Meu nome é Henrique sou mineiro de Montes Claros, mas atualmente moro em Brasilia DF, minha historia é mais ou menos assim desde criança sou apaixonado por carros antigos mas meu sonho mesmo sempre foi ter uma caravan todos meus amigos e parentes sempre ouviram eu dizer um dia eu compro uma caravan.
Depois de varias quase compras e por algum motivo não deu certo, encontrei enfim uma que fiquei apaixonado aqui no DF, então com grande apoio de minha esposa decidimos vender nosso carro que era novo e enfim comprar a caravan, enfim fiz negocio peguei ela no dia 01/11/11, até agora to naquele negocio arrumo uma coisa aqui outra ali, confesso que tenho um pouco de medo pois saimos de um carro quase novo pra um de 92, mas espero que tudo de certo pois so tenho ela agora e dependo dela pra tudo ( ir trabalhar, passear, viajar) mas estou muito feliz por realizar esse sonho e espero que tudo de certo, amanha ja faço meu primeiro grande teste que é uma viagem pra casa da minha mãe passar meu niver que sera no dia 15/11/11 logo postarei fotos dela no inicio é aquele negocio né oficina direto pra ver se ta tudo bem pra viajar.
Desde já agradeço aos COLEGAS opaleiros, e digo que contarei sempre com a ajuda de vocês.....
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980