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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Base para DFV??
Valnei- Opaleiro
- Número de Mensagens : 88
Idade : 53
Localização : curitiba
Modelo do carro : 1976 - Comodoro - 2 portas
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 27/08/2008
- Mensagem nº1
Base para DFV??
Dai galera, será que alguem pode indicar como consigo uma base para DFV446, de alumínio ou borracha. A idéia é aumentar um pouco (tipo 1"), para dar mais um gáz na máquina...
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº2
Re: Base para DFV??
Manda fazer numa tornearia d teflon ou alumínio, teflon é mais barato e comum por lá.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Valnei- Opaleiro
- Número de Mensagens : 88
Idade : 53
Localização : curitiba
Modelo do carro : 1976 - Comodoro - 2 portas
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 27/08/2008
- Mensagem nº3
dfv
Pois é, já pensei nisso, me falaram que de teflon não fica muito bom pq pode dar escape de ar.
Vc já fez alguma desse tipo? Que altura usou?
Vc já fez alguma desse tipo? Que altura usou?
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 43
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº4
Re: Base para DFV??
Eu recomendo o uso de alumínio, ja usei de até 12mm de altura... diferença consíderavel....
MARCÃO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : Canoinhas SC
Modelo do carro : diplomata 1990 / caravan 1979
Cilindros : o diplomata 6cc e a caravan 4cc
Data de inscrição : 14/09/2008
- Mensagem nº5
Re: Base para DFV??
Ai galera não sabia dessa para de aumentar a base da dfv da diferensa no desenpenho do motor . se alguem puder falar algo ai agradeso
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº6
Re: Base para DFV??
MARCÃO escreveu:Ai galera não sabia dessa para de aumentar a base da dfv da diferensa no desenpenho do motor . se alguem puder falar algo ai agradeso
Não aumenta exatamente a potência tipo,num carro com 100cv você coloca e vai ficar com 110cv por ex.,o que ela faz é mudar um pouco a linha da faixa de potência...
Esta mudança é mais sentida em motores mexidos...
Até mais
100
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº7
Re: Base para DFV??
Melhora a mistura em homogeniedade e velocidade, dando mais torque.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº8
Re: Base para DFV??
Jean Bida escreveu:Melhora a mistura em homogeniedade e velocidade, dando mais torque.
Jean,
Eu penso que não é que aumenta o torque,o que ela faz é mudar a linha do torque fazendo ele aparecer um pouco mais cedo assim,dar impressão que ficou com mais ,isto eu ACHO claro hehehe
Até mais
100
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº9
Re: Base para DFV??
Eu já vi fazerem base até de madeira... coisas de algum professor Pardal Opaleiro... ahaha
Abraxxx!!
Abraxxx!!
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 43
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº10
Re: Base para DFV??
A explicação mais técnica que ja consegui sobre isso, é que aumenta a coluna de ar/combustível sobre a válvula, melhorando a homogeinização pelo maior peso e distância entre a borboleta e a válvula....
É melhor sentido em baixas rotações.....
É melhor sentido em baixas rotações.....
MARCÃO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : Canoinhas SC
Modelo do carro : diplomata 1990 / caravan 1979
Cilindros : o diplomata 6cc e a caravan 4cc
Data de inscrição : 14/09/2008
- Mensagem nº11
Re: Base para DFV??
fala galera sera que alguem tem foto dessa base ou as medidas ai as vezes so para matar a curiosidade numa dessa ponho uma nessa no opalão tambem.
mrrjorge- Opaleiro
- Número de Mensagens : 371
Idade : 44
Localização : joinville-santa catarina
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
Data de inscrição : 10/01/2008
- Mensagem nº12
Re: Base para DFV??
nao tem ninguem do forum que faça essa base em aluminio para venda? no aguardo, mrrjorge
comodoro8quatro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010
- Mensagem nº13
Re: Base para DFV??
eu vi a galera falando em 1" , e 12mm
teria alguma medidaou quanto mais melhor? qual a real vantagem?
comodoro8quatro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010
- Mensagem nº14
Re: Base para DFV??
fiz a minha
alias mandei um torneiro fazer, pedi em aluminio mas ele fez em ferro ¬¬
MAS
pedi ela com uma polegada, deu exato no dentro do capo do 84, só a panela do filtro tem que ficar um pouquinho torta.
quanto a diferença notei
em baixa, de alta nao percebi muita diferença nao
o que senti foi o carro mais solto desde a lenta,nos 1800 rpm ele ja ta esperto, mas a maior diferença ta entre os 2000 e 3500 rpm, aumento beeeeem perceptivel no torque do carro
realmente acorda mais cedo!
RECOMENDO
dfv carburando e 525b
alias mandei um torneiro fazer, pedi em aluminio mas ele fez em ferro ¬¬
MAS
pedi ela com uma polegada, deu exato no dentro do capo do 84, só a panela do filtro tem que ficar um pouquinho torta.
quanto a diferença notei
em baixa, de alta nao percebi muita diferença nao
o que senti foi o carro mais solto desde a lenta,nos 1800 rpm ele ja ta esperto, mas a maior diferença ta entre os 2000 e 3500 rpm, aumento beeeeem perceptivel no torque do carro
realmente acorda mais cedo!
RECOMENDO
dfv carburando e 525b
allanfrz- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1874
Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009
- Mensagem nº15
Re: Base para DFV??
Vou fazer uma pro 4trim original, hahaha, será q vira alguma coisa?
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 35
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
- Mensagem nº16
Re: Base para DFV??
2
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4511
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
Cilindros : 4
6
6
4
4
Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº17
Re: Base para DFV??
3...
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thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº18
Re: Base para DFV??
allanfrz escreveu:Vou fazer uma pro 4trim original, hahaha, será q vira alguma coisa?
Acho que é valido para todos motores.
Faz ai e poste os resultados
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 39
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011
- Mensagem nº19
Re: Base para DFV??
E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...
A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº20
Re: Base para DFV??
VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...
O Jeferson aqui tambem ja fez isso, e disse que melhora mesmo
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº21
Re: Base para DFV??
VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...
Só fez melhoras......
o único se não...seria somente sobre o coletor do 3E que comparado ao original do 250/S de aluminio...o coletor de 3E é menor + estreito o coletor de 250/S é maior .....proporciona um pouco + de volume.....
Agora carro relativamente original tem que ter coletor aquecido....pra rodar bem....coisa que nehum coletor de 250/S tem (os de 88 que tem aquecimento somente no pé não contam !!!)
ou se faz a tal da mufla aquele trambolho horrivél .......entãoi é melhor usar o da 3E
se fosse gasolina ....ai valeria trocar pelo do 250/S
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº22
Re: Base para DFV??
Galéra quanto fica + ou - o valor(referência), p/ mandar fazer(tornearia) uma de 1'(pol.)?? Será q. o capu dos 69 ao 74 fecham numa boa?? E é qual o melhor material?? Valeu!!
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
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Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº23
Re: Base para DFV??
andersonopala escreveu:Galéra quanto fica + ou - o valor(referência), p/ mandar fazer(tornearia) uma de 1'(pol.)?? Será q. o capu dos 69 ao 74 fecham numa boa?? E é qual o melhor material?? Valeu!!
com 1 polegada o capo até fecha, mas o filtro fica batendo no capo nas acelerações, quando o motor torce...
dá pra usar sem filtro tramquilo...só com telinha...
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4511
Idade : 40
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Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
Cilindros : 4
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Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº24
Re: Base para DFV??
VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...
Victor,
Como fazer isso, de colocar o carburador na longitudinal?
Obrigado!
[]'s
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 39
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011
- Mensagem nº25
Re: Base para DFV??
Pedrão B. escreveu:VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...
Victor,
Como fazer isso, de colocar o carburador na longitudinal?
Obrigado!
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Não tenho fotos cara,mas fizemos uma flange(que fez o carb. ficar mais alto já) em alumínio também,e soldamos na adm.
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4511
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
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Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº26
Re: Base para DFV??
VICTOR-73-6CC- escreveu:Pedrão B. escreveu:VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...
Victor,
Como fazer isso, de colocar o carburador na longitudinal?
Obrigado!
[]'s
Não tenho fotos cara,mas fizemos uma flange(que fez o carb. ficar mais alto já) em alumínio também,e soldamos na adm.
Então não é feito nenhum trabalho no coletor em si, somente na flange espaçadora?
A propósito, lembra daquela conversa sobre o farol? Ainda tenho interesse nele...
Obrigado!
[]'s
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3637
Idade : 45
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Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº27
Re: Base para DFV??
Eu mandei fazer uma para o meu, peguei uma junta da base do carburador, levei num torneiro que ja fez algo semelhante no coletor de um amigo, e mandei fazer ela com 1 cm de altura em aluminio, precisei trocar os prisioneiros do carburador, o capo fecha normal com o filtro original. Existe no mercado um baquelite de 4 mm que da pra usar. No meu caso eu não senti muita diferença.
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
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http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
andersonopala- Opaleiro
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Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº28
Re: Base para DFV??
Paulo Corso escreveu:Eu mandei fazer uma para o meu, peguei uma junta da base do carburador, levei num torneiro que ja fez algo semelhante no coletor de um amigo, e mandei fazer ela com 1 cm de altura em aluminio, precisei trocar os prisioneiros do carburador, o capo fecha normal com o filtro original. Existe no mercado um baquelite de 4 mm que da pra usar. No meu caso eu não senti muita diferença.
Talves porque 1.0cm seja pouca altura p/ uma melhora considerável da mistura... A medida de 1'(pol.), corresponde a 2.5cm
P/ meu opala acho que vou mandar fazer só até 2.0cm, p/ garantir que nada vai esbarrar no capo e que o fluxo de ar não fique prejudicado...
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 39
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011
- Mensagem nº29
Re: Base para DFV??
Paulo Corso escreveu:Eu mandei fazer uma para o meu, peguei uma junta da base do carburador, levei num torneiro que ja fez algo semelhante no coletor de um amigo, e mandei fazer ela com 1 cm de altura em aluminio, precisei trocar os prisioneiros do carburador, o capo fecha normal com o filtro original. Existe no mercado um baquelite de 4 mm que da pra usar. No meu caso eu não senti muita diferença.
Mas se vc pegar essa flange,embutir rosca nela,pra prisioneiros,e soldar ela na adm,paralelamente aos cil.aí vc verá diferença...
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 39
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011
- Mensagem nº30
Re: Base para DFV??
BANDIT escreveu:VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...
Só fez melhoras......
o único se não...seria somente sobre o coletor do 3E que comparado ao original do 250/S de aluminio...o coletor de 3E é menor + estreito o coletor de 250/S é maior .....proporciona um pouco + de volume.....
Agora carro relativamente original tem que ter coletor aquecido....pra rodar bem....coisa que nehum coletor de 250/S tem (os de 88 que tem aquecimento somente no pé não contam !!!)
ou se faz a tal da mufla aquele trambolho horrivél .......entãoi é melhor usar o da 3E
se fosse gasolina ....ai valeria trocar pelo do 250/S
Será que tem como abrir as galerias do coletor??? tipo,sem matar as galerias de água...
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº31
Re: Base para DFV??
Acho que não vale apenas....o coletor de 3E...não tem muito material ele é vissivélmente menor que os originais de 250/S ......
dependendo doque tem pra baixo já valeria apenas partir pra um coletor específico tipo ENGINE ...pra DFV ou webber ...que é muuuito maior que o coletor de 250/S
dependendo doque tem pra baixo já valeria apenas partir pra um coletor específico tipo ENGINE ...pra DFV ou webber ...que é muuuito maior que o coletor de 250/S
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 39
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Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
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Data de inscrição : 13/08/2011
- Mensagem nº32
Re: Base para DFV??
BANDIT escreveu:Acho que não vale apenas....o coletor de 3E...não tem muito material ele é vissivélmente menor que os originais de 250/S ......
dependendo doque tem pra baixo já valeria apenas partir pra um coletor específico tipo ENGINE ...pra DFV ou webber ...que é muuuito maior que o coletor de 250/S
Hum... blz!! vai ficar assim mesmo por enquanto então...
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