Tem bastante coisas pra fazer nela, pra falar a verdade nao sei nem por onde comessar
até então eu acho essencial fazer a parte de funilaria, pois ela apresenta pontos de ferrujem e alguns podres oque é normal em qualquer carro antigo que nunca tenha sido restaurado.
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/208/cxdn.jpg/][/URL]
O motor dela de primeira vista esta bom, ela esta andando muito bem, porém tem alguns vazamentos, mas nada fora do normal
Apesar dos pesares é um carro bem alinhado e aparentemente não me trará muitas dores de cabeça
Seu interior ainda é todo original, estofamentos, painel, tudo em ordem mas com marcas de uso (desgaste entre outros)
Bom eu me considero um cara feliz desde criança o sonho em ter tanto um opala quanto uma caravan sempre se fizeram presentes, e depois de alguns anos só "sonhando" agora consegui realizá-lo
Conforme eu for restaurando-a estarei postando fotos e pedindo opinioes de quem tem mais experiencia.
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens