Já começaram a instalar o câmbio de 3 marchas.
Estive lá na oficina ontem,o Pishot(o que está cuidando do Barcão70) queria me mostrar as peças que retirou e as que ia colocar,além de explicar o que deveria ser feito. Ele não executa nenhum serviço sem antes consultar o cliente e mostrar cada passo e trata cada serviço como um projeto a ser executado passo a passo,em minúcias! O cardã estava com folga no alojamento da cruzeta no cardã,onde a cruzeta se encaixa,e está com folga no lado da canopla e no lado do cardã e será substituído,o platô estava feito uma navalha,acabou com o disco de embreagem(estava no rebite) que havia sido substituído não fazia muito tempo.
Também me mostrou os estragos feito no assoalho.
O mexânico do ex-dono,anterior ao dono de quem eu peguei o carro,ao adaptar o câmbio 4 marchas varetado,fez furos no assoalho,atravessando o assoalho de um suporte (mal feito e soldado embaixo) pra cima com os parafusos que seguravam a travessa do câmbio. O cardã estava "comendo" o túnel devido à vibração provocada pela folga nas cruzetas,e os coxins do câmbio estavam estourados,literalmente!
O assoalho,na parte do túnel,tinha sido estuprado pelo tal mexânico ao adaptar o varetado 4 marchas.O motor está fora de posição,com calços nos coxins.Vou postar as fotos que forem me enviando...
Logo que desci do carro do meu amigo quando cheguei,tirei foto de um antigo que estava em frente à oficina
(Um Chevrolet Styleline):
As fotos posto na mensagem à seguir:
Última edição por shaolin01 em Qua 27 Fev - 0:00:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edição de texto)
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980