Bom eu ao contrário de muitos que começaram sua história com Opala com o pai, comigo foi meio diferente, pois eu descobri esse gosto sozinho.Desde pequeno eu sempre babava quando via um Opalão na rua,se tivesse parado então eu ia até perto do carro pra ficar olhando(isso com menos de 8 anos de idade!!).Minha mãe ficava doida pq a gente tava andando na rua e eu ficava distraído com as outras coisas só pra ver os Opalas.
Então a criança cresceu e ficou com aquilo em mente-"Um dia eu vou ter um..."-Quando no dia 28/Out/2010 eu finalmente peguei minha jóia.
Bem inteirão por sinal,alguns de vocês deverão até estranhar o porque de eu querer reformar ele,mais é aquela história de conhecer cada milimetro do carro,ver com os proprios olhos como anda cada parte do carro,corigir algumas das cacas de donos sem cuidado que já tiveram esse carro.Algumas coisas da parte mecanica eu já fiz,agora de principal mesmo falta a parte elétrica que é retirar o chicote e dar um trato nele e dar um grau nas portas que possuem uns pontos de corrosão e pintar de novo.Abaixo tem algumas fotos do estado das portas.
O acabamento das portas tb tá horrível,e vou mandar deixar igual o de fabrica(consegui fotos com a galera aqui do fórum)
No mais é dar um grau no motor(pintura e organizar o chicote no cofre) e meter as rodas do 92,apesar de eu gostar das minhas,rs.
Vendo algumas restaurações que foram realmente milagres,o trampo no meu não é tão difícil assim.Então qualquer atualização eu vou postando aqui blz rapazeada
Abraços
Obs.:não consegui colocar as fotos já abertas no forum,segui os tutoriais mais não deu certo
Última edição por Lecão em Ter 24 maio - 12:11:07, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980