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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Preço dos Opalas - Página 2 Empty Re: Preço dos Opalas

    Mensagem por Rogerio Jesus Ter 17 Jul - 8:40:25

    Muita gente confunde restauraçao com reforma.

    Eu paguei 8mil no meu diplo 86/87 nao esta zerado, mas esta alinhado, fiz o orçamento para RESTAURAÇAO com um restaurador bem conceituado aqui na minha cidade, ele pediu 15mil para entregar pintado, montagem por minha conta em outro local, este me mostrou seu trabalho, camaro, mustang e outras marcas de carros em restauração, simplesmente o trabalho do cara não tem o que dizer é espetacular, sem falar que em caso de alguma proposta de compra for relatado onde foi restaurado quem conheçe de carros antigos, paga de olhos fechados.

    Depois levei em uma oficina normal (conhecido) me pediu para o mesmo trabalho 5mil, mas uma série de coisas nao seriam feita como no orçamento acima, restirada da sup. diant e traz. completa, pintura do assoalho da parte exeterna entre outros.

    Agora pergunto, o carro custa pelo estado, se original MESMO, em otimo estado como saiu de fabriaca no caso do ano do meu, não vale 20mil?

    caso um modelo mais antigo, ex: um 70 todo original e super conservado nàao vale seus 30mil?

    Ora senhores opala esta passando a ser considerado como carro antigo e nao carro de "playboy", nao vamos confundir as coisas, ainda existem muitos "playboys" procurando opalas para "se apareçer" achando que o custo é o mesmo de um carro ainda em fabricaçao.

    Os Dodge dart, charge, le baron..., Galaxie, Maverik, ja sao considerados com carros antigos e os opala estao chegando la, a realidade é essa.

    Este é um dos meus sonhos

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-241894556-chevrolet-1936-carro-antigo-chevrolet-36-_JM

    Fazer o que se um dia eu conseguir vou pagar.






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    Preço dos Opalas - Página 2 Empty Re: Preço dos Opalas

    Mensagem por Ueber Ter 17 Jul - 15:20:34

    Ola pessoal .. muito bom esse topico .. li todos os comentarios e concordo com todos praticamente .. uma vez que cada um defende bem seu ponto de vista ...

    Eu paricularmente, acho que tudo tem seu preco! nao gosto de pegar carro pra me incomodar ou ter que restaurar, pois como sou ansioso, oque deveria ser uma diversao viraria um stress, entao se eu tiver grana, pego um montado, eu prefiro .. mas sei que isso custa ..

    Agora pra quem tem paciencia e fontes boas, certamente eh melhor comprar um carro com coisa pra fazer,dar uma boa restaurada e deixar do jeito que quiser .. e quando for vender, ainda ganha dinheiro , pois vai achar um com a grana e afim de sair andando e desfilando ..



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    Mensagem por branco 75 Ter 17 Jul - 16:33:50

    o fato eh q estarão cada vez mais caros!!!!!!!
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    Mensagem por LeandroAlba Ter 17 Jul - 17:24:21

    branco 75 escreveu:o fato eh q estarão cada vez mais caros!!!!!!!

    Felizmente pra nós que já temos os nossos.
    worm
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    Mensagem por worm Ter 17 Jul - 20:21:39

    eu não tenho Sad
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 18 Jul - 8:11:34

    worm escreveu:eu não tenho Sad
    aí em blumenau nao tem uns opala caído pra vc comprar nao?
    uns baratim..
    pra ir restaurando de leve.
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    Mensagem por Buke_78 luxo Qua 18 Jul - 9:23:45

    Opala hj é investimento,,
    comprei o meu por 3 mil, gastei uns 5 mil

    hj não vendo por menos de 15 mil
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    Mensagem por hminare Seg 14 Jan - 16:38:31

    Pessoal, dá uma olhada nesse aqui:

    http://dragsterbrasil.com/classificados/carros/121129opalaallen/121129opalaallen.htm

    Parece que está bem conservado, mas 21k eu achei meio salgado!!!

    OKK
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    Mensagem por COSSETI Seg 14 Jan - 17:32:07

    Interessante nesse Opala verde é a plaqueta da revenda (F Capelletti), possivelmente foi comprado aqui na minha cidade (Ponta Grossa/Pr), boneca mesmo. Muito útil o tópico, estou nessa também, ou compro pronto ou restauro (pelo visto, muita paciência e muita sorte), mas que existe muita especulação, isso existe.
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    Mensagem por Raphael Manenti Seg 14 Jan - 17:50:23

    hminare escreveu:Pessoal, dá uma olhada nesse aqui:

    http://dragsterbrasil.com/classificados/carros/121129opalaallen/121129opalaallen.htm

    Parece que está bem conservado, mas 21k eu achei meio salgado!!!

    OKK

    Vejo esse carro toda semana( vi no sábado passado, dois dias atrás)...acho que o dono dele mora no meu bairro... Ta bem bonito, liso liso.....
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    Mensagem por Alberto Nascimento Seg 14 Jan - 17:58:40

    [quote="worm"]eu não tenho Sad [/quote
    Mas vai ter em breve! É igual a namorada: Sempre tem um chinelo velho pra um pé descalço.
    Deixe claro para as pessoas que você conhece, vizinhos, amigos, etc, que você está procurando um Opala. Vá olhando para as garagens, ruas de difícil acesso, dê uns rolês sem destino... Funcionou com a maioria dos carros que já tive. E olha que sempre fui pobre, mas tive os modelos que sempre sonhei. Só agora que os Dojões estão carinhos e não está dando mais (pelo menos por enquanto). Mesmo assim já tive alguns deles. Opalas e Caravans ainda dá pra comprar uns ruinzinhos com documento e um bom sem documentos. Aí você consegue montar um mais barato do que comprar um inteiro e ainda sobram peças!
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    Mensagem por tcheco 8687 Seg 14 Jan - 18:08:17

    CONCORDO'

    OPALA SE ENCONTRA, AINDA.
    DODGE,MAVECO NEM CARCACA SE CONSEGUE COMPRAR, DEPOIS AS PECAS.....
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    Mensagem por hminare Seg 14 Jan - 18:16:03

    Concordo também que os Opalas ainda conseguimos achar com uma certa facilidade, mas a maioria é 4 cc e não está em bom estado. Tenho outros amigos que estão restaurando carros V8 e estão tendo mais facilidade de encontrar peças novas. Fica caro mas ainda encontra. Infelizmente o 6 cc dos nossos Opalões pode virar uma relíquia no futuro... e o restante das peças também tá caminhando pro mesmo lado. O que é bom está a cada dia mais caro e mais raro. Além disso, não tenho notícias de outro motor 6 cc em linha sendo fabricado em um carro de larga escala... ou seja, quem tem que conserve!!! OKK

    Se alguém tiver um modelo para exemplo ainda em linha por favor me corrija!!!

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    Mensagem por hminare Seg 14 Jan - 18:22:25

    COSSETI escreveu:Interessante nesse Opala verde é a plaqueta da revenda (F Capelletti), possivelmente foi comprado aqui na minha cidade (Ponta Grossa/Pr), boneca mesmo. Muito útil o tópico, estou nessa também, ou compro pronto ou restauro (pelo visto, muita paciência e muita sorte), mas que existe muita especulação, isso existe.

    Cosseti, ele parece estar com placa de Jardinópolis-SP. É uma cidade pequena perto de Ribeirão Preto-SP. Naquela região ainda deve achar umas raridades por que a turma sempre teve grana pra andar de carro bom!!

    Raphael Manenti escreveu:
    hminare escreveu:Pessoal, dá uma olhada nesse aqui:

    http://dragsterbrasil.com/classificados/carros/121129opalaallen/121129opalaallen.htm

    Parece que está bem conservado, mas 21k eu achei meio salgado!!!

    OKK

    Vejo esse carro toda semana( vi no sábado passado, dois dias atrás)...acho que o dono dele mora no meu bairro... Ta bem bonito, liso liso.....

    Raphael, o carro realmente parece muito bonito! Gostei dele, principalmente do interior. Acho esse modelo um dos mais bacanas dos Opalas... ainda queria ter um pra restaurar! Mas tem que ser depois que tomar um fôlego do SS!! Preço dos Opalas - Página 2 502313
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    Mensagem por Raul Cesar Seg 14 Jan - 18:53:30

    Saindo do assunto olhem oque eu achei no mercado livre
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-458470592-caravan-limousine-funeraria-1992-_JM

    Suspect
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    Mensagem por Donida6cc Seg 14 Jan - 20:24:34

    Tu acha que opala tá caro agora, quando eu tinha uns 12 anos, meu pai refugou um maveco gt V8 a mano num passat surf 80 podre que tinhamos, conheço o dono do passat hoje e conheço tambem o dono do maveco, o mesmo ainda, que desistiu de vender na época porque não valia nada.
    Agora a pergunta:
    Quanto vale o passatinho e quanto vale o maveco???
    Outra pergunta:
    Qual vai ser o futuro de um opala ``bom´´, nem otimo, somente bom, igual ao do maveco ou do passatinho???
    Tenho um diplo 92, No momento não vendo, esses carros rendem mais que dinheiro no banco, quem compra um e restaura, não é um expeculador de amanha, mas sim alguem que sabe o que vai acontecer com esses carros que estão sumindo.
    Se tiver alguem que acha o contrario, essa é minha ideia.
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    Mensagem por Bob 151 Seg 14 Jan - 20:35:07

    o meu paguei caro, pelo pensamento d quem n conhece, restaurei, gastei pouco na restauracao oq o carro estava perfeito de estrura e agora ... pra vende ... tem q pagar oq vale.

    e eh cm o amigo ai em cima flw, uma vez era lixo agora pego preco, pouco investimento ta rendendo tanto,
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    Mensagem por Donida6cc Seg 14 Jan - 20:38:01

    È isso ai Bob, AGORA, opala é só pra quem pode, não pra quem quer, isso que falo é de opala BOM !!!!
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    Mensagem por Bob 151 Seg 14 Jan - 20:57:06

    huahauhuahaua

    booooooa velho Opala agora eh pra qm pode n pra qm qr

    se ainda for modelos mais raros dai eh pra um clubinho fechado,

    e nem acho q Opala ta caro caro, tu encontra ainda mt coisa barata, digo barato 7mil, em bom estado ate, claro tem carros e carros desde desse de 7mil ate de 50 cada carro eh um carro
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    Mensagem por Donida6cc Seg 14 Jan - 21:07:06

    Qué economia, preço bom e pouca coisa pra arrumar !!!
    Manda o cidadão compra um uno, com 10 konto vem um punhado !!!
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    Mensagem por andersonopala Seg 14 Jan - 21:33:42

    agnaldo rocha escreveu:
    LeandroAlba escreveu:Bom Agnaldo, não vi foto do seu verdinho (sou meio cru aqui no fórum, ainda...) mas imagino que trata-se de um ótimo Opala, então acho que 20 mil realmente é um preço justo, senão até barato. Não discordo de preços assim. Discordo de oportunistas querendo botar preço em carro que precisa ser feito muita coisa ou quase tudo nele, ou seja, tem que reinvestir no carro muito mais do que foi pago por ele. Aí se o valor da compra já foi alto, quando vê o carro custa 30, 40 mil.
    http://www.opaleirosdoparana.com/t11449-opala-do-mes-de-fevereiro-2010
    acha que foi um preço justo?

    Agnaldo...Vendeu foi 'barato'...Modelos de 69 ao 74...Pelo menos aqui em MG...Nesse estado de conservação e originalidade...como esse seu ex 'verdinho'...

    Não sai por menos de 30K...Lindo o carro...perfeito...Liso, liso...E... Ainda 03 marchas na coluna...Puutzz!!

    Agora...Vai perguntar p/ 'novo' proprietário...Se ele vende esse opala hoje...Por 30k...Isso..."SE"...Ele vender...

    E...Certeza de que... 'não foi a toa'... que foi escolhido como o opala do mês de fevereiro/2010...Perfeito!!...Muito lindo e inteiro esse opala Preço dos Opalas - Página 2 122938 OKK
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    Preço dos Opalas - Página 2 Empty Re: Preço dos Opalas

    Mensagem por Brunugomes Ter 15 Jan - 5:44:48

    Na minha humilde opnião Opala é barato ainda...
    Claro que como em todo caso existem aqueles que querem ganhar algo exorbitante em cima do que n vale.. Isso até com celta 1.0 acontece, preço de mercado é X o cara quer XXX, Mas isso tem em tudo.. Mas de forma geral ainda se encontra OPala barato de mais... Caro é Dodge charger RT, meu sonho de consumo e já que n ganhei na mega da virada ainda estou bolando outro plano pra comprar um.. Opala tem que ficar um pouco mais caro ainda pra n ficar na mão de qualquer um.. tem que ser quem dê valor de verdade... Eu axo um Crime o cara gastar 20 mil em um opala e ter que vender por 10... Mas é isso ai.. Cada um tem uma opnião sobre tal assunto..
    Abraços
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    Mensagem por Raphael Manenti Ter 15 Jan - 7:47:49

    Pessoal, Apenas a título de curiosidade:

    Dodge: foram fabricados cerca de 92.500 carros

    Os 7 Modelos Fabricados no Brasil

    Dart Sedan: modelos de 1969-81
    Dart Coupé: modelos de 1970-81
    Charger LS: modelo esporte; Fabricado de 1971-75
    Charger R/T: modelo esporte com mais potência e acabamento diferenciado; Fabricado de 1971-80
    Dart SE: série com visual esportivo , era um Dart coupé com acabamento simplificado; Fabricado de 1972-75
    Dart Gran Sedan: modelos top de linha com carroceria de 4 portas; Fabricado de 1973-78
    Dart Gran Coupé: modelos top de linha com carroceria de 2 portas; Fabricado de 1973-75
    Magnum: substituiu os Gran Coupé. Fabricado de 1979-81
    LeBaron: substituiu os Gran Sedan; Modelos de 1979-81

    Mavericks: Desde 1973 até 1979 a Ford produziu no Brasil exatas 108.106 unidades somando todos os modelos lançados (GT, Super Luxo, 4cc, 6cc, V8…)

    Opala: Fabricado cerca de 1 milhão de carros de 1968-1992

    100.000 para 1.000.000 é muita diferença...Não sei se valeria a pena comparar apenas a quantidade de opalas fabricados entre 1969 - 1981 (época de fabricação dos concorrentes) , mas sei que eram pelo menos 500.000 unidades de Opalas e Caravans até 1978.

    Talvez por essa diferença, muitos acreditam não se justificar os preços cobrados por alguns vendendores de Opalas. Vale também lembrar o que já falaram aqui:

    - muitos querem cobrar tudo o que investiram no carro
    - muitos querem esfolar
    - muitos pedem muito em carros detonados e os donos de carros impecáveis se vêm na "obrigação"de cobrarem mais
    - muitos pedem valores exrobitantes, mas estão há anos tentando vender

    E por ai vai......




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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 15 Jan - 8:03:45

    falo pelos carros que olhei antes de comprar o meu véinho por 2.500

    std cupé 4cil 79 - 8.500: carro inteiro de estrutura e interior, precisava apenas pintar (acredito que ainda tenha a pintura original)

    comodoro 82 cupé 4 cil - 9.000: pintura nova, bancos do diplo 86, direção hidráulica

    diplomata 88 4 cil - 13.000: carro bem inteiro, direção hidráulica, ar cond.

    todos com doc em dia e estrutura (monobloco, longarinas) boa.

    vi alguns outros, mas tudo caco, faltando bastante coisa pra começar a rodar, ou com documento enrolado etc.

    Meu "teto" era 5 mil, era o que eu estava disposto a pagar.
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    Mensagem por COSSETI Ter 15 Jan - 15:33:37

    Ainda estou a procura do meu, tenho pesquisado muito, tentado me inteirar das particularidades que envolve esse modelo e no final das contas ainda me sinto perdido. Não sei se restauro (não reforma) ou se pego um finalizado, não quero é me decepcionar e ser enganado. Convenhamos, o seu carro vale aquilo que ele tem de ótimo e "original", já estou cansado de ver carros remendados, mal estilizados e mal cuidados, verdadeiros "frankstein's" a venda e a peso de ouro. É fato que o modelo esta ficando cada dia mais escasso, mas carro valorizado é carro cuidado e original. O duro é que muitos proprietários depositam nele uma carga emotiva e saudosista exagerado (será que não faremos o mesmo futuramente???). Vamos partir da idéia que você queira um carro impecável e que no final das contas ele se pague e não te dê prejuízo (mesmo que esse lucro extra só venha daqui a alguns anos com a valorização e que com ele você supere todos os seus investimentos e quem sabe com um superávit). Não vou citar o valor do carro a ser restaurado, pois tenho visto muita discrepância entre os estados, e aquele lance de achar um "tiozinho desavisado", é coisa do passado, o povo consulta ao Oráculo "Google" e ele responde em fração de segundos. Peço a ajuda de todos para poder compor uma relação de coisas a fazer (com certeza está faltando algo) e seus respectivos valores médios:
    PINTURA =
    LATARIA =
    MOTOR (6CC OU 4CC)=
    MECANICA GERAL (SUSPENSÃO, FREIOS, AJUSTES E REGULAGENS) =
    INTERIOR =
    DETALHES (BORRACHAS, EMBLEMAS, ACESSÓRIOS) =

    Falta acrescentar o valor pago pelo carro. Nessa somatória também se aplica o fator "stress", que vejo ser constante com quem lida com mecânicos, latoeiros, tapeceiros, vendedores de peças mal intencionados, e etc... e ainda, sem contar a quantidade de "caixas" de FLUOXETINA (para conter a ansiedade, kkk) que o cara vai ter que tomar.
    Sei também que existe o fator "satisfação" em fazer tudo e ao seu jeito, isso não tem preço.
    Quero deixar claro que essa é uma opinião própria de quem tem rodado a algum tempo para tentar achar a equação mais racional possível. Respeito e admiro muito aqueles que economizaram tudo e mais um pouco, e que da sua maneira estão colocando as suas máquinas para rodarem com esforços próprios e com uma carga gigantesca de amor e carinho depositado no que fazem.

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    Mensagem por jeferson carlos ternauski Ter 15 Jan - 16:03:21

    valores depende muito principamente da mão de obra, pois exige muito daqueles que estão executando o serviço.
    Eu estipulo que até a pintura final do meu opala irei gastar uns R$1800,OO
    De materiais para reforma, mas se fosse pagar com certeza gastaria mais de 10k ...
    Negócio é meter a mão na massa...
    Acompanhando também... cheers cheers
    Abraços
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    Mensagem por Zezé Opaleiro Ter 15 Jan - 17:54:02

    paguei 15 mil no meu...mais nunca fiz nada de grave nele....
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    Mensagem por Erthal Ter 15 Jan - 17:55:35

    Paguei 20mil em um coupe 80, nunca restaurado, 6cil (mecanica feita, 0km), com pontos MÍnimos de ferrugem. O carro pro antigo dono já estava saindo por 23mil, pelo oque foi trocado, e o preço da mecânica, eu acho que estou dentro do valor.
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    Mensagem por BANDIT Ter 15 Jan - 18:09:21

    hminare escreveu:Concordo também que os Opalas ainda conseguimos achar com uma certa facilidade, mas a maioria é 4 cc e não está em bom estado. Tenho outros amigos que estão restaurando carros V8 e estão tendo mais facilidade de encontrar peças novas. Fica caro mas ainda encontra. Infelizmente o 6 cc dos nossos Opalões pode virar uma relíquia no futuro... e o restante das peças também tá caminhando pro mesmo lado. O que é bom está a cada dia mais caro e mais raro. Além disso, não tenho notícias de outro motor 6 cc em linha sendo fabricado em um carro de larga escala... ou seja, quem tem que conserve!!! Preço dos Opalas - Página 2 218127

    Se alguém tiver um modelo para exemplo ainda em linha por favor me corrija!!!




    depende............

    Nos USA tem tudo.........vc. paga peças 0km.........até 3x + barta que peças de ferro-velho BR .

    Maverick dodge..........a alguma coisa de Galaxie (os antigos tem tudo!)
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    Mensagem por Bob 151 Ter 15 Jan - 18:11:12

    por isso q to vendendo ja o meu Opala, se pagarem oq ele vale to vendendo e vo em busca de um Americano
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    Mensagem por Bob 151 Ter 15 Jan - 18:13:08

    so pra exemplificar uma lateral traseira do Opala ta custando em media, novo, 1800 reais, uma lateral do camaro, dodge maverick custa ... menos de 1000 reais com imposto e td ... Braaasil
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    Mensagem por BANDIT Ter 15 Jan - 18:14:32

    Bob 151 escreveu:so pra exemplificar uma lateral traseira do Opala ta custando em media, novo, 1800 reais, uma lateral do camaro, dodge maverick custa ... menos de 1000 reais com imposto e td ... Braaasil



    O problema é que vc. está comparando um pais (USA) com um .......é...um ....uma ....putz.......nem sei:scratch:scratchscratchscratch
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    Mensagem por Erthal Ter 15 Jan - 18:15:23

    BANDIT escreveu:
    Bob 151 escreveu:so pra exemplificar uma lateral traseira do Opala ta custando em media, novo, 1800 reais, uma lateral do camaro, dodge maverick custa ... menos de 1000 reais com imposto e td ... Braaasil



    O problema é que vc. está comparando um pais (USA) com um .......é...um ....uma ....putz.......nem sei:scratch:scratchscratchscratch
    Com uma fábrica de impostos ilimitados que estupram o consumidor dia após dia
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    Mensagem por Bob 151 Ter 15 Jan - 18:16:20

    eh foi mau acho q exagerei ... mas outra pq aki nao fazer partes de reposicao? mas de boa qualidade ...
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    Mensagem por BANDIT Ter 15 Jan - 18:23:53

    Bob 151 escreveu:eh foi mau acho q exagerei ... mas outra pq aki nao fazer partes de reposicao? mas de boa qualidade ...



    Eu já falei em outros tópicos !

    A anos atraz um grupo de empersários...se reunoiu pra comprar as prensas da GM.......pra fazerem peças pra opala

    A resposta da GMB ..foi ridicula pedindo 1000X a + oque valiam .......é claro que ningu´me é trouxa e não compraram ......

    a GMB vendeu pra sucata as peças .........por 300X menos doque os empresários ofereçeram !!!!

    ?????????????????

    não tem justificativa!

    Vai ver que a GMB tava com medo que pruduzissem um novo carro.sei lá

    nos USA!

    quendo um carro sai de produção........um grupo de empresários de reune e compram as prenças por um preço..........quase simbolico!!!!! somente para ter o carro de tal marca na rua ainda !!!!

    ..eles pensam !

    nossa um craro velho..........mas tá andando.........então é bom !!!!!

    No Brasil NÃO se pensa...........se vende .
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    Mensagem por tcheco 8687 Ter 15 Jan - 18:25:13

    que eu lembro so a bmw, tem motor 6cc.

    uma coisa que sempre, leio no forum:
    gastei 100 no carro e vendi por 80....

    isso e normal, vc compra um carro zero ou usado e depois vende por um valor menor!
    porque seria diferente com nossos Opalas?
    sao raros os casos do contrario ocorrer.
    uma coisa e o trabalho, dedicacao, que dispendemos aos nossos carros.
    outra e quanto alguem se dispoem a pagar quando vendemos.
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    Mensagem por Erthal Ter 15 Jan - 18:27:31

    Dinheiro investido em carro quase nunca é recuperado, não adianta insistir.
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    Mensagem por Bob 151 Ter 15 Jan - 18:30:03

    gente que rediculo

    oq q ia mudar na vida da CHEVROLET se vendessem as formas, imagina so o carro do Brasil sempre conservado mostrando a qualidade do carro e da MARCA

    que rediculo, vejo na oficina meu mecanico se fuuuuudendo pra reforma um Opala pra pista pq ate os remendos que sao pro modelo nao ficam bom, so aqui mesmo,
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    Mensagem por Everton Luis da Silveira Ter 15 Jan - 18:35:00

    Comprei um 1975 marron em Curitiba setembro passado por R$ 10.000 e nada a fazer no carro, o antigo dono queria 15 baixou para 12 e eu ofereci 10 por telefone, se não nem sairia de Joinville para ver o carro, ele aceitou fui no sábado ver o carro e na terça buscar. Uma semana depois aqui em Joinville já me ofereceram 15 no Opala. Um conselho a quem está querendo comprar um carro assim é ter paciência e pesquisar em sua região, fazer propostas no dinheiro quem puder, mas tem que tomar cuidado, pois tem muito carro enrrolado por ai.

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    Mensagem por BANDIT Ter 15 Jan - 18:39:46

    Bob 151 escreveu:gente que rediculo

    oq q ia mudar na vida da CHEVROLET se vendessem as formas, imagina so o carro do Brasil sempre conservado mostrando a qualidade do carro e da MARCA

    que rediculo, vejo na oficina meu mecanico se fuuuuudendo pra reforma um Opala pra pista pq ate os remendos que sao pro modelo nao ficam bom, so aqui mesmo,

    Boa...bob...bob..........vc. ainda é muito novo...........

    Veja que eu sou o ÚNICO cara aqui que não paga pau pra GMB (B) ......os 99.9% idolatram acham a melhor marca do pais !!!!

    Quando vc. fica no "meio" e começa a vir noticias ...noticias..........vc. se enoja !

    Por isso que o Benta tem uma Savero Preta .......

    carro no Brasil........te sugera campeonato

    campeonato de carros no Brasil.......é igual a máfia!

    só pra vc. ter idéia.......tem uma brasileira qaue é secretária na FIA.........o Brasil NÃO tem nehum representante na FIA......então os membros da FIA...segeriram o nome da secretária.....para um cargo na FIA.....era só o Brasil apoiar ..............(tava tudo encaminhado!!!)

    sabe oque o Brasil fez ???

    apoiou outro canditado de outro paiz pra vaga !!!

    O Brasil.perdeu a vaga..........e continua sem repersentante na FIA

    sabe poprque...........a CBA..........não quer ter voz lá.............pra ela poder fazer oque quiser aqui !!!!

    CBA = máfia !Preço dos Opalas - Página 2 23718



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    Mensagem por worm Ter 15 Jan - 18:45:30

    rafinhajuliao escreveu:
    worm escreveu:eu não tenho Sad
    aí em blumenau nao tem uns opala caído pra vc comprar nao?
    uns baratim..
    pra ir restaurando de leve.

    Até tem, mas sem grana e sem lugar para deixar o carango (moro de aluguel em um apé, com somente uma vaga na garagem, ocupada pelo Opalio).
    Eu de opala? Acho que vai demorar alguns anos ainda.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 15 Jan - 18:46:12

    sem contar os antigos stocks,que pelo que sei era a mafia da mafia.
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    Mensagem por Bob 151 Ter 15 Jan - 18:48:01

    huahauhauhahuaha
    eh so novo, mas heim, pagar pau nao pago mais, ja cai na desilusao

    mas a CBA eh um lixo mesmo, sei pq meu mecanico eh piloto profissional correu Formula Truck enfim

    ele me conta cada historia do meio automobilistico q me assusta, fora a tal CBA que apoia td menos o automobilismo, e mafia eh pouco pelo q escutei nooossa ate eu broxei
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    Mensagem por Bob 151 Ter 15 Jan - 18:48:55

    e essa da FIA ... nao me espanta nada ate pq imagina se alguem nao ganho grana pra apoior outro candidato ? ? ?
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    Mensagem por BANDIT Ter 15 Jan - 18:49:06

    mauriciodonizetifernandes escreveu:sem contar os antigos stocks,que pelo que sei era a mafia da mafia.



    máfia é até hoje............vc. NÃO pode comprar peças de Stock á parte........de impportadora ou por connta!!!

    tem que comprar deles.........(esqueçi o nome....)

    eles vendem embreagem a R$6mil.

    trazendo por importadora R$4mil !!!!

    só uma amostrinha...........NoNo
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 15 Jan - 18:58:18

    mas gente voces ainda se espantam com o Brasil??????????
    quando diziam os antigos "terra em que tudo se planta dá!"
    quando os portugueses mandaram os primeiros moradores do brasil eram oque?,ladrões,assassinos,bandidos.eles morreram? e onde foram enterrados?
    como podemos ver cresceram e se multiplicaram aos montes!!!!!!
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    Preço dos Opalas - Página 2 Empty Re: Preço dos Opalas

    Mensagem por BANDIT Ter 15 Jan - 19:03:08

    Bob 151 escreveu:huahauhauhahuaha
    eh so novo, mas heim, pagar pau nao pago mais, ja cai na desilusao

    mas a CBA eh um lixo mesmo, sei pq meu mecanico eh piloto profissional correu Formula Truck enfim

    ele me conta cada historia do meio automobilistico q me assusta, fora a tal CBA que apoia td menos o automobilismo, e mafia eh pouco pelo q escutei nooossa ate eu broxei

    uma passagem da CB !

    temos a categoria marcas.........gol 1.6 !!!

    Um píloto........teve a idéia........vamos colocar os Gol que andam na terra.......pra correr no asfalto........fizeram um regularmento..........pra que não se modificasse quase nada o st up do carro.........do jeito que corria na terra .iria correr no asfalto !

    A CBA tem que dar autorização !!!!

    ou seja........ela só cobra !!!

    A CBA pediu R$300,oo

    beleza...o cara

    pagou

    começo a vir muitos carros a correr.........noa 3° vez aCBA já pediu R$500

    na 4° já pediu R$700

    na 8° já está em 2mil !!!

    A CBA vendo que tava dando lucro essa corrida........caiu matando

    eu sei que na últiam a CBA pediu R$10mil..!!! Pra homologar a corrida!!!

    o cara recorreu!!!! Na justiça ........

    e ganhou !

    O cara podia realizar a prova.....

    a CBA alterou o regularemento da marcas..........( corrida na terra!!)

    ou seja .....pros pilotos correrem....as peças eram diferente da terra pro asfalto.....(dai encareçe pro piloto) !!!!

    Assim mesmo correram !!!!

    A CBA.....precionou a rede hhoteleira......tudo oque gera receita quando vem um evento grande...restaurantes...churrascarais .os empresários com medo.........precionaram o prefeito...e até o prefeito com medo de perder "recita" ($$$$$$)

    resultado .o nosso autodromo deve........milhões em IPTU

    o prefeito ameaçou cobrar do autodromo......os IPU..........se um dos sócio libera-se o autodromo pro piloto..........fazer a corrida !!!

    Mesmo um dos sócios sendo a favor do piloto..........NÃO liberarm + o autodromo!!!!

    isso é CBA
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    Mensagem por Bob 151 Ter 15 Jan - 19:06:38

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    Mensagem por hminare Ter 15 Jan - 19:09:05

    BANDIT escreveu:
    hminare escreveu:Concordo também que os Opalas ainda conseguimos achar com uma certa facilidade, mas a maioria é 4 cc e não está em bom estado. Tenho outros amigos que estão restaurando carros V8 e estão tendo mais facilidade de encontrar peças novas. Fica caro mas ainda encontra. Infelizmente o 6 cc dos nossos Opalões pode virar uma relíquia no futuro... e o restante das peças também tá caminhando pro mesmo lado. O que é bom está a cada dia mais caro e mais raro. Além disso, não tenho notícias de outro motor 6 cc em linha sendo fabricado em um carro de larga escala... ou seja, quem tem que conserve!!! Preço dos Opalas - Página 2 218127

    Se alguém tiver um modelo para exemplo ainda em linha por favor me corrija!!!




    depende............

    Nos USA tem tudo.........vc. paga peças 0km.........até 3x + barta que peças de ferro-velho BR .

    Maverick dodge..........a alguma coisa de Galaxie (os antigos tem tudo!)

    Concordo!! Por isso o pessoal dos V8 Americanos tem mais facilidade... a oferta de lá é uma coisa absurda. A indústria faz questão de manter os carros na rua e isso é cultura! Meu sonho era entrar em um loja de lá com uma boa grana no bolso e um antigo na garagem e comprar tudo zero km. Até kit pra modernizar uma suspensão você acha... e plug and play! Lógico que para os antigos de lá!

    Mas mesmo assim com tudo que o mercado vem desfavorecendo o Opaleiro ainda acho que vale a pena. Agora com certeza gostaria de ter um Charger R/T, sonhando aqui, ou sonhando mais alto talvez um Impala ou Chevelle...

    Só pesquisando no e-bay, mas falta coragem e $$$$$!!!
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    Mensagem por erick.6b Ter 15 Jan - 19:22:46

    BANDIT escreveu:
    Bob 151 escreveu:huahauhauhahuaha
    eh so novo, mas heim, pagar pau nao pago mais, ja cai na desilusao

    mas a CBA eh um lixo mesmo, sei pq meu mecanico eh piloto profissional correu Formula Truck enfim

    ele me conta cada historia do meio automobilistico q me assusta, fora a tal CBA que apoia td menos o automobilismo, e mafia eh pouco pelo q escutei nooossa ate eu broxei

    uma passagem da CB !

    temos a categoria marcas.........gol 1.6 !!!

    Um píloto........teve a idéia........vamos colocar os Gol que andam na terra.......pra correr no asfalto........fizeram um regularmento..........pra que não se modificasse quase nada o st up do carro.........do jeito que corria na terra .iria correr no asfalto !

    A CBA tem que dar autorização !!!!

    ou seja........ela só cobra !!!

    A CBA pediu R$300,oo

    beleza...o cara

    pagou

    começo a vir muitos carros a correr.........noa 3° vez aCBA já pediu R$500

    na 4° já pediu R$700

    na 8° já está em 2mil !!!

    A CBA vendo que tava dando lucro essa corrida........caiu matando

    eu sei que na últiam a CBA pediu R$10mil..!!! Pra homologar a corrida!!!

    o cara recorreu!!!! Na justiça ........

    e ganhou !

    O cara podia realizar a prova.....

    a CBA alterou o regularemento da marcas..........( corrida na terra!!)

    ou seja .....pros pilotos correrem....as peças eram diferente da terra pro asfalto.....(dai encareçe pro piloto) !!!!

    Assim mesmo correram !!!!

    A CBA.....precionou a rede hhoteleira......tudo oque gera receita quando vem um evento grande...restaurantes...churrascarais .os empresários com medo.........precionaram o prefeito...e até o prefeito com medo de perder "recita" ($$$$$$)

    resultado .o nosso autodromo deve........milhões em IPTU

    o prefeito ameaçou cobrar do autodromo......os IPU..........se um dos sócio libera-se o autodromo pro piloto..........fazer a corrida !!!

    Mesmo um dos sócios sendo a favor do piloto..........NÃO liberarm + o autodromo!!!!

    isso é CBA


    Puxa...lendo esse relato pensei... scratch

    Pq será que está embargado a Pista de Arrancada aqui de Itatiba???

    Hein Bandit...vc que conhece os bastidores...sabe o Pq de não Liberarem está Pista que dizem ser TOP???

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    Mensagem por COSSETI Qui 28 Fev - 15:08:00

    Reabrindo o tópico, existem variações de valor entre os estados, mas analisando os modelos comodoro e SS, com suas respectivas características originais presentes no veículo, anos 75-79 e os acima de 80, qual seria o valor mínimo e máximo, considerando o estado como muito bom, nada de restauração ou grandes reformas a fazer?
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    Mensagem por Pedro Fagundes Qui 28 Fev - 21:39:48

    opala tem que ser caro mesmo! se vc paga barato, é porque vai gastar muito dinheiro pra deixar no jeito..
    eu estou preparando o carro com peças TOP, mas pra ter uma base
    paguei 8 mil no meu cupé 72 já com motor 6c adaptado...

    o problema é que já gastei 23 mil e ainda faltam 20 mil pra terminar a preparação, interior, diferencial, lanternagem e pintura!


    no fim meu carro vai sair por mais de 50 mil reais!

    pretendo ficar muitos anos com ele e nem penso em vender.. na verdade se me oferecessem 50 mil agora eu não venderia.. mas se daqui há alguns anos eu não quiser mais, daí vendo por quanto entrar..

    os preços também dependem muito da urgência e da necessidade de quem está vendendo..


    Última edição por Pedro Fagundes em Qui 28 Fev - 21:49:34, editado 1 vez(es)

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