Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 83 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 22:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
Jean Bida
fabio dias
6 participantes
prisioneiros????
fabio dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : rio de janeiro
Modelo do carro : caravan diplomata 1991
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 09/08/2008
- Mensagem nº1
prisioneiros????
ola AMIGOS sera que alguem sabe como tirar os prisioneiros dos balancins ? sera que os mesmos sao fixados com rosca ou pressao ? alguem??????????????
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº2
Re: prisioneiros????
Fala irmão! Se não me engano é na pressão, o pessoal que prepara pesado e usa comando grande e válvulas muito duras , estes tenho certeza que usam rosca.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
fabio dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : rio de janeiro
Modelo do carro : caravan diplomata 1991
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 09/08/2008
- Mensagem nº3
Re: prisioneiros????
fala JEAN po os meus estao com as roscas todas espanadas ta fazendo uma barulheira danada sera que so o torneiro conseque tiralos ?????
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº4
Re: prisioneiros????
fabio dias escreveu:ola AMIGOS sera que alguem sabe como tirar os prisioneiros dos balancins ? sera que os mesmos sao fixados com rosca ou pressao ? alguem??????????????
Pressão...só levando num torneiro...pelo ao menos os que tentei,NUNCA consegui hehehe
Até mais
100
fabio dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : rio de janeiro
Modelo do carro : caravan diplomata 1991
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 09/08/2008
- Mensagem nº5
Re: prisioneiros????
Fala 100 acho que vou levar no torneiro mesmo,eu queria colocar aqueles prisioneiros de alta performance que a porca e junto com o proprio prisioneiro sera que da ????????
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº6
Re: prisioneiros????
Dá, desde que vc esteja com o cabeçote fora.. só em retífica adequada pra fazer a usinagem da torre, furo e rosca....
Uma outra opção é retirar o original e colocar outro original, mas para não correr o risco dele sair fora com o funcionamento do motor, contra-pinar...
Fura-se perpendicularmente o prisioneiro e monta-se um pino trava de aço, evitando que o novo prisioneiro venha a sair do lugar e perder as regulagens, ou até mesmo sair voando tudo.....
Uma outra opção é retirar o original e colocar outro original, mas para não correr o risco dele sair fora com o funcionamento do motor, contra-pinar...
Fura-se perpendicularmente o prisioneiro e monta-se um pino trava de aço, evitando que o novo prisioneiro venha a sair do lugar e perder as regulagens, ou até mesmo sair voando tudo.....
fabio dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : rio de janeiro
Modelo do carro : caravan diplomata 1991
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 09/08/2008
- Mensagem nº7
Re: prisioneiros????
fala jeferson BLZ? po valeu pelas dicas esse servico na retifica e muito complicado de se fazer ???? sera que se eu comprar os prisioneiros de alta performance e levar o cabecote com eles em qualquer retifica os caras saberao fazer sem fazer merda????
mr opala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 245
Idade : 40
Localização : cuitiba
Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
Cilindros : 6
Data de inscrição : 16/03/2008
- Mensagem nº8
Re: prisioneiros????
retirar os prisioneiros nao e dificil, pelo contrario e facil, mas se vc quer colocar os prisioneiros com rosca, ai o mais aconselhado e retirar e levar na retifica pra fazer o serviço. pra vc tirar os prisioneiros e o seguinte: coloca-se um tudo com o diametro um pouco mair que o do prisioneiro e que fique ali pelo 4° fio de rosca, e com a propria porca do balanceiro vc vai apertando contra o tubo e ele ira saindo, esimples.
boa sorte e abraços.
boa sorte e abraços.
mr opala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 245
Idade : 40
Localização : cuitiba
Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
Cilindros : 6
Data de inscrição : 16/03/2008
- Mensagem nº9
Re: prisioneiros????
haaaaaaaaa
se o cara da retifica nao souber passar a rosca, bata com um gato morto no cara.
se o cara da retifica nao souber passar a rosca, bata com um gato morto no cara.
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº10
Re: prisioneiros????
Só tem um detalhe que a retífica ja deve saber... a torre, antes de ser feita a rosca deve ser um pouco rebaixada, por causa do sextavado dos parafusos de prisioneiros importados..... e esse tanto que deve ser rebaixado que é o 'x' da questão.... por isso falo pra vc levar numa boa retífica, de preferência alguma que ja tenha feito esse serviço anteriormente... blz..
Abraço
Abraço
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº11
Re: prisioneiros????
fabio dias escreveu:Fala 100 acho que vou levar no torneiro mesmo,eu queria colocar aqueles prisioneiros de alta performance que a porca e junto com o proprio prisioneiro sera que da ????????
Fabio,
Nem preciso dizer mais nada...já falaram tudo que tinha p/ ser dito...só seguir a dica do pessoal a mandar ver
Até mais
100
fabio dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : rio de janeiro
Modelo do carro : caravan diplomata 1991
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 09/08/2008
- Mensagem nº12
Re: prisioneiros????
Fala galera BLZ? po mr gostei dessa do gato morto rsssssssssssssss JEFERSON e 100 o problema e que moro em Manaus e aqui e dificil achar um cara bom de trampo ,PUTS to num mato sem cachorro e com fome que saudade tenho da terra da garoa rsrsrsrsrsrs to a um tempao tentando achar alguem de confianca mas ta dificil os caras so querem explorar e fazer um servico que pqp...... eu quase desisti da minha filha mas velha rsrsrrsrs
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº13
Re: prisioneiros????
Manda o cabeçote pra cá.... hehehe...
fabio dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : rio de janeiro
Modelo do carro : caravan diplomata 1991
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 09/08/2008
- Mensagem nº14
Re: prisioneiros????
Puts Jeferson da vontade viu mas agora fica dificil
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº15
Re: prisioneiros????
Paciência amigão... é complicado encontrar profissionais dignos de mexer em nossas máquinas.... rsrsrs
Boa sorte na busca....
Boa sorte na busca....
mr opala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 245
Idade : 40
Localização : cuitiba
Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
Cilindros : 6
Data de inscrição : 16/03/2008
- Mensagem nº16
Re: prisioneiros????
Jeferson_Heerdt escreveu:Paciência amigão... é complicado encontrar profissionais dignos de mexer em nossas máquinas.... rsrsrs
Boa sorte na busca....
tenho que concordar com jeferson, o que mais se encontra pra mexer em opalas, sao mechanicos e tecnicos de revistinhas baratas...
abraços
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº17
Re: prisioneiros????
mr opala escreveu: o que mais se encontra pra mexer em opalas, sao mechanicos e tecnicos de revistinhas baratas...
abraços
Principalmente quando quem procura,olha sempre pelo preço do serviço
Até mais
100
Tuti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 217
Idade : 40
Localização : Paraguay
Modelo do carro : Opala Caravan 1979
Cilindros : 6
Data de inscrição : 03/08/2008
- Mensagem nº18
Re: prisioneiros????
Opa.. queria preguntar... aproveitando o topico, pra trocar os prisioneiros das rodas de tras.. e presiso desmontar o diferenciar e tirar fora o Palier??..
O que eu consegui ate agora foi tirar os prisioneiros fora.. mas sem desmontar nada.. so tirando o tambor de freio, e martelando os que tabao feios.
Mas pra poder montalos nao tenho posiçao.-
Aqui ten uma foto de como deixei, pra nao facer besteira..
O que eu consegui ate agora foi tirar os prisioneiros fora.. mas sem desmontar nada.. so tirando o tambor de freio, e martelando os que tabao feios.
Mas pra poder montalos nao tenho posiçao.-
Aqui ten uma foto de como deixei, pra nao facer besteira..
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº19
Re: prisioneiros????
é isso mesmo.. coloca eles na posição e puxa na porca.... mas coloca alguma coisa entre a porca e o espelho do semi eixo pra conseguir puxar tudo o prisioneiro novo e não trancar no final da rosca da porca.....
|
|
Ontem à(s) 21:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 17:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 13:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 7:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 11:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 10:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 19:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 12:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 11:21:52 por Rubão6cc