Pessoal,
Esotu indo para os Estados Unidos e estou trazendo para minha caravan um comando 525A da Isky e tuchos mecânicos da COMP ou Crower. Agora minha dúvida é... meu cabeçote ainda está original.
Quais as medidas das molas de válvula devo usar? Vi que no site da summit tem várias com diâmetros diferentes e me gerou uma dúvida danada... O mesmo acontece com as outras peças. Alguém sabe as dimensões corretas para isso??
A mesma dúvida aconteceu com os tuchos mecânicos.. Quais são as dimensões corretas?
Uma outra dúvida... Estou trazendo uma weber 44. Onde acho o suporte do cabo do acelerador?? Qual coletor usar, o drago é bom?
Obrigado
Ricardo
Esotu indo para os Estados Unidos e estou trazendo para minha caravan um comando 525A da Isky e tuchos mecânicos da COMP ou Crower. Agora minha dúvida é... meu cabeçote ainda está original.
Quais as medidas das molas de válvula devo usar? Vi que no site da summit tem várias com diâmetros diferentes e me gerou uma dúvida danada... O mesmo acontece com as outras peças. Alguém sabe as dimensões corretas para isso??
A mesma dúvida aconteceu com os tuchos mecânicos.. Quais são as dimensões corretas?
Uma outra dúvida... Estou trazendo uma weber 44. Onde acho o suporte do cabo do acelerador?? Qual coletor usar, o drago é bom?
Obrigado
Ricardo
Hoje à(s) 11:35:40 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens