bom galera ja vou começar com uma má noticoa : nao tenho opala..
porem admiro muito o carro e gostaria de conhecer um pouco melhor o carro em relação as suas versoes, e tambem para interagir um pouco ja que gosto muito de foruns automotivos e tenho cadastro em alguns...
ja teve opala na familia, porem esse eu nao cheguei a ver, meu avô era oapleiro hehehe, pena q ele morreu num acidente antes de eu nascer...
quanto ao "meu" carro(na verdade é do meu pai, mas eu tambem ando hehehehe) é um monza sl/e 85 18...
o carro esta com a gente a 15 anos e por mim nao sairia d nossa mao nunca, ele esta preciando de um reforma tbm, mas isso por enquanto é so sonho nao temos plano de dar um banho de tinta nele tao cedo
fotos:
so nao reparem no estepe (e na sujeira)
ele e a chevynha do meu tio:
aki ele e um opalao: (esse tava com um amigo q é mecanico que ta concertando ele)
bom galera é isso aew espero q seja bem vindo aki msm sem opala...
porem admiro muito o carro e gostaria de conhecer um pouco melhor o carro em relação as suas versoes, e tambem para interagir um pouco ja que gosto muito de foruns automotivos e tenho cadastro em alguns...
ja teve opala na familia, porem esse eu nao cheguei a ver, meu avô era oapleiro hehehe, pena q ele morreu num acidente antes de eu nascer...
quanto ao "meu" carro(na verdade é do meu pai, mas eu tambem ando hehehehe) é um monza sl/e 85 18...
o carro esta com a gente a 15 anos e por mim nao sairia d nossa mao nunca, ele esta preciando de um reforma tbm, mas isso por enquanto é so sonho nao temos plano de dar um banho de tinta nele tao cedo
fotos:
so nao reparem no estepe (e na sujeira)
ele e a chevynha do meu tio:
aki ele e um opalao: (esse tava com um amigo q é mecanico que ta concertando ele)
bom galera é isso aew espero q seja bem vindo aki msm sem opala...
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc