to precisando de uma opiniao..
estou pra fechar negocio com um cara na minha cidade...ele tem um diplomata cupe 88, 4 cilindros..
e está pedindo 10 pila...
soh que pesquiso na internet e nao acho nenhum anuncio pra saber se ta valendo realmente o que ele ta pedindo..
o carro funciona bem..
ar gelando..
ar quente..
desembaçador..
vidros eletricos (porem sobem tortos e demorados)..
direçao hidraulica..escamoteavel legal..
farois dianteiros e piscas novos (orgus)..
lentes traseira originais de fabrica ainda..meio detonadas...aplique central muito ruim..
porta malas eletrico funciona..mas borracha parece q tem muita pressao..e ele nao sobe..
antena eletrica funcionando..
frisos laterais meio detonados..
frisos dos vidros cromados..nao sei se sao originais..ate onde sei os diplomatas eram pretos..ta certo?
5 aros originais bons..
parachoques meia boca..
espelhos eletricos acho q nao tavam funcionando..e espelho do motorista meio solto..
cinto de segurança do motorista está para o lado de fora...e mais uma duvida..o lado "femea" do cinto eh parafusado no console mesmo??????
e tem um detalhe que nao sei se ta certo..o freio de mao parece que fica muito perto do banco..pra puxar chega a pegar um pouco no banco do motorista..e os chicotes dos vidros eletricos embaixo do console fica a mostra..eh assim mesmo? e os difusores de ar de tras estao quebrados...
mecanica boa..motor puxa como um 4 cil normal..suspensao bem boa..porem a embreagem eh bem dura...e o cambio tem que fazer um "punta taco" pra entrar as marchas...será que soh uma regulagem ajeita isso??
a seguir umas fotos...se alguem localizar algo muito bizarro...por favor...me avise...amanha ele vai me dar uma resposta a proposta que fiz...
SERÁ QUE VALE??
FOTOS
Última edição por Tiberio Motta em Sáb 19 Nov - 19:30:44, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag