Diegoj escreveu:BANDIT escreveu:
impressionante !!!!!
Não pensei em ler um comentário assim ...por aqui !
ahhh e com certeza vc. está totalmente certo !!!!
e isso vale pra muita + coisa ...incluindo motor .....
Poxa, agora até me senti importante kkkk
Eu até vi uma vez um tópico aqui no opaleiros do paraná, em que alguém também precisou fazer um corte no cambio e alem de fazer isso que eu disse, o cara fez algumas marcas com a furadeira em partes do cambio, não chegou a furar, apenas fez uma marca. Disse que aquilo concentraria toda a tensão nessas marcas e não forçaria tanto aonde ele tinha cortado.
Essa de deixar tudo arredondado, eu já tinha aprendido na pratica com outras coisas a bastante tempo atras, mas esse tópico ali eu queria achar outra vez pra aprender certinho com fazer essas marcas, isso pode ser muito util em outras situações...
Cara se n me engano foi um tópico do Ivo, tbm lembro disso em algum lugar...
Mas na hora da pratica não lembrei.. Rsrs
Cambio já foi soldado e no lugar do corte fizemos uma saliência, assim cabe o motor de partida e não perde a estrutura...
Abraços
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