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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    comando - Comando hidraulico + tucho mecanico Empty Comando hidraulico + tucho mecanico

    Mensagem por FERNANDO COBRA Dom 15 Jan - 10:53:07

    Galera a muito tempo se fala que nao pode usar comando hidraulico com tucho mecanico
    ou vice-verso. Gostaria dos entendido o porque? Olhando 2 comando com mesma graduação e lob igual
    nao se nota diferença. Eu tenho tucho mecanico crower novo guardado
    e quero comprar o comando da Isky que é pra turbo mas é hidraulico.
    Ja sei vao me falar pega o TSc5 ou 7 que é mecanico...
    Já vou adiantando nao quero pagar R$1.100 num comando na pro-1 sendo que posso compra lá fora e me chega aqui por R$800 da Iskenderian.
    Experientes de plantao deixe seu conhecimento, obrigado a todos.
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    Mensagem por darlam 4100 Dom 15 Jan - 12:15:31

    uns preparadores falam qui o comando hidraulico usando tucho mecanico come rapidim!
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 15 Jan - 20:16:54

    Eu sempre acreditei que comando hidraulico aceita tucho mecanico...
    ...E comando mecânico não aceita tucho hidraulico...

    Mas eu tenho um comando CROWER hidraulico,e uso tucho hidraulico,do vagabundo ainda,e não vejo vantagem em tucho mecanico pra rua...
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Dom 15 Jan - 21:51:28

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Eu sempre acreditei que comando hidraulico aceita tucho mecanico...
    ...E comando mecânico não aceita tucho hidraulico...

    Mas eu tenho um comando CROWER hidraulico,e uso tucho hidraulico,do vagabundo ainda,e não vejo vantagem em tucho mecanico pra rua...
    Tucho mecanico tem vantagem pra rua, experiência propria.
    Uma vz meu carro tava com tucho hidraulico dei umas borrachada nervosa, e tirei uns pega
    com giro lá em cima chegou descarregar tucho.
    Por isso nao uso mais hidraulico, se quer performance mesmo pra rua tem que ser mecanico
    ainda mais que to usando turbo giro vai duma vez.
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Seg 16 Jan - 20:57:59

    Mas,neste caso, vc tava no mesmo barco que eu, não precisava de tucho mecânico,precisa de tuchos hidraulicos decentes,e de uma bomba de óleo decente,a não ser,claro que o comando ERA mecãnico,mas se a CROWER diz que o comando é hidraulico,mantenha hidraulico...
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    Mensagem por j ricardo Ter 17 Jan - 6:06:10

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Mas,neste caso, vc tava no mesmo barco que eu, não precisava de tucho mecânico,precisa de tuchos hidraulicos decentes,e de uma bomba de óleo decente,a não ser,claro que o comando ERA mecãnico,mas se a CROWER diz que o comando é hidraulico,mantenha hidraulico...

    mesma opinião...

    se os kit de comando americanos tem comando para 5500 rpm com tucho hidráulico, é porque os tuchos hidráulicos para performance não descarregam fácil...

    se eu fosse voce compraria o comando e os tuchos...

    agora sobre a vantagem ou problema de usar tuchos que não são recomendados para o comando, eu sei que quanto mais manso é o conjunto aceita mais erro... ou seja nos comando originais aceitam até que razoavelmente bem , mas nos de performance não acho que vale a pena arriscar...
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    Mensagem por Rafael_81 Ter 17 Jan - 7:03:57

    j ricardo escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:Mas,neste caso, vc tava no mesmo barco que eu, não precisava de tucho mecânico,precisa de tuchos hidraulicos decentes,e de uma bomba de óleo decente,a não ser,claro que o comando ERA mecãnico,mas se a CROWER diz que o comando é hidraulico,mantenha hidraulico...

    mesma opinião...

    se os kit de comando americanos tem comando para 5500 rpm com tucho hidráulico, é porque os tuchos hidráulicos para performance não descarregam fácil...

    se eu fosse voce compraria o comando e os tuchos...

    agora sobre a vantagem ou problema de usar tuchos que não são recomendados para o comando, eu sei que quanto mais manso é o conjunto aceita mais erro... ou seja nos comando originais aceitam até que razoavelmente bem , mas nos de performance não acho que vale a pena arriscar...

    Então Ricardo, pode ser verdade isso... porque no meu carro eu tenho comando original hidraulico e os tuchos são mecânicos e roda de boa...

    Percebi que o carro ficou melhor depois de colocou os tuchos mecânicos...
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Ter 17 Jan - 7:21:01

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Mas,neste caso, vc tava no mesmo barco que eu, não precisava de tucho mecânico,precisa de tuchos hidraulicos decentes,e de uma bomba de óleo decente,a não ser,claro que o comando ERA mecãnico,mas se a CROWER diz que o comando é hidraulico,mantenha hidraulico...
    Verdade minha bomba acho que nao é decente é melling e os tucho crower pode ser isso
    de eu estar usando peças ruim.
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    Mensagem por BANDIT Qua 18 Jan - 16:53:31

    FERNANDO COBRA escreveu:Galera a muito tempo se fala que nao pode usar comando hidraulico com tucho mecanico
    ou vice-verso. Gostaria dos entendido o porque? Olhando 2 comando com mesma graduação e lob igual
    nao se nota diferença. Eu tenho tucho mecanico crower novo guardado
    e quero comprar o comando da Isky que é pra turbo mas é hidraulico.
    Ja sei vao me falar pega o TSc5 ou 7 que é mecanico...
    Já vou adiantando nao quero pagar R$1.100 num comando na pro-1 sendo que posso compra lá fora e me chega aqui por R$800 da Iskenderian.
    Experientes de plantao deixe seu conhecimento, obrigado a todos.



    Fernandalho....o negocio funciona assim :

    Comando pra tucho hidráulico a " rampa " ou seja o came.....imagine que o came seja um " ovo "
    então a lateral do " ovo" é a rampa do came "( por onde vai ter contato com o tucho ) ela é + agresiva........isso só da pra medir com micrometro....
    ela é + agresiva.....porque o tucho é hidráulico ....etão imagine o comando batendo na bunda do tucho deslocando o óleo que tem dentro....movimentando a mola ....até dar a pressão necessária pra abrir o comando ...TUCHO HIDRÁULICO ......
    Pra tucho mecânico.....a rampa é + suave .....porque o came bateu no tucho.....já está abrindo o comando.....pois tucho MECÂNICO é solido....

    Agora imagine que tesão ...um comando pra tucho mecânico .....( rampa + suave ) com tucho hidráulico.......que tem toda aquela odisséia.....
    Imagine o desempenho em um motor como iria ficar magnífico.......


    Compre o camoando pra Hidraulico e use os tuchos hidráulico de preformance NÃO os originais GM.....Exclamation

    E por ultimo e não ideal......vc. pode usar o comando hidráulico com tucho mecânico mantendo uma folga de 0.10mm. ..essa folga seria somente por causa do tucho mecânico....que não tem toda a odisseia do tucho hidráulico comando - Comando hidraulico + tucho mecanico 218127
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 21 Jan - 19:04:41

    FERNANDO COBRA escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:Mas,neste caso, vc tava no mesmo barco que eu, não precisava de tucho mecânico,precisa de tuchos hidraulicos decentes,e de uma bomba de óleo decente,a não ser,claro que o comando ERA mecãnico,mas se a CROWER diz que o comando é hidraulico,mantenha hidraulico...
    Verdade minha bomba acho que nao é decente é melling e os tucho crower pode ser isso
    de eu estar usando peças ruim.

    Não... as peças são boas,acho que seu problema nem é com tuchos... OLHE DIREITO...

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