Fui andar com meu Diplo hoje e no meio do caminho notei uma perda de potência grande e que ele trepidava demais na marcha lenta
Já notei que algum cilindro não estava queimando legal. Vi então as velas, tirei uma por uma com o carro ligado para ver se ele tava queimando todas, verifiquei então que os cilindros 4 e 5 não faziam diferença, logo percebi que o carro só tava funcionando com os cilindros 1,2,3,6.
Chequei que havia fagulha em todas as velas e cabos, distribuidor, velas estão todos novos. O que eu vi de diferença no caminho é que a temperatura tava mais alta que normal e a ventoinha tava ligada direto.
Vi que tava saindo mais água que o normal no escapamento, mas meu carro tá no álcool também....
Puxei a vareta do óleo e saiu óleo puro, um pouco mais baixo pois tá vazando ou na junta debaixo ou no volante do motor, nãos sei dizer ao certo.... Mas graças a Deus não saiu água, leite ou qualquer coisa diferença de óleo.
Minha dúvida é se não trincou o cabeçote, ou senão tá vazando compressão nas juntas? Como é meu primeiro diplo 6cc naõ tenho muita idéia do que fazer e nem se dá para trocar as juntas ou identificar se o cabeçote tá zuado em casa. Por favor me ajudem, obrigado!
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