Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Diferencial DANA 38x11 ( 3,45) Planetárias (urgente)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 EmptyHoje à(s) 20:37:05 por Everson Charles

» PREPARAÇÃO MOTOR 4 CILINDRO, ALGUEM ME AJUDA?
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 EmptyHoje à(s) 10:02:31 por Black

» opala 79 de luxo 6cc
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 EmptyOntem à(s) 10:03:36 por Rubão6cc

» Novato!
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 EmptyQua 18 Set - 14:51:50 por Tonho_RS

» Projeto meu primeiro Opala...ainda sem nome
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 EmptyQua 18 Set - 14:48:41 por Tonho_RS

» Dúvida urgente
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 EmptyQua 18 Set - 7:08:25 por Douglas Vaciliev

» Injeção eletrônica no opala
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 EmptyTer 17 Set - 18:09:49 por GersonJP

» Moldura de farol
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 EmptyTer 17 Set - 17:02:56 por opala4cc

» Caravan 85 4cil a álcool - Pode usar um pouco de gasolina?
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 EmptySeg 16 Set - 17:12:29 por Tonho_RS

Quem está conectado?

89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_leftQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 BarQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_leftQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 BarQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_right 
Rubão6cc (15451)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_leftQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 BarQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_right 
BANDIT (13573)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_leftQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 BarQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_right 
Xann (10394)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_leftQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 BarQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_leftQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 BarQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_right 
j ricardo (9376)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_leftQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 BarQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_leftQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 BarQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_leftQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 BarQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_leftQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 BarQual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Bar_right 

+202
pacato
opala4cc
Marcos Adriano
possantemarrom
RHCESPECIAL1974
HZK9884
eleandro kalckmann
willianscmotta
chevy250
adriano_ribeiro
juansa2
LipCamaro
matheuskbeca
renelousada
Milaine Comodoro
gilmareu
ssinjetado
rafaelzanetin
Pedro Opala90
Tiberio Motta
diplomata#89
JuniorSS76
Evandro Dias [GM]
Rato Loko
geraldo_v2
LucasPiologo
felipeleox
OpaleiroJlle
Jack Wild
Gabriel OPL
Claudenir
Jack Skill
Hainra
Robson Korb
Aislan
PedroV9
marcus costa
CruzOpala
7abio
teteubp
denizio
abner rodrigues de souza
abelardoopala
Júlio César 79
opaleiro ss
Danilo bc
techio
Juliano comodoro 81
adriano fossatti
alex medina
vanioss
riclaier
diego ribeiro da silva
Victor Meijerink
Pedra90
Nandinhajfbr
endrigo
Guto_PR
SevenFifty
Eduh2800
jefinopalaL6
Anderson Carvalho
elizeu2684
ItaloPires
jiponeis
Marcos4.1
grechejr
Will/SP
Pedrão B.
Falves
Gabriel NS Avelar
Jean Bida
Douglas MRS
LeandroAlba
cabesanto77
marcel.minatto
Efferson SS
Sérgio Calíope
Luis Fernando Correa
garciapepe22
eduardo luiz
Cojak
Diego Darth
Adriano 74 de Luxo
Brunugomes
Guilherme Garcez
Rufus
bruno silverstar83
adonel
André Vortec
Laercio Tomaz Jr
rafaelopalaleiro
Maicon H. Mondzelewski
Rubão6cc
linguado
*JOTA250s*
jackson-opaleiro
tommunareto
Tioxico
pontespunk
Luan Lopes
KLUNCK
thiagorammisten
pablobarbam
IVAN4100
Kaio Bicalho
JC1973
Diegoj
binhocaravan78
carlos felipe
Isael
*Mix*
rysnn12
cazecrazy
Rodrigo N
João Valentin
Elimarcio
adpachec
Henrique cardoso
henrique hoffmann
rafinhajuliao
Guima
Washington oliveira
Leo773
joesy jacinto medeiros
Eduardo518
Alda
bigoll53
Raphael Manenti
mncgyn
leorodrigues80
Chuck-Norris
Erthal
TomLima
Felipebocchi
piracyty
Carlos93
faccinaSS4
eddie bc
jeferson carlos ternauski
cwaintuch
skuzam
Pedro Moraes
tcheco 8687
Sool
tiagoamorim10
Glaucio Missioneiro
MARAO
andersonopala
Adrianomga
aldenir diplomata 88
frederico santos
Paulo Emilio
Cláudio Metal
Anderson_comodoro88
Daniel Perelló
MINGO87
heron/78coupê
RONEY
psicopala
Bruno Freitas
Renan250s
modonesi
marioszf
thallisguimaraes
chicoteixeira
gaboso
Tiago Azevedo
CordeiroSS
Rodrigo4100
DaviOpalaEspecialCascavel
gadams
FERNANDO COBRA
wyllerson punk
dinartebot
Felipe lg
mauriciodonizetifernandes
kdt_go
Sr.Bianchi
AndersonJF
VICTOR-73-6CC-
.::Etto::.
lobo2
Ghost
paulo alessandro
Luis_555
VENDOPALA
Rene_228
Daniel - Comodoro 1980
luizmario caravan 76
Malves
branco 75
Opalamor
Hammer Fall
willian fóquinha
rjaeger
luciano76
worm
raphaelcaronti
FabioM
adrianopascutti
Diego250
206 participantes

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?


    pacato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1143
    Data de inscrição : 04/10/2015

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por pacato Qua 9 Set - 12:26:47

    Uma das grandes bobagens que tenho visto ultimamente são aquelas postagem de facebook, onde alguém posta um carro no tempo e a galera começa a demonstrar consternação, como estivessem vendo um ser humano morrendo de fome. Ridículo esse comportamento.

    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2636
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por Diplo87 Qua 9 Set - 16:23:16

    pacato escreveu:Uma das grandes bobagens que tenho visto ultimamente são aquelas postagem de facebook, onde alguém posta um carro no tempo e a galera começa a demonstrar consternação, como estivessem vendo um ser humano morrendo de fome. Ridículo esse comportamento.

    Hahahaha

    X 2



    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 9 Set - 17:44:07

    pacato escreveu:Uma das grandes bobagens que tenho visto ultimamente são aquelas postagem de facebook, onde alguém posta um carro no tempo e a galera começa a demonstrar consternação, como estivessem vendo um ser humano morrendo de fome. Ridículo esse comportamento.



    uma vez um cara disse q preferia um opala do q um camaro.


    eu respondi q se me oferecessem os dois obvio q eu pegava o camaro....q ambos nao tem comparacao.



    o cara simplesmente disse q escolheria o opala por "questao" de gosto....


    eu comentei q tenho opala ha 14 anos...e NUNCA tive outro carro...e mesmo assim diante disso escolheria o camaro.....e disse tbem q 99% das pessoas q tem esse "papinho" nem opala tem e aparecem pra querer fazer bonito nos grupos de opala falando esse tipo de coisa.
    avatar
    Joacir Freitas Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 81
    Idade : 41
    Localização : Viamão/RS
    Modelo do carro : Siena EL 1.4 2012/13
    OPALA:Loading...
    Cilindros : 4 e...
    Data de inscrição : 22/07/2020

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por Joacir Freitas Soares Sáb 12 Set - 0:29:10

    Marcos Adriano escreveu:
    pacato escreveu:Uma das grandes bobagens que tenho visto ultimamente são aquelas postagem de facebook, onde alguém posta um carro no tempo e a galera começa a demonstrar consternação, como estivessem vendo um ser humano morrendo de fome. Ridículo esse comportamento.



    uma vez um cara disse q preferia um opala do q um camaro.


    eu respondi q se me oferecessem os dois obvio q eu pegava o camaro....q ambos nao tem comparacao.



    o cara simplesmente disse q escolheria o opala por "questao" de gosto....


    eu comentei q tenho opala ha 14 anos...e NUNCA tive outro carro...e mesmo assim diante disso escolheria o camaro.....e disse tbem q 99% das pessoas q tem esse "papinho" nem opala tem e aparecem pra querer fazer bonito nos grupos de opala falando esse tipo de coisa.

    Sem exagero. Se colocassem para eu escolher:

    A)Opala coupé 75 , 6 cilindros, impecável, pintura original, aspirado, com uns 250 CV.
    Ou
    B) Camaro zero km.

    Escolho o Opala. Sem dúvidas.

    Não tenho Opala. 😂
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 13 Set - 18:53:28

    Joacir Freitas Soares escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:



    uma vez um cara disse q preferia um opala do q um camaro.


    eu respondi q se me oferecessem os dois obvio q eu pegava o camaro....q ambos nao tem comparacao.



    o cara simplesmente disse q escolheria o opala por "questao" de gosto....


    eu comentei q tenho opala ha 14 anos...e NUNCA tive outro carro...e mesmo assim diante disso escolheria o camaro.....e disse tbem q 99% das pessoas q tem esse "papinho" nem opala tem e aparecem pra querer fazer bonito nos grupos de opala falando esse tipo de coisa.

    Sem exagero. Se colocassem para eu escolher:

    A)Opala  coupé 75 , 6 cilindros, impecável, pintura original, aspirado, com uns 250 CV.
    Ou
    B) Camaro zero km.

    Escolho o Opala. Sem dúvidas.

    Não tenho Opala. 😂


    OKK
    Diplo87
    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2636
    Idade : 51
    Localização : Porto - Portugal
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por Diplo87 Seg 14 Set - 5:55:06

    Joacir Freitas Soares escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:

    Camaro zero também não escolheria, mas se fosse um 67 aí simmmm  OKK  OKK



    uma vez um cara disse q preferia um opala do q um camaro.


    eu respondi q se me oferecessem os dois obvio q eu pegava o camaro....q ambos nao tem comparacao.



    o cara simplesmente disse q escolheria o opala por "questao" de gosto....


    eu comentei q tenho opala ha 14 anos...e NUNCA tive outro carro...e mesmo assim diante disso escolheria o camaro.....e disse tbem q 99% das pessoas q tem esse "papinho" nem opala tem e aparecem pra querer fazer bonito nos grupos de opala falando esse tipo de coisa.

    Sem exagero. Se colocassem para eu escolher:

    A)Opala  coupé 75 , 6 cilindros, impecável, pintura original, aspirado, com uns 250 CV.
    Ou
    B) Camaro zero km.

    Escolho o Opala. Sem dúvidas.

    Não tenho Opala. 😂
    Gerald
    Gerald
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 803
    Localização : Campinas
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989
    Cilindros : 6 cilindros 4100
    Data de inscrição : 15/10/2021

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por Gerald Ter 26 Out - 10:48:39

    Uma vez, na hora do almoço, estávamos conversando sobre corridas de Formula 1, quando um colega soltou a seguinte pérola:
    - Carro de Formula 1 é tão potente que não tem a primeira marcha, o câmbio já começa na segunda. Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 260807

    Depois dessa, não vou estranhar se aparecer alguém por aí dizendo que o Diplomata 92 de 5 marchas tem 6ª marcha. É só saber contar: 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª. Cool
    jeanbuzzello
    jeanbuzzello
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 313
    Idade : 38
    Localização : Pato Branco - PR
    Modelo do carro : Opala comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 21/06/2016

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por jeanbuzzello Ter 26 Out - 15:10:00

    Uma vez vi um anúncio de um opala pra venda no marketplace do Facebook. No meio da descrição tinha "Opala 4 cilindros 250s"...
    Acho que confundiram o 2500cc do 4 cilindros com 250
    possantemarrom
    possantemarrom
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Localização : SBC
    Modelo do carro : Diplomata SE 88/89
    Cilindros : 6 bocas
    Data de inscrição : 08/01/2017

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por possantemarrom Qua 27 Out - 20:54:50

    Umas semanas atrás, levei a viatura para trocar o óleo, e como sempre, os caras dão uma olhada no filtro de ar pra ver se precisa trocar também.
    Quando o cara tirou a tampa do filtro, viu que a garganta do carburador estava meio suja. Aí ele me falou:

    - Esse é o TBI, e está meio sujo. Não precisa fazer agora, mas outro dia que você voltar aqui, a gente faz a limpeza do TBI dele.

    Eu só respondi "Tá bom". Eu não quis explicar que o DFV 446 não precisa limpar o TBI kkkkkkk.

    jeanbuzzello gosta desta mensagem

    chevy250
    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Localização : SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/06/2014

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por chevy250 Seg 1 Nov - 10:23:20

    possantemarrom escreveu:Umas semanas atrás, levei a viatura para trocar o óleo, e como sempre, os caras dão uma olhada no filtro de ar pra ver se precisa trocar também.
    Quando o cara tirou a tampa do filtro, viu que a garganta do carburador estava meio suja. Aí ele me falou:

    - Esse é o TBI, e está meio sujo. Não precisa fazer agora, mas outro dia que você voltar aqui, a gente faz a limpeza do TBI dele.

    Eu só respondi "Tá bom". Eu não quis explicar que o DFV 446 não precisa limpar o TBI kkkkkkk.

    Nesse quesito específico (sujeira na borboleta) podemos dizer que o carburador é auto-limpante.
    Ainda mais um DFV 446 - é tanta gasolina que ele joga lá que deve até gastar o metal da borboleta Laughing
    chevy250
    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Localização : SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/06/2014

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por chevy250 Seg 1 Nov - 10:28:44

    Diplo87 escreveu:
    Joacir Freitas Soares escreveu:

    Sem exagero. Se colocassem para eu escolher:

    A)Opala  coupé 75 , 6 cilindros, impecável, pintura original, aspirado, com uns 250 CV.
    Ou
    B) Camaro zero km.

    Escolho o Opala. Sem dúvidas.

    Não tenho Opala. 😂

    Se me oferecessem um Opala ou um Camaro eu pegaria o Camaro 0km.
    No dia seguinte, venderia o Camaro 0km por 377mil. Laughing Laughing Laughing
    Já tenho um Opala e sobraria grana para por gasolina até o fim da vida!
    adriano_ribeiro
    adriano_ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 368
    Idade : 51
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89
    Chevelle Malibu 74
    Cilindros : 6 Cilindros
    6 Cilindros automático 3m
    Data de inscrição : 17/02/2019

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por adriano_ribeiro Ter 18 Out - 12:17:28

    Agora a Globo excedeu todos os limites. Opala com estepe dianteiro. Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 1f602  Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 1f602  Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 1f602

    jeanbuzzello gosta desta mensagem

    jeanbuzzello
    jeanbuzzello
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 313
    Idade : 38
    Localização : Pato Branco - PR
    Modelo do carro : Opala comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 21/06/2016

    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por jeanbuzzello Ter 18 Out - 12:43:45

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu? - Página 17 Empty Re: Qual a maior bobagem que você já escutou ou viu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set - 20:48:41