Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Uma bela solução para nossos motores EmptyHoje à(s) 6:53:47 por Rubão6cc

» Embreagem 250mm
Uma bela solução para nossos motores EmptyHoje à(s) 6:43:56 por Rubão6cc

» Caixa de ar quente do opala
Uma bela solução para nossos motores EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Uma bela solução para nossos motores EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Uma bela solução para nossos motores EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Uma bela solução para nossos motores EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Uma bela solução para nossos motores EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Uma bela solução para nossos motores EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Uma bela solução para nossos motores EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Uma bela solução para nossos motores Bar_leftUma bela solução para nossos motores BarUma bela solução para nossos motores Bar_right 
tabarbosa (16850)
Uma bela solução para nossos motores Bar_leftUma bela solução para nossos motores BarUma bela solução para nossos motores Bar_right 
Rubão6cc (15355)
Uma bela solução para nossos motores Bar_leftUma bela solução para nossos motores BarUma bela solução para nossos motores Bar_right 
BANDIT (13573)
Uma bela solução para nossos motores Bar_leftUma bela solução para nossos motores BarUma bela solução para nossos motores Bar_right 
Xann (10394)
Uma bela solução para nossos motores Bar_leftUma bela solução para nossos motores BarUma bela solução para nossos motores Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Uma bela solução para nossos motores Bar_leftUma bela solução para nossos motores BarUma bela solução para nossos motores Bar_right 
j ricardo (9376)
Uma bela solução para nossos motores Bar_leftUma bela solução para nossos motores BarUma bela solução para nossos motores Bar_right 
Jean Bida (9320)
Uma bela solução para nossos motores Bar_leftUma bela solução para nossos motores BarUma bela solução para nossos motores Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Uma bela solução para nossos motores Bar_leftUma bela solução para nossos motores BarUma bela solução para nossos motores Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Uma bela solução para nossos motores Bar_leftUma bela solução para nossos motores BarUma bela solução para nossos motores Bar_right 

+15
Pinduca do Bagre
Marko4100
kdt_go
j ricardo
Opalamor
tabarbosa
BANDIT
Paulo Emilio
andersonmartins
WILMAR 250
mrrjorge
AndersonJF
^Marcos^
worm
Tiger
19 participantes

    Uma bela solução para nossos motores

    Tiger
    Tiger
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 30
    Localização : SC São joão batista
    Modelo do carro : Comodoro SL/E Ano 90
    Diplomata SE Ano 92
    Cilindros : 4C 2.5 6c 4.1
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Uma bela solução para nossos motores Empty Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por Tiger Qua 7 Set - 23:01:21

    O que vocêis acham disso rapases !!
    Um mecanico aqui da chevrolet disse que pode vassar todo o oleo do carro ,isso mesmo o carro literalmente sem o oleo, e mesmo asim o motor NÃO vai fundir .
    Ele aumenta o desenpenho do motor , diminui os gases poluentes , aumenta vida util do motor , e melhor de tudo diminui o gasto do motor "fica mais econômico"



    ( Militec-1 ) O ant atrito para o Motor e Câmbio do seu carro ou Moto, mesmo você trocando o óleo do motor de 5 em 5 mil kms o militec-1 ficará fixo em todas as partes internas do motor ou câmbio do carro até 20 mil km, inclusive pode ser usado em Máquinas Industriais ou qualquer equipamento em que haja atrito de metais, veja o teste e surpreenda-se no video abaixo.

    Uma bela solução para nossos motores Militec-111_1

    youtube.com/watch?v=aTFmMAEmEGk<=== botem o www pois so novo no forum e nao consigo postar vinculos externos Crying or Very sad

    É isso ai pessoal vamos ver no que dá isso asuhsauhuh tongue tongue

    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 41
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por worm Qua 7 Set - 23:42:49

    Ajudando o amigo.

    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por ^Marcos^ Qui 8 Set - 7:50:51

    O colega poderia fazer um teste com seu carro, deixe vazar todo o oleo, abasteça com este oleo (Militec-1) e nos conte o resultado!
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por AndersonJF Qui 8 Set - 8:56:15

    Eu não confio nessas promessas milagrosas, isso deve ser furada....qd a esmola é demais o santo desconfia...
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por mrrjorge Qui 8 Set - 9:05:03

    esse produto e velho no mercado, e realmente acontece o que prometem!!! tem um amigo que usa nas maquinas de uma empresa aqui da cidade, e ele mesmo disse que funciona mesmo, o professor do senai disse que funciona mesmo!!! esse teste do video e real!!
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por ^Marcos^ Qui 8 Set - 9:26:58

    mrrjorge escreveu:esse produto e velho no mercado, e realmente acontece o que prometem!!! tem um amigo que usa nas maquinas de uma empresa aqui da cidade, e ele mesmo disse que funciona mesmo, o professor do senai disse que funciona mesmo!!! esse teste do video e real!!

    Vc já usou no seu carro?
    WILMAR 250
    WILMAR 250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 256
    Idade : 35
    Localização : Goiania-GO
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por WILMAR 250 Qui 8 Set - 9:45:38

    Como o proprio mecanico no video diz "não e pra andar com o carro sem óleo", mais creio eu que fazer o uso desse oleo deve trazer muitos beneficios para nossos motores e nosso bolso tb, confesso que nunca nem ouvi falar desse oleo, mais com certeza deve ser muito bom.
    Alguem ai sabe quanto custa um litro desse ai?
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por mrrjorge Qui 8 Set - 10:31:37

    ^Marcos^ escreveu:
    mrrjorge escreveu:esse produto e velho no mercado, e realmente acontece o que prometem!!! tem um amigo que usa nas maquinas de uma empresa aqui da cidade, e ele mesmo disse que funciona mesmo, o professor do senai disse que funciona mesmo!!! esse teste do video e real!!

    Vc já usou no seu carro?

    nunca utilizei em carros meus, mas ja vi quem usa!!! pretendo coloca-lo na minha caravan nao so no motor como na caixa e no diferencial, claramente que nao e para andar sem oleo, esse produto e como um aditivo ao oleo, ele forma uma pelicula em volta das peças, e impede que o atrito desgaste as peças prematuramente, sem contar que por acaso haja um tipo de vazamento acidental, podera sim, andar ate o mecanico mais proximo para o reparo (tipo furar o carter por exemplo)

    esse aditivo nao se vende em litro, e sim em frascos que devem ser usados na proporçao indicada pelo frabricante do mesmo. esse produto ate onde eu sei foi projetado nos estados unidos para uso em veiculos militares, que estao sujeitos a problemas em combate...
    andersonmartins
    andersonmartins
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 163
    Idade : 46
    Localização : joinville
    Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/03/2011

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por andersonmartins Qui 8 Set - 10:50:34

    o militec não faz milagres, porem o pai do meu colega engenheiro mecanico usou em uma das fabricas aqui de joinville que trabalham 24H dia na parte de rolamentos. resultado rolamentos que duravam cerca de 3 meses tao durando + de um ano. o militec não é oleo e sim um aditivo portanto não deve ser usado só. Uma bela solução para nossos motores 459730
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por mrrjorge Qui 8 Set - 11:04:16

    o amigo que me referi que utilizava o militec em maquinas trabalha na wetzel em joinville...
    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por Paulo Emilio Qui 8 Set - 11:06:31

    Acrescentando:
    O produto é a base de bisulfeto de molibidênio. O princípio de ação é que ele preenche as microporosidades do metal, criando um filme protetor. Foi desenvolvido na aviação de guerra, pois o avião tomava tiros no cárter e o óleo vazava, isto permitia que o avião pousasse.

    Para nossos motores o benefício maior é na hora de ligar, este filme protege o conjunto rodante até o óleo chegar com pressão. Proteção para as camisas e em altas rotações também. Tem para caixa e diferencial.

    Eu uso da Molicote, é o mesmo produto.
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por ^Marcos^ Qui 8 Set - 12:11:51

    Pelo que estou vendo este produto é otimo, ou seja se eu usar este produto, meu carro vai durar muito mais do que usando o oleo recomendado pelo fabricante e fazendo as trocas por ele recomendado nas kilometragens recomendas?

    Só estranho (eu pelo menos nunca vi) propragandas deste produto em outros meios que não sejam foruns ou sites de confiabilidade duvidosa.

    Pelas caratecteristas do produto descritas pelos colegas, que não usam mais conhecem quem usa, acredito que seja um aditivo recomendado pelas montadoras (ou não?), já que traz enumeros beneficios para o veiculo.

    Eu vou acreditar neste produto, somente quando alguma empresa conceituada como o Inmetro testa-lo e as montadoras recomendarem o seu uso, se já o fazem, favor citar quais são elas


    Sds

    Marcos
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por BANDIT Qui 8 Set - 12:54:12

    ^Marcos^ escreveu:Pelo que estou vendo este produto é otimo, ou seja se eu usar este produto, meu carro vai durar muito mais do que usando o oleo recomendado pelo fabricante e fazendo as trocas por ele recomendado nas kilometragens recomendas?

    Só estranho (eu pelo menos nunca vi) propragandas deste produto em outros meios que não sejam foruns ou sites de confiabilidade duvidosa.

    Pelas caratecteristas do produto descritas pelos colegas, que não usam mais conhecem quem usa, acredito que seja um aditivo recomendado pelas montadoras (ou não?), já que traz enumeros beneficios para o veiculo.

    Eu vou acreditar neste produto, somente quando alguma empresa conceituada como o Inmetro testa-lo e as montadoras recomendarem o seu uso, se já o fazem, favor citar quais são elas


    Sds

    Marcos



    Marcos a melhor propaganda é a que se faz de " boca a boca " eu uso sei dos beneficios e te digo compre é bom ......a Coca -Cola gasta bilhõens em propaganda e faz mal.....(apesar que antigamente eu tomava 2L. de coca em uma tarde .....hoje 1 copo já me queima o estômago......)

    Isso já foi discutido em outros tópicos eu posto abiaxo pra vc. ler e tirar suas conclusõens .....

    só que .....

    Molicote : é Mobilidênio puro......o melhor óleo em produção tem no máximo 20% de mobilidenio....o resto é detergente ....óleo reciclado......

    MIlitec 1 : é um condicionador de metaeis ..........Não é Molicote ....e outro produto + avançado e + moderno.....



    http://www.opaleirosdoparana.com/t17502-oleo-motor?highlight=OLEO



    http://www.opaleirosdoparana.com/t13953-andei-sem-oleo?highlight=OLEO



    Hoje em dia mudou a embalagem....mudou a cor do produto.....já não sei .....COMO AQUI É BRASIL.....

    o Paíz da Sacanagem e da malandragem.....por esses 2 fatores (HOJE ) já não coloca a minha mão no fogo pelo produto.....se eu compra e VOU eu importo da Summit esse sim 100% garantido .....Uma bela solução para nossos motores 218127
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por ^Marcos^ Qui 8 Set - 14:24:14

    Bandit, obrigado pelas informações,

    já li alguns tópicos sobre este produto, cheguei a conclusão que se eu usar meu carro, fazer as revisões/trocas/manutenção que o fabricante recomenda, usando os produtos recomendados, este tipo de produto não vai fazer diferença alguma.

    []'s

    Marcos
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por tabarbosa Qui 8 Set - 14:35:06

    ^Marcos^ escreveu: O colega poderia fazer um teste com seu carro, deixe vazar todo o oleo, abasteça com este oleo (Militec-1) e nos conte o resultado!

    eu tambem acho! Vamos lá?!
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por Opalamor Qui 8 Set - 18:15:09

    Bandit,

    Valeu pela explicação, como aditivo este produto parece ser bem interessante.
    Tiger
    Tiger
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 30
    Localização : SC São joão batista
    Modelo do carro : Comodoro SL/E Ano 90
    Diplomata SE Ano 92
    Cilindros : 4C 2.5 6c 4.1
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por Tiger Qui 8 Set - 18:23:57

    Bem pesoal oq diso sobre ele acho que é ótimo,um mecanico aqui da cidade fes o teste sem oleo e o carro ainda anda perfeito , e o mesmo carro tava fumando (pouco mais tava) antes e paro de fumar ...

    fora que eu não vo tira o oleo do meu como-adoro é colocar isso e deixalo rodar .

    isso é como um aditivo para o oleo (como a gente usa pra gasolina) ele junto com o oleo, e o motor aquecendo, com o tenpo ele vai criando um tipo de pelicula que protege as peças em casa de algum acidente e fora que ajuda bastante as peças já que nossos posantes sao bem rodados !!!

    Para mim creio que seja como se fose um tipo se cera pra dentro do motor nada mais !!
    o motor trabalha mais liso!!

    Por isso digo acredite quem quer! mais que vi com meus proprios olhos e os mecanicos daqui da chevrolet recomendam parece ser ótimo eu vo colocar no meu possante (masi nao vo tira oleo) e pósto aqui os resultados do consumo e o geito que o motor vai reagir com isso
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por j ricardo Qui 8 Set - 19:21:03

    Eu uso militec no meu corsa... minha impressão:

    vinte segundos após colocao o militec, já se sente a ação: o carro ficou menos aspero em altas rotações... nao parece estar "sofrendo" quando a gente estica acima dos 6000rpm...
    e ficou mais de 5% mais economico: antes fazia 170 km/15m³ de gnv.. após o uso, passou a fazer 190km/15m³...

    só que o que dizem que não precisa colocar en toda troca de oleo, não sei, mas troquei o oleo esse mes, e parece que o efeito está passando...

    no opala estou usando o molykote... usei o spray pára pintar as partes que sofren atrito, e depois dfa primeira troca de oleo usarei o aditivo, o A-2...
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por kdt_go Qui 8 Set - 19:38:21

    Não, obrigado. Fico com o bom e velho 20w50 mesmo. É barato e resolve o problema.
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por Marko4100 Qui 8 Set - 20:48:10

    SÓ UMA COISA....TEM MUITA GENTE USANDO MILITEC ESPERANDO UM MILAGRE...
    MILITEC SÓ SE O MOTOR ESTIVER FILÉ....SE TIVER MUITO RODADO COM DESGASTE NEM PENSAR EM USAR....
    Pinduca do Bagre
    Pinduca do Bagre
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 714
    Idade : 56
    Localização : Parobé - RS
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
    Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
    Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
    Data de inscrição : 18/02/2009

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por Pinduca do Bagre Qui 8 Set - 21:18:52

    Nada contra, se é como o Paulo Emilio falou, deve ser bom.
    Mas prefiro o bom e velho Bardahl B12.
    Nesse eu confio.
    Agora, me diz como aquela caminhonete funcionou com os
    tuchos descarregados??? Suspect

    1 abç! OKK
    tiago
    tiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 491
    Idade : 38
    Localização : Curitiba-Pr
    Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
    Cilindros : 6











    Data de inscrição : 09/03/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por tiago Sex 9 Set - 11:47:08

    É bom sim,as partidas a frio são outras,pelo menos no meu motor que já é bem rodado,antes dava uma grilada a frio,depois do militec sumiu os barulhos,eu uso e recomendo.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por frederico santos Sáb 10 Set - 19:36:45

    Aconteceu c um coléga de ap turbo c segundo ele uns 400cvs do óleo vazar todo pq de uma mangueira d óleo vagabunda(ele subistituiu a aeroquip por algum motivo q n~lembro ao certo qual e colocou essa)c giro falando alto e os danos foram minimos após abrir o motor.ele disse q o q salvou foi o militec.Sem o produto o bloco dele teria ficado em frangalhos..
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por frederico santos Sáb 10 Set - 19:44:35

    Marko4100 escreveu:SÓ UMA COISA....TEM MUITA GENTE USANDO MILITEC ESPERANDO UM MILAGRE...
    MILITEC SÓ SE O MOTOR ESTIVER FILÉ....SE TIVER MUITO RODADO COM DESGASTE NEM PENSAR EM USAR....
    uso no meu a 1 ano e só senti melhoras mas como um coléga disse n~faz milagres.e ó q meu motor ta bem ovalizado.lembre-se ele age com metal em atrito, ñ q seje prejudicial ao motor bem rodado pois terá mais beneficios em um motor amaciando onde as peças estão muito mais justas e sofrendo c atrito.
    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 51
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por jean santi Seg 12 Set - 7:46:37

    uso no meu a quase tres anos e voce coloca militec a cada 20.000km claro fazendo a troca de oleo normalmente a cada 3.000km ou seis meses
    evandro de angelis
    evandro de angelis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 59
    Localização : santo andré
    Modelo do carro : diplomata 89/90 cinza berillo
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/01/2011

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por evandro de angelis Seg 12 Set - 18:37:34

    Recentemente vi uma demosntraçao de um aditivo (BULLDOG) em uma empresa com caminhoes de transporte e fiquei impressionado com os resultados.Acredito que deva ser o mesmo principio do militec.
    Estou usando no meu opala e na ranger,(ganhei dois frascos para teste)senti uma diferença nas retomadas de velocidade,partidas mais faceis e o funcionamento do motor mais suave tive que abaixar a marcha lenta do opala que ficou um pouco mais alta quando coloquei o aditivo o consumo não alterou significativamente.
    Quem quiser conhecer visite http://www.bulldogmotors.com.br
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por frederico santos Ter 13 Set - 19:38:52

    lembrando q militec pode ser usado na caixa de marchas e diferencial tb!!

    Conteúdo patrocinado


    Uma bela solução para nossos motores Empty Re: Uma bela solução para nossos motores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 7:10:06