Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 EmptyHoje à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_leftRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 BarRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_leftRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 BarRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_leftRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 BarRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_right 
BANDIT (13573)
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_leftRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 BarRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_right 
Xann (10394)
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_leftRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 BarRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_leftRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 BarRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_right 
j ricardo (9376)
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_leftRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 BarRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_leftRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 BarRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_leftRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 BarRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_leftRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 BarRestauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Bar_right 

+50
eudanesi
Gustavo-mg
MickV8
hminare
Opalamor
tcheco 8687
wyllerson punk
Erthal
rafinhajuliao
Massocatto
Perito
Laercio Tomaz Jr
el pakaton
martinelli
marcelo_nbo
Paulo Fabris
rafaelcavalheirodefreitas
antonio umino
Eduardo79
Gustavo78
Leo773
maikon.malek
sergiomed
piracyty
Raphael Manenti
brunoaguiarpereira
elias 2012
fabricio198
Rafael Droopy
MOZ Racing
cesaum
bfvbruno
*JOTA250s*
Heloisa
AndersonJF
guerininet
Luis_555
Adilson Evangelista
bruno78
rafaelcaravamss
italoalvarez
Adalba
Pedrão B.
raphaelcaronti
renonjr
heberkenup
branco 75
Malves
tiagoamorim10
portocarrero
54 participantes

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO


    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 6736
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por wyllerson punk Ter 15 Jan - 12:11:26

    Raphael Manenti escreveu:Portocarrero, como anda o Opalão?

    olhando novamente minhas fotos do encontro de Águas de Lindóia de 2012, vi um ford Ranchero que me lembrou seu opala:

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 20120428160106
    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 20120428160100

    Eu sabia que já tinha visto essa combinação antes..rsrsrs

    Como ficou o painel traseiro? Manteve branco ou já está azul?

    abraçs


    cara, eu nunca posso pegar uma coisa dessa pra ter nao, eu acabo com ele...

    linda demais essa picape

    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1247
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 15 Jan - 12:27:19

    Will, eu já ficava feliz com essa aqui, que também tava em Aguas de Lindoia:

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 20120428165755
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por AndersonJF Ter 15 Jan - 14:44:39

    Sou louco por caminhonetes....as antigas então....putssss....sonho....
    marcelo_nbo
    marcelo_nbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 30
    Localização : nova brasilândia
    Data de inscrição : 19/10/2011

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por marcelo_nbo Qua 16 Jan - 7:51:53

    opa faz um video do opalão, pra contemplarmos o ronco do bichão" ficou chique'
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por Raphael Manenti Qua 16 Jan - 8:23:07

    marcelo_nbo escreveu:opa faz um video do opalão, pra contemplarmos o ronco do bichão" ficou chique'

    Portocarrero,

    O Marcelo deu uma ótima idéia.....que tal umas fotinhos e um videozinho com o ronco do bichão??? cheers cheers cheers cheers
    portocarrero
    portocarrero
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Localização : São Joaquim da Barra
    Data de inscrição : 02/07/2012

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por portocarrero Sex 18 Jan - 9:55:08

    Boa tarde amigos!!!

    Muito bonita a pickup azul, com certeza o proprietário inspirou-se nas faixas do mustang boss também!

    Saí de férias em dezembro e fui para a casa dos meus pais, o Opalão ficou guardado aqui em casa... Dei entrada na documentação junto ao despachante no inicio desta semana, ele me disse que em 10 dias ficava pronta cheers cheers cheers

    Vou fazer um vídeo para os amigos hoje à noite a no final de semana posto para vocês!

    A, ainda em tempo, a weber 40 está desregulada e me dando uma dor de cabeça daquelas... cherry Não entendo nada de carburação, é gliclê pra um lado, caneta pra outro, etc, etc, etc... srsrsrsrsrsrs

    Quando acerta a lenta, a média e alta saem fora... Quando acerta a alta, é a lenta que não fica boa... Quando parece que acertou tudo, fica dando falta... Consegui deixar um acerto que me permite andar bem (cheguei a dar 160km/h), porém o carburador está pipocando no início das acelerações agora, vou atrasar mais um pouco o ponto agora pra ver no que dá.

    Agora vem a boa, no final de semana passado estive na AUTOPLUS em Ribeirão Preto conversando com um preparador famoso da região chamado Salsa, que me disse que deixando o carro com ele ele deixa um reloginho. Fim de semana que vem vou encostar o Opalão lá para ele acertar o carburador para mim... Outra coisa, ví um Opala injetado lá, com cabeçote feito e comando mexido, com 249cv medido no dino (http://www.autopluspreparacoes.com.br/fotos.php?IDAlbum=25)... Ele me disse que mantendo a w40, trocando o comando e fazendo o cabeçote consigo chegar perto disso no meu tbm! O que acham de eu aproveitar o embalo agora que já vou parar o carro lá e abraçar uma preparação dessas?

    Aguardo os comentários dos amigos!

    Um abraço e até mais!
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 17 Fev - 16:56:01

    Oi Portocarrero? Novidades? Estou ansioso pelo vídeo e quem sabe algumas fotos...rsrs
    avatar
    ANTONIO IAKSCH
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 43
    Idade : 56
    Localização : PORTO ALEGRE
    Modelo do carro : 77 CUPE 4CC, 89/90 COMODORO 6CC, 71 deluxo, 4 portas, motor 153.
    Cilindros : 8CC NO TOTAL
    Data de inscrição : 26/02/2012

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por ANTONIO IAKSCH Ter 21 maio - 15:01:02

    Parabéns pelo trabalho executado. Aguardo seu vídeo, desfile com som do seu carro. Quem sabe queira participar em minha aventura,ida a rota 66 com seu Opala(veja em meu tópico). Há também estou restaurando um Opala 71 deluxo, para breve. Mais uma vez parabéns, abç.
    fabiopromova
    fabiopromova
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : sta quiteria curitiba
    Data de inscrição : 08/06/2013

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por fabiopromova Sáb 15 Jun - 16:50:31

    esta ficando show.. vou continuar acompanhando.
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por *Mix* Qui 19 Dez - 14:22:44

    Opalao ta show hein? Curti demais a roda e a pintura, parabens pelo carro

    Conteúdo patrocinado


    Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO - Página 5 Empty Re: Restauração Opala Coupê 77 - PRONTO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 19:24:56