por JonasJf Sex 15 Fev 2013, 18:09
Pessoal, comprei a borflex e coloquei no lugar...borracha bem mais firme e a caixa parou de bater na travessa. Mas agora mudou o problema: o conjunto subiu (ja que a borracha do coxim cedeu pouco pra baixo) e a transmissão (aquela cruzeta do diferencial) ta muito perto do assoalho, 1,5cm a 2 no máximo, chegando a bater no assoalho em alguns buracos...
Primeiro pedi pro mecânico montar conforme vi no CEPCHEV, na seguinte sequencia de cima pra baixo: Caixa de marcha>adaptador do coxim na caixa>coxim (com a parte cônica para cima)>travessa. Foi dessa forma que deu o problema falado acima.
Ai pedi pra ele montar de outra forma, de cima pra baixo: caixa de marcha>adaptador do coxim na caixa>a travessa>coxim (com a parte conica virada pra baixo). Montado dessa forma, a parte mais arredondada do coxim fica para cima e passa pelo orificio da travessa, e é nessa parte que a caixa fica apoiada e, o principal, a transmissão não bate, mas como não é a maneira que vi no CEPCHEV receio estar errado.
Enfim...tem algum esquema de como isso é montado? Alguém teria alguma foto que apareça essa parte para eu ver se o problema é nessa montagem ou é alguma outra coisa que está refletindo ali?
Desde já agradeço pessoal!
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