Ai vai pra vcs algumas fotos do meu OPALA 1980.
Pra quem quiser entrar no blog fique a vontade
http://opala1980rb.blogspot.com/2011/09/aqui-comeca-realizacao-de-um-sonho.html?spref=fb
Abraços...
CONTINUA...
Há 64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
²Ivo Filho escreveu:Topico de restauração, os meus preferidos!!!
Parabéns, agora é so andar e curtir.
Mto obrigado amigo! Em breve novas fotos e vídeos...opaleiro 73 escreveu:muito bonito seu Opala... Parabéns pelo carro...
wállef escreveu:sou apaixonado pelos 80, muito belo o teu hein, cairia bem lanternas em Led na traseira rsrsrsrs
muito lindo, mais fotos depois hein
Valeu amigo...em breve novas fotos e videos!branco 75 escreveu:show de bola!
Ivo Filho escreveu:Topico de restauração, os meus preferidos!!!
ban_ban escreveu:²Ivo Filho escreveu:Topico de restauração, os meus preferidos!!!
Malves escreveu:Lindo carro, parabens!
Pinduca do Bagre escreveu:Cara, 80tão branco, com cruz de malta!
Clássico, clássico!!!!
1 abç!
Obrigado amigo! ValeuRufus escreveu:Muito bom rapaz!
Está ficando otimo seu carro, parabéns!
Gostei muito do motor, fica muito legal em vermelho e preto
Luis_555 escreveu:Coisa linda!! Adorei o 4cil pintado de vermelho e preto!!!
Muito capricho cara, que carro lindo, e como falaram, 80 com cruz de malta tá muito carro de época!! Animal!!
Luis_555 escreveu:Cara eu tava reparando agora, seu carro tem friso traseiro? Pq ta lindo assim ein, a lata lisona e essa traseira limpa ficou animal demais...
A traseira com a lanterna toda vermelha é oq eu mais gosto nesses modelos!!
Valeu! Acho muito show tbm !rafael-4100 escreveu:pow ta de parabens cara adoro os 80 clássicos com seu interior do 79 muito bom msm de muito bom gosto !!!!
leandro 4cc escreveu:cara belo trabalho hein.....apesar q eu sou suspeito de falar né,quem tem uma caravan 80 e coupe branco 81,eu sou suspeito de falar né.....lindo carro....parabéns....
Obrigado amigo!raphaelcaronti escreveu:muito bom cara!!
bruno_andré escreveu:leandro 4cc escreveu:cara belo trabalho hein.....apesar q eu sou suspeito de falar né,quem tem uma caravan 80 e coupe branco 81,eu sou suspeito de falar né.....lindo carro....parabéns....
Obrigado! Vc tem fotos deles? Sei bem que é isso, eu tbm sou suspeito em falar quando vejo esses modelos......
leandro 4cc escreveu:bruno_andré escreveu:leandro 4cc escreveu:cara belo trabalho hein.....apesar q eu sou suspeito de falar né,quem tem uma caravan 80 e coupe branco 81,eu sou suspeito de falar né.....lindo carro....parabéns....
Obrigado! Vc tem fotos deles? Sei bem que é isso, eu tbm sou suspeito em falar quando vejo esses modelos......
do brancão tenho algumas aqui no encontro de osasco em agosto,agora da caravela ainda não tirei pq ela ainda vai ser reformada,oq da pra adiantar dela éo seguinte:
- caravan comodoro 250s original de chassis ( porem com 4cc a alcool,idiotisse do antigo dono),amarelo areia metalico,interior marron monocromático,rodas dos diplos 80/84,cambio moderno ré pra frente,e assim por diante......futuramente posto umas fotos dela mesmo sem reforma ainda ok....vlw....té+
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=9384089500120989641
leandro 4cc escreveu:é mais só falta um detalhe....quer dizer faltam 250s detalhes....kkkkkk.....
mas mesmo se não conseguir montar ela 250s,pra mim ja esta otimo restaura-la e monta-la mesmo com o 4cc a alcool....só de tirar ela da garagem e colocar pra rodar pra mim ja é premio.......
o brancão tem q fazer uns gatinhos q tem nele,mas só depois dela...primeiro as damas.....
EduardoBA escreveu:Cara ficou lindo o carro!
Eu adoro opala branco.
Não sei se você não pintou por opção, mas se não me engano a área da placa e lanternas traseiras são preto fosco.
Iria melhorar ainda mais na minha opnião!
De qualquer forma parabéns!
Cara to terminando de montar ele por dentro, breve mais fotos e video.willian fóquinha escreveu:e ai amigo novidades do opalão?
É resolvi hehe.. Blz! o vidro to com um lá improvisado até não achar um gm original, o que esta lá é um Gm só que tem uma numeração marcada nele.Cassio_Opala escreveu:Ai Bruno, resolveu encarar? Que bom que deu um tratão. Ele tava precisando desta revitalizada...
Se precisar de alguma coisa me avise, acho o vidro?
Obrigado! a traseira por enquanto vou deixar daquele jeito mais pra frente eu vou mandar pintar ou colar aquelas películas 3M.Pinduca do Bagre escreveu:Bruno!
Acompanho tua reforma desde o início.
Ficou show o brancão!
Como falei antes, 80tão branco de cruz de malta é clássico!
No meu ver só falta um detalhe: a traseira preta como essa.
Se for pintá-la, faça de sinaleira à sinaleira.
A hora que puder, posta fotos da interna pra gente.
No mais tá muito bonito, reforma digna, salvou o Opalão.
Parabéns!
1 abç!
thallisguimaraes escreveu:Parabens ai, e o carro ta lindo
Opaleiro vao morrer de ver voce testando na terra, rsrs
Valeu!! É eu tbm to na busca de uma cruz malta pra estepe... mais ta difícil viu!andersonopala escreveu:Realmente tá lindão o carro!! E como muitos já disseram aqui, 80tentão branco c/ rodas cruz de malta é clássico!!
Bruno; Tbêm tive essa mesma ideia do estepe... Já comprei uma cruz de malta no ferro velho. Paguei 80,00. Agora é pagar mais 35,00 p/ dar aquele trato e deixar o interior do porta-malas mais bonito... Rrrsss!! Valeu!!
Valeu, devagar a gente chega lá néluizmario caravan 76 escreveu:ola parabens belo opalao
Obrigado, e boa sorte na procura!wállef escreveu:sou suspeito falar, mas sou acabei me apaixonando pelo coupé 80 depois q quase comprei um, boa sorte no restauro
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc