por 100 Qui 4 Set - 20:35:54
Vinicius Veiga escreveu:O esperto, to pedindo uma opnião e não pra ser ignorante..... Se acha q não fica massa responde direito, q nem gente....
Eu estou pedindo opnião pois vou colocar nele para ver como fica essa semana, e não vi ainda se fica legal, esse tópico é pra saber se alguem tem uma foto ou sabe se fica legal ou não.
Valew
Vinicius,
Cara o Gabriel não faltou com o respeito em nenhum momento então,faça o mesmo...
Aqui é um fórum LIVRE p/ se dar opiniões(desde que respeitadas as devidas regras) mesmo que não goste do que foi escrito ou não foi o que queria ouvir,então,por favor não replique com agrecividade...nos ajude a manter o fórum no exelente nível com tem tido até agora
E outra coisinha,eu apageuei uns palavrões que você escreveu,por favor não volte a escrever palavrão
Sobre colocar as rodas 20,também sou da op. que fica legal em carro comprido...num Opala(ainda mais se for cupê) acho que não fica legal...mas o carro é seu assim como o gosto,se é assim que te agrada,vai em frente...
Sobre a estrutura e susp. nem vou comentar que acaba com tudo né
eu por ex. gosto de carro arregaçado no chão o que acaba com a estrutura o tanto quanto roda grande e ainsa sim,eu uso e gosto hehehe o que importa é ter o carro de um jeito que nos agrade,que dê prazer em andar com ele
Tinha um no mercado livre vendendo há pouco tempo....inclusive tem fotos dele no tópico de rodas...
Até mais
100 (equipe de moderação)
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin