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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Zezé Opaleiro Qui 28 Fev - 17:48:31

    Olá amigos.
    fize,os um viagenzinha com o opala e sentimos que ele esta amarrado, freiado ou algo do tipo, vc pisa no fundo e ele só chega aos 100 km/h, o que poderia ser? diferencial? sendo ele um 4 cil com dif. Dana 3:54 ....
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    Mensagem por BANDIT Qui 28 Fev - 18:27:33

    Bem Opala 4cc parçe que tem 2 .5 toneladas !!!!! pareçe pesado pra caramba....né??????
    .......................................
    e olhe que só tem :
    ..
    1.250kg. !!!!
    O teu acho que nem chega nisso .
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    verifique ponto do distribuidor
    dai pode se R;
    Carburador.....
    parte elétrica....como bobina...etc.
    filtros
    pode ser filtro sujo......(gigle entupido)
    Vc faz tudo isso deixa 100%
    e consegue chegar a 150km/h 4cil amarrado 218127
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    Mensagem por Donida6cc Qui 28 Fev - 18:29:49

    Falta de pau !!! KKKKK lol!
    Dá uma olhada nas velas, ponto, se for carbura 3E da uma olhada na bomba do 2 estagio, se o eixo não ta emperrado, cabos tambem é bom revisar, o feijão com arroz de sempre, que giglagem tu ta usando ???
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    Mensagem por Donida6cc Qui 28 Fev - 18:30:57

    BANDIT escreveu:Bem Opala 4cc parçe que tem 2 .5 toneladas !!!!! pareçe pesado pra caramba....né??????
    .......................................
    e olhe que só tem :
    ..
    1.250kg. !!!!
    O teu acho que nem chega nisso .
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    Carburador.....
    parte elétrica....como bobina...etc.
    filtros
    pode ser filtro sujo......(gigle entupido)
    Vc faz tudo isso deixa 100%
    e consegue chegar a 150km/h 4cil amarrado 218127
    Resumindo, pra ficar bom, bota + 2 cilindros !!!!
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    Mensagem por BANDIT Qui 28 Fev - 18:32:06

    o diferencial não tem nada haver !!!!
    ele é 3;54:1............simplesmente porque não tem motor (porque é um carro leve )
    o Galaxie também é 3;54:1.................só que pesa 1.800kg (seco!)
    se ele fosse 4cc.............teria uma relação de 4;97:1!!!!!
    O dodge é 3;15..............tem motor...........só que pesa 1600kg
    o maverick é 3;08:1(V8)......e pesa 1.350kg. !!!!
    o Maverick 4cc é 3;90:1 ............porque pesa 1.300kg !!!
    ou seja é + curto que o Opala 4cc.............porque o Opala é + leve
    ................................................
    Trocar relação de opala 4cc é gagada!!!!!
    Dai vai ter que subir ladeira.....de ré !!!!!4cil amarrado 218127
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    Mensagem por BANDIT Qui 28 Fev - 18:32:56

    Donida6cc escreveu:
    BANDIT escreveu:Bem Opala 4cc parçe que tem 2 .5 toneladas !!!!! pareçe pesado pra caramba....né??????
    .......................................
    e olhe que só tem :
    ..
    1.250kg. !!!!
    O teu acho que nem chega nisso .
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
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    dai pode se R;
    Carburador.....
    parte elétrica....como bobina...etc.
    filtros
    pode ser filtro sujo......(gigle entupido)
    Vc faz tudo isso deixa 100%
    e consegue chegar a 150km/h 4cil amarrado 218127
    Resumindo, pra ficar bom, bota 2 cilindros !!!!



    EXATO ! 4cil amarrado 218127
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    Mensagem por Donida6cc Qui 28 Fev - 18:36:08

    BANDIT escreveu:
    Donida6cc escreveu:
    Resumindo, pra ficar bom, bota 2 cilindros !!!!



    EXATO ! 4cil amarrado 218127
    Cara, tirei a 3,54 do diplo e coloquei a 3,07, nem da pra reconhecer mais o carro !!!! affraid affraid
    Agora sim eu sei o que é um 6 bom !!!!
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    Mensagem por Zezé Opaleiro Sex 1 Mar - 10:18:20

    vou mandar numa oficina especializada em opala aqui em minha cidade..mandar eles dar uma voltinha e resolverem o problema...mais ainda acho que é carburador...
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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Mar - 10:27:36

    quando li o titulo do tópico achei q o Bandit iria responder mais simples do tipo:

    é amarrado pq é 4cc hahahahahhaha
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 1 Mar - 10:33:32

    Zezé se estiver usando 3E coloque os dois gicle principal numero 130 , depois vc posta o que aconteceu com seu carro.
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    Mensagem por branco 75 Sex 1 Mar - 11:25:11

    tb achei q as respostas seriam simples ironias ou mania de grandeza, no mas a galera ta respeitando o topico do cara e ajudando. mas muitos só avacalham mesmo.

    é hora de dar aquela geral!uma revisada basica no carbura, trocar velas e cabos regulagem de ponto.
    o meu q ainda é platinado qdo troquei tudo isso mais tampa do distribuidor bobina melhorou muito.

    boa sorte

    botar mais 2 cilindros é barato ne rapaziada... vai só uns 7-8 mil p fazer tudo que precisa...é simples. Rolling Eyes
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    Mensagem por opaleiro ss Sex 1 Mar - 11:32:58

    Parceiro, com certeza é o segundo estágio do carburador que não abre....

    abss
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    Mensagem por Donida6cc Sex 1 Mar - 11:33:13

    Branco, o caso é que um carro pesado, não da pra fazer milagre concorda???
    agora vai saber o que ele tem no carburador, foi dado um passo a passo, mas para saber certo só andando com o carro, e outra, como esta o estado do motor???
    Tem ``N´´ causas que podem ser alem de ponto, velas, bobina e carbura, até um cabo de vela meio pau ferra tudo.
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    Mensagem por branco 75 Sex 1 Mar - 11:44:55

    sim Donida, concordo e não teimo!!!!!!!
    só comentei pq como o amigo disse pensei q neguinho ia só esculhambar o motor 4 cil...


    haha, é que vira e mexe o Bandit da a opinião dele, de forma bem sincera e as vezes ironico. dai vem os novatão do forum usam a citação da ironia do cara e a piadinha vai indo,indo..o tópico fica com tres paginas, mas só 2 ou 3 posts ajudando, o resto puxando o saco do cara ou mijando nos opalas 4cil, q aliás são mais de 70% da frota opala.


    Última edição por branco 75 em Sex 1 Mar - 11:57:37, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Leo MG Sex 1 Mar - 11:45:30

    opaleiro ss escreveu:Parceiro, com certeza é o segundo estágio do carburador que não abre....

    abss

    Pensei nisso também.
    Avanço, ou algo por alí.
    Mas se der, coloque mais dois cilindros e o resto que se EXPLÔDA! 4cil amarrado 95353
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    Mensagem por Donida6cc Sex 1 Mar - 19:25:54

    branco 75 escreveu:sim Donida, concordo e não teimo!!!!!!!
    só comentei pq como o amigo disse pensei q neguinho ia só esculhambar o motor 4 cil...


    haha, é que vira e mexe o Bandit da a opinião dele, de forma bem sincera e as vezes ironico. dai vem os novatão do forum usam a citação da ironia do cara e a piadinha vai indo,indo..o tópico fica com tres paginas, mas só 2 ou 3 posts ajudando, o resto puxando o saco do cara ou mijando nos opalas 4cil, q aliás são mais de 70% da frota opala.
    Blza branco, não tenho recentimento nenhum do 4trinho, tanto que tenho num cheva, e tem mais quando não to de 6, to de Fusca !!!!
    Sempre fui da opinião, o que vale é curtir o carro !!!!
    Zezé, da uma olhada se a capsula do segundo corpo não ta furada ou as mangueiras ligadas erradas.
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    Mensagem por BANDIT Sex 1 Mar - 19:32:34

    Zezé Opaleiro escreveu:vou mandar numa oficina especializada em opala aqui em minha cidade..mandar eles dar uma voltinha e resolverem o problema...mais ainda acho que é carburador...
    Se não me engano a pocos meses vc. falou que o carro estava 100% andando bem !
    Pra piorar "do nada "............é ponto .ou carburador.........ou parte elétrica.
    ......................................
    Normalmente quando é oapla 6cc com carburador 3E Carro de Veio...........geralmente não abre o 2° estágio...........
    mas isso percebe-se a tempo.....não de uma hora pra outra 4cil amarrado 218127
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    Mensagem por adpachec Sex 1 Mar - 19:46:11

    Tenta DW no eixo do 2º estágio, lógico, considerando que seu carbura tá "tudo em ordem"!
    Velas...e depois o filtro de ar.
    E toma cuidado com oficina, tem negô bom e negô ruim, na dúvida procure outra. lol!
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    Mensagem por Donida6cc Sex 1 Mar - 19:52:10

    Confere as mangueiras aqui ó:
    http://www.volkspage.net/vwsantana/mecanica/carburadores/posicionamento-ap2000gasolina.htm
    tem as ligações certas do 3E.
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    Mensagem por lelei Sex 1 Mar - 21:15:32

    branco 75 escreveu:sim Donida, concordo e não teimo!!!!!!!
    só comentei pq como o amigo disse pensei q neguinho ia só esculhambar o motor 4 cil...


    haha, é que vira e mexe o Bandit da a opinião dele, de forma bem sincera e as vezes ironico. dai vem os novatão do forum usam a citação da ironia do cara e a piadinha vai indo,indo..o tópico fica com tres paginas, mas só 2 ou 3 posts ajudando, o resto puxando o saco do cara ou mijando nos opalas 4cil, q aliás são mais de 70% da frota opala.

    Realmente branco tu falou tudo... vejo isso direto aqui !
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    Mensagem por branco 75 Sáb 2 Mar - 10:33:16

    Donida6cc escreveu:
    branco 75 escreveu:sim Donida, concordo e não teimo!!!!!!!
    só comentei pq como o amigo disse pensei q neguinho ia só esculhambar o motor 4 cil...


    haha, é que vira e mexe o Bandit da a opinião dele, de forma bem sincera e as vezes ironico. dai vem os novatão do forum usam a citação da ironia do cara e a piadinha vai indo,indo..o tópico fica com tres paginas, mas só 2 ou 3 posts ajudando, o resto puxando o saco do cara ou mijando nos opalas 4cil, q aliás são mais de 70% da frota opala.
    Blza branco, não tenho recentimento nenhum do 4trinho, tanto que tenho num cheva, e tem mais quando não to de 6, to de Fusca !!!!
    Sempre fui da opinião, o que vale é curtir o carro !!!!
    Zezé, da uma olhada se a capsula do segundo corpo não ta furada ou as mangueiras ligadas erradas.

    blz cara, aliás não é foi nada pessoal, é q em outro topico sobre motor 4 cil, ao inves de ajudar o cara q queria refazer o motor todos falaram q é bobeira mexer, q bota mais um dinheirinho e coloca 6 cil, e não é bem assim...vai sair un 6 a 8mil adaotar um opala 4 boca p 6!!!!!

    eu defendo o motor 151 pois apesar da sua limitação é um carro no qual vc pode viajar pegar estrada com carro cheio e vai numa boa. minha familia passou 2 decedas só com caravan e opala 4 cil completo tudo zero km viajando p tudo q era canto sem problemas...entao p uso normal, roles de fim de semana..ou estrada não concordo qdo o povo esculacha. to falando do uso normal, sem fritadeira, sem querer provar p todo mundo q o opala é o tal, q ninguem pode ultrapassar..
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sáb 2 Mar - 14:23:50

    branco 75 escreveu:
    Donida6cc escreveu:
    Blza branco, não tenho recentimento nenhum do 4trinho, tanto que tenho num cheva, e tem mais quando não to de 6, to de Fusca !!!!
    Sempre fui da opinião, o que vale é curtir o carro !!!!
    Zezé, da uma olhada se a capsula do segundo corpo não ta furada ou as mangueiras ligadas erradas.

    blz cara, aliás não é foi nada pessoal, é q em outro topico sobre motor 4 cil, ao inves de ajudar o cara q queria refazer o motor todos falaram q é bobeira mexer, q bota mais um dinheirinho e coloca 6 cil, e não é bem assim...vai sair un 6 a 8mil adaotar um opala 4 boca p 6!!!!!

    eu defendo o motor 151 pois apesar da sua limitação é um carro no qual vc pode viajar pegar estrada com carro cheio e vai numa boa. minha familia passou 2 decedas só com caravan e opala 4 cil completo tudo zero km viajando p tudo q era canto sem problemas...entao p uso normal, roles de fim de semana..ou estrada não concordo qdo o povo esculacha. to falando do uso normal, sem fritadeira, sem querer provar p todo mundo q o opala é o tal, q ninguem pode ultrapassar..

    Apoio sua ideia Branco !! Tens uns cara ai que acha que 6 cilindros é qualquer um que coloca, no carro e sai andando de boa só pq é 6 cilindros !
    Aqui é mais facil colocar v8 do que 6 cil ...
    Aqui motor quanto menor for mais vale !!
    AQUI 4 CIL VALE MAIS QUE 6 CIL , V8 É IGUAL 4 CIL ALI PARA O PARANA , NINGUEM QUER !
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    4cil amarrado Empty Re: 4cil amarrado

    Mensagem por BANDIT Dom 3 Mar - 10:42:55

    Eu to
    achando que o pessoal ta querendo criar um tópico sobre discussão !!!!!



    Será que “damos
    lenha
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    Mensagem por Leo MG Dom 3 Mar - 11:58:36

    Eu ando de 4cc e de 6cc, ambos Opalas.
    Mas tenho um plastiquim também, afinal não sou bobo.

    Quando meus carros ficam parados por um tempo, os 4cc dão a maior canseira.
    Tem que regular, limpar, injetar, lek lek lek.
    Os 6cc é só virar e esperar a cuba encher, dão uma falhada no início depois é só acelerar e tá resolvido.
    Por isso sempre indico o 6cc.

    Abraço.
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    Mensagem por branco 75 Dom 3 Mar - 20:19:02

    Leo MG escreveu:Eu ando de 4cc e de 6cc, ambos Opalas.
    Mas tenho um plastiquim também, afinal não sou bobo

    sendo um opala bom,originalzinho por dentro
    pode ser 4 o 6 cil q será mto bem vindo né..

    mas voltando ao tópico, e o carro ZEZE, alguma melhora?
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    Mensagem por Zezé Opaleiro Seg 4 Mar - 16:24:13

    branco 75 escreveu:
    Leo MG escreveu:Eu ando de 4cc e de 6cc, ambos Opalas.
    Mas tenho um plastiquim também, afinal não sou bobo

    sendo um opala bom,originalzinho por dentro
    pode ser 4 o 6 cil q será mto bem vindo né..

    mas voltando ao tópico, e o carro ZEZE, alguma melhora?
    vai pra oficina essa semana....não mexi nele ainda depois da viagem.. Embarassed
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    Mensagem por adpachec Seg 4 Mar - 16:29:28

    Já verificou se não é o diafragma do avanço furado?
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    Mensagem por rysnn12 Ter 4 Jun - 21:54:48

    O meu ta um pouco pior do que o do amigo que abriu o topico. Coloca tercera em 40 por hora, depois quarta em 60, quando chega em 80 o pe ta la no fundo e o motor ta berrando, parece que vai explodir... Ja regulei o ponto, ate fiz a embreagem pq pensei que podia estar patinando e nada. Agora so me resta trocar o carburador mesmo(que por sinal esta uma bosta) pra ver se resolve..
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    Mensagem por binhocaravan78 Ter 4 Jun - 22:14:34

    TIRA OS NÓS E PRONTO!RSRSRS. BINCADEIRAS A PARTE, O MEU TAVA MANCO, COMPREI UM CARBURA NOVO E UMA DISTRIBUIÇÃO ELETRONICA. VOU TE FALAR, DEU OUTRA VIDA NO CARRO! FICO BÃO D+!
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 4 Jun - 22:27:21

    ô zeze! já te falei,cara troca aquela peça que fica atrás do volante,e antes do banco,vai ver que melhora bastante! rssssssssssssssssssssssssssssssssss
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    Mensagem por rysnn12 Ter 4 Jun - 22:54:07

    binhocaravan78 escreveu:TIRA OS NÓS E PRONTO!RSRSRS. BINCADEIRAS A PARTE, O MEU TAVA MANCO, COMPREI UM CARBURA NOVO E UMA DISTRIBUIÇÃO ELETRONICA. VOU TE FALAR, DEU OUTRA VIDA NO CARRO! FICO BÃO D+!

    A ignição do meu e eletronica e as velas estão boas. No meu caso eu acho que e o carburador mesmo, além do motor que ta queimando um poco de oleo. Certeza que quando trocar o carburador vai melhorar pelo menos uns 70% o desempenho da nave..
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    Mensagem por adpachec Qua 5 Jun - 10:35:15

    mauriciodonizetifernandes escreveu:ô zeze! já te falei,cara troca aquela peça que fica atrás do volante,e antes do banco,vai ver que melhora bastante! rssssssssssssssssssssssssssssssssss

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    Mensagem por adpachec Qua 5 Jun - 10:36:52

    rysnn12 escreveu:O meu ta um pouco pior do que o do amigo que abriu o topico. Coloca tercera em 40 por hora, depois quarta em 60, quando chega em 80 o pe ta la no fundo e o motor ta berrando, parece que vai explodir... Ja regulei o ponto, ate fiz a embreagem pq pensei que podia estar patinando e nada. Agora so me resta trocar o carburador mesmo(que por sinal esta uma bosta) pra ver se resolve..

    Qual o carburador? scratch
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    Mensagem por rysnn12 Qua 5 Jun - 18:21:48

    adpachec escreveu:
    rysnn12 escreveu:O meu ta um pouco pior do que o do amigo que abriu o topico. Coloca tercera em 40 por hora, depois quarta em 60, quando chega em 80 o pe ta la no fundo e o motor ta berrando, parece que vai explodir... Ja regulei o ponto, ate fiz a embreagem pq pensei que podia estar patinando e nada. Agora so me resta trocar o carburador mesmo(que por sinal esta uma bosta) pra ver se resolve..

    Qual o carburador? scratch

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    Mensagem por raphaelcaronti Qua 5 Jun - 18:54:20

    Esse carburador seu deve estar com 2º estágio travado, coisa comum nos h-34.
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    Mensagem por rysnn12 Qua 5 Jun - 19:13:57

    raphaelcaronti escreveu:Esse carburador seu deve estar com 2º estágio travado, coisa comum nos h-34.

    entao, esta assim desde que peguei ele. A algum tempo atras o acelerador começou a prender quando pisava fundo, dai fiz uma "adaptaçao" com uma mola no carburador pra ele poder voltar. Nao tenho certeza, mas acho que o acelerador estar prendendo tem relaçao com algum problema no 2 estagio do carburador..
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    Mensagem por adpachec Qua 5 Jun - 21:07:17

    Acredito que seja isto.
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    Mensagem por kakapaizao Qua 5 Jun - 22:09:19

    parceiro, da uma olhada se nao tem valvulas prezas,costumam deixar o 6cc xoxo imagina o 4cc.
    abraco :
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    Mensagem por rysnn12 Qua 5 Jun - 22:22:37

    Ja vi isso tb. Algumas realmente estavam presas. Mas dai foi regulado, feito limpeza, tudo bonitinho, a partida realmente deu uma diferença. So que hora de da um gas tava a mesma coisa. Os tuxos tbem estao em bom estado, minha unica esperança de resolver isso e trocando o carburador mesmo. Sad
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 6 Jun - 10:13:50

    rysnn12 escreveu:
    raphaelcaronti escreveu:Esse carburador seu deve estar com 2º estágio travado, coisa comum nos h-34.

    entao, esta assim desde que peguei ele. A algum tempo atras o acelerador começou a prender quando pisava fundo, dai fiz uma "adaptaçao" com uma mola no carburador pra ele poder voltar. Nao tenho certeza, mas acho que o acelerador estar prendendo tem relaçao com algum problema no 2 estagio do carburador..

    Acontecia no meu H34 tb, isso ocorre quando a borboleta acionadora do 2º estágio trava..mas é simples de resolver, isso acontece quando o carro fica mt tempo parado..manda num bom mecanico pra limpar o carburador..


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    Mensagem por adpachec Qui 6 Jun - 11:49:45

    rubensmaffei escreveu:
    rysnn12 escreveu:

    entao, esta assim desde que peguei ele. A algum tempo atras o acelerador começou a prender quando pisava fundo, dai fiz uma "adaptaçao" com uma mola no carburador pra ele poder voltar. Nao tenho certeza, mas acho que o acelerador estar prendendo tem relaçao com algum problema no 2 estagio do carburador..

    Acontecia no meu H34 tb, isso ocorre quando a borboleta acionadora do 2º estágio trava..mas é simples de resolver, isso acontece quando o carro fica mt tempo parado..manda num bom mecanico pra limpar o carburador..

    WD 40 ajuda também e verifica se não tem ar falso entrando, liga o motor e aplica de leve o DW na base do carburador e verifica se ele oscila.
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    Mensagem por rysnn12 Qui 6 Jun - 11:54:22

    pois é, como eu havia dito, meu carburador está uma bosta! É certo que ta com entrada de ar falso. A minha intenção era deixa ele o melhor possível até ter grana pra compra um novo.
    Foi feito uma limpeza nele algum tempo atras, só que nao mudo nada!
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    Mensagem por adpachec Qui 6 Jun - 13:12:21

    Mas a entrada de ar falso pode ser pela base, entre ele e o coletor...junta, o H 34 costuma empenar a base e aí entra o ar.
    Solta verifica com uma régua se tem empenamento e troca a base, e talvez seja até o suporte de baquelite entre o carburador e o coletor que já está ruim.
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    Mensagem por raphaelcaronti Qui 6 Jun - 16:12:26

    Entrada de ar falso o carro fica horrível, pode ser isso mesmo.


    Olha entre o coletor também, se mexeu no coletor, tipo tirá-lo é obrigatório trocar a junta.

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    Mensagem por rysnn12 Qui 6 Jun - 20:37:16

    O problema e q eu nao manjo mto de carburador (manjo quase nada pra fala verdade), entao eu nem mexo pra nao fazer cagada. O maximo q eu faço e mexe o parafuso da lenta quando ele ta com friu..
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    Mensagem por raphaelcaronti Qui 6 Jun - 20:52:12

    Leva em uma casa de carburador amigo,
    lá eles vão arrumar o seu ou apenas tirar a entrada de ar falso ou condenar e te arrumar outro carburador.

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