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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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BANDIT
helder
Lucarpe
7 participantes
como retirar vazamento de oleo (do motor) da junta da caixa de cambio?
Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
Meu carro tem um unico vazamento, na junção caixa motor, como retirar esse vazamnto? por acaso a caixaou a parede do motor tem algum retentor? E se tem como troca-lo?
helder- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1139
Localização : minas gerais
Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
Cilindros : 6ZAO
Data de inscrição : 04/07/2011
deve ser no retentor do volante...
se for, o trampo é parecido com a troca de embreagem
se for, o trampo é parecido com a troca de embreagem
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
Verifique 1° se esse vazamento não vem de cima ...da tampa de valvula ....caso não
provavelmente é o rententor ......comre esse daqui :
provavelmente é o rententor ......comre esse daqui :
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
se o motor for o original do carro, será esse o retentor que servirá:
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1186
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1186
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
BANDIT escreveu:Verifique 1° se esse vazamento não vem de cima ...da tampa de valvula ....caso não
provavelmente é o rententor ......comre esse daqui :
É de baixo mesmo, pois as juntas de tampa de valvulas e cabeçote foram trocadas e estão secas. tenho que baixar a caixa pra trocar?
Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
notei que vaza um pouco tambem ta junta do carter, como trocar essa junta?
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
sim, tem de baixar a caix apara trocar, mas atentar para ao retirar o volante, o mesmo tem de voltar na mesma posição que saiu se nao perde o balanceamento.
quando retirar o volante, de uma olhada, as vzs pode ser junta do carter tbm na região perto da meia lua do mancal.
quando retirar o volante, de uma olhada, as vzs pode ser junta do carter tbm na região perto da meia lua do mancal.
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
então, depois de 1 litro de óleo na cara e muita persistencia descobri que o que vaza é só a junta do carter, só tem um problema, pra troca-lá tenho ou que levantar o motor ou baixar a porr.... do agregado!!!!
dá pra baixar o agregado co um macaco hidraúlico pequeno (tipo jacaré)?
é muito foda conecatar os terminais de direção novamente? pois o agregado em si são só 4 parafusos pelo que contei. Já tô com junta nova comprada, todos os parafusos do carter novos prontos pra colocar, só preciso saber se dá pra fazer em casa, alguem ja baixou o agregado em casa com ferramentas simples? e é trampo de mais de um dia? ou dá pra começar pela manha e terminar a tarde?
dá pra baixar o agregado co um macaco hidraúlico pequeno (tipo jacaré)?
é muito foda conecatar os terminais de direção novamente? pois o agregado em si são só 4 parafusos pelo que contei. Já tô com junta nova comprada, todos os parafusos do carter novos prontos pra colocar, só preciso saber se dá pra fazer em casa, alguem ja baixou o agregado em casa com ferramentas simples? e é trampo de mais de um dia? ou dá pra começar pela manha e terminar a tarde?
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3637
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
O meu apresantava este vazamento, dei um reaperto no carter e nunca mais vazou.
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
Lucarpe escreveu:então, depois de 1 litro de óleo na cara e muita persistencia descobri que o que vaza é só a junta do carter, só tem um problema, pra troca-lá tenho ou que levantar o motor ou baixar a porr.... do agregado!!!!
dá pra baixar o agregado co um macaco hidraúlico pequeno (tipo jacaré)?
é muito foda conecatar os terminais de direção novamente? pois o agregado em si são só 4 parafusos pelo que contei. Já tô com junta nova comprada, todos os parafusos do carter novos prontos pra colocar, só preciso saber se dá pra fazer em casa, alguem ja baixou o agregado em casa com ferramentas simples? e é trampo de mais de um dia? ou dá pra começar pela manha e terminar a tarde?
FEra, se souber tirar, soltar terminais de direção e tiver as ferramentas na mão, não gasta meia hoara para tirar e uns 40 minutos para montar....
Se vc for fazer isso em casa sem ferramenta da sim, é mais dificil...fazer o seguinte...
To indo num cliente agor, quando eu voltar de coloco um passo a passo aqui, mas de cara ja faz uma coisa....encosta o carro no lugar que vc vai mexer ja levanta e tira o oleo do motor...o certo é deixar de um dia para o outro quando se tem tempo!!!
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
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Lucarpe- Opaleiro
- Número de Mensagens : 118
Idade : 43
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 90 automatic4
Cilindros : 6 cilindros+ holley bijet+6 em dois.
Data de inscrição : 20/01/2011
Ivo Filho escreveu:Lucarpe escreveu:então, depois de 1 litro de óleo na cara e muita persistencia descobri que o que vaza é só a junta do carter, só tem um problema, pra troca-lá tenho ou que levantar o motor ou baixar a porr.... do agregado!!!!
dá pra baixar o agregado co um macaco hidraúlico pequeno (tipo jacaré)?
é muito foda conecatar os terminais de direção novamente? pois o agregado em si são só 4 parafusos pelo que contei. Já tô com junta nova comprada, todos os parafusos do carter novos prontos pra colocar, só preciso saber se dá pra fazer em casa, alguem ja baixou o agregado em casa com ferramentas simples? e é trampo de mais de um dia? ou dá pra começar pela manha e terminar a tarde?
FEra, se souber tirar, soltar terminais de direção e tiver as ferramentas na mão, não gasta meia hoara para tirar e uns 40 minutos para montar....
Se vc for fazer isso em casa sem ferramenta da sim, é mais dificil...fazer o seguinte...
To indo num cliente agor, quando eu voltar de coloco um passo a passo aqui, mas de cara ja faz uma coisa....encosta o carro no lugar que vc vai mexer ja levanta e tira o oleo do motor...o certo é deixar de um dia para o outro quando se tem tempo!!!
então tenho ferramentas e soltar os terminais não parece muito dificil.
no aguardo do passo a passo
diplomax 87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6
Idade : 41
Localização : Mogi Mirim - SP
Modelo do carro : 1987 / DIPLOMATA 4.1
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 07/07/2009
Preciso do passo-a-passo, alguém pode me ajudar?
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