Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_leftRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! BarRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_leftRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! BarRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_leftRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! BarRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_right 
BANDIT (13573)
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_leftRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! BarRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_right 
Xann (10394)
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_leftRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! BarRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_leftRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! BarRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_right 
j ricardo (9376)
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_leftRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! BarRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_leftRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! BarRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_leftRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! BarRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_leftRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! BarRestauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Bar_right 

+38
dugato
SevenFifty
rafaelcaravamss
OpaleiroJlle
Dassoler
DanielSS76
*JOTA250s*
cesar cardeal
Jack Skill
marcel.minatto
Léo Boni
rafinhajuliao
Murilo R
williamabomai
Cojak
carlos_castro
Efferson SS
gabriel.acosta
raphaelcaronti
bruno silverstar83
alexandros
sergiomed
heberkenup
fabinhoromao
*Mix*
tabarbosa
marcelo_nbo
Raphael Manenti
Tyler
rafaelcavalheirodefreitas
Pedrão B.
renonjr
daniel rebello
pézão opaleiro
ismael01
Malves
Victor4100
ademirrepsol
42 participantes

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Qua 19 Dez - 13:32:44

    Boa Tarde, pessoal

    Sou novo aqui no forum a cerca de uns 3 meses consegui compra um opala SS tigrado a preço de banana, mas infelizmente o ex dono fez um serviço muito porco no carro o carro tem a cor original Branca e ele o pintou de preto e parou o processo de reforma. Apos dois anos ele resolvel vender e eu comprei o carro que veio com algumas peças faltantes como setas, parachoques, lanternas, farois e mais algumas coisas de acabamento de resto veio tudo, volante original, bancos, vidro, console algumas borrachas novas o motor esta redondion ( 4 cc ).

    Na primeira semana de janeiro o carro ira para a funilaria onde permanecerá por cerca de 3 meses, ai vao surgindo as duvidas e com isso preciso da ajuda de voces !

    1º - Pretendia pintar o carro de amarelo Trigo, mas depois que vi a cor de perto achei muito parecido como o amarelo de placas de transito, e pretendo pintar de amarelo indianapolis do fiat stilo, oque acham ?

    2º Rodas, nao pretendo comprar as originais, pois tem um valor inacessivel ja que acho que elas ficam bom apenas com pneus cooper cobra que tambem nao sao baratos,

    segue algumas fotos de como esta o carro hoje

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 20120813230103

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 20120813225942

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 20120813230135

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc01819ks

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc01843br

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc01838bm

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc01835xh

    Vlw fico no aguardo da opniao de voces


    Última edição por ademirrepsol em Qui 31 Jul - 21:10:56, editado 4 vez(es)
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Victor4100 Qua 19 Dez - 13:47:08

    Cara...SS é um carro que na minha opinião ele sempre tem que puxar pras caracteristicas originais mas se quiser mexer em algo que faça como faziam nas epocas antigas. Então eu não trocaria a cor e não colocaria nenhuma dessas rodas que mandou...isso é opinião minha, claro!

    75 é o ano que mais tem cores bonitas dos 75/79... o vermelho Marte é da hora, entre outras! Até o branco no SS tigrado fica de cair o queixo!!!

    Se quer economizar nas rodas, eu andaria de repolhos com a tala larga (7pol.) e depois que juntasse uma grana boa pegava as SS ou uma outra esportiva da epoca (menos as Cruz de Malta)...rsrsrs

    Minha singela opinião... Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 728473
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Malves Qua 19 Dez - 13:54:46

    Concordo com tudo que o Victor4100 Falou.

    Cor do ano e rodas de época, as repolhudas largas, ficam top. pintadas de grafite, e com dois pneus letra branca atrás... vai ficar mais barato que essas rodas novas, e muito mais classudo.
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Victor4100 Qua 19 Dez - 13:58:01

    Malves escreveu:Concordo com tudo que o Victor4100 Falou.

    Cor do ano e rodas de época, as repolhudas largas, ficam top. pintadas de grafite, e com dois pneus letra branca atrás... vai ficar mais barato que essas rodas novas, e muito mais classudo.


    Ahhh...e pra ajudar o amigo, tenho um jogo de repolhos talas 7 (4 rodas)encostado em casa, precisando só duma pintura filézona pra ficarem zeradas. Qualquer coisa a gente ajuda o amigo com um preço camarada OKK
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Qua 19 Dez - 14:39:27

    Victor4100 escreveu:
    Malves escreveu:Concordo com tudo que o Victor4100 Falou.

    Cor do ano e rodas de época, as repolhudas largas, ficam top. pintadas de grafite, e com dois pneus letra branca atrás... vai ficar mais barato que essas rodas novas, e muito mais classudo.


    Ahhh...e pra ajudar o amigo, tenho um jogo de repolhos talas 7 (4 rodas)encostado em casa, precisando só duma pintura filézona pra ficarem zeradas. Qualquer coisa a gente ajuda o amigo com um preço camarada OKK


    Tbem sou muito a favor da originalidade e desde entao a cor seria o amarelo trigo original, mas quando fui no encontro dos opaleiros de jundiai este ano vi uns 2 ss amarelo tigrado que nao me agradaram.

    Essa foto abaixo é a inspiraçao será que esse é o amarelo trigo mesmo ?

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Kdm02tj7
    ismael01
    ismael01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 43
    Localização : Brasilia
    Modelo do carro : Opala coupé 76, verde ouro.
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 28/09/2010

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ismael01 Qua 19 Dez - 15:15:03

    Se eu fosse você escolheria uma das cores originais do 75!
    Esse amarelo é lindo, só não coloquei no meu pois ele é 76.
    O meu foi para a lanternagem em maio e somente hoje consegui levar o carro para casa (colocarei fotos amanha), acho que o seu deve demorar um pouquinho mais!

    Sugestão: Deixe o carro mais original possível, agora as rodas pode colocar qualquer uma, qualquer coisa é so desparafusar e colocar as originais.
    Estou pensando em colocar no meu carro as originais alargadas com calotinha ou a cruz de malta que você colocou na primeira foto! Alias, você sabe o preço dessa cruz de malta 17?

    Boa sorte!

    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Victor4100 Qua 19 Dez - 16:35:00

    ademirrepsol escreveu:
    Victor4100 escreveu:


    Ahhh...e pra ajudar o amigo, tenho um jogo de repolhos talas 7 (4 rodas)encostado em casa, precisando só duma pintura filézona pra ficarem zeradas. Qualquer coisa a gente ajuda o amigo com um preço camarada OKK


    Tbem sou muito a favor da originalidade e desde entao a cor seria o amarelo trigo original, mas quando fui no encontro dos opaleiros de jundiai este ano vi uns 2 ss amarelo tigrado que nao me agradaram.

    Essa foto abaixo é a inspiraçao será que esse é o amarelo trigo mesmo ?

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Kdm02tj7

    Outro tema amigo...não tenho certeza se esse carro é o amarelo trigo...mas to achando que voce deve ter visto o amarelo primavera de 76 ao inves do amarelo trigo!!! Pq o trigo é um dos amarelos mais bonitos que tem!!!

    Ve direito!
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por pézão opaleiro Qua 19 Dez - 16:50:13

    Amigo esse carro tinha anúncio no ML?? Pois parece demais com um que eu vi mas nunca mas achei o anúncio.
    daniel rebello
    daniel rebello
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 122
    Idade : 29
    Localização : canoas rs
    Modelo do carro : opala coupé standard 1975
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 03/04/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por daniel rebello Qua 19 Dez - 17:36:14

    legal!parabens! vai fazer ele ss tigrado?
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por renonjr Qua 19 Dez - 17:44:57

    O da foto é o amarelo trigo e chama muito a atenção. Eu faria exatamente como o da foto. Só os pneus poderiam ser Hankook em vez de cooper.
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Pedrão B. Qua 19 Dez - 19:40:04

    O meu é um 76, acho que d Luxo...
    Mas será um SS Tigrado, Prata, com rodas palito...por isso o chamo de: El Tigre Paraguayo!
    E claro, alguns toques pessoais, nada de exagero, apenas detalhe sutís.
    Mas o seu é um SS de documento, que bem feito, vale bastante.
    Mas o que eu sempre digo por aqui: Faça o que tú queres, pois é tudo da lei!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Qua 19 Dez - 19:51:12

    Entao ismael essa primeira roda é KR 1470 da froma o unico problema dela é que ela é tala 8 e esta custando entre 380,00 e 450,00 cada roda e quanto ao tempo de serviço acho que vai mais ou menos isso mesmo, porq o funileiro que vai fazer o serviço vai pegar só ele direto ele nao faz varios serviços de uma vez pois a funiliraia dele é bem pequena e o car é bem caprichoso !





    ismael01 escreveu:Se eu fosse você escolheria uma das cores originais do 75!
    Esse amarelo é lindo, só não coloquei no meu pois ele é 76.
    O meu foi para a lanternagem em maio e somente hoje consegui levar o carro para casa (colocarei fotos amanha), acho que o seu deve demorar um pouquinho mais!

    Sugestão: Deixe o carro mais original possível, agora as rodas pode colocar qualquer uma, qualquer coisa é so desparafusar e colocar as originais.
    Estou pensando em colocar no meu carro as originais alargadas com calotinha ou a cruz de malta que você colocou na primeira foto! Alias, você sabe o preço dessa cruz de malta 17?

    Boa sorte!

    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Qua 19 Dez - 19:55:28

    Entao pessoal amanha vou postar umas fotos do SS amarelo tigrado que estava no encontro de jundiai.

    E quanto as rodas estou pensando em pegar essas tijolinhos pois apreceram para mim por 500,00 o jogo ai futuramente se o bolso permitir vou partir para as originais

    vlw pela ajuda de todos !!
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Qui 20 Dez - 6:16:12

    Pessoa conforme havia falado tinha dois opala ss amarelo lá no encontro de jundiai

    esse é o primeiro

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02050ud

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02051b

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02053r


    e esse é o segundo

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02001wc

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02000a

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc01999h


    Entao com relaçao a primireira foto lá em cima daquele SS eu acho que esses tem um tom de amarelo diferente, pode ser que por foto seja um pouco, mas pessoalmente achei, lembrando em relaçao a primeira foto.

    Caso alguem conheça alguem que tenha um SS amrelo podesse me indicar para eu ver o carro pessoalmente ia ajudar muito nesta duvida.




    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Qui 20 Dez - 9:46:16

    e aii oq acharam ?
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Victor4100 Qui 20 Dez - 9:49:00

    Maluco...eu achei a coisa mais linda do mundo esse tigrado...rsrsrsrs!!! Ta loko!!! É amarelo trigo na cabeça!

    Acho que o segundo está mais desbotado a cor...mas mesmo assim...TOP!!!

    Eu iria nele...se o meu fosse 75 pintaria dessa cor mesmo não sendo SS!
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Qui 20 Dez - 9:56:23

    É olhando bem para foto acho que foi o segundo mesmo que me deixou na duvida, agora sobre as rodas vc acha que vale a pena pegar aquelas tijolinho por 500,00 ?




    Victor4100 escreveu:Maluco...eu achei a coisa mais linda do mundo esse tigrado...rsrsrsrs!!! Ta loko!!! É amarelo trigo na cabeça!

    Acho que o segundo está mais desbotado a cor...mas mesmo assim...TOP!!!

    Eu iria nele...se o meu fosse 75 pintaria dessa cor mesmo não sendo SS!
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Qui 20 Dez - 10:03:41

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 122938 show esses ss
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Victor4100 Qui 20 Dez - 10:07:21

    Definitivamente não!

    Faz o seguinte cara...eu ja tinha dado a opinião la encima de vc andar com as repolhos por enquanto no carro...mas se não curte vai juntando grana pra maaaisss pra frente ja pegar as SS...guarda esses 500 conto dessas rodas, junta "só" mais 1500 e ja pega as SS! Vc ainda tem mto trabalho pela frente antes de se procupar com roda!! rsrsrs

    Valeu! Sorte com a caranga...só não me poe essas rodas num SS tigrado!! kkkkkkkkkkk

    ademirrepsol escreveu:É olhando bem para foto acho que foi o segundo mesmo que me deixou na duvida, agora sobre as rodas vc acha que vale a pena pegar aquelas tijolinho por 500,00 ?




    Victor4100 escreveu:Maluco...eu achei a coisa mais linda do mundo esse tigrado...rsrsrsrs!!! Ta loko!!! É amarelo trigo na cabeça!

    Acho que o segundo está mais desbotado a cor...mas mesmo assim...TOP!!!

    Eu iria nele...se o meu fosse 75 pintaria dessa cor mesmo não sendo SS!
    Tyler
    Tyler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 711
    Idade : 38
    Localização : Curitiba-PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Tyler Qui 20 Dez - 17:43:19

    Olá amigo, hoje em dia já tem empresas que reproduzem as rodas SS novas e o valor é bem abaixo dos 2 mil reais, é uma boa opção, eu também iria na originalidade, o SS75 pra ficar absurdamente bonito, basta deixar original.
    Quanto a cor, como o Opala não tinha discriminado a cor na plaqueta, você pode utilizar qualquer cor do ano sem problemas e como disseram, as opções da linha 75 eram muito bonitas, eu faria branco, mas todas ficam legais, verde, azul, amarelo, vermelho...Se tiver facebook entra na página Chevy Opala SS, da qual sou colaborador, dedicamos exclusivamente aos SS e temos várias fotos de SS75, abraço.
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por pézão opaleiro Qui 20 Dez - 17:50:14

    Eu faria preto com branco,na minha opinião e o SS mais bonito, mas a escolha e sua fassa do jeito que mais te agrada.
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Sex 21 Dez - 8:29:42

    Bom acho que vou fazer o que o vitor me disse colocar umas repolho que sao mais baratas mesmo e depois juntar um $$ e pegar as originais do SS, com isso comprei ontem essas repolho por 150,00 achei um preço bom e vou pintar elas de preto que acho que combina mais com o carro

    ao fundo meu outro brinquedinho, sei que muitos nao vao gostar mas nao endo por nada tbem GTS injetado !

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02212li

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02213w

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02214e


    abrçs


    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Pedrão B. Sex 21 Dez - 8:33:09

    ademir, inverte o aro das duas rodas traseiras, fica muito louco!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Sex 21 Dez - 8:50:05

    [quote="Pedrão B."]ademir, inverte o aro das duas rodas traseiras, fica muito louco!
    []'s[/quote

    E como e aonde eu fço isso ?
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Victor4100 Sex 21 Dez - 8:52:37

    pézão opaleiro escreveu:Eu faria preto com branco,na minha opinião e o SS mais bonito, mas a escolha e sua fassa do jeito que mais te agrada.

    SS branco com preto vc quis dizer ne? Pq original não tem SS preto! scratch
    daniel rebello
    daniel rebello
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 122
    Idade : 29
    Localização : canoas rs
    Modelo do carro : opala coupé standard 1975
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 03/04/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por daniel rebello Sex 21 Dez - 8:53:33

    Victor4100 escreveu:
    pézão opaleiro escreveu:Eu faria preto com branco,na minha opinião e o SS mais bonito, mas a escolha e sua fassa do jeito que mais te agrada.

    SS branco com preto vc quis dizer ne? Pq original não tem SS preto! scratch
    eu acho que ele quis dizer o carro branco com as faixas pretas ne!!! ehhehehehhehehehe
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Victor4100 Sex 21 Dez - 8:55:09

    ademirrepsol escreveu:Bom acho que vou fazer o que o vitor me disse colocar umas repolho que sao mais baratas mesmo e depois juntar um $$ e pegar as originais do SS, com isso comprei ontem essas repolho por 150,00 achei um preço bom e vou pintar elas de preto que acho que combina mais com o carro

    ao fundo meu outro brinquedinho, sei que muitos nao vao gostar mas nao endo por nada tbem GTS injetado !

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02212li

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02213w

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02214e


    abrçs



    cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    Ai sim!! E sobre o Gol, de muito bom gosto (GTS + BBS) Twisted Evil

    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Pedrão B. Sex 21 Dez - 8:57:22

    Cara, um torneiro bom faz.
    Ou uma empresa especializada em rodas...
    Tipo, o cara corta a solda que une o miolo ao aro, inverte o aro, alinha e solda.
    Digita no google imagens: roda repolho alargada
    Você vai ver como fica.
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Sex 21 Dez - 9:56:10

    Seria isso aqui

    gostei da ideia vou procurar ver aonde faz isso !

    vlw pela dica !

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Roda015lx5



    Pedrão B. escreveu:Cara, um torneiro bom faz.
    Ou uma empresa especializada em rodas...
    Tipo, o cara corta a solda que une o miolo ao aro, inverte o aro, alinha e solda.
    Digita no google imagens: roda repolho alargada
    Você vai ver como fica.
    []'s
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Pedrão B. Sex 21 Dez - 10:00:48

    Isso mesmo!
    As suas já são da larga.
    Eu tinha um jogo dessas, mas emprestei para um amigo e ele vendeu junto com o carro.
    Senão ia colocá-las no meu 76.
    Mas arrumei umas palito para colocar nele...
    Valeu!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Qua 9 Jan - 13:20:14

    Pessoal to num impasse terrivel, a principio ia ser feita uma boa reforma no meu carro que era o que o funileiro tinha me falado, onde estava incluso, fazer toda funilaria do carro que incluia trocar algumas partes do assoalho, bacia de step, e outros lugar que estivesse podre, fazer todo emborrachamento no assoalho tanto na parte de baixo quanto na parte de cima e caixas de roda.

    Só que conforme fui vendo os topicos aqui de restauraçao muitos rasparam o carro o todo e com isso me empolguei e comecei a raspar o meu tbem, ai o funileiro começou mudar a conversa e disse que se eu fosse deixar o carro todo na lata ia ficar outro preço, ai quebrou minhas pernas me planejei com base no valor que ele tinha me falado e agora nao sei o que fazer, pois ja deixei o capo o bigode central e o teto na lata, agora nao sei se continuo, pois vai saber o que tem por baixo e ai ele acabe me passando um valor que fique fora do meu orçamento.

    Portanto queria que voces me indicasse algum lugar que eu possa fazer um outro orçamento, pois funiliaria e pintura em toda esquina tem uma, mas nao quero que encham o opalao de massa de novo, se puderem me indicar algum lugar bom e barato ( sei que os dois normamlmente nao andao junto srrs ) estou localizado na Zona Leste de Sao Paulo, mas posso estar analisando outros lugares que voce indicarem que nao seja na mesma regiao.

    Obrigado a todos !

    [b]
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Raphael Manenti Qua 9 Jan - 13:42:29

    ademirrepsol escreveu:Pessoal to num impasse terrivel, a principio ia ser feita uma boa reforma no meu carro que era o que o funileiro tinha me falado, onde estava incluso, fazer toda funilaria do carro que incluia trocar algumas partes do assoalho, bacia de step, e outros lugar que estivesse podre, fazer todo emborrachamento no assoalho tanto na parte de baixo quanto na parte de cima e caixas de roda.

    Só que conforme fui vendo os topicos aqui de restauraçao muitos rasparam o carro o todo e com isso me empolguei e comecei a raspar o meu tbem, ai o funileiro começou mudar a conversa e disse que se eu fosse deixar o carro todo na lata ia ficar outro preço, ai quebrou minhas pernas me planejei com base no valor que ele tinha me falado e agora nao sei o que fazer, pois ja deixei o capo o bigode central e o teto na lata, agora nao sei se continuo, pois vai saber o que tem por baixo e ai ele acabe me passando um valor que fique fora do meu orçamento.

    Portanto queria que voces me indicasse algum lugar que eu possa fazer um outro orçamento, pois funiliaria e pintura em toda esquina tem uma, mas nao quero que encham o opalao de massa de novo, se puderem me indicar algum lugar bom e barato ( sei que os dois normamlmente nao andao junto srrs ) estou localizado na Zona Leste de Sao Paulo, mas posso estar analisando outros lugares que voce indicarem que nao seja na mesma regiao.

    Obrigado a todos !

    [b]

    Oi Ademir, acabei de encontrar este tópico...sou apaixonado por SS 75.... parabéns pelo opala.

    Por se tratar de um modelo desses, realmente recomendo que faça uma restauração minunciosa e não apenas uma simples reforma.

    Quanto ao carro estar na lata, tome cuidado, melhor proteger essas peças da ferrugem, não as deixe muito tempo sem proteção.

    Quanto à oficina, tem um membro de Sampa (tiagoamorim10) que parece ter uma boa indicação.

    Segue a indicação:

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 20121008_232233
    image sharing

    Qualquer coisa envie uma MP para o Tiago que tenho certeza que ele te dará maiores detalhes.

    Espero ter ajudado,

    Abrçs e bem vindo!!!
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Qua 9 Jan - 13:46:10

    Raphael Manenti escreveu:
    ademirrepsol escreveu:Pessoal to num impasse terrivel, a principio ia ser feita uma boa reforma no meu carro que era o que o funileiro tinha me falado, onde estava incluso, fazer toda funilaria do carro que incluia trocar algumas partes do assoalho, bacia de step, e outros lugar que estivesse podre, fazer todo emborrachamento no assoalho tanto na parte de baixo quanto na parte de cima e caixas de roda.

    Só que conforme fui vendo os topicos aqui de restauraçao muitos rasparam o carro o todo e com isso me empolguei e comecei a raspar o meu tbem, ai o funileiro começou mudar a conversa e disse que se eu fosse deixar o carro todo na lata ia ficar outro preço, ai quebrou minhas pernas me planejei com base no valor que ele tinha me falado e agora nao sei o que fazer, pois ja deixei o capo o bigode central e o teto na lata, agora nao sei se continuo, pois vai saber o que tem por baixo e ai ele acabe me passando um valor que fique fora do meu orçamento.

    Portanto queria que voces me indicasse algum lugar que eu possa fazer um outro orçamento, pois funiliaria e pintura em toda esquina tem uma, mas nao quero que encham o opalao de massa de novo, se puderem me indicar algum lugar bom e barato ( sei que os dois normamlmente nao andao junto srrs ) estou localizado na Zona Leste de Sao Paulo, mas posso estar analisando outros lugares que voce indicarem que nao seja na mesma regiao.

    Obrigado a todos !

    esse ai ja esta anotado e vou ligar daqui a pouco , cara eu ja li todos os forum de opala onde tem indicaçao e restauraçao e quando acha um que parecer o cara, o cara é do outro lado do mundo kkkk ... vlw


    [b]

    Oi Ademir, acabei de encontrar este tópico...sou apaixonado por SS 75.... parabéns pelo opala.

    Por se tratar de um modelo desses, realmente recomendo que faça uma restauração minunciosa e não apenas uma simples reforma.

    Quanto ao carro estar na lata, tome cuidado, melhor proteger essas peças da ferrugem, não as deixe muito tempo sem proteção.

    Quanto à oficina, tem um membro de Sampa (tiagoamorim10) que parece ter uma boa indicação.

    Segue a indicação:

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 20121008_232233
    image sharing

    Qualquer coisa envie uma MP para o Tiago que tenho certeza que ele te dará maiores detalhes.

    Espero ter ajudado,

    Abrçs e bem vindo!!!
    marcelo_nbo
    marcelo_nbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 30
    Localização : nova brasilândia
    Data de inscrição : 19/10/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por marcelo_nbo Seg 21 Jan - 9:58:07

    opa vai em frente, faz ele laranja' fica show
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Qua 6 Fev - 9:56:43

    Pessoal finalmente o carro foi para o pronto socorro rsrs no dia 25/01 levei ele para Oficina de funilaria e pintura, acabei fechando em um outro lugar que foi indicado por um amigo e vai ser feito a restauraçao mesmo que é melhor, o funileiro me deu o prazo de 4 a 6 meses , abaixo algumas fotos ja sem tinta em algumas partes e do dia em que levei ele, estarei indo na oficina aos sabado e tirando fotos e postando os resultados para acompanharmos abrcs


    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02565g

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02566w

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02567hh

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02575ap

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02576s

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02579ar

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02582ly

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02583w

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02587t

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02592tf

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02584






    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Sex 15 Fev - 13:16:55

    Pessoal, as rodas já foram reformadas, como futuramente pretendo comprar as originais do SS, só mandei pintar, nao alarguei e nem inverti elas,segue algumas fotos abaixo ja como friso amarelo que muitos nao irao gostar rsrs mais eu gostei.

    Se alguem tiver alguma dica de onde arrumo uns pneu largo aro 14 por um preço bom, fico muito agradecido, em breve postarei mais fotos de como esta o carro na funilaria

    abrçs

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02656cz

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02647r

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02638d



    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por tabarbosa Sex 15 Fev - 13:32:15

    bacana os SS 1975... ainda bem que optou pela originalidade e pelo amarelo trigo...
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por *Mix* Sex 15 Fev - 13:49:12

    Gostei das repolho OKK
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Seg 25 Nov - 11:31:01

    Fala galera depois de muitos meses de stress com funileiro e correria de algumas peças segue como esta o opalão hoje o trampo esta demorado mas com certeza esta ficando muito bom, todo final de semana to na funilaria conferindo

    se alguém tiver alguma opinião fique a vontade para comentar

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 7c8a

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 5pxi

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dbur

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Q59t

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 6dxm

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 9k1f

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Vsfg

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Fs3p

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 3ul6

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Poq3

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Poq3

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Owgc

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Evto

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 93bt

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Lhhf

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 5vuc

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 0k3k

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Y9jo

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 4qgw

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Imuc

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 5vuc
    fabinhoromao
    fabinhoromao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Idade : 37
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Opala Cupê 1976 Azul Iguaçu Monocromático
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por fabinhoromao Seg 25 Nov - 13:39:13

    show de bola o projeto... estou acompanhando...
    heberkenup
    heberkenup
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por heberkenup Seg 25 Nov - 14:04:11

    Nossa tá ficando ótimo esse SS parabéns ai...

    Quando precisar alargar rodas é só mandar pro barbudo no RJ, o kra é um dos melhores nesse serviço e ele já faz isso a pelo menos 40 anos.

    Acompanhando.
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Ter 26 Nov - 9:42:27

    Vlw pessoal em breve vou postar mais fotos dos frisos e um monte de peças que já comprei.

    Obrigado a todos !
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por sergiomed Ter 26 Nov - 10:12:57

    Tá ficando legal....boa escolha!
    alexandros
    alexandros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 46
    Idade : 39
    Localização : S. Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 88/89 250-S
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por alexandros Ter 26 Nov - 13:41:54

    Parabéns Ademir, ta ficando cada melhor, vou acompanhando seu tópico pois este assunto muito me interessa. parabéns!!!
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Seg 2 Dez - 8:30:09

    Pessoal começaram a surgir novas duvidas, agora volta a questão da cor rsrrs

    Sinceramente não sei se vou de amarelo trigo, desde de quando encostei ele na funilaria a 10 meses atrás a cor seria realmente o amarelo trigo ( igual a primeira foto abaixo ) mas pesquisando nos tópicos parece que esse não é amarelo trigo aii vi alguns vermelho marte lindo de mais e comecei a ficar na duvida entre essas duas cor e no tópico do Tabarbosa vi umas fotos que ele colocou com laranja boreal e faixas tigradas vou colocar algumas fotos abaixo pra ver se me ajudam na escolha da cor

    opção 1 - Amarelo Trigo

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02051b

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Dsc02050ud


    opção 2 - qual é esta cor ( vermelho marte ?)

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! M0n9

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Wfke


    Opção 3 - Laranja boreal

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! 3nmg

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! L5t2

    Opção 4 - qual a cor do carro do tabarbosa ( é vermelho marte ou laranja boreal ?)


    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Hy0x


    Ajudem Aiii pois até então estava decidido no amarelo, mas este da opção 2 que fez surgir a duvida de qual cor pintar.

    abrçs
    fabinhoromao
    fabinhoromao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Idade : 37
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Opala Cupê 1976 Azul Iguaçu Monocromático
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por fabinhoromao Seg 2 Dez - 9:05:04

    Cara... curti esse laranja hem.. mto show...
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Seg 2 Dez - 9:40:30

    fabinhoromao escreveu:Cara... curti esse laranja hem.. mto show...


    É fogo cara acho que se ele não fosse SS seria mais fácil rrsrs
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Seg 2 Dez - 18:31:27

    mais alguém ?????????
    ademirrepsol
    ademirrepsol
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS Tigrado
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por ademirrepsol Ter 3 Dez - 6:59:30

    UP
    heberkenup
    heberkenup
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 90
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por heberkenup Ter 3 Dez - 8:21:44

    Laranja Boreal com certeza.

    Conteúdo patrocinado


    Restauração SS 75 - Agora é só Alegria  !! Empty Re: Restauração SS 75 - Agora é só Alegria !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 7:10:18