sergiomed escreveu:Parabéns pela máquina...74 é o ano mais bonito do opala na minha opinião.
Com sorte fica pronto logo-logo.
Vai colocar que cor?
Aqui vai uma foto do opala de luxo 6cc branco everest com teto de vinil do meu cunhado para atiçar sua vontade de ver seu carro pronto. AbraçoSS.
Brigado amigo, sou fã incondicional dos opalas mais antigos!!
Preto cadillac até então é a escolhida, uma segunda seria laranja solar.
valeu pela foto isso muito me instiga a ver o carro pronto.
abraço
darlon escreveu:esse ta facil....muito inteiro...
boa sorte...
Valeu amigo, mesmo inteiro é dificil de achar mão de obra na nossa região né??!!
abraço
oumgue escreveu:Tá fácil mesmo, e tá top! 74, luxo, vinil e 250-S! Ô que esse dá vontade de ver pronto!
Brigado, acho que levei bastante sorte no carro, tem tudo que eu gosto num opala, só quero adicionar à receita uma clark 5m, e freios disco nas 4, pra deixar o conjunto perfeito e confiável!!
abraço
marks75 escreveu:muito bonito mesmo., eu qero essas rodas com calotas originais hehehe
Valeu pelo elogio amigo, as rodas e as calotinhas tão a venda!! hehehehe, tbm gosto delas e das palito, mas vou de cragar ss no opala!!
abraço
Adilson Evangelista escreveu:Muito legal o carro. Tá parecendo fácil mesmo. É a configuração que eu mais gosto. Parabéns e boa sorte na restauraçãp.
Brigado Adilson, a configuração do carro tambem aguça meus sentidos, num vejo a hora dele fica pronto e acelerar forte o cupê!!
abraço
Rafhael escreveu:o Carro está otimo bem alinhado poucas imperfeições! uma dica nunca sabemos o que tem debaixo da tinta hehe tenta remover toda a tinta do carro pra retirar toda a massa e se for o caso acertar tudo que tiver de acertar e depois de pronto pintar do seu gosto!
Rafhael a pior parte do carro é a traseira, foi muito mal feita, tiraram quinas, etc...serviço porco mesmo, creio que vou ter de amputa-la, e achar uma reta e sadia, no mais, o carro tá bem isento de massa, encima dos paralamas traseiro tem bastante, lugar comum de aparecer podricos nos opalas né!!?
abraço
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin