Eduardo SSa escreveu:Michael tá longe disso e poem longe hehehe
Num tá muito não!!! já tem até encomenda
Até mais
100
Há 62 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Eduardo SSa escreveu:Michael tá longe disso e poem longe hehehe
tabarbosa escreveu:Gostei da momntagem , ein edu... Só queria saber onde fica a tal da tecla 1,5 elo no meu PC... hehehe
Agora, sem brincadeiras: como sou leigo da coisa, quando o meu larajão ficar pronto poderia fazer o mesmo com as rodas originais pra ver como ficaria?
GMSIX SS escreveu:CAROS COLEGAS SOU NOVO NO FÓRUM, ASSIM PEÇO LICENÇA PARA MANIFESTAR MINHA OPINIÃO.
SE OS COELGAS OBSERVAREM NO SITE DA REVISTA FULL POWER, VERÃO QUE A ALGUMAS EDIÇÕES ATRÁS FOI FEITA UMA MATÉRIA COM UMA CARAVAN DA COLONIAL RODAS DO RJ EM QUE OS CARAS USARAM AS HD STARLET ARO 20, E FICOU BEM BACANA. SÓ RESTA SABER SE ELA SAI DO LUGAR.
EU ESTOU FAZENDO UMA CARAVAN SS 78, NA QUAL USAREI O MODELO TIS 11 SÓ QUE NO ARO 22. LÓGICO QUE ESTÃO SENDO FEITOS AS DEVIDAS MUDANÇAS E "RECORTES".
Motor4100 escreveu:Rodas do Audi Avant RS6 20"
Vinicius Veiga escreveu:Pessoal, segue 3 photos da minha bixeira....
" Tiradas na frente de casa, agora mesmo "
Leo MG escreveu:Na minha umirde pinião 15" é o máximo.
Fica muito estranho com rodas acima disso.
Quanto a deixar alto e a rebaixar, estou pensando seriamente em levantar minha Caravan.
Quanto ando no Cupe, que está normal, vejo que estou estragando minha jóia do jeito que ela tá colada no chão.
juliano costa escreveu:como ando 2 vezes por mês com o meu, vai vir ainda mais colado no chão...hehe
LucaSS escreveu:Muito bonito seu opala, mas eu sou mais fã de rodas clássicas, no opala fica legal sim rodas grandes, mas acho que no máximo umas 17", se não fica muito exagero.
Com rodas grandes acho legal nesse estilo
Modelo mais clássico de roda, estilo as palitos.
]tabarbosa escreveu:Vinicius... Na minha modesta opinião o opala não é o carro ideal pra um projeto de rodas grandes, como a que pretende. Acho que 17x7 pol seria a maior medida aplicavel no carro (opinião de quem tem um jogo de rodas nessa medida)... Ainda assim, pro dia a dia prefiro 14 ou 15 pol com pneus de perfil maior... Já que pediu fotos, achoi que o melhor lugar seria esse:
http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/modelos-de-rodas-usadas-nos-opaloes-t135.htm
Mas como não sou o dono da verdade de uma olhada nesse aqui, com rodas 18 pol:
http://opala.com/forum/viewtopic.php?t=14290&start=0
opalagyn escreveu:Minha contribuição. Gostei desse opala aki.
ISSO EU NÃO FARIA NUNCA. CORTAR AS CAIXAS DE RODA SÓ PRA REBAIXAR.
Embora eu não concorde nem um pouco em fazer isso com um opala, esse opala ai parece que ficou bem feito depois de pronto. Achei umas fotos na internet e ele tem até um agregado totalmente feito do zero só pra esse carro. O dono desse opala trabalhava com um cara famoso que faz carrões personalizados (Acho que era com o Tarso Marques, se é que é esse nome mesmo). Mas vendo essas fotos dele todo cortado assim, dá até arrepio.Rogerio_Polaco escreveu:O PIOR NÃO É CORTAR A CAIXA DE RODA... É CORTAR O ASSOALHO PARA PASSAR O CARDAM E DIFERENCIAL.... FOTO 2...opalagyn escreveu:Minha contribuição. Gostei desse opala aki.
ISSO EU NÃO FARIA NUNCA. CORTAR AS CAIXAS DE RODA SÓ PRA REBAIXAR.
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980