São esse tipos de coisa e de video que separam os Homens dos meninos ...............e dá pra ver que temos muita criançada ainda aqui na página !!!!
Mas esperamos que eles cresçam !
amem.
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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BANDIT escreveu:Voltando ao tópico do nosso amigo
Sérgio_Monteiro .
BANDIT escreveu:O problema é que alguns OPALEIROS ( não é vc. BOB ) NÃO popdem ver um opala "estourando pipoca" .que acham que viram um baita de um canhão !!!! é dou risada disso ....e já disse várias vezes.já dei muito pau em oapla com comandão !!!!!
São esse tipos de coisa e de video que separam os Homens dos meninos ...............e dá pra ver que temos muita criançada ainda aqui na página !!!!
Mas esperamos que eles cresçam !
amem.
Ghost escreveu:BANDIT escreveu:O problema é que alguns OPALEIROS ( não é vc. BOB ) NÃO popdem ver um opala "estourando pipoca" .que acham que viram um baita de um canhão !!!! é dou risada disso ....e já disse várias vezes.já dei muito pau em oapla com comandão !!!!!
São esse tipos de coisa e de video que separam os Homens dos meninos ...............e dá pra ver que temos muita criançada ainda aqui na página !!!!
Mas esperamos que eles cresçam !
amem.
That!!!
Hoje vejo carro qualquer que seja com lenta alterada/pipocando e já começo a dar risada sozinho feito bobo ...
Sérgio_Monteiro escreveu:BANDIT escreveu:Voltando ao tópico do nosso amigo
Sérgio_Monteiro .
Mais uma vez venho agradecer pelas dicas. Estou separando tudo em um doc do word para quando for fazer o motor levar tudo em consideração.
Já lí sobre os blocos abertos para 4", inclusive que você (BANDIT) já fez alguns e nunca deram problemas. O que cheguei a conclusão é a seguinte: É 8 ou 80, você arrisca, se der certo beleza, o bloco aceitou a abertura, mas se não deu perde tudo devido ao risco de trincas e superaquecimento (aquele mesma história de sempre......)
Vou levar o bloco pra retífica pra dar um banho quimico e verificar as medidas, posto aqui as novidades.
Agradeço a todos de coração
pontespunk escreveu:rodrigo_nh escreveu:olha só o que eu achei.. 4cil com 2 WEBER 44 e comando 310º
https://www.youtube.com/watch?v=2zYil3LaLPM
Oua.....Taxa de compressão 15:1
Bandit pra ele montar esse motor com biela de 5.7¨ vai ter que rebaixar o bloco correto? ou o tem algum pistão forjado que absorve essa diferença do bloco "maior" (sob medida sei lá!!!)pra montar a gasolina ficaria bem mais barato que a álcool pelo visto então, já que o nosso álcool aqui é caro e uma merlin!!!BANDIT escreveu:Sérgio_Monteiro escreveu:
Mais uma vez venho agradecer pelas dicas. Estou separando tudo em um doc do word para quando for fazer o motor levar tudo em consideração.
Já lí sobre os blocos abertos para 4", inclusive que você (BANDIT) já fez alguns e nunca deram problemas. O que cheguei a conclusão é a seguinte: É 8 ou 80, você arrisca, se der certo beleza, o bloco aceitou a abertura, mas se não deu perde tudo devido ao risco de trincas e superaquecimento (aquele mesma história de sempre......)
Vou levar o bloco pra retífica pra dar um banho quimico e verificar as medidas, posto aqui as novidades.
Agradeço a todos de coração
Bote baratear esse teu motor ...
monta com bielas originais 5.7pol..........e compre pistão 0.40....retos.....pra bielas de 5.7.pol .......ou se o motor for STD.compre 0.10..........sei lá oque encontrar.........mas compre RETO......e tem que comprar o prisioneiros de biela ARP.........isso não pode falta.........
pra ficar bem bacana...........faça um balanceamento nos conjuntos biela/pistão ........
monte o conjunto e pese os 6..........encontre o + leve não mexa............dai retire materias dos outros 5..............pra que fiquem no peso do + leve!!!!!!
isso vai te ajudar bastante..............
OPA7879 escreveu:pontespunk escreveu:
Oua.....Taxa de compressão 15:1
https://www.youtube.com/watch?v=HVObDJgAQBM
olha a diferença do acerto e subida de giro comparado ao outro do video postado
Rodrigo4100 escreveu:Bandit pra ele montar esse motor com biela de 5.7¨ vai ter que rebaixar o bloco correto? ou o tem algum pistão forjado que absorve essa diferença do bloco "maior" (sob medida sei lá!!!)pra montar a gasolina ficaria bem mais barato que a álcool pelo visto então, já que o nosso álcool aqui é caro e uma merlin!!!BANDIT escreveu:
Bote baratear esse teu motor ...
monta com bielas originais 5.7pol..........e compre pistão 0.40....retos.....pra bielas de 5.7.pol .......ou se o motor for STD.compre 0.10..........sei lá oque encontrar.........mas compre RETO......e tem que comprar o prisioneiros de biela ARP.........isso não pode falta.........
pra ficar bem bacana...........faça um balanceamento nos conjuntos biela/pistão ........
monte o conjunto e pese os 6..........encontre o + leve não mexa............dai retire materias dos outros 5..............pra que fiquem no peso do + leve!!!!!!
isso vai te ajudar bastante..............
BANDIT escreveu:Mas....... bem...mesmo assim a vida continua :
Dhiego Michel escreveu:Haha O Tópico ficou muito bom e com muito material para se tirar dúvidas, eu acho que vale a pena fixar!
O que vcs acham!?
BANDIT escreveu:Dhiego Michel escreveu:Haha O Tópico ficou muito bom e com muito material para se tirar dúvidas, eu acho que vale a pena fixar!
O que vcs acham!?
pra que ???????/
daqui 2 semnas aperçe outras perguntas semelhantes a essa !!!
Dhiego Michel escreveu:BANDIT escreveu:
pra que ???????/
daqui 2 semnas aperçe outras perguntas semelhantes a essa !!!
Mas é justamente por isso, afinal, não é essa a função de um tópico fixo!?
BANDIT escreveu:Dhiego Michel escreveu:
Mas é justamente por isso, afinal, não é essa a função de um tópico fixo!?
Mas ai que tá Diego !!!
Tudo oque eu falei aqui..........tá em outros tópicos ai pra traz.............
que o dono desse tópico não viu............( nada contra a vc não amigo!!!)
e vc. mesmo Diego....não viu...........se não não tina comentado.........
por isso que eu digo que é indiferente !!!!
Sérgio_Monteiro escreveu:Pessoal, descobri que o bloco tá aberto pra 4"
Como não entendo muito, tenho algumas dúvidas:
- Há como encamisar o bloco e voltá-lo para STD?
- Vocês aproveitariam e montavam um 4.400 mesmo? Ví muitos tópicos a respeito desse aumento de cilindrada, meu medo é montar um motor com peças de qualidade e no final dar alguma zica (ví em vários tópicos que montar um 4.4 depende de sorte, pois o bloco tem de estar bom e "aceitar" esse tipo de recurso, corre o risco de esquentar, etc). Tenho medo de investir dinheiro bom em peça ruim.
O carro será para finais de semana e encontros, inclusive algumas viagens.
Me ajudem ai.
Abraços a todos!
Sérgio_Monteiro escreveu:Pessoal, descobri que o bloco tá aberto pra 4"
Como não entendo muito, tenho algumas dúvidas:
- Há como encamisar o bloco e voltá-lo para STD?
- Vocês aproveitariam e montavam um 4.400 mesmo? Ví muitos tópicos a respeito desse aumento de cilindrada, meu medo é montar um motor com peças de qualidade e no final dar alguma zica (ví em vários tópicos que montar um 4.4 depende de sorte, pois o bloco tem de estar bom e "aceitar" esse tipo de recurso, corre o risco de esquentar, etc). Tenho medo de investir dinheiro bom em peça ruim.
O carro será para finais de semana e encontros, inclusive algumas viagens.
Me ajudem ai.
Abraços a todos!
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