por Xann Dom 30 Out - 10:56:27
A marcha lenta do carburador, se vc tiver certeza que ele tá limpinho, vc aperta todo os dois parafusos da mistura da lenta, os que ficam no pé do carburador, e solte novamente duas voltas e meia, depois disso se a lenta estiver muito baixa vc aumenta um pouco no parafuso de regulagem, o que fica na lateral proximo ao eixo da borboleta virado pra trás. Se mesmo assim a lenta continuar oscilando eu já aconselho o amigo a procurar alguém que possa mexer pra vc. O 446 não é bicho de 7 cabeças não, só que quando ele resolve dar dor de cabeça ele é bom nisso rss.
Quanto ao platinado, vc abra a tampa dele, desengate o carro e vai rodando o motor com a mão e vá observando, quando ele esta aberto ele tem que ficar mais ou menos com a abertura da espessura de uma lateral de caixa de fósforo, mais ou menos da abertura que caiba uma unha dentro saca, se tiver muito aberto ou muito fechado é problema. Pra limpa, é só vc passar uma lixinha na ponta dele, lixa de unha de mulher é perfeito pra isso, só não deixe sua esposa ou mãe ver se não vão dar um "trosso" rsss.
Hoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc