Pessoal,
Esotu indo para os Estados Unidos e estou trazendo para minha caravan um comando 525A da Isky e tuchos mecânicos da COMP ou Crower. Agora minha dúvida é... meu cabeçote ainda está original.
Quais as medidas das molas de válvula devo usar? Vi que no site da summit tem várias com diâmetros diferentes e me gerou uma dúvida danada... O mesmo acontece com as outras peças. Alguém sabe as dimensões corretas para isso??
A mesma dúvida aconteceu com os tuchos mecânicos.. Quais são as dimensões corretas?
Uma outra dúvida... Estou trazendo uma weber 44. Onde acho o suporte do cabo do acelerador?? Qual coletor usar, o drago é bom?
Obrigado
Ricardo
Esotu indo para os Estados Unidos e estou trazendo para minha caravan um comando 525A da Isky e tuchos mecânicos da COMP ou Crower. Agora minha dúvida é... meu cabeçote ainda está original.
Quais as medidas das molas de válvula devo usar? Vi que no site da summit tem várias com diâmetros diferentes e me gerou uma dúvida danada... O mesmo acontece com as outras peças. Alguém sabe as dimensões corretas para isso??
A mesma dúvida aconteceu com os tuchos mecânicos.. Quais são as dimensões corretas?
Uma outra dúvida... Estou trazendo uma weber 44. Onde acho o suporte do cabo do acelerador?? Qual coletor usar, o drago é bom?
Obrigado
Ricardo
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc