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Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Problema segundo estagio h34

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    Problema segundo estagio h34 Empty Problema segundo estagio h34

    Mensagem por LucasCoupe88 Sáb 12 Dez - 20:21:31

    galera seguinte , qndo abre o segundo estagio do carburador (h34) o carro falha , resolvi abrir o capu e ver oq acontecia... e vi q qndo abre o 2 estagio o alcool é jogado pra cima , como se o carro ao inves de aspirar o alcool assoprasse pra fora do carburador... sugestoes do q pode ser? comando? carro está mais fraco q o normal...
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    Problema segundo estagio h34 Empty Re: Problema segundo estagio h34

    Mensagem por lucast Dom 13 Dez - 21:09:12

    LucasCoupe88 escreveu:galera seguinte , qndo abre o segundo estagio do carburador (h34) o carro falha , resolvi abrir o capu e ver oq acontecia... e vi q qndo abre o 2 estagio o alcool é jogado pra cima , como se o carro ao inves de aspirar o alcool assoprasse pra fora do carburador... sugestoes do q pode ser? comando? carro está mais fraco q o normal...

    Boa noite!


    Quando abre o segundo estágio o combustível espirra somente do segundo corpo ou dos dois?
    Problema de comando acho pouco provável, está mais com cara de ponto de ignição.
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    Problema segundo estagio h34 Empty Re: Problema segundo estagio h34

    Mensagem por opaleiro ss Seg 14 Dez - 18:40:57

    Ligado? Todo o solex h34 é meio complicado em relação a abertura do segundo corpo. A maioria dá buraco.
    LucasCoupe88
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    Problema segundo estagio h34 Empty Re: Problema segundo estagio h34

    Mensagem por LucasCoupe88 Ter 15 Dez - 8:34:11

    acredito q o ponto está ok , mandei revisar o distribuidor , injeta nos 2 corpos sim mas apenas no 2 q
    o carro ''assopra'' o combustivel , carro com marcha lenta redondinha , valvulas nao estao presas , to pensando em trocar o carburador ver se resolve...
    lucast
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    Problema segundo estagio h34 Empty Re: Problema segundo estagio h34

    Mensagem por lucast Ter 15 Dez - 10:11:21

    LucasCoupe88 escreveu:acredito q o ponto está ok , mandei revisar o distribuidor , injeta nos 2 corpos sim mas apenas no 2 q  
    o carro ''assopra'' o combustivel , carro com marcha lenta redondinha , valvulas nao estao presas , to pensando em trocar o carburador ver se resolve...


    Tente verificar se as medidas dos venturi estão corretas, principalmente do segundo estágio.
    Outra coisa: O aquecimento do coletor está ok? Jogar combustível pra fora do carburador está relacionado com backfire (quando dá aquele estouro no carburador), mesmo que seja pequeno a ponto de não fazer barulho mas sim de espirrar o combustível. O aquecimento do coletor nos carros álcool pode ter influencia com o backfire pelo fato de a mistura ficar pobre quando abre os dois estágios de uma vez.
    Então verifique medida dos venturi e o aquecimento do coletor.


    Um abraço!
    LucasCoupe88
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    Problema segundo estagio h34 Empty Re: Problema segundo estagio h34

    Mensagem por LucasCoupe88 Ter 15 Dez - 21:28:31

    lucast escreveu:
    LucasCoupe88 escreveu:acredito q o ponto está ok , mandei revisar o distribuidor , injeta nos 2 corpos sim mas apenas no 2 q  
    o carro ''assopra'' o combustivel , carro com marcha lenta redondinha , valvulas nao estao presas , to pensando em trocar o carburador ver se resolve...


    Tente verificar se as medidas dos venturi estão corretas, principalmente do segundo estágio.
    Outra coisa: O aquecimento do coletor está ok? Jogar combustível pra fora do carburador está relacionado com backfire (quando dá aquele estouro no carburador), mesmo que seja pequeno a ponto de não fazer barulho mas sim de espirrar o combustível. O aquecimento do coletor nos carros álcool pode ter influencia com o backfire pelo fato de a mistura ficar pobre quando abre os dois estágios de uma vez.
    Então verifique medida dos venturi e o aquecimento do coletor.


    Um abraço!

    em relaçao as medidas estao ok , mandei pra revisao e limpeza o carburador , segundo a pessoa q mexeu nele esta tudo nas medidas corretas... agora o coletor tenho q verificar, caso nao for o aquecimento oq mais pode ocasionar isso?

    vlw
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    Problema segundo estagio h34 Empty Re: Problema segundo estagio h34

    Mensagem por Diplo87 Qua 16 Dez - 6:01:34

    Oi Lucas,

    Já aconteceu comigo isso, pode não ser nada grave, no meu caso o problema era a tampa do distribuidor rachada, retira a tampa do seu distribuidor e verifica se ela tem alguma rachadura, isso pode ocasionar da faísca não ser distribuída no momento certo quando o rotor passa naquele determinado cilindro.

    Verifica isso e veja se resolve o problema.

    Abraço.
    LucasCoupe88
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    Problema segundo estagio h34 Empty Re: Problema segundo estagio h34

    Mensagem por LucasCoupe88 Qua 16 Dez - 6:31:32

    Diplo87 escreveu:Oi Lucas,

    Já aconteceu comigo isso, pode não ser nada grave, no meu caso o problema era a tampa do distribuidor rachada, retira a tampa do seu distribuidor e verifica se ela tem alguma rachadura, isso pode ocasionar da faísca não ser distribuída no momento certo quando o rotor passa naquele determinado cilindro.

    Verifica isso e veja se resolve o problema.

    Abraço.

    opa blz vou verificar isso agora haha vlw
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    Problema segundo estagio h34 Empty Re: Problema segundo estagio h34

    Mensagem por lucast Qua 16 Dez - 7:41:50

    LucasCoupe88 escreveu:
    Diplo87 escreveu:Oi Lucas,

    Já aconteceu comigo isso, pode não ser nada grave, no meu caso o problema era a tampa do distribuidor rachada, retira a tampa do seu distribuidor e verifica se ela tem alguma rachadura, isso pode ocasionar da faísca não ser distribuída no momento certo quando o rotor passa naquele determinado cilindro.

    Verifica isso e veja se resolve o problema.

    Abraço.

    opa blz vou verificar isso agora haha vlw


    É uma boa possibilidade.
    LucasCoupe88
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    Problema segundo estagio h34 Empty Re: Problema segundo estagio h34

    Mensagem por LucasCoupe88 Qua 16 Dez - 9:09:05

    Diplo87 escreveu:Oi Lucas,

    Já aconteceu comigo isso, pode não ser nada grave, no meu caso o problema era a tampa do distribuidor rachada, retira a tampa do seu distribuidor e verifica se ela tem alguma rachadura, isso pode ocasionar da faísca não ser distribuída no momento certo quando o rotor passa naquele determinado cilindro.

    Verifica isso e veja se resolve o problema.

    Abraço.

    verifiquei e a tampa ta tudo ok sem trincados, e agora oq mais pode ser Problema segundo estagio h34 695742
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    Problema segundo estagio h34 Empty Re: Problema segundo estagio h34

    Mensagem por lucast Qua 16 Dez - 10:33:58

    LucasCoupe88 escreveu:
    Diplo87 escreveu:Oi Lucas,

    Já aconteceu comigo isso, pode não ser nada grave, no meu caso o problema era a tampa do distribuidor rachada, retira a tampa do seu distribuidor e verifica se ela tem alguma rachadura, isso pode ocasionar da faísca não ser distribuída no momento certo quando o rotor passa naquele determinado cilindro.

    Verifica isso e veja se resolve o problema.

    Abraço.

    verifiquei e a tampa ta tudo ok sem trincados, e agora oq mais pode ser Problema segundo estagio h34 695742


    O motor vibra em marcha lenta ou quando um pouco acelerado, tipo 1500 rpm?
    Podemos considerar a possibilidade de válvula presa, o que também causa backfire.
    Com o motor em funcionamento veja se ele vibra ou treme muito, e depois acelere direto no carburador e mantenha uma aceleração um pouco acima da marcha lenta e veja se vibra.
    E você perceber que ele vibra, mesmo que pouco, peça para um mecânico ou alguém para medir a compressão dos cilindros para você, ou se você arranjar o manômetro.
    Caso tenha válvula de admissão presa, ao menos um cilindro vai dar uma pressão mais baixa, lembrando que a compressão para motores álcool deve estar em pelo menos 200 psi.


    Um abraço!
    LucasCoupe88
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    Mensagem por LucasCoupe88 Qua 16 Dez - 16:28:35

    lucast escreveu:
    LucasCoupe88 escreveu:

    verifiquei e a tampa ta tudo ok sem trincados, e agora oq mais pode ser Problema segundo estagio h34 695742


    O motor vibra em marcha lenta ou quando um pouco acelerado, tipo 1500 rpm?
    Podemos considerar a possibilidade de válvula presa, o que também causa backfire.
    Com o motor em funcionamento veja se ele vibra ou treme muito, e depois acelere direto no carburador e mantenha uma aceleração um pouco acima da marcha lenta e veja se vibra.
    E você perceber que ele vibra, mesmo que pouco, peça para um mecânico ou alguém para medir a compressão dos cilindros para você, ou se você arranjar o manômetro.
    Caso tenha válvula de admissão presa, ao menos um cilindro vai dar uma pressão mais baixa, lembrando que a compressão para motores álcool deve estar em pelo menos 200 psi.


    Um abraço!

    valvulas nao estao presas , ja abri e verifiquei, ate pensando nisso coloquei cerca de 5 litros de gasolina no carro pois o mecanico falou q ajuda a soltar caso estivessem presas...
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    Mensagem por lucast Qua 16 Dez - 16:36:01

    LucasCoupe88 escreveu:
    lucast escreveu:


    O motor vibra em marcha lenta ou quando um pouco acelerado, tipo 1500 rpm?
    Podemos considerar a possibilidade de válvula presa, o que também causa backfire.
    Com o motor em funcionamento veja se ele vibra ou treme muito, e depois acelere direto no carburador e mantenha uma aceleração um pouco acima da marcha lenta e veja se vibra.
    E você perceber que ele vibra, mesmo que pouco, peça para um mecânico ou alguém para medir a compressão dos cilindros para você, ou se você arranjar o manômetro.
    Caso tenha válvula de admissão presa, ao menos um cilindro vai dar uma pressão mais baixa, lembrando que a compressão para motores álcool deve estar em pelo menos 200 psi.


    Um abraço!

    valvulas nao estao presas , ja abri e verifiquei, ate pensando nisso coloquei cerca de 5 litros de gasolina no carro pois o mecanico falou q ajuda a soltar caso estivessem presas...

    Abriu o que? A tampa de válvulas?
    O correto é você medir a compressão dos cilindros, mesmo que não tenha válvula presa. Pode ter sede de valvula ou a propria valvula empenada, ou outros motivos que permitam a passagem falsa de combustao para a admissão.
    LucasCoupe88
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    Mensagem por LucasCoupe88 Qua 16 Dez - 18:35:49

    lucast escreveu:
    LucasCoupe88 escreveu:

    valvulas nao estao presas , ja abri e verifiquei, ate pensando nisso coloquei cerca de 5 litros de gasolina no carro pois o mecanico falou q ajuda a soltar caso estivessem presas...

    Abriu o que? A tampa de válvulas?
    O correto é você medir a compressão dos cilindros, mesmo que não tenha válvula presa. Pode ter sede de valvula ou a propria valvula empenada, ou outros motivos que permitam a passagem falsa de combustao para a admissão.

    sim a tampa de valvulas, compressao baixa foi aferida em kg , cerca de 7kg equivalente a 9 bar acho sendo o normal 11 bar correto?
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    Mensagem por lucast Qua 16 Dez - 21:43:36

    sim a tampa de valvulas, compressao baixa foi aferida em kg , cerca de 7kg equivalente a 9 bar acho sendo o normal 11 bar correto?[/quote]

    Boa noite.

    A compressão para motor álcool deve estar acima de 200 psi, que é equivalente a 14,06 kgf/cm² e 13,79 bar.
    Caso a compressão medida esteja em torno de 7 kgf/cm², ou seja, 99,56 psi, está dando menos da metade do que deveria.
    Você pode consultar nesta tabela fornecida por um fabricante de manômetro de aferição de compressão:
    http://kitest.com.br/pdf/tabelas/tabela-compressao-cilindro-completa.pdf
    Como pode observar, a tabela apresenta uma pressão de 15 a 18 bar para o motor 2.5 (151), 4 cilindros a álcool, ou seja, em psi seria entre 217 e 270 psi. Disse 200 psi por experiência própria.
    Na minha opinião você deveria repetir essa medição e ter certeza do valor que está medindo, assim como sua unidade de pressão.

    Um abraço!

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