Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 EmptyQui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI

Quem está conectado?

102 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca

Gabriel Davi de Moura, Müller

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 Bar_leftComo tirar a caixa do opala em casa - Página 2 BarComo tirar a caixa do opala em casa - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 Bar_leftComo tirar a caixa do opala em casa - Página 2 BarComo tirar a caixa do opala em casa - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15491)
BANDIT (13573)
Xann (10394)
Marcos Adriano (10111)
j ricardo (9376)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8744)
Eduardo SSa (8677)

+22
Murilo R
Lukas
Glaucio Missioneiro
faccinaSS4
andersonopala
TomLima
frederico santos
ricardo rick
Sr.Bianchi
rafaelcavalheirodefreitas
Donida6cc
j ricardo
eduardo nora
Malves
wyllerson punk
Tonho_RS
ricardo piretti
Jean Michel Colet
BANDIT
100
eduardobezera
Eduardo518
26 participantes

Como tirar a caixa do opala em casa

andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro

Número de Mensagens : 2366

Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 Empty Re: Como tirar a caixa do opala em casa

Mensagem por andersonopala Sex 2 Nov - 10:04:09

100 escreveu:Anderson,

acho que vc está se confundindo(ou eu) pois esta tal caixa que vc diz,era tipo uma experiência que foi feita...mas era varetado...chama-se caixa Ômega...a 4ª virava 3ª e colocaram uma outra 4ª mais longa...era tão GAMBIARRA que nem fizeram outro sistema de engate,apenas mudaram a posição da alavanca na tampa do câmbio...

Tô falando do que li e ouvi...NUNCA vi uma ao vivo...EU acho que é lenda!!!

agora ré p/ frente de L4,é MUITO fácil de achar...o pior tá sendo os preços...tem vendedor que tá pensando que é mosca branca pois tão pedindo 1000 cruzeiros já...

Até mais...

100

Pois é 100... Como não entendo nada de cx.de marchas dos opalas...Foi que resolvi recorrer ao site...

Essa última das cx's... Quem me passou as informações, foi um mecânico/preparador aqui da região...que por sinal, é muito bom com opalas...

Aí comentou a existência dessa cx. de 4 marchas, ré p/ frente com esse sistema de 4º alongada(muito rara)... E que ela é com trambulador interno...Assim como as de 5 marchas...

Tbêm nunca ví...E não conheço tal cx...

Enfim... 100; Vc saberia me dizer entre as duas cx's de marchas citadas(indiferente dessa over drive)... Qual das duas é a melhor no quesito: 'resistência/durabilidade'?? A 5 marchas do 92(6cil.) ou a 4 marchas ré p/ frente(trambulador interno)??...Se é que existe...

Tanta pergunta é porque estou querendo trocar a minha(5 marchas 4cil.)...Está com as engrenagems gasta e zuando muito...Achei que fosse rolamento...Más os mesmos estão ok...Assim como sincronizadores e garfo...

Aí pintou a troca por uma dessas duas...(revisadas)!! E como meu carro possuí uma preparação aspirada moderada...Eu queria optar por uma cx. mais forte...Por isso a dúvida...Rrrsss!!

Em tempo: Estou usando um Danna 3:07... Desde já agradeço pela ajuda... Obrigado!!

faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro

Número de Mensagens : 5874

Como tirar a caixa do opala em casa - Página 2 Empty Re: Como tirar a caixa do opala em casa

Mensagem por faccinaSS4 Sex 2 Nov - 10:45:16

anderson... vai de clark do 92 mesmo... acho que é mais certo... já ouvi falar muito da durabilidade dessa caixa...
    100
    Moderadores
    Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771

Mensagem por 100 Sex 2 Nov - 10:54:43

andersonopala escreveu:

Pois é 100... Como não entendo nada de cx.de marchas dos opalas...Foi que resolvi recorrer ao site...

Essa última das cx's... Quem me passou as informações, foi um mecânico/preparador aqui da região...que por sinal, é muito bom com opalas...

Aí comentou a existência dessa cx. de 4 marchas, ré p/ frente com esse sistema de 4º alongada(muito rara)... E que ela é com trambulador interno...Assim como as de 5 marchas...

Tbêm nunca ví...E não conheço tal cx...

Enfim... 100; Vc saberia me dizer entre as duas cx's de marchas citadas(indiferente dessa over drive)... Qual das duas é a melhor no quesito: 'resistência/durabilidade'?? A 5 marchas do 92(6cil.) ou a 4 marchas ré p/ frente(trambulador interno)??...Se é que existe...

Tanta pergunta é porque estou querendo trocar a minha(5 marchas 4cil.)...Está com as engrenagems gasta e zuando muito...Achei que fosse rolamento...Más os mesmos estão ok...Assim como sincronizadores e garfo...

Aí pintou a troca por uma dessas duas...(revisadas)!! E como meu carro possuí uma preparação aspirada moderada...Eu queria optar por uma cx. mais forte...Por isso a dúvida...Rrrsss!!

Em tempo: Estou usando um Danna 3:07... Desde já agradeço pela ajuda... Obrigado!!

Anderson,

eu NUNCA vi nem OUVI falar de ré p/ frente alongado como vc tá dizendo...só o varetado...

Opaleiro em geral gota de inventar umas estórias p/ ser o melhor da rodinha...mecânico opaleiro então,nem se fala...

TODOS ré p/ frete que eu saiba,seja 4m ou 5m,seja de L4 ou L6,são trambulador interno...externo só do tipo do varetado Opala,Muncie,T10,Saginaw entre outras de carros americanos...

bom,nem se comprara um 5m do 92 com um "comum"...

mas seu carro não é 4cil?uma preparação moderada daira o quê,130/150 cvs?! se não faz questão da 5ª,um ré p/ frente 4m de L6 aguanta tranquilo...

Até mais...

100
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...

Mensagem por andersonopala Sex 2 Nov - 11:40:30

faccinaSS4 escreveu:anderson... vai de clark do 92 mesmo... acho que é mais certo... já ouvi falar muito da durabilidade dessa caixa...

E aí Faccina...Blz?!... Tirando por base a minha(5 marchas do 4 cil.)...Com engrenagems trocadas(1º a 4º)...Até que durou bastante tempo mesmo...Tanto que o problema nela é 'desgaste'...

E o bom que a clark do 92 já é do 6cil(resistente)... Porêm; Gostaria de saber mais a respeito dessa ré p/ frente 4 marchas(tramb. interno)...Muitos aqui falam bem dela tbêm...Más infelizmente não conheço nada a respeito desse modelo...

Pra mim, 'trambulador interno'... Eram somente nas de 5 marchas... scratch

A minha cx. ainda roda muito...O que tá pegando mesmo é só o barulho(zuando)...Que tá irritante dentro do carro...

Essa troca será p/ janeiro/2013...Por isso, até lá, gostaria de 'colher' mais informações sobre os dois modelos de cx....Antes de efetuar a futura troca...

Mesmo assim; Valeu pela opinião dada!! 01 ponto para a clark 92...Rrrss!! Abrs!!
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro

Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...

Mensagem por andersonopala Sex 2 Nov - 12:27:40

Anderson,

eu NUNCA vi nem OUVI falar de ré p/ frente alongado como vc tá dizendo...só o varetado...

Opaleiro em geral gota de inventar umas estórias p/ ser o melhor da rodinha...mecânico opaleiro então,nem se fala...

TODOS ré p/ frete que eu saiba,seja 4m ou 5m,seja de L4 ou L6,são trambulador interno...externo só do tipo do varetado Opala,Muncie,T10,Saginaw entre outras de carros americanos...

bom,nem se comprara um 5m do 92 com um "comum"...

mas seu carro não é 4cil?uma preparação moderada daira o quê,130/150 cvs?! se não faz questão da 5ª,um ré p/ frente 4m de L6 aguanta tranquilo...

Até mais...

100

faltei às aulas de interpretação de texto,sendo assim,se não entender o que vc disse,repita por favor!

ATENÇÃO 2

Roubei o avatar do Itacaçador kkkkk

Razz Kkkkkkkk!! Gostei do avatar!!!

Então 100... Concordo com vc quanto às 'conversinhas' fiadas... Tem mecânico q. gosta de aparecer p/ outros...Enfim; Se acham o máximo... Rolling Eyes

Más bom saber que as ré p/ frente possuem trambulador interno...Eu mesmo não sabia...

Quanto à preparação...Acredito que meu carro esteja entre 150 a 170cv... Ainda não levei no Dino... Más ele está bem nervoso...A preparação feita foi de acordo...Tá muito acertado/esperto...Más tbêm posso estar errado...

A antiga cx.(original 4 marchas cleck-cleck)... Não aguentou o torque ainda em fase de teste pelo preparador...O segundo diferêncial Danna: 3:54 Quebrou a trava que segurava o pino...

O primeiro era um braseixos...Que nem deu p/ cheiro...Já estava ruim tbêm... Agora peguei um Danna 3:07(justinho)...

E olha que não sou de dar 'cacete' no carro... Ando mais 'desfilando' do que 'surrando'...Fritão uma vez ou outra e olhe lá(Tbêm não sou de ferro...KKKKKK!!

Más já que ambas são boas... Devo optar pela 5 marchas clark do 92...Vou perder um pouco em arrancada...Más vou ganhar em final... Por conta do 3:07... Valeu pela sua opinião 100!!... Deu p/ 'clarear' as idéias... Idea Rrrrsss!! Abrs!!

100
    Moderadores
    Moderadores

Mensagem por 100 Sex 2 Nov - 14:37:12

bom,

vc tem que ver o que ficará melhor p/ vc...tem que casar certinho p/ não ficar com câmbio "demais"...se faz questão da 5a,compensa mesmo...agora se não,acho que não vira pagar tudo isto que pendem numa 92...usa uma 4m de L6 e boa...

seu câmbio gastou as engrenagens devido ao torque...

agora entre nós...este teu preparador não é meio cavalinho não?já montei alguns L6 mais fortinhos...só quebrei 1 varetado...que aliás,dizem sr o mesmo miolo do ré p/ frente...fora o cara quebrar um Daninha ainda...pézinho de chumbo ele hein kkkkkkkkk

o que vc tem aí de motor?

então,se o câmbio não tem varetas,é sistema de trambulador interno pois o mecanismo de mudança de eixo seletor de marchas fica dentro....

Até mais...

100

ps* tamos descambando com o tópico do Eduardo kkkkkkkkk
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 706
    Modelo do carro : Opala 83 e comodoro sl/e 88
    Cilindros : 4 + 4= 8

Mensagem por Eduardo518 Sex 2 Nov - 14:43:18

tem um mecanico aqui em caxias se chama Jardel ele tem uns trofeis de arrancada, tipo de melhor preparador slá, ele disse que a caixa 5 marchas ta acima de 600 conto, agora não sei se vendo do geito que esta, ou se mando num torneiro para trocar as engrenagens, o que me dizem?
    100
    Moderadores
    Moderadores

Mensagem por 100 Sex 2 Nov - 15:24:21

Eduardo518 escreveu:tem um mecanico aqui em caxias se chama Jardel ele tem uns trofeis de arrancada, tipo de melhor preparador slá, ele disse que a caixa 5 marchas ta acima de 600 conto, agora não sei se vendo do geito que esta, ou se mando num torneiro para trocar as engrenagens, o que me dizem?

ô da bicicletinha,

o quê vc tá querendo fazer?vc retirou este câmbio or que estava com problema correto?vc vai usar este câmbio?eu não tenho troféu,mas EU faria assim:

se for usar,melhor trocar o que tá ruim e montar todo revisado...vc terá uma peça que conhece...se comprar outro,não sabe como estará...aí e logo tá pior que o teu Rolling Eyes Rolling Eyes

agora se tirou e quer vender,aí vendo como tá...vai revisar p/ vender...as vezes não darão o valor qu vc gastou...

mas se o cara que tu conheces é bão deste jeito,por que não diz a vc o que fazer??!!

nóis aqui não tem troféu Sad Sad Sad

Até mais...

100
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2

Mensagem por faccinaSS4 Sex 2 Nov - 15:30:36

100 escreveu:
    Eduardo518 escreveu:tem um mecanico aqui em caxias se chama Jardel ele tem uns trofeis de arrancada, tipo de melhor preparador slá, ele disse que a caixa 5 marchas ta acima de 600 conto, agora não sei se vendo do geito que esta, ou se mando num torneiro para trocar as engrenagens, o que me dizem?

ô da bicicletinha,

ué,mas se o cara que tu conheces é bão deste jeito,por que não te diz a vc o que fazer??!!

nóis aqui não tem troféu Sad Sad Sad

Até mais...

100

'ce vai guardar uma caixa reserva pra mandar forjar tudo pra uma super motor ou vai simplesmente mandar pra um torno arrumar e deixar em um canto?

Rá... eu tenho trofeu 100! participação em feira de ciências do colégio!
    100
    Moderadores
    Moderadores

Mensagem por 100 Sex 2 Nov - 15:37:18

faccinaSS4 escreveu:

Rá... eu tenho trofeu 100! participação em feira de ciências do colégio!

eu não!!! magoei agora Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad

Até mais...

100
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 Sex 2 Nov - 16:12:47

Cara, vcs não tão entendendo, a caixa que estragou foi a do 83, então tiramos a do 88 e colocamos no 83, agora é o seguinte, vender pra alguem, ou mandar arrumar para por no 88, entenderam?
    Cara, tem que ignorar muitas coisas nesse forum para não perder a cabeça... até
    100
    Moderadores
    Moderadores

Mensagem por 100 Sex 2 Nov - 16:30:56

ah tá...agora entendemos...bom,aí vai de vc...vc vai colocar p/ rodar o 88?
    agora sobre ignorar...temos mesmo...aqui só tem doido...a gente não consegue entender como o trofeuzudo entrou nesta história toda??!!

Até mais...

100
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 Sex 2 Nov - 16:40:04

100 escreveu:ah tá...agora entendemos...bom,aí vai de vc...vc vai colocar p/ rodar o 88?
    agora sobre ignorar...temos mesmo...aqui só tem doido...a gente não consegue entender como o trofeuzudo entrou nesta história toda??!!

Até mais...

100
    O "trofeuzudo" é um mecanico, e precizava que nos fizessemos um serviço na mecanica dele, comentei com ele sobre a caixa
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por andersonopala Sex 2 Nov - 17:19:47

Até mais...

100

ps* tamos descambando com o tópico do Eduardo kkkkkkkkk

Puutzzz!! Pior que é verdade... Desculpa aí Eduardo..Foi mal...
    Embarassed

E...100; Obrigado pelas respostas...Já deu p/ mim avaliar o que será melhor... Obrigado!! OKK

OBS; O daninha 3:54 quebrou comigo(andando de boa)...E Depois de 4 anos...Más tbêm não sabia o estado real em que estava antes...

Encerro por aqui, p/ não atrapalhar o tópico do Eduardo...Valeu!! Abrs!!
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5874
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2

Mensagem por faccinaSS4 Sex 2 Nov - 17:49:39

Eduardo518 escreveu:Cara, vcs não tão entendendo, a caixa que estragou foi a do 83, então tiramos a do 88 e colocamos no 83, agora é o seguinte, vender pra alguem, ou mandar arrumar para por no 88, entenderam?
    Cara, tem que ignorar muitas coisas nesse forum para não perder a cabeça... até

não mesmo cara, não tínhamos entendido... ficou meio desconexa a parte do troféu... por isso das brincadeiras... só tem loco aqui... se acostuma, que volta e meia é normal essas avacalhações nos tópicos...
    100
    Moderadores
    Moderadores

Mensagem por 100 Sex 2 Nov - 17:52:13

Eduardo518 escreveu:
    O "trofeuzudo" é um mecanico, e precizava que nos fizessemos um serviço na mecanica dele, comentei com ele sobre a caixa

ah..agora tá TUDO entendido...

andersonopala escreveu:Até mais...

E...100; Obrigado pelas respostas...Já deu p/ mim avaliar o que será melhor... Obrigado!! OKK

OBS; O daninha 3:54 quebrou comigo(andando de boa)...E Depois de 4 anos...Más tbêm não sabia o estado real em que estava antes...

Encerro por aqui, p/ não atrapalhar o tópico do Eduardo...Valeu!! Abrs!!

belesma,

precisando,só pagar que a gente está à disposição!!

Até mais...

100
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 Sex 2 Nov - 21:12:42

isso aqui ja ta desvirtuado msm kkkkkk, hj deixamos o carro na rua por uns 10 minutos, chegamos em casa e um P......... risco de ponta a ponta no lado do motorista, pense na raiva... kkkkkk
    100
    Moderadores
    Moderadores

Mensagem por 100 Sex 2 Nov - 21:25:50

nossa,aí é de dar raiva mesmo!!! pode ter certeza que é molecada!!

Até mais...

100
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 Qua 7 Ago - 20:30:01

100 escreveu:

ô da bicicletinha,

o quê vc tá querendo fazer?vc retirou este câmbio or que estava com problema correto?vc vai usar este câmbio?eu não tenho troféu,mas EU faria assim:

se for usar,melhor trocar o que tá ruim e montar todo revisado...vc terá uma peça que conhece...se comprar outro,não sabe como estará...aí e logo tá pior que o teu  Rolling Eyes  Rolling Eyes

agora se tirou e quer vender,aí vendo como tá...vai revisar p/ vender...as vezes não darão o valor qu vc gastou...

mas se o cara que tu conheces é bão deste jeito,por que não diz a vc o que fazer??!!

nóis aqui não tem troféu  Sad  Sad  Sad

Até mais...

100
    tava lendo de novo, isso ai ficou meio ofensivo, pergunto pra vocês pq queria a palavra dos Opaleiros como uma opinião a mais, só acho melhor que alguns usuários do forum pensem duas vezes antes de postar qualquer coisa, pq a reputação desse fórum n esta mais tão boa como estava antes... Abrs
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4821

Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 8 Ago - 7:54:17

tá de tpm ?
    Eduardo518
    Eduardo518
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por Eduardo518 Qui 8 Ago - 21:20:20

Glaucio Missioneiro escreveu:tá de tpm ?
    BLÁ BLÁ BLÁ
    Lukas
    Lukas
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 50
    Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 91/92 6 cilindros
    cambio 5 marchas clark 2205B
    cor vinho
    escapamento 6x2 (binho escapamentos)

Cilindros : 6CC

Mensagem por Lukas Qua 21 Set - 18:14:03

Pessoal eu tambem já sofri retirando a caixa de marchas por baixo do meu Opalão 6cc, agora prefiro retirar o agregado completo com motor e caixa, acho que fica mais fácil.

Lukas.
    Lukas
    Lukas
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 50
    Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 91/92 6 cilindros
    cambio 5 marchas clark 2205B
    cor vinho
    escapamento 6x2 (binho escapamentos)

Cilindros : 6CC

Mensagem por Lukas Qua 21 Set - 18:24:11

vejam esse video https://youtu.be/k7YNOv3mBqw
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1539
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC

Mensagem por Murilo R Qua 21 Set - 18:36:01

Lukas escreveu:vejam esse video https://youtu.be/k7YNOv3mBqw
    o loko que sofrimento
    rafaelopalaleiro
    rafaelopalaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 882
    Modelo do carro : Diplomata 1989 4

Caravan 75 Rat.

Mensagem por rafaelopalaleiro Qua 21 Set - 23:02:14

hushus o sofrimento ja fiz muito isso bom e a dor nas costas depois. Razz Razz Razz
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador

Masculino Número de Mensagens : 7456
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por opala4cc Qui 22 Set - 0:18:42

Lukas escreveu:vejam esse video https://youtu.be/k7YNOv3mBqw

Não me pareceu mais fácil. Talvez seja mais fácil quando se tem 3 pessoas para ajudar... mas depois são 3 passando pomada para hemorróida um no outro.
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1018
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

Mensagem por LucasPiologo Qui 22 Set - 8:01:55

Trampo da porra, na moral eu não faria assim !
    Eu tirei por baixo mesmo sem frouxar nada e um parceiro não achei difícil, agr quero ver a treta pra montar heuheuehueheuee !
    Edu Tsuzuki
    Edu Tsuzuki
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 77
    Modelo do carro : Opala coupe 1976
    Cilindros : 6 cil comando Comp 280H megasquirt

Mensagem por Edu Tsuzuki Qui 22 Set - 15:08:06

Olha,eu monto o plato e disco solto no eixo piloto e encaixo o cambio pra depois parafusar o conjunto de embreagem(cruzado logico)fica bem mais facil
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador

Masculino Número de Mensagens : 7456
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por opala4cc Qui 22 Set - 18:13:21

LucasPiologo escreveu:Trampo da porra, na moral eu não faria assim !
    Eu tirei por baixo mesmo sem frouxar nada e um parceiro não achei difícil, agr quero ver a treta pra montar heuheuehueheuee !

Isso deve ser influência do canal Opala na Veia. Eles fazem assim, levantando o carro e deixando o trem de força no chão. Mas tem um detalhe: eles têm um elevador elétrico. Levantam e abaixam o veículo apertando um botão. E mesmo assim, são duas a três pessoas no processo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov - 15:38:58