Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Numeração motor
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:01:50 por Tonho_RS

» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:28:08 por Paulo Corso

» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:36:53 por Rubão6cc

» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 EmptySeg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc

» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 EmptyDom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla

» Instalação de rádio
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 EmptyDom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho

» Alocação dos relés - 81/84
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 EmptyDom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 EmptyDom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 EmptyDom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno

Quem está conectado?

96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_leftOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 BarOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_leftOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 BarOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15366)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_leftOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 BarOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_leftOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 BarOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_leftOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 BarOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_leftOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 BarOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_leftOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 BarOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_leftOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 BarOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_leftOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 BarOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_leftOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 BarOpala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Bar_right 

+33
Grande Rafa
bozorim
CAC75
AndreMD
Cassio_Opala
VENDOPALA
Victor4100
Projeto 676
AndersonJF
sergiomed
j ricardo
Carazato
julianbor
willian fóquinha
branco 75
kulink
tHiago Soares
raphaelcaronti
andersonopala
Adrianofb
Edson Santos
allanfrz
wállef
Alison Flores
luciano76
Malves
ban_ban
nicolas opaleiro
nogueiradt
oumgue
Baldan
thallisguimaraes
^Marcos^
37 participantes

    Opala 75 STD - custom --- PS: Feito em casa - Terminado


    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4001
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Empty Re: Opala 75 STD - custom --- PS: Feito em casa - Terminado

    Mensagem por branco 75 Qui 8 Dez - 12:07:36

    esse topico eu acompanhei! excelente, fantastico sensasional etc....
    parabéns

    Grande Rafa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 398
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Empty Re: Opala 75 STD - custom --- PS: Feito em casa - Terminado

    Mensagem por Grande Rafa Qui 5 Jan - 15:43:31

    Parabéns Marcos, resultado final ficou incrível, não deixe de postar mais fotos do brancão para nós babarmos, tens uma bela história desse carro. O tópico da restauração se foi mas o carro está aí!!! abraço e feliz 2012.
    Grande Rafa
    Grande Rafa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 398
    Idade : 45
    Localização : SP interior
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Empty Re: Opala 75 STD - custom --- PS: Feito em casa - Terminado

    Mensagem por Grande Rafa Qui 5 Jan - 15:46:18

    Lembro do volante antigo que estava nele, acho que era de monza né?? esse que colocou é original?? ficou lindo. Cuidado com esse engate na frente da placa, acho que pega multa, mas que proteje o parachoque proteje. Abraço
    alcione gonçalves
    alcione gonçalves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 52
    Localização : curitiba/paraná
    Modelo do carro : OPALA COUPE SAIA E BLUSA 6 BOCA(PRATA E GRAFITE)1986

    OPALA SS4 LARANJA BOREAL( fase final de reforma ) 1978

    MAVERICK SL PRETO CARACT. GT 1975 6CC (FALCON)
    Cilindros : 6 CANECOS + 4 CANECOS + 6 CC .


    Data de inscrição : 07/09/2011

    Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Empty Re: Opala 75 STD - custom --- PS: Feito em casa - Terminado

    Mensagem por alcione gonçalves Qui 5 Jan - 15:54:29

    parabéns pelo opalão. adoro essa cor, ainda mais quando com o alinhamento perfeito, ficou show. abs...........
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Empty Re: Opala 75 STD - custom --- PS: Feito em casa - Terminado

    Mensagem por ^Marcos^ Qui 5 Jan - 16:04:57

    Grande Rafa escreveu:Lembro do volante antigo que estava nele, acho que era de monza né?? esse que colocou é original?? ficou lindo. Cuidado com esse engate na frente da placa, acho que pega multa, mas que proteje o parachoque proteje. Abraço

    Obrigado Rafa pelos elogios e dicas, o engate eu coloco a bola, quando vou carregar a bike no suporte da thule, ai sair no dia a dia eu tiro a bola para não receber multas

    Atualmente estou fazendo o Opala Preto, como quero a funilaria mais artesanal, esta levando um pouco mais de tempo por reparo que eu imaginava, mas esta indo, talvez, eu crie um topico da minha nova empreitada no opala.com, mas não tenho certeza ainda, já que nem fotos estou tirando mais.

    grande abraço

    Marcos

    alcione gonçalves escreveu:parabéns pelo opalão. adoro essa cor, ainda mais quando com o alinhamento perfeito, ficou show. abs...........

    Obrigado

    Marcos
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Empty Re: Opala 75 STD - custom --- PS: Feito em casa - Terminado

    Mensagem por tabarbosa Qui 5 Jan - 16:50:46

    Ué, acabou indo de meguiars? achei que preferia 3m...

    o carro está lindo demais... parabens...

    o que fez aqui é o que gente de pais mais aculturado automobilisticamente falando faz... quantos camaros, mustangs e mopars são restaurados nos EU dentro das garagens dos caras todos os anos... pena que tudo aqui seja mais caro: de ferramental a material de consumo, passando pela mão de obra de alguma coisinha que tenha que tercerizar...

    agora sai o casório com a patroa?
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Empty Re: Opala 75 STD - custom --- PS: Feito em casa - Terminado

    Mensagem por ^Marcos^ Qui 5 Jan - 17:24:27

    tabarbosa escreveu:Ué, acabou indo de meguiars? achei que preferia 3m...

    o carro está lindo demais... parabens...

    o que fez aqui é o que gente de pais mais aculturado automobilisticamente falando faz... quantos camaros, mustangs e mopars são restaurados nos EU dentro das garagens dos caras todos os anos... pena que tudo aqui seja mais caro: de ferramental a material de consumo, passando pela mão de obra de alguma coisinha que tenha que tercerizar...

    agora sai o casório com a patroa?

    Valeu Tiago

    Na verdade, depois daquela duvida em relação a material de polimento, andei pesquisando, descobri que a 3M, não é top neste quesito, existem Meguiar's, Menzerna, Sonax, Poorboys, Glare entre tantas outras top, que terminei fazendo um curso de detalhe automotivo, e hoje estou encerando meu Opala Branco com Collinite 476 e no Preto vou usar Victoria's Concours, marcas estas que nunca tinha ouvido falar antes, mas que são a nata do Car Care.

    O casório sai assim que o carro estiver ficar pronto, calculo uns 18 meses

    grande abraço

    Marcos
    rafael canteiro
    rafael canteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 191
    Localização : Presidente Prudente SP
    Modelo do carro : Opala 1973 Cupe
    Cilindros : 6cc no chassi
    Data de inscrição : 12/08/2009

    Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Empty Re: Opala 75 STD - custom --- PS: Feito em casa - Terminado

    Mensagem por rafael canteiro Dom 15 Jan - 20:47:39

    MARCOS OS FORROS DE PORTA DESSE CARRO É FEITO COM ESSES FRISOS TEM COMO VC ENSINAR ?
    Richter
    Richter
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1975/ Azul claro / customizado
    Cilindros : 4 cc - preparado.
    Data de inscrição : 23/07/2010

    Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Empty Olha o meu!!

    Mensagem por Richter Sex 9 Mar - 19:48:40

    https://www.youtube.com/watch?v=JfgO4lnoQO0

    Abração!!!

    Conteúdo patrocinado


    Opala 75 STD - custom ---  PS: Feito em casa - Terminado - Página 2 Empty Re: Opala 75 STD - custom --- PS: Feito em casa - Terminado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio - 15:10:34