Diego Paiva escreveu:Pessoal, estou passando aqui para pedir ajuda a vc's.... O opalão ta aquecendo. Eu posso andar o dia inteiro, pegar engarrafamento que ele não aquece. Agora se eu esticar as marchas, passar de 2500 RPM, mesmo na estrada (com vento na cara do carro), ele aquece meio que rápido, passou de 100km/h (2500RPM), ele esquenta, passa do meio chegando perto do vermelho.Se aliviar o pé, ele esfria novamente.
Já retirei a bomba d'agua, ok, radiador retirei e aparentemente não tem sujo, está com um bom fluxo de água, a água está no nível, está sem a válvula termostática, ventoinha elétrica funcionando direito.... não sei o que pode ser. Peço ajuda aos colegas para solucionar esse problema.
Obrigado!!!
É um sensor que tem para o cara não passar de um giro e velocidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas agora falando sério, o meu tive um problema de aquecimento, troquei quase tudo e no final era varetada no radiador, coisa barata de 70 reais, pode aproveitar para trocar termostática, sensor de temperatura do painel coisas baratas e que fica novinho
Mas está esquentando mesmo??? Pode ser também defeito no painel do carro.
Hoje à(s) 14:17:11 por Barai
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 13:09:16 por fabioklock
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag