como são fixados os emblemas?
obrigado
Há 75 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tabarbosa escreveu:em substituição as buchas de emblema, tente a tampinha da parte de tras da caneta bic
AndersonJF escreveu:Mas se colocar tampinha, não fica fácil de arrancar??/
Estou penssando como fixar as do meu carro qd ficar pronto, penssei em durepox....ou massa plástica...
tabarbosa escreveu:AndersonJF escreveu:Mas se colocar tampinha, não fica fácil de arrancar??/
Estou penssando como fixar as do meu carro qd ficar pronto, penssei em durepox....ou massa plástica...
pode ir de fé... andei mais de 2 anos com essa saída e nunca cairam... depois, achei as malditas buchinhas no Ml e comprei... já perdi umas 4...
uma saída é comprar replicas com parafusos de fixação (usando porcas embuchadas então...)
fita adesiva vai ficar altinho o emblema e tenho medo de estragar a pintura...
durepox e massa plastica nem cogitei...
AndersonJF escreveu:tabarbosa escreveu:AndersonJF escreveu:Mas se colocar tampinha, não fica fácil de arrancar??/
pode ir de fé... andei mais de 2 anos com essa saída e nunca cairam... depois, achei as malditas buchinhas no Ml e comprei... já perdi umas 4...
uma saída é comprar replicas com parafusos de fixação (usando porcas embuchadas então...)
os meus estão com as buchinhas hoje em dia...
são essas aqui...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204987293-bucha-emblema-chevrolet-250-s-opala-caravan-monza-chevette-_JM
Eu consegui os emblemas originais, mas sem as buchinhas, se não for pedir mt qd tiver um tempo post uma fotozinha pra eu dar uma sacada como vou prender....
Valeu
Abraço
tabarbosa escreveu:AndersonJF escreveu:tabarbosa escreveu:
os meus estão com as buchinhas hoje em dia...
são essas aqui...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204987293-bucha-emblema-chevrolet-250-s-opala-caravan-monza-chevette-_JM
Eu consegui os emblemas originais, mas sem as buchinhas, se não for pedir mt qd tiver um tempo post uma fotozinha pra eu dar uma sacada como vou prender....
Valeu
Abraço
tabarbosa escreveu:em substituição as buchas de emblema, tente a tampinha da parte de tras da caneta bic
Marco Zanette escreveu:tabarbosa escreveu:em substituição as buchas de emblema, tente a tampinha da parte de tras da caneta bic
meeeu deus que magayver, viu mais mais as tampinhas dão certo para os 2 modelos de emblemas??
Durepox pode ser, mas solda vai dar zica, vai queimar depois tem que mandar cromar, a eu nem sei se aquele material aceita solda....Luis_555 escreveu:E pq não soldar um pino? Ou refaça com durepox mesmo...
sergiomed escreveu:Então...este emblema é fixado por buchinhas de plástico e na tampa traseira também é assim.
Comprei 10 unidades no ML...é bem baratinho.
O emblema OPALA das laterais traseiras são fixados por dentro do porta-malas com BUCHAS DE PRESSÃO.
Acredito que o emblema do (Opala de Luxo) tambem seja por pressão.
Pena que eu não tenho fotos destas buchinhas de pressão que mais pareçem pequenas argolas.
KLUNCK escreveu:e como fixar o manuscrito da tampa do porta-malas? não se tem acesso a ele por dentro, tem tipo uma "parede dupla"
KLUNCK escreveu:bah...Não tinha nem idéia de como funcionava... vou agora mesmo no mercado comprar umas canetas BIC .
Valeu Alisson,
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc