por PROJETO 676 SS Qui 9 Ago - 17:08:10
Tentando Responder a todos:
Então como já mencionei eu amo meu carro assim, ele tem podres na traseira, hoje troquei as placas do carro...Tinha muitos podres, e apenas 1 furo da placa, já deixei a mecânica e parte elétrica 100%.. O que preciso mudar
URGENTEMENTE!! São os bancos/Forros/Tabelier/Volante/Alavanca do câmbio,estão bastante feios
.
Estive no Anhembi (antigo auto show) com meu carro por 2 vezes, sentei atráz dele a uns 3 metros e fiz uma pesquisa de mercado (De ouvido e olhos antentos), 50% das pessoas gostaram do estilo, com comentários tipo: nunca tinha visto um, bandido etc.ect.. 40% gostariam de pintar o carro, preto/laranja/vermelho ferrari/ roxo/amarelo...ect rsrsr.. 10% tirou fotos do anuncio que estava no carro "Não vendo nem fudendo"!! este anuncio fez sucesso!! kkk
O pessoal diz: Reforma seu carro que ele valerá dinheiro, depois reclamamos por que o mercado de antigos esta inflacionado, tudo caro demais! muita gente que nem gosta muito, se aproveitou de ferramentas tipo mercado livre para comprar já pensando em vender
Forte abraço a todos, fotos atualizadas do projeto.
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980