Como a maioria, eu queria um diplomata 6c.... Mas fazer o que? Apareceu esse comodoro 4c e eu abracei... É até engraçado, pq não parece que eu o escolhi, mas sim o contrário, parece que o carro foi quem me escolheu, kkk
Meu outro carro está passando por uma restauração completa... esse processo já tem um bom tempo, nesse intervalo, eu estava sem carro.... sempre utilizando os outros carros de casa, ou seja... em alguns momentos tinha que andar de busão mesmo, ou sempre alguém soltava uma piada.... Eis que na minha busca por um outro carro (queria um opala), me aparece esse comodoro... o engraçado, é que o comodoro aparece justamente no momento que estou indo deixar o diplomata 91, automatic, que eu estava negociando, de volta ao proprietário... Desisti do carro, pois o óleo do câmbio estava preto, daí preferi não arriscar.
Sem mais delongas, vou postar umas fotos do meu comodoro... surradinho, mas tá me levando pra onde preciso!
Já fiz varias coisas nele... foi feito carburador, colocado rádio original pra funcionar, alarme original (aquele de imã) foi reativado, foi colocado uma calotinha das rodas, ar condicionado, etc.... é tanta coisa, que nem lembro mais...
Seguem fotos...
Frente antes:
Frente depois:
Traseira antes:
Traseira depois:
A traseira dele tá feia... foram retirar umas ferrugens, e encheram a tampa da massa! EU até pensei que o carro tivesse sido batido, mas a traseira é original ainda!!! Foi coisa de funileiro porco mesmo...rebocou a tampa com massa...
Motor Antes:
Motor depois:
Tomando aquele banho:
Depois de lavado, ajeitando o AR-Condicionado:
O ar condicionado eram só dois o'ring do compressor que estavam sem vedar!
Radinho original funcionado (preciso só trocar o display):
Olhem a seboseira que está esse carro:
Isso é a água que saiu depois q limpei o painel (tabelie), kkkkkk!
Manual do carro, manual do radio com cartão CODE e manual com a rede credenciada chevrolet :
Volante recuperado. Antes (com fita isolante pra não mostrar o ferro, hehe):
Depois:
Aproveitei e pintei o nomezinho da tampa da buzina:
Interior:
Faróis ainda originais:
[
Selos:
Depois de um polimento:
Aqui meu outro filho, antes da restauração:
Hj ele tá mais desmontado que isso, kkkk:
Estou fazendo ele do zero. A intenção é deixá-lo 0km.
Em breve novas atualizações.
Abraços!
Hoje à(s) 16:37:50 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens