Eduardo SSa escreveu:
Heheheh ajuste fino então, ainda bem que não vi nada
Sussa 100 ficou 100% hehehe
foi o que pensei "coitado do Edu se visse isto!" kkkkkkkkkkk
Até mais...
100
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Eduardo SSa escreveu:
Heheheh ajuste fino então, ainda bem que não vi nada
Sussa 100 ficou 100% hehehe
Luis_555 escreveu:Marreta é ferramenta de precisão né 100???
Sempre que precisa ela tá ali pra fazer o que as fendas/phillips/cachimbos e catracas não fizeram kkkkkkkkkkkkkkkkkk
matheus.emanuel escreveu:Aproveitando o tópico, mando uma pergunta para Eduardo: Como ficou a questão do registro do novo motor no carro?
100 escreveu:matheus.emanuel escreveu:Aproveitando o tópico, mando uma pergunta para Eduardo: Como ficou a questão do registro do novo motor no carro?
Registro,o que é isto???
cara,na minha OP,é bobeira mexer com isto...os gUalda de hj nem sabem que já existiu habilitação sem foto...quanto mais saber qual motor saiu em Opala...p/ cadastrar o número,não precisa dizer quantos cilindros tem...alguns docs vinham com cavalaria...o policial vai saber quantos hps tem um L4 ou L6??!!a questão é que MUITOS além de colocar l6,mudam o combustível...preparam o motor etc...aí já é outra história...mas vc andando de boa,com um L6 origi,dificilmente ira dar B.O.
Até mais...
100
Num V8 que montei,só cadastrou o número do bloco V8 e já era hehehe
matheus.emanuel escreveu:
Então 100, estou perguntando isso porque comprei um motor de C20 1992, inclusive este motor ainda está cadastrado na caminhonete junto ao Detran. O cara tem um ferro velho, comprou a C20, colocou um motor a diesel e vendeu o L6 pra mim, disse que vai me dar uma declaração/contrato de compra e venda e tal, mas eu fico meio com pé atrás com isso...
100 escreveu:vai num despachante e pede(paga claro hehehe) p/ ele puxar a capivara do motor...se sair NADA CONSTA aí é de boa...como o cara vai dar a declaração(quando não se tem nota é só fazer esta declaração de responsabilidade com firma reconhecida)só cadastrar no teu carro e já era...
mas se ele tem ferro velho,por que não dá nota fiscal?aí é mais fácil...
até mais...
100
matheus.emanuel escreveu:
Então, o motor não tem pendências (furto, dívidas, etc) mas está cadastrado na pickup. Verifiquei através do carcheck (http://www.carcheck.com.br/).
Com relação à NF, não dá porque ele comprou a pickup como pessoa física, e o FV é pessoa jurídica, ou seja, o FV não pode vender o que não é de sua propriedade.
Sei lá, quando for instalar eu vejo o que eu faço, quem sabe uns pinos não resolvam....
AndersonJF escreveu:...
Parabéns cara, quisera eu ter $$$$ pra mandar meu carro pra vc jogar o 6cc nele,,....
Abraço
opalagyn escreveu:Caros amigos opaleiros, gostar simplesmente de opala ja vi que
nã basta, tem que ter algo a mais. Não conheço o 100 mais além
de bom mecânico ele deve ser uma ótima pessoa, porquê ninguém
tem o carinho e a dedicação que esse cara tem se tratando de
opalas. 100 vc deve ter muitos fâns, mais com certeza acaba de
ganhar mais outro. Todo opaleiro tinha que ter um 100 desses por
perto pra dar aquele trato na máquina. Se acontecer de algum dia
eu ganhar um prêmio na loteria, te busco só pra tomar conta das
minhas máquinas, prometendo que vou te pagar muito bem. Grande abraço
a todos e boa sorte Edu com o novo brinquedo. Antes que eu me esqueça,
100, este azulão é seu?
Eduardo SSa escreveu:Segue
Fotos retirada do Suporte 4c
AndersonJF escreveu:!00, fala uma coisa pra mim, se eu for colocar aquela cx de marcha da caravan que tô picando(4marchas ré pra frente) a minha é 4 cleccle, é só tirar e colocar no meu 78, fazendo um trampo no túnel parte interna....ou tenho que retirar, ou seja recortar algum suporte no túnel parte debaixo da caravam pra soldar no meu 78...
Abraço, desde já agradeço a força..
Anderson
julianbor escreveu:Ia dizer a mesma coisa sobre como desprender os suportes da lataria
as fotos dizem tudo agora sei como retirar
Vou dizer o que as fotos me disseram , primeiro da uma punciada bem no meio do ponto , e então com uma broca meio que da largura ou maior ???? que o ponto
da uma desbastada tchan tcham tcham
100 escreveu:
Opa, qual é o melhor jeito de tirar esse suporte ? Pelas fotos parece que ele vai com a furadeira nos pontos de solda, da uma puncionada e depois tira tira como, talhadeira, esmerilhadeira ? qual é passo a passo mais indicado pra retirada dessa peça ?
Em breve vo fazer o msm procedimento mas nunca tive essa experiencia.
grato.
Rafhael escreveu:... derreti umas 3 aqui em casa dessas "Hobby"...
tabarbosa escreveu:e não tem mais foto nesse tópico? hehehe
100 escreveu:uma boschinha destas hobbys...
100 escreveu:AndersonJF escreveu:!00, fala uma coisa pra mim, se eu for colocar aquela cx de marcha da caravan que tô picando(4marchas ré pra frente) a minha é 4 cleccle, é só tirar e colocar no meu 78, fazendo um trampo no túnel parte interna....ou tenho que retirar, ou seja recortar algum suporte no túnel parte debaixo da caravam pra soldar no meu 78...
Abraço, desde já agradeço a força..
Anderson
se quer fazer um serviço BEM feito,precisa cortar o pedaço do assoalho onde vai fixado o coxim e soldar no teu...aliás,como irá ter que mexer no túnel onde vai a alavanca,melhor logo cortar o túnel todo,aí já solda no seu...fica BEM melhor...
Até mais...
100
AndersonJF escreveu:...vc vai conseguir legalizar esse carro?
Agora tô bolado em fazer a troca....
100 escreveu:AndersonJF escreveu:...vc vai conseguir legalizar esse carro?
Agora tô bolado em fazer a troca....
como já disse(acho que neste tópico mesmo) onde no doc tem escrito quantos cilindros tem o motor do Opala?eu não lembro de ver NENHUM marcando se é 6CIL(em maículo pois cc é abreviação de Centímetro Cúbicos e não de CILINDROS)ou se é 4CIL logo,como vão pode falar algo?cavalo?tá,vai ter um dinamometro na hr da blitz p/ medir?
hj em dia os gUalda nem sabem que existiu CNH sem foto...
mas aí é cada um por sí!!!
Até mais...
100
Rafhael escreveu:É legal despontear, eu e meu irmão desponteamos o assoalho inteiro bem como colunas longarinas e assoalho de porta malas alem de outras coisas importantes desse mesmo metodo era um 1989
Até mais!
opalagyn escreveu:100 escreveu:
como já disse(acho que neste tópico mesmo) onde no doc tem escrito quantos cilindros tem o motor do Opala?eu não lembro de ver NENHUM marcando se é 6CIL(em maículo pois cc é abreviação de Centímetro Cúbicos e não de CILINDROS)ou se é 4CIL logo,como vão pode falar algo?cavalo?tá,vai ter um dinamometro na hr da blitz p/ medir?
hj em dia os gUalda nem sabem que existiu CNH sem foto...
mas aí é cada um por sí!!!
Até mais...
100
O meu ta desse jeito 100, mais o fator positivo pra mim, é que no meu documento não tem motor cadastrado e o motor transplantado não esta cadastrado em nenhum veículo. Assim quando eu for trasferir pro meu nome, ja cadastro ele no documento do meu opala e pronto.
100 escreveu:opalagyn escreveu:
O meu ta desse jeito 100, mais o fator positivo pra mim, é que no meu documento não tem motor cadastrado e o motor transplantado não esta cadastrado em nenhum veículo. Assim quando eu for trasferir pro meu nome, ja cadastro ele no documento do meu opala e pronto.
foi assim que fizemos num V8 que montei...
só que to ficando preocupado de colocar estas postagens...daqui a pouco vamos ser presos kkkkkkkkk
Até mais...
100
Ivo Filho escreveu:Rafhael escreveu:É legal despontear, eu e meu irmão desponteamos o assoalho inteiro bem como colunas longarinas e assoalho de porta malas alem de outras coisas importantes desse mesmo metodo era um 1989
Até mais!
100 escreveu:
já falei p/ ele que é um louco,mas não acreditou hehehe
Até mais...
100
Rafhael escreveu:
Claro que acreditei 100, inclusive concordo!!
Ja fiz a encomenda de alguns remedios controlados, não sei se vai adiantar...
Torçe por mim 100!
Abraços!
pézão opaleiro escreveu:agora tó ancioso pra montar o l6 no meu diplo ai o 4trinho vai se aposentarkkkkkkkkkk
AndersonJF escreveu:...e pagar pra ver.....
abraço
Vou tentar então, mas os homi aqui são foda enjoados até,....mesmo assim valeu pela força100 escreveu:AndersonJF escreveu:...e pagar pra ver.....
abraço
não,vc vai ver primeiro...depois vem a multa p/ vc pagar!!
se vc fizer do como falou,se der um azar de bater o carro ou outra coisa qe precise passar por vistoria e tiver um motor no doc e outro no carro,vai dar B.O. com certeza...aí vão procurar pelo em ovo!!!
o jeito é vc arrumar uma nota deste teu motor...vá no detran e fala que eu motor foi pro espaço,comprou outro p/ colocar e quer cadastrar este novo motor...aí vão pedir nota ou declaração de responsabilidade assinada em cartório...faz um novo doc que já sai com o "novo" motor cadastrado...
Até mais...
100
AndersonJF escreveu:
Vou tentar então, mas os homi aqui são foda enjoados até,....mesmo assim valeu pela força
Abraço
Ivo Filho escreveu:Rafhael escreveu:É legal despontear, eu e meu irmão desponteamos o assoalho inteiro bem como colunas longarinas e assoalho de porta malas alem de outras coisas importantes desse mesmo metodo era um 1989
Até mais!
MauroCesar escreveu:quanto a documentação acima citada, tá um saco isso, cada detram interpreta e aje de forma diferente, mas até agora ninguém explicou por que um opala cuja estrutura e freio é igual ao 4 / 6 cilindros não emplaca, salvo um inmetro ter alguém com um canudo específico para troca de motores de opala, veja se pode isso, ou ainda uma outra opção, conseguir uma nota ou declaração do motor 6, na discriminação so colocar um motor gm nr tal e o combustivel, sem discriminar a potencia, ver com um despachante que encara a bronca, depois que estiver cadastrado na bin em Brasília , já era, emplaca em qualquer lugar do país, um abraço.
Victor4100 escreveu:...acho que vou sair do time do friso...kkkkkkkkkkkkk
AndersonJF escreveu:Ajudou a esclarecer, vou tentar correr atráz pra vê o que dá....abraçoa todos depois posto o resltado senão o CEM vai ficar bravo por desvirtuar o tópico dele...foi mal CEM mais foi útil pra caramaba as orientações que recebi aqui...forte abraço a todos..
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