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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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thallisguimaraes
BANDIT
haymo ribeiro
7 participantes
melhor 6 x 2 do omega adaptado ou feito para o opala 6 canecos
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
Os coletores do omega são mais brutos....a adaptação parece simples e tem chance de sair mais barato e não vai furar nunca....que acham ????
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
São bem inferiores a um 6x2 tipo do DUDU
são muito melhores que um 6x2 de parteleira ....
e é engano seu pensar que é só chegar e parafusar...... tem que trabalhar eles pra entrar .....
bem diferente do 6x2 tipo DUDU que é só encostar e parafusar ...perfeito !!!
são muito melhores que um 6x2 de parteleira ....
e é engano seu pensar que é só chegar e parafusar...... tem que trabalhar eles pra entrar .....
bem diferente do 6x2 tipo DUDU que é só encostar e parafusar ...perfeito !!!
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
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Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
eu não disse que era perfeito...disse que o coletor é mais resistente e agora conheço bem os dois cabeçote por causa da minha empreitada com a caravan injetada....ou seja sei a dificuldade, não é muita...a admissão é muito pior !!! digo rm relação ao custo, resistência e desempenho....o que acha ????BANDIT escreveu:São bem inferiores a um 6x2 tipo do DUDU
são muito melhores que um 6x2 de parteleira ....
e é engano seu pensar que é só chegar e parafusar...... tem que trabalhar eles pra entrar .....
bem diferente do 6x2 tipo DUDU que é só encostar e parafusar ...perfeito !!!
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
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MS1-light(megasquirt)
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opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
acabou que por causa da lambda eu coloquei um canão 3,5 com um turbão na saída e ficou show demais o barulho e o carro soltinho..ruim foi conseguir a curva lá de trás da caravan...teve que ser a da blazer. ficou show vou postar o vídeo!!!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
haymo ribeiro escreveu:acabou que por causa da lambda eu coloquei um canão 3,5 com um turbão na saída e ficou show demais o barulho e o carro soltinho..ruim foi conseguir a curva lá de trás da caravan...teve que ser a da blazer. ficou show vou postar o vídeo!!!
No aguardo entao, o meu vai ser 2 canos ate atras, mas to com medo de ficar barulhento, pois os canos terminando no meu pe, ta muito silenciosa
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
kdt_go- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1871
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
Comodoro 4100 coupe 1982
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988
Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009
Eu tenho os dois, o de Omega na Caravan e o 6x2 no Coupé.
O do Omega fica um ronco mais grave e baixo, mas em viagens longas chega a incomodar mas muito menos que o 6x2.
Meu Opala tem o ronco mais lindo que eu conheço, usa 6x2, mas é impraticável em viagens.
Vai depender do que vc quer
O do Omega fica um ronco mais grave e baixo, mas em viagens longas chega a incomodar mas muito menos que o 6x2.
Meu Opala tem o ronco mais lindo que eu conheço, usa 6x2, mas é impraticável em viagens.
Vai depender do que vc quer
Dhiego Michel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 768
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
Data de inscrição : 26/07/2010
kdt_go escreveu:Eu tenho os dois, o de Omega na Caravan e o 6x2 no Coupé.
O do Omega fica um ronco mais grave e baixo, mas em viagens longas chega a incomodar mas muito menos que o 6x2.
Meu Opala tem o ronco mais lindo que eu conheço, usa 6x2, mas é impraticável em viagens.
Vai depender do que vc quer
ueuheuh Esse é um detalhe que não parece muito mas, aqui na empresa tem uma Dakota V6 à gasolina com escape esportivo, e de vez em quando tenho que fazer curtas viagens com ela. O ronco dela é fenomenal! Mas em viagem realmente incomoda, na primeira que fiz cheguei em casa e a cabeça ainda tava ressoando o ronco dela! aushauhsuhas
Agora já costumei, ainda mais que uso o meu OPALA todos os dias, vou ao trabalho e talz, afinal é meu filho único. O ronco dele é bem mais singelo mas ainda sim ronca bastante, e não me sinto mais incomodado..
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
Dhiego Michel escreveu:kdt_go escreveu:Eu tenho os dois, o de Omega na Caravan e o 6x2 no Coupé.
O do Omega fica um ronco mais grave e baixo, mas em viagens longas chega a incomodar mas muito menos que o 6x2.
Meu Opala tem o ronco mais lindo que eu conheço, usa 6x2, mas é impraticável em viagens.
Vai depender do que vc quer
ueuheuh Esse é um detalhe que não parece muito mas, aqui na empresa tem uma Dakota V6 à gasolina com escape esportivo, e de vez em quando tenho que fazer curtas viagens com ela. O ronco dela é fenomenal! Mas em viagem realmente incomoda, na primeira que fiz cheguei em casa e a cabeça ainda tava ressoando o ronco dela! aushauhsuhas
Agora já costumei, ainda mais que uso o meu OPALA todos os dias, vou ao trabalho e talz, afinal é meu filho único. O ronco dele é bem mais singelo mas ainda sim ronca bastante, e não me sinto mais incomodado..
quando viajo prefiro usar o vectra cd, apesar de que agora eu coloquei 2 turbões nele, um no meio e outro na saída e ficou bem social, bem mais que a caravan que é mais rebelde...na verdade agora inverteu tudo o mais silencioso é o S/R 2.0 que não deveria mas é....só ainda não sei qual dos 3 anda mais rsrsrsrsrsr !!!!
pitecão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : orindiuva SP
Data de inscrição : 04/02/2012
eu estou num planejamento que é assim....
tenho 2 coletores de escape do 4cc, vou cortar eles, eliminando uma boca e fazer parecido com o do omega... no meu ponto de vista vai dar certo.... vai ficar um 6x2 feito em casa kkk só ta meio foda por causa daquela mesa aquecida q tem q ficar em baixo do coletor de adimissão...
tenho 2 coletores de escape do 4cc, vou cortar eles, eliminando uma boca e fazer parecido com o do omega... no meu ponto de vista vai dar certo.... vai ficar um 6x2 feito em casa kkk só ta meio foda por causa daquela mesa aquecida q tem q ficar em baixo do coletor de adimissão...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
pitecão escreveu:eu estou num planejamento que é assim....
tenho 2 coletores de escape do 4cc, vou cortar eles, eliminando uma boca e fazer parecido com o do omega... no meu ponto de vista vai dar certo.... vai ficar um 6x2 feito em casa kkk só ta meio foda por causa daquela mesa aquecida q tem q ficar em baixo do coletor de adimissão...
vai fazer como para tampar uma das entradas que forem cortadas?
sabe que solda em Fo-Fo é meio tenso de fazer, né?
melhor ir de 6x2 de prateleira...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
j ricardo escreveu:pitecão escreveu:eu estou num planejamento que é assim....
tenho 2 coletores de escape do 4cc, vou cortar eles, eliminando uma boca e fazer parecido com o do omega... no meu ponto de vista vai dar certo.... vai ficar um 6x2 feito em casa kkk só ta meio foda por causa daquela mesa aquecida q tem q ficar em baixo do coletor de adimissão...
vai fazer como para tampar uma das entradas que forem cortadas?
sabe que solda em Fo-Fo é meio tenso de fazer, né?
melhor ir de 6x2 de prateleira...
Eu nem perderia meu tempo com ferro fundido, comprava o 6x2 pronto logo
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
pitecão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : orindiuva SP
Data de inscrição : 04/02/2012
ahhh... mas eu tenho um truta meu q solda pra mim na mig, ou no eletrodo de ferro fundido msm sem me cobrar nada... é so tampar na solda e correr pro abraço...
se por acaso der certo eu posto as fotos...
se por acaso der certo eu posto as fotos...
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