por PIZZOLO Sex 20 Jan - 11:35:01
o catavento mete tudo pra dentro!!!!
nâo é bem assim nâo parcero!
no caso da valvula de ADM até concordo agora no escape nâo nâo!
turbo tem muito escape...e a turma gosta de turbina pequena em opala depois reclama que morre nos 4500-5000. a contra pressâo é o bicho
vejo grande valia por valvula 1,60 no escape com amigo jricardâo falo, nao só trocar a valvula + sim abrir dutos ( trabalhar o cabeçote ).
no meu tá assim 1,94-1,60 + por ter 10 de taxa a pegada em baixa é de carburado! no meu caso fico igual
num outro turbo injetado de um colega, este com comando de omega e 8,5 de taxa, a perca foi uma miseria só o dono do carro pra notar......agora em alta todos percebem
fernando vi na foto que voce tá andando de 3e? quando poem weber ou injeta....a pegada do turbo vem bem mais rapido e constante.
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc