Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Proponho uma ideia - Página 2 EmptyOntem à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
Proponho uma ideia - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Proponho uma ideia - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Proponho uma ideia - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Proponho uma ideia - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Proponho uma ideia - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Proponho uma ideia - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Proponho uma ideia - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Proponho uma ideia - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Proponho uma ideia - Página 2 Bar_leftProponho uma ideia - Página 2 BarProponho uma ideia - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Proponho uma ideia - Página 2 Bar_leftProponho uma ideia - Página 2 BarProponho uma ideia - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15351)
Proponho uma ideia - Página 2 Bar_leftProponho uma ideia - Página 2 BarProponho uma ideia - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Proponho uma ideia - Página 2 Bar_leftProponho uma ideia - Página 2 BarProponho uma ideia - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Proponho uma ideia - Página 2 Bar_leftProponho uma ideia - Página 2 BarProponho uma ideia - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Proponho uma ideia - Página 2 Bar_leftProponho uma ideia - Página 2 BarProponho uma ideia - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Proponho uma ideia - Página 2 Bar_leftProponho uma ideia - Página 2 BarProponho uma ideia - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Proponho uma ideia - Página 2 Bar_leftProponho uma ideia - Página 2 BarProponho uma ideia - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Proponho uma ideia - Página 2 Bar_leftProponho uma ideia - Página 2 BarProponho uma ideia - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Proponho uma ideia - Página 2 Bar_leftProponho uma ideia - Página 2 BarProponho uma ideia - Página 2 Bar_right 

+21
low
silvio minas
Leo MG
Jean Bida
mauriciodonizetifernandes
valdairsouza
Alison Flores
j ricardo
wyllerson punk
Tyler
nogueiradt
tabarbosa
Ghost
Malves
opaleiro 73
Diego quenutt78
KLUNCK
VICTOR-73-6CC-
thallisguimaraes
matheus10
Jean Michel Colet
25 participantes

    Proponho uma ideia


    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 9320
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por Jean Bida Ter 27 Dez - 8:05:47

    thallisguimaraes escreveu:
    opaleiro 73 escreveu:isso vai chegar no ponto que o cara vai correr risco de vida se postar um tópico novo, se o mesmo tiver uma letra parecida com algum que já tenha.... vamos deixar a galera postar seus tópicos e quem não quiser comentar no tal tópico não comente... simples assim... por que senão vai chegar a hora que ninguem mais vai postar nada pois sempre vai ter algum tópico parecido.... é o que eu acho....

    Se fosse num forum de celular que participo, era banido na hora, sem conversa, rsrs


    tabarbosa escreveu:Jean,

    eu até concordaria se o tópico é meio antigo e está perdido lá atras na listagem...

    o fogo é que o tópico sobre o MSN do pessoal é tópico fixo de uma area sobre assuntos gerais, a mais visitada do forum...


    Exato

    jean da caravan escreveu:fico triste pelo q os amigos fizeram,pensei que eram amigos de todos aqui...fizeram virar piada...percebe q de pequenos gestos se encontra o carater das pessoas..me decpecionei...pelo menos eu fiz amigos aqui...


    Fica triste nao, aqui [e um lugar para se divertir, posto varias coisas engracadas, falando nisso, to pensando em criar outro topico, aquele ta antigo, ninguem entra la
    Mas ainda bem que não é o Fórum do celular aqui né Táles?Qual a vantagem ou prazer de sair banindo por motivo mínimo???? Muito sem noção este Fórum que tu comentou ae, os moderadores devem pensar que são milícia de morro do RJ rsrs...Aqui é legal pelo clima que foi feito inicialmente nos primeiros dias e se firmou, virou a marca, o diferencial,e assim vai continuar sendo. Se não fosse pelo início certo, aqui estaria igual ao CAO, 10, 20 post por semana quase...e por que? Por causa de alguns nomes que enchiam a galera de regras e esculaxava no ar a galera...hoje o mesmo tá bem de boa e pianinho pra ver se a galera volta...aqui não tem essa não!!! Aqui é tudo nosso!!!!sem esculaxo!!!

    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 543
    Data de inscrição : 20/05/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por opaleiro 73 Ter 27 Dez - 8:22:16

    concordo que se existe uma repetição inútil de tópico, como por exemplo, o de preparação de 4 cil. é chato mesmo, porém acho que nesse caso algum responsável deveria excluir o tópico e pronto... não deixar sempre virar essa discussão onde amigos se irritam e acabam saindo do fórum.... seria uma coisa bem simples: é demasiadamente repetitivo exclui, senão deixa a galera postar e comentar.... para evitar das pessoas se desgostarem do fórum... e outra coisa que aprendi no meu curso de Administração, crítica se faz em particular ( no nosso caso uma MP por exemplo ) elogios sim se faz em público... quem trabalha com gestão de pessoas sabe o que estou falando.... ou alguém gosta de ser advertido na frente dos outros? agora elogio, esses sim vamos fazer pra todo mundo ver...
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 47
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por low Ter 27 Dez - 9:29:21

    lowvidanova@hotmail.com e vamos deixar as piadas pro msn.
    silvio minas
    silvio minas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 191
    Idade : 41
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : Comodoro coupé 1988 verde
    Comodoro coupé 1988 cinza
    Punto sporting laranja
    Idea elx cinza
    Cilindros : 4+4+4+4=16
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por silvio minas Ter 27 Dez - 10:02:05

    tô impressionado com o rumo e a dimensão que isso tomou. Vamo discontrair, afinal é fim de ano!
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 27 Dez - 12:19:01

    opaleiro 73 escreveu:concordo que se existe uma repetição inútil de tópico, como por exemplo, o de preparação de 4 cil. é chato mesmo, porém acho que nesse caso algum responsável deveria excluir o tópico e pronto... não deixar sempre virar essa discussão onde amigos se irritam e acabam saindo do fórum.... seria uma coisa bem simples: é demasiadamente repetitivo exclui, senão deixa a galera postar e comentar.... para evitar das pessoas se desgostarem do fórum... e outra coisa que aprendi no meu curso de Administração, crítica se faz em particular ( no nosso caso uma MP por exemplo ) elogios sim se faz em público... quem trabalha com gestão de pessoas sabe o que estou falando.... ou alguém gosta de ser advertido na frente dos outros? agora elogio, esses sim vamos fazer pra todo mundo ver...

    Amigo opaleiro73 falou tudo!!
    avatar
    Diego quenutt78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 395
    Localização : MA
    Cilindros :
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por Diego quenutt78 Ter 27 Dez - 12:45:10

    vamo com calma pessoal..

    Obs:a questao do 4 cil ja ta virando uma barbaridade ja..QUALQUER assunto abordando 4 cilindros sempre e recebido a brincadeiras..sempre tem pessoal novo na area.que impreção isso vai da?mau chego e ja é alvo de tiração.

    Como ja disse:TEM QUE TE CALMA!
    Ou simplismente não responde nada..decha rola o tópico entre os cara..simples
    Alison Flores
    Alison Flores
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 382
    Idade : 34
    Localização : Canoas - RS
    Modelo do carro : Caravan 77 STD 3 marchas
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por Alison Flores Ter 27 Dez - 12:51:54

    Diego quenutt78 escreveu:vamo com calma pessoal..

    Obs:a questao do 4 cil ja ta virando uma barbaridade ja..QUALQUER assunto abordando 4 cilindros sempre e recebido a brincadeiras..sempre tem pessoal novo na area.que impreção isso vai da?mau chego e ja é alvo de tiração.

    Como ja disse:TEM QUE TE CALMA!
    Ou simplismente não responde nada..decha rola o tópico entre os cara..simples
    tbm sou dessa tese, sempre vai ter pessoal novo no forum, sempre vai ter tópicos repetidos, com temas iguais, como os 4cc, e sem contar nos topicos pra posta foto então..
    e tbm tem outra, quando o cara acha um tópico antigo e vai posta alguma coisa, tbm da uma sensação de (putz o cara desenterro esse tópico drunken ) forum é assim mesmo, as vezes é melhor nem postar nada, se é pra se expressar mal ou ser ofensivo!!! OKK
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por tabarbosa Ter 27 Dez - 13:09:37

    silvio minas escreveu:tô impressionado com o rumo e a dimensão que isso tomou. Vamo discontrair, afinal é fim de ano!

    eu tambem...

    os caras estão levando tudo muito a sério... qualquer coisa já é motivo pra emburrarem...

    só demos um toque sobre o mecanismo de busca e sobre já haver tópico repetido... só isso...

    fora que ainda existe MSN? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por Jean Bida Ter 27 Dez - 13:11:40

    Alison Flores escreveu:
    e tbm tem outra, quando o cara acha um tópico antigo e vai posta alguma coisa, tbm da uma sensação de (putz o cara desenterro esse tópico drunken ) forum é assim mesmo, as vezes é melhor nem postar nada, se é pra se expressar mal ou ser ofensivo!!! OKK
    Bem dessa...ai os Ari Toledo da vida caem matando por que é cavão de tópico...vá entender...se for pra levar essa parada de não pode repetir, não pode desenterrar,não pode isso , não pode erro de portugues, não pode....Porra ...ai vai virar igual CAO...paradão,eu gosto do CAO, tenho mais de 1200 post onde é raro um user com mais de 100,200 post, por que tem medo de postar e a galera não gostar, ou vir "o cara lá" esculachar, mas se tu posta uma dúvida demora pra alguém ajudar.Mas como eu disse ,alguns users tem que ter bom senso, postar pra somar post,postar tópico Orkut ai é froida...mas tem que ter movimentção, isto é o que faz todo mundo estar aqui.Até quem reclama disso ou daquilo se sentiria perdido e down se não houvesse do que reclamar.É tudo nossoooooooooooo!!!!!!!!!


    _________________
    [img]Proponho uma ideia - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Proponho uma ideia - Página 2 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por Jean Bida Ter 27 Dez - 13:14:17

    tabarbosa escreveu:
    silvio minas escreveu:tô impressionado com o rumo e a dimensão que isso tomou. Vamo discontrair, afinal é fim de ano!

    eu tambem...

    os caras estão levando tudo muito a sério... qualquer coisa já é motivo pra emburrarem...

    só demos um toque sobre o mecanismo de busca e sobre já haver tópico repetido... só isso...

    fora que ainda existe MSN? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    Existe aquela praga Tiago...MSN do Diabo que me fodeu a vida...pior que nem comi ninguém...fiquei sem Opala por isso... Laughing


    _________________
    [img]Proponho uma ideia - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Proponho uma ideia - Página 2 851505
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por tabarbosa Ter 27 Dez - 13:20:34

    Jean Bida escreveu:...pior que nem comi ninguém...fiquei sem Opala por isso... Laughing

    já sei... a patroa achava que você estava marcando umas 'pontas' com a mulherada de lá...

    a minha tambem acha que como todo mundo do meu facebook... tambem pudera: na vida real tenho 4 ou 5 amigos (não enche um karmann guia de amigos) - lá são quase 600!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por Jean Bida Ter 27 Dez - 13:29:42

    bem dessa...um dia vacilei e deixei aberto e fui fazer um rango...vacilão vacilão...tinha umas merda escrita....nunca tive contato físico com a mina...só zoeira de Internet...quem leu as parada foi meu piá...segurou uns 8 meses e um dia que cheguei tarde do bailão ele cagoetou...nunca entendi por que...Ela encarna com o Fórum aqui também,quem não pode eu ficar tanto tempo aqui sem ter muié, zona e tal...revira tudo minhas MP...rsrsr...


    _________________
    [img]Proponho uma ideia - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Proponho uma ideia - Página 2 851505
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por j ricardo Ter 27 Dez - 13:35:00

    Jean Bida escreveu:bem dessa...um dia vacilei e deixei aberto e fui fazer um rango...vacilão vacilão...tinha umas merda escrita....nunca tive contato físico com a mina...só zoeira de Internet...quem leu as parada foi meu piá...segurou uns 8 meses e um dia que cheguei tarde do bailão ele cagoetou...nunca entendi por que...Ela encarn, zona e tal...revira tudo minhas MP...rsrsr...

    vacilada feia, hein?

    eu é que não escrevo nada no computador... vai que minha mulher aprende a mexer nisso... negócio é: ou é na vida real, ou fica quieto no seu canto...
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por eduardobezera Ter 27 Dez - 13:41:44

    galera preciso de um favor de quem possa me ajudar e que more em são paulo.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por tabarbosa Ter 27 Dez - 13:48:26

    favor tá barato... 80 reais...
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 27 Dez - 14:35:12

    Esse negócio de computador como dizia Fócrates é Soda,já dormi uma semana no sofá junto com minha gatinha(gatinha mesmo,violenta)tudo por um maldito msm,e nem era pra mim!era pro meu sobrinho,até explicar que focinho de porco não é tomada,a magrela virou fera,eduardo se eu puder ajudar é só dizer cobro mais barato. OKK
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por Jean Bida Ter 27 Dez - 18:38:25

    mauriciodonizetifernandes escreveu:Esse negócio de computador como dizia Fócrates é Soda,já dormi uma semana no sofá junto com minha gatinha(gatinha mesmo,violenta)tudo por um maldito msm,e nem era pra mim!era pro meu sobrinho,até explicar que focinho de porco não é tomada,a magrela virou fera,eduardo se eu puder ajudar é só dizer cobro mais barato. OKK
    Disso que eu to falando...MSN do Diabo!!!...diretamente me deixou sem meus 6 cil....


    _________________
    [img]Proponho uma ideia - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Proponho uma ideia - Página 2 851505
    silvio minas
    silvio minas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 191
    Idade : 41
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : Comodoro coupé 1988 verde
    Comodoro coupé 1988 cinza
    Punto sporting laranja
    Idea elx cinza
    Cilindros : 4+4+4+4=16
    Data de inscrição : 22/07/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por silvio minas Ter 27 Dez - 19:33:18

    o cara quando casa tem que morrer nas redes sociais. Mulher tem faro pra pegar nois, e nois naum consegue mentir sobre pressão. Como disse meu avô quando morreu um cavalinho manco que ele adorava: "só perde quem tem oque perder". Eu não tenho nada, e de vez em quando ela cola em mim pra ver se isso aki é papo de opala mesmo. Dai ela lê motor 6zão, escape 6x2, 6 canecos etc, ai ela desencana. To feliz casado, portanto naum vejo graça em papo de aranha na net, pra mim não rola, sou do tempo do chega junto olho no olho.
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 27 Dez - 19:38:45

    silvio minas escreveu:o cara quando casa tem que morrer nas redes sociais. Mulher tem faro pra pegar nois, e nois naum consegue mentir sobre pressão. Como disse meu avô quando morreu um cavalinho manco que ele adorava: "só perde quem tem oque perder". Eu não tenho nada, e de vez em quando ela cola em mim pra ver se isso aki é papo de opala mesmo. Dai ela lê motor 6zão, escape 6x2, 6 canecos etc, ai ela desencana. To feliz casado, portanto naum vejo graça em papo de aranha na net, pra mim não rola, sou do tempo do chega junto olho no olho.


    2- OKK OKK OKK
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por eduardobezera Ter 27 Dez - 19:56:31

    tabarbosa escreveu:favor tá barato... 80 reais...

    ta cobrando caro hein

    seguinte galera preciso comprar um aparelho celular mas to na duvida se vai chegar ou não, ai pensei que alguem aqui poderia comprar e me mandar que seria garantido.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por Paulo Corso Ter 27 Dez - 20:48:01

    corso250s@hotmail.com


    _________________
    Proponho uma ideia - Página 2 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por modonesi Ter 27 Dez - 21:11:09

    acm.pr@hotmail.com
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 29 Dez - 11:20:32

    caraca!!!! socorro,meu,voces não vão acreditar!fui pegar a caravan pra ir no mercado,senti uns negócio na perna quando fui ver.........trocentas pulgas!! meu carro tá impestiado de pulga(pulex irritans),meu cachorro o lemy morreu já faz umas duas semanas,na garagem,agora que apareceu os bichos porra já gastei uns 3 litros de veneno e nada ,alguem sabe como mata essas pragas?????? a coisa tá feia !!!!Proponho uma ideia - Página 2 Circo-das-pulgas1
    kelvisson
    kelvisson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 472
    Idade : 32
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
    Monza SL/E 87/88
    Pampa L 1988
    Toyota Bandeirante 1976
    F-1000 ss 1991
    Cilindros : 6+4+4+4+4
    Data de inscrição : 01/06/2009

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por kelvisson Qui 29 Dez - 14:01:43

    O meu é esse...

    khonda_ss@hotmail.com

    Podem add!


    Valeu
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 29 Dez - 16:54:22

    mdf_fusca@hotmail.com . geralmente na parte da manhã eu tô por aqui, ate janeiro porque depois volto a trampar ai acaba a moleza.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por tabarbosa Qui 29 Dez - 17:03:33

    do lance das pulgas, use um frontline que é pra borrifar no ambiente interno do carro...

    Proponho uma ideia - Página 2 Frontline-spray-100ml
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por tabarbosa Qui 29 Dez - 17:04:27

    mas faz logo... se não elas crescem e a picada é mais séria...

    Proponho uma ideia - Página 2 Frontline%20-%20John%20024

    brincadeirinha: a foto é fake...
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 30 Dez - 9:19:46

    Proponho uma ideia - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS09P7P7V8TaKLuv4Bb9lh_SwFnJlGirUrfw-wZVv96YSBJ-B5F tô quase assim,ficando de quatro e coçando a nuca com o pé,cara nunca tinha visto tanta pulga na minha vida! comprei o front line desse grandão,pulverizei o carro inteiro,mas tambem tinha o criame na garagem,ai parti pra ignorância,comprei um veneno de 5 litros,parece que os bichos são coisa do capeta nunca acaba,até parece macumba,ou zóio de lula do povo do prédio Proponho uma ideia - Página 2 08b1911b122d57667d2ca46167305764

    Conteúdo patrocinado


    Proponho uma ideia - Página 2 Empty Re: Proponho uma ideia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 6:27:14