Alison Flores escreveu:mais tchê, onde q vc esconde esse opala??? tbm sou de canoas, nunca vi esse opala, mais se eu ve, pode passa um pano quando chega em casa, pq vai ta todo babado.....kkkkkkkkk
Obrigado Alison! É muito raro de eu rodar com esse carro, apenas em finais de semana mesmo, mais pelos lados da serra. E ultimamente, com esse tempo chuvoso, nem tenho tirado da garagem ... não coloco na chuva de jeito nenhum. Tens fotos da tua Caravan? Abraços!
kaio incerte escreveu:rapaiz,que carro mais lindo.parabens pelo bom gosto amigo...
Kaio, muito obrigado!
Grande Rafa escreveu:Opala preto sempre contagia, muito bonito, parabéns. Essas rodas alargadas, nao pega no paralama traseiro? abraço
Muito obrigado Rafa. Realmente, preto é uma bela cor, mas, as vezes da vontade de desistir, muito complicado de cuidar e manter, qualquer saída já forma aquela camada de poeira. Quanto as rodas, não pega. Abraços!
r.b.77 escreveu:Realmente impressionante, parabens, também tenho um 1976, 6 cil e 3 marchas, com banco inteirisso. Meu motor era originalmente 4cc, mas fizemos a adaptação para 6cc, mantendo o cambio e demais caracteristicas (veja no tópico: adaptação motor 6cc caixa de 3 marchas). Ontem tirei ele da oficina novamente, coloquei um comando (isky 268, weber 40, 6x2 e etc), ficou bem legal, forte. Gostei do teu contagiros, se possível me mande uma foto, vou ter q colocar no meu (no entanto vou ver se consigo um pouco menor), mas quero no mesmo local (coluna). Abraço e mais uma vez parabens.
Tchê, interessante as mexidas do motor. E como ficou para andar em transito normal, cidade? Quanto ao conta giros, este meu é Cronomac, você conseguirá em menor tamanho no próprio sites deles: www.cronomac.com.br
Abraços!
ban_ban escreveu:Cara,
Vou ser extremamente sincero de uma maneira positiva, eu sou chato e gosto pouco de carros customizados, MAS O BOM GOSTO QUE VOCE TEVE é impressionante, parabens, eu ja vi alguns posts do seu carro e nunca tinha achado o topico.
Que me lembre de carros customizados, só gosto do seu e do gilson de ctba:
Muito obrigado Ban Ban! Tentei fazer uma customização discreta, que desse um ar esportivo sem fugir ao clássico. Quanto a este Opala preto quatro portas ... realmente, é um espetáculo. O bom gosto na customização desse carro foi incrível. E sua Caravan SS, como anda? Essa sim é raridade!
Abraços.
EduardoBA escreveu:NOssa muito lindo o Opalão!!
Perfeita a combinação do preto com interior marrom!
Só vo dar minha opnião, acho que ele sem pelicula nos vidros daria um contraste ainda maior com o interior.
Eduardo! Essa é uma das possibilidades que estão em avaliação. Apenas não tirei pois estou acostumado com a segurança e privacidade que a película proporciona, mas, veremos. Bela reforme que fizeste em teu carro hein?
Abrass.
Parabéns!
FredDesign escreveu:Boas
Bonito Opala, muito bom gosto sem duvida
parabéns pela ideia do deposito de combustível ficou mesmo 5 estrelas
que medidas de pneus usa?
mandou alargar as suas jantes?
Cumprimentos
FredDesign
Muito obrigado amigo! Que belo Opel que tu tens hein! Como estão as obras? Quanto aos pneus, na frente 225 60 14, atrás 235 60 14. As rodas foram alargadas, sendo as da frente de seis polegadas e as traseiras para sete polegas e meia.
Abrass!
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv