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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Base para DFV?? Empty Base para DFV??

    Mensagem por Valnei Qua 29 Out - 12:44:18

    Dai galera, será que alguem pode indicar como consigo uma base para DFV446, de alumínio ou borracha. A idéia é aumentar um pouco (tipo 1"), para dar mais um gáz na máquina...
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por Jean Bida Qua 29 Out - 13:36:07

    Manda fazer numa tornearia d teflon ou alumínio, teflon é mais barato e comum por lá.


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    Base para DFV?? Empty dfv

    Mensagem por Valnei Qua 29 Out - 16:03:19

    Pois é, já pensei nisso, me falaram que de teflon não fica muito bom pq pode dar escape de ar.
    Vc já fez alguma desse tipo? Que altura usou?
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qua 29 Out - 16:31:36

    Eu recomendo o uso de alumínio, ja usei de até 12mm de altura... diferença consíderavel....
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por MARCÃO Qua 29 Out - 18:52:42

    Ai galera não sabia dessa para de aumentar a base da dfv da diferensa no desenpenho do motor . se alguem puder falar algo ai agradeso
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por 100 Qua 29 Out - 19:52:34

    MARCÃO escreveu:Ai galera não sabia dessa para de aumentar a base da dfv da diferensa no desenpenho do motor . se alguem puder falar algo ai agradeso
    OKK

    Não aumenta exatamente a potência tipo,num carro com 100cv você coloca e vai ficar com 110cv por ex.,o que ela faz é mudar um pouco a linha da faixa de potência...

    Esta mudança é mais sentida em motores mexidos...

    Até mais

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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por Jean Bida Qua 29 Out - 20:39:00

    Melhora a mistura em homogeniedade e velocidade, dando mais torque.


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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por 100 Qua 29 Out - 20:53:28

    Jean Bida escreveu:Melhora a mistura em homogeniedade e velocidade, dando mais torque.

    Jean,

    Eu penso que não é que aumenta o torque,o que ela faz é mudar a linha do torque fazendo ele aparecer um pouco mais cedo assim,dar impressão que ficou com mais ,isto eu ACHO claro hehehe Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por Adrianofb Qua 29 Out - 21:00:15

    Eu já vi fazerem base até de madeira... coisas de algum professor Pardal Opaleiro... ahaha

    Abraxxx!!
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qui 30 Out - 8:16:12

    A explicação mais técnica que ja consegui sobre isso, é que aumenta a coluna de ar/combustível sobre a válvula, melhorando a homogeinização pelo maior peso e distância entre a borboleta e a válvula....

    É melhor sentido em baixas rotações.....
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por MARCÃO Qui 30 Out - 18:42:42

    fala galera sera que alguem tem foto dessa base ou as medidas ai as vezes so para matar a curiosidade numa dessa ponho uma nessa no opalão tambem.
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por mrrjorge Qua 24 Ago - 10:03:39

    nao tem ninguem do forum que faça essa base em aluminio para venda? no aguardo, mrrjorge
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por comodoro8quatro Qua 24 Ago - 11:08:23

    Base para DFV?? Gedc20142

    eu vi a galera falando em 1" , e 12mm

    teria alguma medidaou quanto mais melhor? qual a real vantagem?

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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por comodoro8quatro Qui 17 Nov - 17:25:02

    fiz a minha
    alias mandei um torneiro fazer, pedi em aluminio mas ele fez em ferro ¬¬

    MAS

    pedi ela com uma polegada, deu exato no dentro do capo do 84, só a panela do filtro tem que ficar um pouquinho torta.

    quanto a diferença notei Twisted Evil
    em baixa, de alta nao percebi muita diferença nao
    o que senti foi o carro mais solto desde a lenta,nos 1800 rpm ele ja ta esperto, mas a maior diferença ta entre os 2000 e 3500 rpm, aumento beeeeem perceptivel no torque do carro
    realmente acorda mais cedo!

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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por allanfrz Qui 17 Nov - 17:35:40

    Vou fazer uma pro 4trim original, hahaha, será q vira alguma coisa?
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por KLUNCK Qui 17 Nov - 17:36:55

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    Mensagem por Pedrão B. Dom 20 Nov - 16:46:14

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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 20 Nov - 18:19:57

    allanfrz escreveu:Vou fazer uma pro 4trim original, hahaha, será q vira alguma coisa?


    Acho que é valido para todos motores.



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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 20 Nov - 19:01:30

    E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
    A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 20 Nov - 19:16:43

    VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
    A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...


    O Jeferson aqui tambem ja fez isso, e disse que melhora mesmo


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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por BANDIT Seg 21 Nov - 11:41:00

    VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
    A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...





    Só fez melhoras......

    o único se não...seria somente sobre o coletor do 3E que comparado ao original do 250/S de aluminio...o coletor de 3E é menor + estreito o coletor de 250/S é maior .....proporciona um pouco + de volume.....

    Agora carro relativamente original tem que ter coletor aquecido....pra rodar bem....coisa que nehum coletor de 250/S tem (os de 88 que tem aquecimento somente no pé não contam !!!)

    ou se faz a tal da mufla aquele trambolho horrivél .......entãoi é melhor usar o da 3E

    se fosse gasolina ....ai valeria trocar pelo do 250/S Base para DFV?? 218127
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por andersonopala Ter 22 Nov - 0:21:53

    Galéra quanto fica + ou - o valor(referência), p/ mandar fazer(tornearia) uma de 1'(pol.)?? Será q. o capu dos 69 ao 74 fecham numa boa?? E é qual o melhor material?? Valeu!!
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por j ricardo Ter 22 Nov - 6:40:43

    andersonopala escreveu:Galéra quanto fica + ou - o valor(referência), p/ mandar fazer(tornearia) uma de 1'(pol.)?? Será q. o capu dos 69 ao 74 fecham numa boa?? E é qual o melhor material?? Valeu!!

    com 1 polegada o capo até fecha, mas o filtro fica batendo no capo nas acelerações, quando o motor torce...

    dá pra usar sem filtro tramquilo...só com telinha...
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por Pedrão B. Ter 22 Nov - 9:10:35

    VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
    A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...

    Victor,
    Como fazer isso, de colocar o carburador na longitudinal?
    Obrigado!
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 22 Nov - 21:55:30

    Pedrão B. escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
    A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...

    Victor,
    Como fazer isso, de colocar o carburador na longitudinal?
    Obrigado!
    []'s

    Não tenho fotos cara,mas fizemos uma flange(que fez o carb. ficar mais alto já) em alumínio também,e soldamos na adm.
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por Pedrão B. Qua 23 Nov - 6:10:14

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    Pedrão B. escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
    A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...

    Victor,
    Como fazer isso, de colocar o carburador na longitudinal?
    Obrigado!
    []'s

    Não tenho fotos cara,mas fizemos uma flange(que fez o carb. ficar mais alto já) em alumínio também,e soldamos na adm.

    Então não é feito nenhum trabalho no coletor em si, somente na flange espaçadora?
    A propósito, lembra daquela conversa sobre o farol? Ainda tenho interesse nele...
    Obrigado!
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    Mensagem por Paulo Corso Qua 23 Nov - 6:21:11

    Eu mandei fazer uma para o meu, peguei uma junta da base do carburador, levei num torneiro que ja fez algo semelhante no coletor de um amigo, e mandei fazer ela com 1 cm de altura em aluminio, precisei trocar os prisioneiros do carburador, o capo fecha normal com o filtro original. Existe no mercado um baquelite de 4 mm que da pra usar. No meu caso eu não senti muita diferença.

    Base para DFV?? 74599388.th
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    Mensagem por andersonopala Qua 23 Nov - 8:07:48

    Paulo Corso escreveu:Eu mandei fazer uma para o meu, peguei uma junta da base do carburador, levei num torneiro que ja fez algo semelhante no coletor de um amigo, e mandei fazer ela com 1 cm de altura em aluminio, precisei trocar os prisioneiros do carburador, o capo fecha normal com o filtro original. Existe no mercado um baquelite de 4 mm que da pra usar. No meu caso eu não senti muita diferença.

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    Talves porque 1.0cm seja pouca altura p/ uma melhora considerável da mistura... A medida de 1'(pol.), corresponde a 2.5cm
    P/ meu opala acho que vou mandar fazer só até 2.0cm, p/ garantir que nada vai esbarrar no capo e que o fluxo de ar não fique prejudicado...
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 23 Nov - 9:58:55

    Paulo Corso escreveu:Eu mandei fazer uma para o meu, peguei uma junta da base do carburador, levei num torneiro que ja fez algo semelhante no coletor de um amigo, e mandei fazer ela com 1 cm de altura em aluminio, precisei trocar os prisioneiros do carburador, o capo fecha normal com o filtro original. Existe no mercado um baquelite de 4 mm que da pra usar. No meu caso eu não senti muita diferença.

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    Mas se vc pegar essa flange,embutir rosca nela,pra prisioneiros,e soldar ela na adm,paralelamente aos cil.aí vc verá diferença...
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qui 24 Nov - 18:51:58

    BANDIT escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:E aí galera, a minha está com 1",e uotra,uma coisa que fiz mas não tenho certeza absoluta que muda algo:
    A minha DFV eu coloquei ela atravessada,tipo,com as bocas paralelas aos cilinros,fiz assim pq tava colocando a admissão o 3E,por causa do aquecimento,daí o JOCA deu a idéia,de colocar atravessada,o que realmente muda com essa posição do bura,o JOCA disse que a mistura chegaria mais rica nos cil. das pontas,REALMENTE as velas ficaram mais iguais na sua coloração...





    Só fez melhoras......

    o único se não...seria somente sobre o coletor do 3E que comparado ao original do 250/S de aluminio...o coletor de 3E é menor + estreito o coletor de 250/S é maior .....proporciona um pouco + de volume.....

    Agora carro relativamente original tem que ter coletor aquecido....pra rodar bem....coisa que nehum coletor de 250/S tem (os de 88 que tem aquecimento somente no pé não contam !!!)

    ou se faz a tal da mufla aquele trambolho horrivél .......entãoi é melhor usar o da 3E

    se fosse gasolina ....ai valeria trocar pelo do 250/S Base para DFV?? 218127

    Será que tem como abrir as galerias do coletor??? Twisted Evil Twisted Evil tipo,sem matar as galerias de água...
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    Base para DFV?? Empty Re: Base para DFV??

    Mensagem por BANDIT Sex 25 Nov - 7:29:02

    Acho que não vale apenas....o coletor de 3E...não tem muito material ele é vissivélmente menor que os originais de 250/S ......

    dependendo doque tem pra baixo já valeria apenas partir pra um coletor específico tipo ENGINE ...pra DFV ou webber ...que é muuuito maior que o coletor de 250/S Base para DFV?? 218127
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 25 Nov - 19:55:10

    BANDIT escreveu:Acho que não vale apenas....o coletor de 3E...não tem muito material ele é vissivélmente menor que os originais de 250/S ......

    dependendo doque tem pra baixo já valeria apenas partir pra um coletor específico tipo ENGINE ...pra DFV ou webber ...que é muuuito maior que o coletor de 250/S Base para DFV?? 218127

    Hum... blz!! vai ficar assim mesmo por enquanto então...

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