tirei nada... vou mexer amanha... mas nao faço nem ideia de como tirar...VICTOR-73-6CC- escreveu:tirou a manga?
da uma luz pra mim.... o que eu façoooooo
Há 92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tirei nada... vou mexer amanha... mas nao faço nem ideia de como tirar...VICTOR-73-6CC- escreveu:tirou a manga?
VICTOR-73-6CC- escreveu:ò CARA,vou tentar te ensinar um macetinho de nível de bóia do DFV:
* NA CUBA,NA PARTE ONDE O PISTONETE DE RÁPIDA TRABALHA,tem um rasgo,que serve para abastecer o injetor de rápida(nas fotos acima,tem uma foto da cuba dele,lá da para ver) se vc deixar,o nível de combústível com uma cabeça de palito de fósforo ACIMA de onde termina esse rasgo,fechou o pacote...
*nesse carburador,TEM QUE TER as duas esferas no sistema de rápida,se não tiver,esqueça...
* com o carburador fora do carro,encha a cuba dele de gasolina,e acelere ele até o fim 10 vezes em cima de uma bacia,com uma seringa "pegue" denovo a gasolina que ele injetou,TEM QUE DAR 9 ML MAIS OU MENOS,se não der,der menos, FECHE UM POUCO(pouco mesmo)o angulo da haste que aciona a rápida,se der mais,ABRA UM POUCO,essa haste fica por fora do bura,parece um "L"...
* no jogo de junta vem uma junta dos injetores de rápida(aquela peça que "sai" gasolina quando vc acelera)aparece na foto também,ESSA JUNTA VEM ERRADA,EM ALGUNS JOGOS DE JUNTA,note que ela tem dois buracos,um por onde o parafuso que segura os injetores passa no meio dele,e outro buraco,pra fazer cagada,faça outra junta SEM esse outro buraco,senão o MOTOR fica "sugando" um pouco de gasolina por ali e dá exesso...
* se vc tem duas juntas do carburador\admissão,coloque as duas...
* se vc tiver duas juntas da tampa do carb. coloque as duas...
CARA ESPERO TER AJUDADO,É ASSIM QUE ACERTO O MEU,ESSES MACETES APRANDI SE FU@#%,E MODÉSTIA PARTE,ELE FUNCIONA QUE É UM RELÓGIO,CADA PISADA UMA LATIDA,NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!
BOA SORTE!!
VICTOR-73-6CC- escreveu:faça outra com papel de junta...vou ter que voltar pro trampo agora... pode deixar,vou adicionar sossegado... fuçe lá e o esquema tá aí em cima,desse jeito é na certeza,mas depois vc terá de acertar a lenta,aquele esquema que expliquei tmb.dos parafusos no pé dele,e ver se fica pingando... até depois boa sorte!!!
lobo2 escreveu:Icesa e Bosch acho que são os melhores que tem hoje. Boa sorte ai
lobo2 escreveu:Tem jeito certo. Isso é a regulagem da abertura.
Aqui tb tem umas fotos de como colocar o platinado na posição correta.
http://www.scribd.com/doc/3819960/Troca-do-platinado-e-Regulagem
Basicamente... Coloca-se o ressalto do platinado no ponto mais alto do ressalto do came do distribuidor. A folga deve ser um pouco menor que uma lâmina de serra (ou uma gilete como diz nesse texto). Depois de regular a folga, aperte ele no lugar.
O certo é depois disso regular o ponto do carro... Eu não tenho em mãos agora qual deve ser a abertura correta para o opala. Meus manuais não estão aqui comigo...
VICTOR-73-6CC- escreveu:E ae mário,pronto??? só acelerar???
VICTOR-73-6CC- escreveu:Veja se vc acha,existe uma tabela,que diz o problema,a causa provável,e o modo de consertar... com certeza lá vc vai se achar... cara,é que o esquema é que pode ser um punhado de coisa,e pelo DFV ser um bura simples,já deveria ter resolvido,o que e leva a crer que deve ser uma coisa bem a toa,que passou despercebido...é difícil vc dizer o que é ou pode ser,se tivesse na minha frente era 5 minutos...vai tentando cara,pesquisando e desossando,é só assim mesmo...
Jean Bida escreveu:Véio...se não tem amanha, seria legal começar com peças zerada geral...conferir se não tem empenado, um Kit desse paralelo(link) talvez fosse bom pro teu caso que tá sem saber o que tem...446 vai na boa, suja lenta mas vai,..quem tem 446 tem que saber mecher,até mesmo por que os mecânicos as vezes olham teu carro com 446 e não aceitam mecher, não por que como dizem, não dão conta, ela é simples. o lance que o cara perde uma tarde nela, vai cobrar uns 80 conto, blz...dali uns dias tu tá na frente dele injuriadão que tá uma merda de lenta...ai mais meia hora perdida pra não mperder o fregurs ou amigo(?)...446 é assim, quem fica bravo e diz que tem não sei quanto tempo e nunca deu nada é difícil acreditar, mesmo parada ela gruda pistão e tal...bom seria um Kit destes da Weber.Mas também não é certeza de funciona mento bom,tu pode destruir umm pistão injetor na primeira tentiva de colocar.A galera tá tentando ajudar na parceria..., eu também sofri isto a uns anos, mas de cara vi que teria que dominar aárea, ou ia ficar mal falado de tanto discutir com mecanicos...e dominei(acho...)mas minha 46 era zera da caixa, as anteriores do Genari restaurador de carburação.Então , to acompanhando o tópico a galera tá na forla total, e não dá pra dizer , Véi! leva no mecãnico...chega lá o cara te tira...Então vai na luta irmão...ve o link...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206641862-reparo-do-carburador-weber-446-opala-e-caravan-_JM
VICTOR-73-6CC- escreveu:ò CARA,vou tentar te ensinar um macetinho de nível de bóia do DFV:
* NA CUBA,NA PARTE ONDE O PISTONETE DE RÁPIDA TRABALHA,tem um rasgo,que serve para abastecer o injetor de rápida(nas fotos acima,tem uma foto da cuba dele,lá da para ver) se vc deixar,o nível de combústível com uma cabeça de palito de fósforo ACIMA de onde termina esse rasgo,fechou o pacote...
*nesse carburador,TEM QUE TER as duas esferas no sistema de rápida,se não tiver,esqueça...
* com o carburador fora do carro,encha a cuba dele de gasolina,e acelere ele até o fim 10 vezes em cima de uma bacia,com uma seringa "pegue" denovo a gasolina que ele injetou,TEM QUE DAR 9 ML MAIS OU MENOS,se não der,der menos, FECHE UM POUCO(pouco mesmo)o angulo da haste que aciona a rápida,se der mais,ABRA UM POUCO,essa haste fica por fora do bura,parece um "L"...
* no jogo de junta vem uma junta dos injetores de rápida(aquela peça que "sai" gasolina quando vc acelera)aparece na foto também,ESSA JUNTA VEM ERRADA,EM ALGUNS JOGOS DE JUNTA,note que ela tem dois buracos,um por onde o parafuso que segura os injetores passa no meio dele,e outro buraco,pra fazer cagada,faça outra junta SEM esse outro buraco,senão o MOTOR fica "sugando" um pouco de gasolina por ali e dá exesso...
* se vc tem duas juntas do carburador\admissão,coloque as duas...
* se vc tiver duas juntas da tampa do carb. coloque as duas...
CARA ESPERO TER AJUDADO,É ASSIM QUE ACERTO O MEU,ESSES MACETES APRANDI SE FU@#%,E MODÉSTIA PARTE,ELE FUNCIONA QUE É UM RELÓGIO,CADA PISADA UMA LATIDA,NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!
BOA SORTE!!
Tonho_RS escreveu:Muito bem amigos, eu tenho uma 446 no meu 4 cilindros, e já sofri muito com ela, mas agora praticamente domino ela.
Como os amigos do fórum falaram, a 446 não é complicada de mexer, ela é chata, tem que ter a manha, entende.
Então, vi que você não entendeu como retirar os tubos misturadores da weber, e muitos tambem não sabem retira-los, nem mesmo conseguem retirar o gicles principais, entao vou fazer um passo a passo com fotos para você e os demais verem.
Primeiro de tudo, retire os bujões da parte de baixo que dão acesso aos gicles, são dois parafusões de fenda, não tirei foto, pois são fáceis de localizar, após retirar eles, voce vai ver o gicle principal:
Agora você precisa retirar ele, mas como? Bom, você pode fazer uma ferramenta para isso, use apenas um ferro redondo e passe a sua ponta na policorte (disco de corte) ate que fique assim:
(Essa aprendi aqui no fórum, não lembro com quem foi, mas ele estava fazendo uma em um esmeril, se ele estiver vendo esse tópico, gostaria de dizer muito obrigado, isso me ajudou muito).
Depois é só encaixar ela no gicle e desrosquear:
Depois de retirar o gicle, você verá a caneta:
Aí pegue o parafuso soberbo e rosqueie ele um pouco na caneta:
Depois disso puxe ele, se não conseguir puxar com a mão, use um alicate, mas puxe com cuidado.
Pronto, ja retirou a caneta:
Aqui vai uma dica para recolocar ele. Quando foi recolocar o tubo, faça como na foto acima, rosqueie novamente no parafuso e introduza ela, pois assim voce consegue colocar ela na posição correta, veja figura abaixo:
Bom amigo, espero ter ajudado.
PS: essas são fotos da minha weber, retirei ela para dar aquela geral, e aproveitei para fazer o tuto, como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras.
Jean Bida escreveu:Esse esquema da chave de gicle colei do meu mecânico rsrs..Dae postei aqui e a galera espalhou geral...massa! Agora , essa junta dom injetor "morcego", tem que ter os tres furos...
Xann escreveu:Aê Jeanzão das antigas aí com 446 com suas sábias palavras, estou com ele 100%. 446 não é difícil, só é chata até o cara entender o funcionamento de cada peça dela, daí pra frente já fica mais fácil. O meu eu peguei tava todo ferrado e empenado, tinha rodado no álcool e tals, todo arrombado, mas graças aos amigos aqui do Fórum, principalmente Jean, hoje eu viro a minha do lado avesso rss. Como eu disse, pena o amigo morar longe, se tivesse perto agente se encontrava e dava um jeito, assim como fizemos aqui na Caravan do Beto da Caravan, parceiraço que tá sumido aqui do Fórum.
A foto do "pião" fazendo o "saca giclê" no esmeril era minha, o Jean deu a idéia e eu cuidei logo de produzir uma hehe, tem muuuuito tempo isso rss.
A galera toda tá de parabéns aí pela força ao amigo com problemas no 446.
Xaaannn!!!sem viadagem...Que saudades lazarento! Passa o link do teu tópico de 446 pro Mário...sabe qual Mário? rsrsrs este do tópico rsrsr...Xann escreveu:Aê Jeanzão das antigas aí com 446 com suas sábias palavras, estou com ele 100%. 446 não é difícil, só é chata até o cara entender o funcionamento de cada peça dela, daí pra frente já fica mais fácil. O meu eu peguei tava todo ferrado e empenado, tinha rodado no álcool e tals, todo arrombado, mas graças aos amigos aqui do Fórum, principalmente Jean, hoje eu viro a minha do lado avesso rss. Como eu disse, pena o amigo morar longe, se tivesse perto agente se encontrava e dava um jeito, assim como fizemos aqui na Caravan do Beto da Caravan, parceiraço que tá sumido aqui do Fórum.
A foto do "pião" fazendo o "saca giclê" no esmeril era minha, o Jean deu a idéia e eu cuidei logo de produzir uma hehe, tem muuuuito tempo isso rss.
A galera toda tá de parabéns aí pela força ao amigo com problemas no 446.
Jean Bida escreveu:Xaaannn!!!sem viadagem...Que saudades lazarento! Passa o link do teu tópico de 446 pro Mário...sabe qual Mário? rsrsrs este do tópico rsrsr...Xann escreveu:Aê Jeanzão das antigas aí com 446 com suas sábias palavras, estou com ele 100%. 446 não é difícil, só é chata até o cara entender o funcionamento de cada peça dela, daí pra frente já fica mais fácil. O meu eu peguei tava todo ferrado e empenado, tinha rodado no álcool e tals, todo arrombado, mas graças aos amigos aqui do Fórum, principalmente Jean, hoje eu viro a minha do lado avesso rss. Como eu disse, pena o amigo morar longe, se tivesse perto agente se encontrava e dava um jeito, assim como fizemos aqui na Caravan do Beto da Caravan, parceiraço que tá sumido aqui do Fórum.
A foto do "pião" fazendo o "saca giclê" no esmeril era minha, o Jean deu a idéia e eu cuidei logo de produzir uma hehe, tem muuuuito tempo isso rss.
A galera toda tá de parabéns aí pela força ao amigo com problemas no 446.
Xann escreveu:Mário? Que Mário? kkkkkk...<br>Então brother, bem lembrado pelo Jean, nem tava lembrando desse tópico, aí vai o Link de toda a minha saga, uma pena que muitas fotos se perderam por terem sido postada por um site aí que foi pro brejo.<br><br>http://www.opaleirosdoparana.com/t1979-muitas-duvidas-com-meu-446-agora-sim-ficou-otimo<br>
Pinduca do Bagre escreveu:
Vivendo e aprendendo, sempre...
Tenho que providenciar uma dessas urgente!
Tem mecânicos por aqui que acham que só porque tem
a ferramenta original da Weber, tem que guardar num cofre.
Não emprestam, não vendem, enfim, até dizem que não tem.
Valeu Tonhão, Jean, Xann e os demais.
Espero que o Mário consiga resolver seu problema.
QQ coisa, estamos aí pra ajudar. Valeu!!
Ah, meu carro é a álcool, por isso do giclê "monstro".
1 abç!
Dea tonho... não respondi antes pq eu tava quase morrendo ontem e anteontem,(garganta inflamada do inferno) mas é assim mesmo que faço no meu,vc já montou,notou mudança???Tonho_RS escreveu:VICTOR-73-6CC- escreveu:ò CARA,vou tentar te ensinar um macetinho de nível de bóia do DFV:
* NA CUBA,NA PARTE ONDE O PISTONETE DE RÁPIDA TRABALHA,tem um rasgo,que serve para abastecer o injetor de rápida(nas fotos acima,tem uma foto da cuba dele,lá da para ver) se vc deixar,o nível de combústível com uma cabeça de palito de fósforo ACIMA de onde termina esse rasgo,fechou o pacote...
*nesse carburador,TEM QUE TER as duas esferas no sistema de rápida,se não tiver,esqueça...
* com o carburador fora do carro,encha a cuba dele de gasolina,e acelere ele até o fim 10 vezes em cima de uma bacia,com uma seringa "pegue" denovo a gasolina que ele injetou,TEM QUE DAR 9 ML MAIS OU MENOS,se não der,der menos, FECHE UM POUCO(pouco mesmo)o angulo da haste que aciona a rápida,se der mais,ABRA UM POUCO,essa haste fica por fora do bura,parece um "L"...
* no jogo de junta vem uma junta dos injetores de rápida(aquela peça que "sai" gasolina quando vc acelera)aparece na foto também,ESSA JUNTA VEM ERRADA,EM ALGUNS JOGOS DE JUNTA,note que ela tem dois buracos,um por onde o parafuso que segura os injetores passa no meio dele,e outro buraco,pra fazer cagada,faça outra junta SEM esse outro buraco,senão o MOTOR fica "sugando" um pouco de gasolina por ali e dá exesso...
* se vc tem duas juntas do carburador\admissão,coloque as duas...
* se vc tiver duas juntas da tampa do carb. coloque as duas...
CARA ESPERO TER AJUDADO,É ASSIM QUE ACERTO O MEU,ESSES MACETES APRANDI SE FU@#%,E MODÉSTIA PARTE,ELE FUNCIONA QUE É UM RELÓGIO,CADA PISADA UMA LATIDA,NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!
BOA SORTE!!
Amigo Victor, fiz outra junta como voce disse, agora não sei se entendi bem, veja a foto e diga se fiz do modo correto:
Na ESQUERDA a junta que veio junto e na DIREITA a junta que fiz como o amigo disse.
É assim mesmo, apenas o furo do meio?
Obrigado.
VICTOR-73-6CC- escreveu:Dea tonho... não respondi antes pq eu tava quase morrendo ontem e anteontem,(garganta inflamada do inferno) mas é assim mesmo que faço no meu,vc já montou,notou mudança???Tonho_RS escreveu:VICTOR-73-6CC- escreveu:ò CARA,vou tentar te ensinar um macetinho de nível de bóia do DFV:
* NA CUBA,NA PARTE ONDE O PISTONETE DE RÁPIDA TRABALHA,tem um rasgo,que serve para abastecer o injetor de rápida(nas fotos acima,tem uma foto da cuba dele,lá da para ver) se vc deixar,o nível de combústível com uma cabeça de palito de fósforo ACIMA de onde termina esse rasgo,fechou o pacote...
*nesse carburador,TEM QUE TER as duas esferas no sistema de rápida,se não tiver,esqueça...
* com o carburador fora do carro,encha a cuba dele de gasolina,e acelere ele até o fim 10 vezes em cima de uma bacia,com uma seringa "pegue" denovo a gasolina que ele injetou,TEM QUE DAR 9 ML MAIS OU MENOS,se não der,der menos, FECHE UM POUCO(pouco mesmo)o angulo da haste que aciona a rápida,se der mais,ABRA UM POUCO,essa haste fica por fora do bura,parece um "L"...
* no jogo de junta vem uma junta dos injetores de rápida(aquela peça que "sai" gasolina quando vc acelera)aparece na foto também,ESSA JUNTA VEM ERRADA,EM ALGUNS JOGOS DE JUNTA,note que ela tem dois buracos,um por onde o parafuso que segura os injetores passa no meio dele,e outro buraco,pra fazer cagada,faça outra junta SEM esse outro buraco,senão o MOTOR fica "sugando" um pouco de gasolina por ali e dá exesso...
* se vc tem duas juntas do carburador\admissão,coloque as duas...
* se vc tiver duas juntas da tampa do carb. coloque as duas...
CARA ESPERO TER AJUDADO,É ASSIM QUE ACERTO O MEU,ESSES MACETES APRANDI SE FU@#%,E MODÉSTIA PARTE,ELE FUNCIONA QUE É UM RELÓGIO,CADA PISADA UMA LATIDA,NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!
BOA SORTE!!
Amigo Victor, fiz outra junta como voce disse, agora não sei se entendi bem, veja a foto e diga se fiz do modo correto:
Na ESQUERDA a junta que veio junto e na DIREITA a junta que fiz como o amigo disse.
É assim mesmo, apenas o furo do meio?
Obrigado.
VICTOR-73-6CC- escreveu:não cara,a louça eu terminei domingo mesmo hehehehehehehehe
marioszf escreveu:Pinduca do Bagre escreveu:
Vivendo e aprendendo, sempre...
Tenho que providenciar uma dessas urgente!
Tem mecânicos por aqui que acham que só porque tem
a ferramenta original da Weber, tem que guardar num cofre.
Não emprestam, não vendem, enfim, até dizem que não tem.
Valeu Tonhão, Jean, Xann e os demais.
Espero que o Mário consiga resolver seu problema.
QQ coisa, estamos aí pra ajudar. Valeu!!
Ah, meu carro é a álcool, por isso do giclê "monstro".
1 abç!
kkkk, passa uma cabeça no meio daquele gicle seu...kkkk
cara, to tentano faze uma chave dessas com um pedaço de amortecedor de porta malas... e claro, tudo original GM .. kkkkk
o problema é pra serrar aquilo...
VICTOR-73-6CC- escreveu:Dea tonho... não respondi antes pq eu tava quase morrendo ontem e anteontem,(garganta inflamada do inferno) mas é assim mesmo que faço no meu,vc já montou,notou mudança???Tonho_RS escreveu:VICTOR-73-6CC- escreveu:ò CARA,vou tentar te ensinar um macetinho de nível de bóia do DFV:
* NA CUBA,NA PARTE ONDE O PISTONETE DE RÁPIDA TRABALHA,tem um rasgo,que serve para abastecer o injetor de rápida(nas fotos acima,tem uma foto da cuba dele,lá da para ver) se vc deixar,o nível de combústível com uma cabeça de palito de fósforo ACIMA de onde termina esse rasgo,fechou o pacote...
*nesse carburador,TEM QUE TER as duas esferas no sistema de rápida,se não tiver,esqueça...
* com o carburador fora do carro,encha a cuba dele de gasolina,e acelere ele até o fim 10 vezes em cima de uma bacia,com uma seringa "pegue" denovo a gasolina que ele injetou,TEM QUE DAR 9 ML MAIS OU MENOS,se não der,der menos, FECHE UM POUCO(pouco mesmo)o angulo da haste que aciona a rápida,se der mais,ABRA UM POUCO,essa haste fica por fora do bura,parece um "L"...
* no jogo de junta vem uma junta dos injetores de rápida(aquela peça que "sai" gasolina quando vc acelera)aparece na foto também,ESSA JUNTA VEM ERRADA,EM ALGUNS JOGOS DE JUNTA,note que ela tem dois buracos,um por onde o parafuso que segura os injetores passa no meio dele,e outro buraco,pra fazer cagada,faça outra junta SEM esse outro buraco,senão o MOTOR fica "sugando" um pouco de gasolina por ali e dá exesso...
* se vc tem duas juntas do carburador\admissão,coloque as duas...
* se vc tiver duas juntas da tampa do carb. coloque as duas...
CARA ESPERO TER AJUDADO,É ASSIM QUE ACERTO O MEU,ESSES MACETES APRANDI SE FU@#%,E MODÉSTIA PARTE,ELE FUNCIONA QUE É UM RELÓGIO,CADA PISADA UMA LATIDA,NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!
BOA SORTE!!
Amigo Victor, fiz outra junta como voce disse, agora não sei se entendi bem, veja a foto e diga se fiz do modo correto:
Na ESQUERDA a junta que veio junto e na DIREITA a junta que fiz como o amigo disse.
É assim mesmo, apenas o furo do meio?
Obrigado.
Tonho_RS escreveu:marioszf escreveu:Pinduca do Bagre escreveu:
Vivendo e aprendendo, sempre...
Tenho que providenciar uma dessas urgente!
Tem mecânicos por aqui que acham que só porque tem
a ferramenta original da Weber, tem que guardar num cofre.
Não emprestam, não vendem, enfim, até dizem que não tem.
Valeu Tonhão, Jean, Xann e os demais.
Espero que o Mário consiga resolver seu problema.
QQ coisa, estamos aí pra ajudar. Valeu!!
Ah, meu carro é a álcool, por isso do giclê "monstro".
1 abç!
kkkk, passa uma cabeça no meio daquele gicle seu...kkkk
cara, to tentano faze uma chave dessas com um pedaço de amortecedor de porta malas... e claro, tudo original GM .. kkkkk
o problema é pra serrar aquilo...
Cara não faz isso não, tu só vai sofrer em vão. kkkkkk
Pega um ferro redondo de +- uns 8mm de espessura e faz uma chave dessas, da praticamente a mesma espessura de uma caneta BIC, menor que isso, como você disse, o gicle entorta a chave. Cata isso em qualquer metalurgica por aí.
VICTOR-73-6CC- escreveu:DAE MÁRIO!!!!! DEU LENTA JÁ(olha,que faz dias agora)
Jean Bida escreveu:Mário, estas praguinhas de gicle são a lenta do motor, pra tu ter uma idéia,comprei um Kit completinho Weber, commestes gicles, por vaidade coloquei estes gicles do Kit novinhos quando fiz uma das revisoes da 446... eram aparentemente identicos...eram...O carro com estes gicles de lenta do Kit Weber...ficou diferente...e grudado a 1100 rpm o motor balançava...mas demorei dias mechendo e tentando resolver o mínimo defito, que pra um mecanico estraia perfeito , mas pra mim estava tortura, abri umas 5 vezes, olhei tudo...desanimado, lembrei na cama antes de dormir da troca das peças, no outro dia cedo acordei e fui direto trocar...pronto! lneta estática e sem embolar de leve a 1100...então veja a complexidade da parada...olhando atentamente, o que coloquei do Kit era maior(mínimo) que o original...ou seja se tu compra um carro, ou uma 446 com este gicle, no meu motor nunca daria lenta perfeita, e o Kit Weber vem tudo, era pra ficar perfeitamente calibrado...nos furos de baixo também existe diferença?embaixo é uma ponta de agulha de tão fino, não entendo isso na 446, por isso entope com qualquer borrinha de combustível...coisas de 446...
Jean Bida escreveu:Comprou um Kit? Qual irmão? bem completo? julgando que a 446 é cheia de marra , não estão mesmo de acordo os gicles de lenta...
Poutz...este tem em qualuqer auto peça...precisa o kit completo...446 quase sempre são mechidas...marioszf escreveu:Jean Bida escreveu:Comprou um Kit? Qual irmão? bem completo? julgando que a 446 é cheia de marra , não estão mesmo de acordo os gicles de lenta...
acho que é um bem vagabundo.. kkk
iceberg a marca..
veio as juntas, o pistao injetor, a mola dele, e só... mas isso foi antes de vc me passar aquele link do ML
Jean Bida escreveu:Sempre usei estes completos Weber...mas tem que ser de acordo com o motor, o do link é de 446 alcool...uma deste pra 4 cil gasolina seria ideal pra ti...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207035702-kit-reparo-carburador-weber-original-446-alcool-opala-_JM
|
|
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc