Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
Temperatura do motor controlada EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Temperatura do motor controlada EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
Temperatura do motor controlada EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Temperatura do motor controlada EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Temperatura do motor controlada EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Temperatura do motor controlada EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Temperatura do motor controlada EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Temperatura do motor controlada EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Temperatura do motor controlada EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

95 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Temperatura do motor controlada Bar_leftTemperatura do motor controlada BarTemperatura do motor controlada Bar_right 
tabarbosa (16850)
Temperatura do motor controlada Bar_leftTemperatura do motor controlada BarTemperatura do motor controlada Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Temperatura do motor controlada Bar_leftTemperatura do motor controlada BarTemperatura do motor controlada Bar_right 
BANDIT (13573)
Temperatura do motor controlada Bar_leftTemperatura do motor controlada BarTemperatura do motor controlada Bar_right 
Xann (10394)
Temperatura do motor controlada Bar_leftTemperatura do motor controlada BarTemperatura do motor controlada Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Temperatura do motor controlada Bar_leftTemperatura do motor controlada BarTemperatura do motor controlada Bar_right 
j ricardo (9376)
Temperatura do motor controlada Bar_leftTemperatura do motor controlada BarTemperatura do motor controlada Bar_right 
Jean Bida (9320)
Temperatura do motor controlada Bar_leftTemperatura do motor controlada BarTemperatura do motor controlada Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Temperatura do motor controlada Bar_leftTemperatura do motor controlada BarTemperatura do motor controlada Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Temperatura do motor controlada Bar_leftTemperatura do motor controlada BarTemperatura do motor controlada Bar_right 

2 participantes

    Temperatura do motor controlada

    zequimseiscaneco
    zequimseiscaneco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 41
    Localização : Jundiai São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 89 EFI
    MS2 V3.0



    Data de inscrição : 28/03/2009

    Temperatura do motor controlada Empty Temperatura do motor controlada

    Mensagem por zequimseiscaneco Ter 20 Mar - 15:11:16

    Colegas

    Instalei IE (Mega Squirt) no opalão e gostaria de aumentar um
    pouco a temperatura do motor para melhorar a eficiência. Atualmente rodo na gasolina, motor 6 cil gasolina original; a temperatura esta ficando entre 82 e 84 graus.
    Vou trocar a termostatica e controlar a ventoinha atraves da mega. Gostaria de saber até que temperatura poderia
    trabalhar? Estou pensando algo entre 85 e 87 graus ou até mais.
    Na pista a temperatura fica em 78 graus.
    Agradeço a ajuda desde já.

    Abraços
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Temperatura do motor controlada Empty Re: Temperatura do motor controlada

    Mensagem por frederico santos Ter 20 Mar - 16:31:45

    mas a MS ñ controla a temperatura do motor ñ?eu achoq sua temperatura ta dentro dos padrões pelo combustivel q ta usando..particularmente só faria isso se fosse alccol..os mais experientes podem te dizer melhor isso é só ficar no aguardo..
    zequimseiscaneco
    zequimseiscaneco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 41
    Localização : Jundiai São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 89 EFI
    MS2 V3.0



    Data de inscrição : 28/03/2009

    Temperatura do motor controlada Empty Re: Temperatura do motor controlada

    Mensagem por zequimseiscaneco Ter 20 Mar - 19:21:07

    Acho que me expressei mal, estou com problema de baixa temperatura rodando
    acima de 80km/h onde a temperatura do motor fica menos que 78 graus porém
    com a troca da termostatica resolveria.
    Penso na possibilidade aumentar a temperatura de acionamento da ventoinha
    que hoje esta 83 graus para algo em 87 graus visando ganho de eficiencia e consumo.
    Gostaria da opnião dos mais experientes com relação a essa questão.
    Hoje fiz um teste rapido:

    1- Com o motor em marcha lenta 700 rpm temp 83 graus tive uma leitura da sonda de 0,88.

    2- Com o motor em marcha lenta 700 rpm temp 87 graus tive uma leitura da sonda de 0,97.

    Com o motor na condição 1 quando diminui a mistura a lenta fica instavel, já na condição 2 diminui a mistura chegando ao valor 0,97.
    Nota: Não houve ajuste no ponto ignição somente mistura.
    Voltei o acionamento da ventoinha nos 83 graus pois foi apenas teste.

    Alguem usa ou sabe me orientar algo a respeito

    Abraço a todos



    Conteúdo patrocinado


    Temperatura do motor controlada Empty Re: Temperatura do motor controlada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 5:48:15