mas tem um idiota aqui querendo comprar um gol a ar e eu to tentando convencer ele a compra outro carro! vou oferecer pra ele!
qual o ano???
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mauriciodonizetifernandes escreveu:77,tubarão,só vou vender porque é pro meu sobrinho,o bicho vai casar e tá enforcado,mas se não, não vendia não,este carro acho que nem chegou a virar o motor,é tudo stander,só na garagem faz mais de 18 anos parado.
FabioM escreveu:dependendo do serviço do cara e a quantidade de trabalho. Fui ver para fazer o meu, pelo que apresenta não ta tão ruim assim. Achei um velho chapeador, ta terminando um outro opala, serviço de primeira, ele pediu 4.200 pra fazer só a lata, ele não pinta. Achei um valor razoável. Ta certo que 10 não é pouca grana não, por 10 tem que ficar ninja.
FabioM escreveu:dependendo do serviço do cara e a quantidade de trabalho. Fui ver para fazer o meu, pelo que apresenta não ta tão ruim assim. Achei um velho chapeador, ta terminando um outro opala, serviço de primeira, ele pediu 4.200 pra fazer só a lata, ele não pinta. Achei um valor razoável. Ta certo que 10 não é pouca grana não, por 10 tem que ficar ninja.
ismael01 escreveu:Pessoal Depois de fazer pesquisas de funilaria para meu opala 76 coupe, decidi começar a fazer a desmontagem e retirada pintura por conta própria!
Como deve ser feita a retirada da pintura?
Passo o removedor, depois a espatula e por último a lixa. qual lixa devo usar para retirar o grosso?
E quando estiver no metal qual o produto devo passar para não enferrujar novamente?, pois a pintura vai demorar um pouco!
Obrigado pelas dicas!!!
Anderson_comodoro88 escreveu:FabioM escreveu:dependendo do serviço do cara e a quantidade de trabalho. Fui ver para fazer o meu, pelo que apresenta não ta tão ruim assim. Achei um velho chapeador, ta terminando um outro opala, serviço de primeira, ele pediu 4.200 pra fazer só a lata, ele não pinta. Achei um valor razoável. Ta certo que 10 não é pouca grana não, por 10 tem que ficar ninja.
Estou na mesma situação,um chapeador me pediu 3,5mil mais é serviço de primeira,e de confiança,achei razoavel considerando o capricho dele e também a onestidade,e creio que vai também uns 5mil na pintura fechando um total de 10mil aproximadamente !
vlw mano boa sorte no projeto !
amigo 10.00o é dinheiro mas se tu tem bala na agulha, vale a pena ,mas tambem é para ficar de revista esse opala né?Becker opaleiro escreveu:salve opaleiros.
Ontem levei meu opala num chapeador pra um orçamento,"um banho de tinta"assim disse ele,me pediu $10 barão ,3 mil só de material,isso sem mexer no açoalho e nem raspar a tinta velha com removedor,sendo que o cara é bom ja vi alguns serviços que ele fez,ai me caiu o butia dos bolso,sera que é tudo isso mesmo?Queria saber a opinião de vocês.
Cara? 88 diplomata eu sei que todo ele é 250s original é unica série depois dos antigos com tuchos mecânicos e comando 250 os outros são tuchos hidráulicos comando moderno e se o painel desse 88 marcar 220, é um 250 swellmagno escreveu:aê pessoal! gostaria de saber se existe realmente alguma pequena diferença entre um motor de 6cc ano 88 e 90 pois estou negociando entre dois carros o 88 é um comodoro SL/E e outro é diplomata SE 90. existem algumas vantagens entre ambos. o 1° precisa de uns servicinhos de lataria e pintura tem câmbio manual e o outro tem lataria é automático mais ta com problema no pacote de ré. pra finalizar eu só queria saber existe diferença em algum aspecto, pois acho que vou diplomatão, que çês acham, valeu abraços...
Becker opaleiro escreveu:salve opaleiros.
Ontem levei meu opala num chapeador pra um orçamento,"um banho de tinta"assim disse ele,me pediu $10 barão ,3 mil só de material,isso sem mexer no açoalho e nem raspar a tinta velha com removedor,sendo que o cara é bom ja vi alguns serviços que ele fez,ai me caiu o butia dos bolso,sera que é tudo isso mesmo?Queria saber a opinião de vocês.
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