por Dj Edu Thepoint Sáb 11 Fev - 14:39:03
Isso mesmo j.Ricardo.
O carro é um Willys 1941, terminaremos o projeto esse final de mês. Já estamos instalando o motor!
Todo o sistema dele é de opala 6cc Aspírado, apenas com diferencial Dana 3,07.
Eu iria colocar uma 18x9 atrás, porem para comprar uma 17" para frente e 18" para trás todas as lojas do Brasil só me vendem importando elas, pq só vendem mesmo tamanho na frente e atrás, todas só tinham a com miolo preto e borda cromada pronta entrega. Ai me pediram coisa de 60 a 90 dias. Para chegar aqui.
Como o projeto termina esse final desse mês inicio de Março.
Preciso estar com as rodas, para caso tenha que fazer alguma alteração no paralama antes de pintar o carro!
MAs acho que esse off set vai entrar tranquilo 0 na frente -6 atrás, pq já foi colocada outras rodas na traseira 18"x10" totalmente negativas feitas pela RM rodas.
E me apareceu um cara lá do nordeste com essa roda toda da maneira que quero nunca usada, com o pneu zero Goodrich G Force só esse peneu custa $2000 ainda com adesivos e na caixa rsrs. Ele trouxe para colocar no opala dele e não conseguiu colocar elas rsrsrsr,
Ela dá certinho certinho para mim, unico problema é que ela é 5x120. Ele comentou que trouxe a 5x120 pq a propria foose indicou essa para ele, pq disseram que quando o chip foose fez aquele opala no Brasil ele usou essa furação no opala que fez. Apesar que e o cara usa diferencial Blazer.
O que seria melhor e mais seguro pessoal. Alguem sabe os valores medios desses trabalhos?
Alargar os furos?
Embuchar e furar novamente?
Colocar flange?
Obrigado mais uma vez pela ajuda pessoal, como sempre a participação do j ricardo, Bandit, tabarbosa.
Obrigado de coração.
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc