Bom dia senhores, mais uma vez vos peço ajuda.
A questão é a seguinte, retirei o cabeçote do meu Opala para mandar à retifica, porém como sou marinheiro de primeira viajem não me ative a certos detalhes, como o de proteger a face do bloco e cilindros contra a oxidação.
Pois bem, a face do bloco e pequenas frações dos cilindros tiveram pequena oxidação, gostaria de saber se posso montar o cabeçote assim mesmo ou se devo remover as referidas oxidações?
Há apenas uma particularidade, o motor conserva-se montado porém fora do carro (troca de juntas e limpeza).
Então senhores especialistas, como devo proceder? Que medidas devo tomar?
Antecipadamente deixo meus agradecimentos.
A questão é a seguinte, retirei o cabeçote do meu Opala para mandar à retifica, porém como sou marinheiro de primeira viajem não me ative a certos detalhes, como o de proteger a face do bloco e cilindros contra a oxidação.
Pois bem, a face do bloco e pequenas frações dos cilindros tiveram pequena oxidação, gostaria de saber se posso montar o cabeçote assim mesmo ou se devo remover as referidas oxidações?
Há apenas uma particularidade, o motor conserva-se montado porém fora do carro (troca de juntas e limpeza).
Então senhores especialistas, como devo proceder? Que medidas devo tomar?
Antecipadamente deixo meus agradecimentos.
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc