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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por low Dom 21 Ago - 19:59:24

    Galera, aí está a minha nova aquisição, troquei no meu opala comodoro 88, 4cc, sem ar e voltei R$1200,00 no negócio. Ela tem motor e suspensão novos, olha só o que eu já troquei:
    - Polia do Virabrequim, tava com folga no encaixe da chaveta,
    - Escapamento dimensionado pelo original, (não curto barulho!)
    - Paletas do limpador de parabrisa, dianteiro e traseiro, marca bosch,
    - Filtro de ar.
    Já comprei e falta trocar ou colocar:
    - Mangueiras de combustível, ida e volta,
    - Som Pioneer USB e Auto falante 6x9 no tampão traseiro (comprei no paraguai, tudo foi R$220,00),
    - Cabo do velocímetro.

    Amanhã vou encostá-la pra fazer o som e arrumar o alarme, na terça eu encosto na auto elétrica pra fazer funcionar tudo o que falta. Então.. olha só a minha nova paixão aí galera, a minha garota:

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    Bom galera, é isso aí! Vou melhorando e postando as fotos aqui, então, que acharam da minha boneca?


    Última edição por low em Dom 18 Mar - 18:17:30, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por kdt_go Dom 21 Ago - 20:58:03

    É... sou suspeito pra falar, mas você tem uma bela funerária na garagem!
    Eu acho o comportamento da Caravan mais desengonçado, portanto, mais confortável que o Opala, gosto muito desse carro!
    Já tô morrendo de saudades da minha, dois dias sem ela já!
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    Mensagem por Ivo Filho Dom 21 Ago - 21:08:11

    Perfeitinha, so pegar e andar!!


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    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
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    Mensagem por Fratello Dom 21 Ago - 21:08:34

    cara mto bonita sua caravan ! Parabéns pela aquisição!
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    Mensagem por czvelho Dom 21 Ago - 21:42:37

    Muito Linda, Parabens, belo carro para voce e sua familia! OKK
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    Mensagem por Luis_555 Seg 22 Ago - 0:24:07

    Lindona, mto bonita!!! Parabens!!

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    Mensagem por Jean Bida Seg 22 Ago - 17:23:46

    Exelente negócio irmão...E Opala tem que ser 6 cil...


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    Mensagem por Alison Flores Seg 22 Ago - 17:44:37

    muito linda a caravan em pensar q perdi de comprar uma quase muito parecida com essa completa e c/ as rodas do 92 tbm, muito linda mesmo parabens OKK
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    Mensagem por willian fóquinha Seg 22 Ago - 21:05:16

    coisa linda em parabes pela caravan
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    Mensagem por low Seg 22 Ago - 21:13:38

    Obrigado galera! Não estou me cabendo dentro de mim! hehehehehe.... Hoje peguei ela da auto elétrica, instalou som, relê temporizador da luz do teto, trocou a trava elétrica da porta do motorista e concertou a fechadura, trocou a lâmpada e a fiação da luz do porta malas, fez a buzina funcionar, arrumou o alarme, agora tá levantando os vidros e travando certinho no controle e fazendo o barulhinho hehehehehe... Amanha o rapaz vai terminar o resto..
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    Mensagem por j ricardo Seg 22 Ago - 21:16:11

    Fez um ótimo negócio, LOW! parabéns!

    e ainda tá mais bonita que o opala... sem contar as outras vantagens, claro! 6 cilindros é apaixonamte mesmo, eu já te disse isso...

    hoje em dia se for pra min ter outro moderno, tem que ser uma caravan!
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    Mensagem por low Seg 22 Ago - 21:17:48

    j ricardo escreveu:Fez um ótimo negócio, LOW! parabéns!

    e ainda tá mais bonita que o opala... sem contar as outras vantagens, claro! 6 cilindros é apaixonamte mesmo, eu já te disse isso...

    hoje em dia se for pra min ter outro moderno, tem que ser uma caravan!

    Vc tinha toda razão Ricardo!
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    Mensagem por mrrjorge Seg 22 Ago - 21:53:34

    e ai que eu me refiro!!! show de bola low!!! ela ta mais bonita que o seu opala, nao que ele estivesse feio, mas ela ta mais em pe!!! sem contar que o valor que voce voltou para te-la e o preço da rodas do 92!!! parabens!! peguei a minha sexta a noite, passei o domingo lambendo a cria, hoje eu levei ela para trocar os motores do vidro eletrico por um mais moderno, que sera mais rapido e nao apanhe na hora de subir, amanha vai para o alinhamento e balanceamento, e quero ver se fim de semana que vem ligo o som nela!!! adoro essas peruas velhas e bebadas!!! hahaha!!! sem contar que ela e bem mais familiar, aqui em casa e eu minha esposa e meu muleque, e ele fica doidinho para sair de caravan!!! parabens mesmo!!! forte abraço, mrrjorge
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    Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. Empty Re: Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer..

    Mensagem por low Seg 22 Ago - 21:59:58

    mrrjorge escreveu:e ai que eu me refiro!!! show de bola low!!! ela ta mais bonita que o seu opala, nao que ele estivesse feio, mas ela ta mais em pe!!! sem contar que o valor que voce voltou para te-la e o preço da rodas do 92!!! parabens!! peguei a minha sexta a noite, passei o domingo lambendo a cria, hoje eu levei ela para trocar os motores do vidro eletrico por um mais moderno, que sera mais rapido e nao apanhe na hora de subir, amanha vai para o alinhamento e balanceamento, e quero ver se fim de semana que vem ligo o som nela!!! adoro essas peruas velhas e bebadas!!! hahaha!!! sem contar que ela e bem mais familiar, aqui em casa e eu minha esposa e meu muleque, e ele fica doidinho para sair de caravan!!! parabens mesmo!!! forte abraço, mrrjorge

    Vc está certíssimo mano! a volta era o preço das rodas! fora o motor e suspensão novos! A caravan realmente é um carro de família, vc se sente dentro de casa! Abraço!
    matheus10
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    Mensagem por matheus10 Sex 26 Ago - 20:47:16

    muito liiinda enh amigão meu diplomata é só 1 ano mais novo. muito linda enh. , a sua naum é no gnv néh? se for só na gasolina é fogo bebe muito pelo menos o meu, só ando no gnv kkkk
    cuida bem dessa joia enh manow q ta d++ ela

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    Mensagem por low Sex 26 Ago - 22:53:34

    matheus10 escreveu:muito liiinda enh amigão meu diplomata é só 1 ano mais novo. muito linda enh. , a sua naum é no gnv néh? se for só na gasolina é fogo bebe muito pelo menos o meu, só ando no gnv kkkk
    cuida bem dessa joia enh manow q ta d++ ela


    Matheus, realmente é uma jóia! Tô curtindo demais ela mano! Ela estava na gasolina até ontem, o meu mecânico (muito bom o cara) deixou ela original, voltou pro alcool, troquei os giclês e as canetas do carburador que é original a alcool e ficou muito bom, ainda não fiz a média mas como conheço bem o trabalho do Edmarcos, acredito que vai ficar econômica, ele disse q vai fazer uns 7km/l aqui na cidade! Eu não duvido pois ele deixou a caravam 6cc, gasolina com carburador DFV446 de um amigo meu fazendo 8,5km/l e andando bem aqui dentro mano! Futuramente, pretendo colocar um GNV, mas se ela realmente fizer a média esperada, aí eu não vou mexer. Abraço.
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 28 Ago - 12:11:23

    Vi a foto ontem na assinatura, mas tava no cel, ficou ruim caçar o topico



    Parabens pela maquina, lembrou bem a do meu pai, mas a dele é a cor debaixo



    Boa sorte com ela


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    Mensagem por low Seg 29 Ago - 21:43:15

    thallisguimaraes escreveu:Vi a foto ontem na assinatura, mas tava no cel, ficou ruim caçar o topico



    Parabens pela maquina, lembrou bem a do meu pai, mas a dele é a cor debaixo



    Boa sorte com ela

    Como assim cor de baixo??
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    Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. Empty Re: Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer..

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 30 Ago - 13:41:37

    low escreveu:Como assim cor de baixo??

    O reflexo das cores fez parecer ela ser saia e blusa


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    Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. Empty Re: Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer..

    Mensagem por Jean Bida Ter 30 Ago - 17:57:06

    low escreveu:
    matheus10 escreveu:muito liiinda enh amigão meu diplomata é só 1 ano mais novo. muito linda enh. , a sua naum é no gnv néh? se for só na gasolina é fogo bebe muito pelo menos o meu, só ando no gnv kkkk
    cuida bem dessa joia enh manow q ta d++ ela


    Matheus, realmente é uma jóia! Tô curtindo demais ela mano! Ela estava na gasolina até ontem, o meu mecânico (muito bom o cara) deixou ela original, voltou pro alcool, troquei os giclês e as canetas do carburador que é original a alcool e ficou muito bom, ainda não fiz a média mas como conheço bem o trabalho do Edmarcos, acredito que vai ficar econômica, ele disse q vai fazer uns 7km/l aqui na cidade! Eu não duvido pois ele deixou a caravam 6cc, gasolina com carburador DFV446 de um amigo meu fazendo 8,5km/l e andando bem aqui dentro mano! Futuramente, pretendo colocar um GNV, mas se ela realmente fizer a média esperada, aí eu não vou mexer. Abraço.
    hehe...e tu acreditou nisso? Esqueça consumo irmão...não vai fazer mais que 4 no alcool dentro da city, e 6 cil 8,5 na cidade...com 446...é 5/5,5 estando tudo perfeito.Estes números são de fábrica, se a GM não conseguiu mais...ao ler isso vai a GM vai pensar: Como não encontramos o Edmarcos na época!... Curta o carro que tá show, o torque, o conforto, não ligue pra consumo.


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    Mensagem por davigarducho Ter 30 Ago - 19:04:14

    Parabens pela máquina!! muito bonita, alinhadíssinha..
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    Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. Empty Re: Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer..

    Mensagem por low Sex 2 Set - 0:03:34

    Jean Bida escreveu:
    low escreveu:
    matheus10 escreveu:muito liiinda enh amigão meu diplomata é só 1 ano mais novo. muito linda enh. , a sua naum é no gnv néh? se for só na gasolina é fogo bebe muito pelo menos o meu, só ando no gnv kkkk
    cuida bem dessa joia enh manow q ta d++ ela


    Matheus, realmente é uma jóia! Tô curtindo demais ela mano! Ela estava na gasolina até ontem, o meu mecânico (muito bom o cara) deixou ela original, voltou pro alcool, troquei os giclês e as canetas do carburador que é original a alcool e ficou muito bom, ainda não fiz a média mas como conheço bem o trabalho do Edmarcos, acredito que vai ficar econômica, ele disse q vai fazer uns 7km/l aqui na cidade! Eu não duvido pois ele deixou a caravam 6cc, gasolina com carburador DFV446 de um amigo meu fazendo 8,5km/l e andando bem aqui dentro mano! Futuramente, pretendo colocar um GNV, mas se ela realmente fizer a média esperada, aí eu não vou mexer. Abraço.
    hehe...e tu acreditou nisso? Esqueça consumo irmão...não vai fazer mais que 4 no alcool dentro da city, e 6 cil 8,5 na cidade...com 446...é 5/5,5 estando tudo perfeito.Estes números são de fábrica, se a GM não conseguiu mais...ao ler isso vai a GM vai pensar: Como não encontramos o Edmarcos na época!... Curta o carro que tá show, o torque, o conforto, não ligue pra consumo.

    Jean, não é papo furado não, o edmarcos mexeu num diplomata que eu tinha ha uns tres anos e nós fizemos a média com a garrafa, andando a 100km/h engatado, sem banguelar o carro fez 10,8 km/l e nós estávamos na primeira tentativa pq depois disso eu coloquei o carro no rolo da minha casa. O Opala coupê 76 do meu amigo Jean com motor 6cc e carburador DFV446, fez 13km/l! A caravan que eu citei acima é do meu amigo Daniel, uma comodoro 88, 6cc com DFV446 que está fazendo 8,5km/l aqui em c. grande/ms! não é lorota, é realidade mano, os caras da GM não precisam do Edmarcos, eles fizeram o carro pra andar muito, o Edmarcos só acerta pra ficar econômico e sem dar falta pra quem anda dentro da city, agora, quem quer correr, vai gastar mesmo.


    Última edição por low em Sex 2 Set - 0:07:24, editado 1 vez(es)
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    Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. Empty Re: Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer..

    Mensagem por kaio incerte Sex 2 Set - 0:06:44

    um baita carango!!parabens amigo!!
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    Mensagem por Paulo Corso Sex 2 Set - 14:24:25

    parabéns pela barca amigo, ta demais !!!


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    Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. Empty Re: Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer..

    Mensagem por Jean Bida Sex 2 Set - 15:12:34

    E eu fui vender a minha por que gastava muito...rsrs...Meu Celta faz 10 por litro de gasolina na cidade...Edmarcos deve ter pacto Evil or Very Mad scratch Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. 695742 Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. 851505 ...


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    Mensagem por branco 75 Sex 2 Set - 15:46:22

    vixi!!!!!!!!!! bonitona mesmo! caravan impecavel imponente! q felicidade hein irmão! parabéns!
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    Mensagem por low Sex 2 Set - 23:17:33

    kaio incerte escreveu:um baita carango!!parabens amigo!!

    Põe baita nisso mano!

    Paulo Corso escreveu:parabéns pela barca amigo, ta demais !!!

    Obrigado!

    branco 75 escreveu:vixi!!!!!!!!!! bonitona mesmo! caravan impecavel imponente! q felicidade hein irmão! parabéns!

    Essas rodas do 92 é que dão esse ar de imponência! Abraço a todos!
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    Mensagem por low Sáb 3 Set - 0:29:25

    Uma dúvida galera: Qual o carburador original da minha caravan? é o H34 SEIE MODELO 52.251.322? Encontrei essa descrição de tabela num site:
    Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. Carburadoresbrosolesole
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    Isso tá certo? se sim, compensa eu colocar um carburador desses nela ou fico com o 3E galera?


    Última edição por low em Sáb 3 Set - 10:31:09, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por kdt_go Sáb 3 Set - 6:16:36

    se tiver funcionando bem não mexe.
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 3 Set - 8:37:52

    so falto uma coisa:

    vc por fotos do motor......
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 3 Set - 8:41:25

    o H-34 é original do ano do seu carro sim....

    pra trocar por um 3E vc vai ter q trocar coletor de admissao ou adaptar uma flange no coletor do seu H-34....

    se o H-34 estiver em bom estado e funcionando bem nao mexe mesmo nao....nao compensa.....

    flww!!!!!
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    Mensagem por low Sáb 3 Set - 9:35:17

    kdt_go escreveu:se tiver funcionando bem não mexe.

    Aí q tá o problema, não tá funcionando nada bem, o pé do carburador é alcool e a tampa é do gasolina! A egrenagem do afogador tá quebrada e tá sem a borboleta superior que afoga! Então, ou eu arrumo outra tampa do alcool ou arrumo uma do gasolina e deixo ele funcionando na gasosa ou vou atrás de um H34 que me parece é o original. Qual opção eu vou??
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 3 Set - 10:11:33

    vc falando o "pe" do carburador ser a alcool vc ta falando do corpo dele neh??

    eu acho q a tampa ser a gasolina nao tem tanto problema...o problema maior é a cuba...ela sim tem q ser niquelada....pois ali é onde o alcool fica na forma liquida q é a sua forma mais corrosiva......

    eu acho q compensaria vc conseguir as peças do afogador q estao com problemas e arrumar ele......

    tipo os problemas maiores no bura sao entradas falsa de ar no eixo.....cuba corroida.....base empenada....e alguns outros....se isso no seu estiver bom ai sim compensa vc arrumar o afogador do seu......se vc abrir ele e ver a cuba corroida.....se ele estiver com entrada de ar no eixo ai sim compensa vc ir atraz de outro....mas va atraz de outro H-34 pra nao ter q mexer em coletor (trocar ou flange).......

    abraço!!
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    Mensagem por mrrjorge Sáb 3 Set - 10:16:30

    mas pelo que eu entendi, ele tem uma 3e com problemas e esta pensando em colocar a h-34!! e isso??? h-34 em bom estado e mais facil de achar do que uma 3e!!!
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    Mensagem por low Sáb 3 Set - 10:19:09

    Marcos Adriano escreveu:vc falando o "pe" do carburador ser a alcool vc ta falando do corpo dele neh??

    eu acho q a tampa ser a gasolina nao tem tanto problema...o problema maior é a cuba...ela sim tem q ser niquelada....pois ali é onde o alcool fica na forma liquida q é a sua forma mais corrosiva......

    eu acho q compensaria vc conseguir as peças do afogador q estao com problemas e arrumar ele......

    tipo os problemas maiores no bura sao entradas falsa de ar no eixo.....cuba corroida.....base empenada....e alguns outros....se isso no seu estiver bom ai sim compensa vc arrumar o afogador do seu......se vc abrir ele e ver a cuba corroida.....se ele estiver com entrada de ar no eixo ai sim compensa vc ir atraz de outro....mas va atraz de outro H-34 pra nao ter q mexer em coletor (trocar ou flange).......

    abraço!!

    A base ou pé dele não tá muito bonita, tá meio corroída mas o maior problema é realmente a tampa. Agora, eu não entendi uma coisa, vc disse pra eu ir atras de "outro H34"? mas o meu é 3E! é o mesmo? se não, o coletor do 3E serve no H34??
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    Mensagem por low Sáb 3 Set - 10:22:07

    mrrjorge escreveu:mas pelo que eu entendi, ele tem uma 3e com problemas e esta pensando em colocar a h-34!! e isso??? h-34 em bom estado e mais facil de achar do que uma 3e!!!

    OLá mano! vc saberia me dizer se o H34 é o original da minha caravan? vc viu a tabela acima? lá diz q é, será? compensa eu por ele ou arrumou o meu 3E? e se arrumar, deixo a alcool que é original dela ou passo pra gasolina?
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 3 Set - 10:26:48

    mrrjorge escreveu:mas pelo que eu entendi, ele tem uma 3e com problemas e esta pensando em colocar a h-34!! e isso??? h-34 em bom estado e mais facil de achar do que uma 3e!!!

    relamente nao tinha visto q ele ja estava com o 3E.......acho q eu to ficando Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. 44056 Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. 44056 Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. 44056

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas certeza q o H-34 é original do 88 sim......o 3E comecou sair de 90 pra cima se nao me engano.....
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 3 Set - 10:32:06

    low escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:vc falando o "pe" do carburador ser a alcool vc ta falando do corpo dele neh??

    eu acho q a tampa ser a gasolina nao tem tanto problema...o problema maior é a cuba...ela sim tem q ser niquelada....pois ali é onde o alcool fica na forma liquida q é a sua forma mais corrosiva......

    eu acho q compensaria vc conseguir as peças do afogador q estao com problemas e arrumar ele......

    tipo os problemas maiores no bura sao entradas falsa de ar no eixo.....cuba corroida.....base empenada....e alguns outros....se isso no seu estiver bom ai sim compensa vc arrumar o afogador do seu......se vc abrir ele e ver a cuba corroida.....se ele estiver com entrada de ar no eixo ai sim compensa vc ir atraz de outro....mas va atraz de outro H-34 pra nao ter q mexer em coletor (trocar ou flange).......

    abraço!!

    A base ou pé dele não tá muito bonita, tá meio corroída mas o maior problema é realmente a tampa. Agora, eu não entendi uma coisa, vc disse pra eu ir atras de "outro H34"? mas o meu é 3E! é o mesmo? se não, o coletor do 3E serve no H34??

    é amigo desculpa eu nao tinha visto q vc ja estava com o 3E....pra mim vc estava com o H-34 em maus estado querendo trocar pelo 3E...eu inverti as bolas.....rsrsrsrs

    eles nao sao os mesmos nao...

    o coletor do H-34 é completamente diferente do 3E.....vc vai ter q ver qual deles esta na sua caravan.....

    eu uso no meu o coletor do H-34 com um carburador 2E (q é a mesma base do 3E) mas para adapta-lo foi necessario uma flange.....

    se a base do seu nao esta muito boa (esta corroida) tenta ir atras de outro entao.....ai no caso compensa vc ir atraz de um 3E.....

    pelo menos eu acho....
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    Mensagem por low Sáb 3 Set - 10:35:03

    O coletor do H34 a alcool é diferente do gasolina?
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 3 Set - 10:40:44

    H-34 pra opala nao existe a gasolina nem coletor e nem carburador.....mas pra rodar na gasolina com esse coletor do alcool nao teria problema nao....

    o mais importante é a base....q se existisse ambos seriam iguais.....

    no opala o H-34 é somente a alcool.....e todos eles sao de aluminio com aquecimento feito pela agua q sai do cabeçote e volta na mangueira da bomba d´agua......
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    Mensagem por low Sáb 3 Set - 10:56:07

    Marcos Adriano escreveu:H-34 pra opala nao existe a gasolina nem coletor e nem carburador.....mas pra rodar na gasolina com esse coletor do alcool nao teria problema nao....

    o mais importante é a base....q se existisse ambos seriam iguais.....

    no opala o H-34 é somente a alcool.....e todos eles sao de aluminio com aquecimento feito pela agua q sai do cabeçote e volta na mangueira da bomba d´agua......

    Tá certo Marcos, mas segundo a tabela acima saiu um H34 a gasolina nos anos 78/83 pro motor 2500, o numero dele é 94.602.266, obrigado pela informação, vou procurar um H34 e coletor e ver se compensa.
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    Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. Empty Re: Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer..

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 3 Set - 11:08:50

    to sando do meu trampo agora....e so vou voltar segunda se Deus quiser....dai dou uma olhada nesse lance de ter saido H34 gasolina....eu acho q nao...masssss......kkkkkk


    entao veja se o seu coletor ja é o do H34 as vezes ele é o do H34 com a flange para adaptar o 3E.....

    Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. Imgmjw

    a flange é mais ou menos essa ai....no ML ela é vendida por 120 reais... affraid affraid affraid ...eu uso uma identica a essa no meu carro q tem o coletor do H34 com o caburador 2E (q é a mesma base do 3E).....de uma reparada a abaixo do seu carburador pra ver se tem essa flange....se tiver seu coletor é do H34 ai vc pode ir tranquilo atraz de um H34.....

    se vc quiser umas fotos pra ver como é essa flange junto com o coletor e o carburador do meu carro segunda feira eu te arrumo umas fotos e posto aqui!!!!

    flw amigo...abraco!!

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    Mensagem por low Sáb 3 Set - 11:12:09

    Marcos Adriano escreveu:to sando do meu trampo agora....e so vou voltar segunda se Deus quiser....dai dou uma olhada nesse lance de ter saido H34 gasolina....eu acho q nao...masssss......kkkkkk


    entao veja se o seu coletor ja é o do H34 as vezes ele é o do H34 com a flange para adaptar o 3E.....

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    a flange é mais ou menos essa ai....no ML ela é vendida por 120 reais... affraid affraid affraid ...eu uso uma identica a essa no meu carro q tem o coletor do H34 com o caburador 2E (q é a mesma base do 3E).....de uma reparada a abaixo do seu carburador pra ver se tem essa flange....se tiver seu coletor é do H34 ai vc pode ir tranquilo atraz de um H34.....

    se vc quiser umas fotos pra ver como é essa flange junto com o coletor e o carburador do meu carro segunda feira eu te arrumo umas fotos e posto aqui!!!!

    flw amigo...abraco!!


    Valeu mesmo amigão! vou ver e depois te falo. Abraço!
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 3 Set - 11:17:54

    low escreveu:
    kdt_go escreveu:se tiver funcionando bem não mexe.

    Aí q tá o problema, não tá funcionando nada bem, o pé do carburador é alcool e a tampa é do gasolina! A egrenagem do afogador tá quebrada e tá sem a borboleta superior que afoga! Então, ou eu arrumo outra tampa do alcool ou arrumo uma do gasolina e deixo ele funcionando na gasosa ou vou atrás de um H34 que me parece é o original. Qual opção eu vou??


    Eu mandaria recondicionar o seu 3e, pois trocar o carburador vai ter de ir atras de um, coletor ficara o preço de recondicionar o 3e


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    Mensagem por kdt_go Sáb 3 Set - 11:25:13

    Tem H34 pra gasolina sim, a partir de 79 o 151S começou a vir com ele. Mas é pro 4c.

    Eu procuraria um carburador em excelente estado, tanto faz um 446, H34 ou 3E.
    Se der a sorte de achar os 3 considere o 446 com mais pegada e mais consumo, o H34 no meio do caminho e o 3E mais manso e economico.
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    Mensagem por low Sáb 3 Set - 11:25:44

    thallisguimaraes escreveu:
    low escreveu:
    kdt_go escreveu:se tiver funcionando bem não mexe.

    Aí q tá o problema, não tá funcionando nada bem, o pé do carburador é alcool e a tampa é do gasolina! A egrenagem do afogador tá quebrada e tá sem a borboleta superior que afoga! Então, ou eu arrumo outra tampa do alcool ou arrumo uma do gasolina e deixo ele funcionando na gasosa ou vou atrás de um H34 que me parece é o original. Qual opção eu vou??


    Eu mandaria recondicionar o seu 3e, pois trocar o carburador vai ter de ir atras de um, coletor ficara o preço de recondicionar o 3e

    Estou pensando em fazer isso Thallis, mas os caras bons aqui cobram muito caro, cerca de uns R$500 ou mais pra recondicionar, será q não compensa trocar por um H34 que é o original?
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    Mensagem por low Sáb 3 Set - 11:29:37

    kdt_go escreveu:Tem H34 pra gasolina sim, a partir de 79 o 151S começou a vir com ele. Mas é pro 4c.

    Eu procuraria um carburador em excelente estado, tanto faz um 446, H34 ou 3E.
    Se der a sorte de achar os 3 considere o 446 com mais pegada e mais consumo, o H34 no meio do caminho e o 3E mais manso e economico.

    Bom, como sou "manso" rsrsrsrs... e seguindo o conselho do Thallis e o seu, vou tentar recuperar o meu, mas se eu achar um H34 dando sopa....
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 3 Set - 11:31:22

    low escreveu:Estou pensando em fazer isso Thallis, mas os caras bons aqui cobram muito caro, cerca de uns R$500 ou mais pra recondicionar, será q não compensa trocar por um H34 que é o original?

    QUe isso, 500 reais eu compro outro

    ME cobraram 250 na epoca, para recondicionar, regular ainda


    Entra em contato com o Vanderlei

    avantecarburadores@hotmail.com


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    Mensagem por low Sáb 3 Set - 14:10:13

    Achei o modelo da minha caravan pelo nº do chassi no opala.com:
    http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=26&Itemid=56

    olha só a descrição da caravela pelas letras do chassi 9BGVR15HJJB******:

    Caravan Diplomata 1988, vou ter que me desfazer.. Descriodacaravanpelondo
    By lowester at 2011-09-03

    Conclusão: Ela é 6cc original a gasolina!! Antes de negociar ela eu estava com dúvida da originalidade pois no doc. tá 89cv! Com certeza é erro da GM! motor 6cc com 89??!! e agora tenho certeza que vou providenciar um carburador a gasolina, vou trocar o meu 3E "frankstein" por um 3E a gasosa!!
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Sáb 3 Set - 22:49:04

    Linda! Baita negócio!
    Parabéns!
    Caravan sempre foi o carro da família.
    Seja feliz com a Caravela!!

    1 abç! OKK

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