por Jean Bida Sex 11 Jul - 13:25:28
Olha eu andei uns dias , mas era 20,25 Km por dia, acho que uns tres, quatro dias andei assim, ai com a ajuda do pessoal do Fórum, tirei a tampa pra tentar fazer a regulagem, é simples, só que tem que ter tato e ouvido, tipo pro meCãnico é muito simples pra nós nem tanto entende?Bom, não consegui eliminar, e aninda notei que travei o carro um pouco, acho que enforquei válvula, mas nem o mecãnico conseguiu, ai que ele disse que tinha dois tuchos ruins, e eu fiquei vendo ele regular com o carro na lenta, fiz idêntico, depois de trocado os tuchos o carro voltou ao normal e sem o ruído, mas se eu fosse você levava, vai que ferra algo, ou vai que é outra coisa,resumindo te aconselho levar nem que seja só pra um mecãnico que você conheça ouvir,depois se ele disser que é tranquilo marca um dia pra levar, mas leva irmão, nunca se sabe.
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc