chegou a hora do macarrão encarar a "faca"! ;D
no geral ele tava bem inteirão, pintura boa, poucos detalhes... mas eu sou muito chato pros meus carros, e aqueles comecinhos de podre, aqueles risquinhos sempre me incomodaram.. e descobri esses dias que o antigo dono economizou um pouco da restauração, usando tinta sintética, etc.. sem contar, que esses dias dei uma ralada com ele.. nada muito sério, só zuou o parachoque e deu um risco no paralama, e no capô.. então, chegou a hora!
mas como falei, ele ta até inteirão, então vai ser uma reforma mais leve.. só tirar toda a tinta, tirar tudo que tiver de detalhes, e dar um banho de tinta, trocar frisos, uns emblemas.. não vou mexer no interior, nem tirar o teto nada..
na verdade, já faz 1 mês que ele ta "internado", mas só agora tive de tempo de postar aqui no fórum... acredito que mais uns 30 dias, ele ta liberado!
to com poucas fotos no pc, mas tenho mais no celular.. vou postando ;D
08.10 - indo pra faca:
28.10 desmontado:
07.11 ja com o primer
passei la ontem pra dar uma olhada, mas ainda ta do mesmo jeito. ;/
como falei acima, meus planos é deixar ele bem originalzão... reformei as rodas originais (alarguei as traseira pra 15"), pretendo por pneus com tala branca, ou uns cooper cobra, com calotinhas.. ainda não decidi isso..
quero trocar os 2 parachoques que tão bem detonados, os frisinhos de caixa de ar, emblemas "Comodoro" que estão quebrados, vou tentar polir o "C" do vinil que ta bem arranhado.. ah, também fazer a faixa do comodoro de marrom, em vez de preto como tava.. acho que vai ficar mais legal..
bom, acho que é isso amigos.. aceito sugestões!
abraço.
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.