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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por Bob 151 Seg 4 Mar - 13:18:58

    to com o Faccina, se é pra fazer é algo realista, algo q o peão se quizer possa fazer ate pra nao parar no meio e nao ser concluido pq vai grana ...

    eu so da opiniao melhor algo realista q saia do q algo que nunca rode

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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por Brunugomes Seg 4 Mar - 13:42:02

    faccinaSS4 escreveu:eu já acho que se rolar essa preparação de um 151... o negocio é usar coisas que o pessoal usa aqui mesmo. sem fugir pra coisas de super- competição... comando pistoes e bielas special-order?cabeçote do v8?

    Achoque a coisa tinha que ser mais realística mesmo!

    ATé porque, quando você vê o pessoal falando de preparar o 4cc, nego pensa em carburador maior, dimensionado e bobina do Mi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bob 151 escreveu:to com o Faccina, se é pra fazer é algo realista, algo q o peão se quizer possa fazer ate pra nao parar no meio e nao ser concluido pq vai grana ...

    eu so da opiniao melhor algo realista q saia do q algo que nunca rode




    De fato! Ai sim seria muito legal.. A hotchilli tem um dinamometro de facil acesso? Pq seria o canal o cara pegar o motor do jeito que tah e medir, deu x.. Desmontar, balancear etc.. Sem mudar nda, medir.. Deu xx.. Colocar carbura medir, colocar comando, rebaixar cabeçote.. Fazendo e medindo.. Seria MUITO show! Saber exatamente o que cada componente pode oferecer. E parar por ai.. Comando, carbura, dimensionado e coisinhas basicas! Nda de super-preparações.. Ia ser legal.. Wink
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por faccinaSS4 Seg 4 Mar - 13:55:27

    Brunugomes escreveu:

    De fato! Ai sim seria muito legal.. A hotchilli tem um dinamometro de facil acesso? Pq seria o canal o cara pegar o motor do jeito que tah e medir, deu x.. Desmontar, balancear etc.. Sem mudar nda, medir.. Deu xx.. Colocar carbura medir, colocar comando, rebaixar cabeçote.. Fazendo e medindo.. Seria MUITO show! Saber exatamente o que cada componente pode oferecer. E parar por ai.. Comando, carbura, dimensionado e coisinhas basicas! Nda de super-preparações.. Ia ser legal.. Wink



    Pelo q eu entendi é exatamente esta a ideia do bandit...

    Olha... eu ta achando essa ideia muito boa... vai acabar com essa putaria da preparação dos 4. Vai dar pra mostrar pro novatos oq ue exatamente ganha-se colocando o dimensionado, um bura maior, uma bobina...

    Chega das putica de bonina do Mi + dimensionado + 50 cv no motor
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por Brunugomes Seg 4 Mar - 13:57:20



    Pelo q eu entendi é exatamente esta a ideia do bandit...

    Olha... eu ta achando essa ideia muito boa... vai acabar com essa putaria da preparação dos 4. Vai dar pra mostrar pro novatos oq ue exatamente ganha-se colocando o dimensionado, um bura maior, uma bobina...

    Chega das putica de bonina do Mi + dimensionado + 50 cv no motor
    [/quote]



    kkkkkkkkkkkkk Pode cre, se vê cada coisa xD
    Já investi n sei nem quanto no meu 6cil e estou resando pra ele passar dos 250 cvs injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 505453
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por Hot Chilli Speed Shop Seg 4 Mar - 14:43:57

    Sabe que conversando a gente acaba tendo umas ideias interessantes....

    Alguém perguntou... temos acesso fácil a dino de bancada e dino de rolo...

    o que vcs acham da ideia de pegar um motor 4cil e passar como está... Apenas com dimensionado (por questões de adaptação de escapamento do dino)

    Depois as seguintes etapas:

    1) Coletor e Carbura Rebel Soul 40 IDF...

    2) Coletor e Carbura Rebel Soul + cabeçote rebaixado...

    3) Coletor + RS40 IDF + Cabeçote + Pistão com dome

    4) Coletor + RS40 IDF + Cabeçote + Pistão + 6AL + Bobina MSD

    e por ai vai...
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    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 4 Mar - 14:46:14

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Sabe que conversando a gente acaba tendo umas ideias interessantes....

    Alguém perguntou... temos acesso fácil a dino de bancada e dino de rolo...

    o que vcs acham da ideia de pegar um motor 4cil e passar como está... Apenas com dimensionado (por questões de adaptação de escapamento do dino)

    Depois as seguintes etapas:

    1) Coletor e Carbura Rebel Soul 40 IDF...

    2) Coletor e Carbura Rebel Soul + cabeçote rebaixado...

    3) Coletor + RS40 IDF + Cabeçote + Pistão com dome

    4) Coletor + RS40 IDF + Cabeçote + Pistão + 6AL + Bobina MSD

    e por ai vai...
    OKK ... se desse pra fazer um teste com a DFV 446 e com coletor ia ser bom tb... a maioria da galera usa esse Setup...
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    Mensagem por Brunugomes Seg 4 Mar - 15:12:13

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Sabe que conversando a gente acaba tendo umas ideias interessantes....

    Alguém perguntou... temos acesso fácil a dino de bancada e dino de rolo...

    o que vcs acham da ideia de pegar um motor 4cil e passar como está... Apenas com dimensionado (por questões de adaptação de escapamento do dino)

    Depois as seguintes etapas:

    1) Coletor e Carbura Rebel Soul 40 IDF...

    2) Coletor e Carbura Rebel Soul + cabeçote rebaixado...

    3) Coletor + RS40 IDF + Cabeçote + Pistão com dome

    4) Coletor + RS40 IDF + Cabeçote + Pistão + 6AL + Bobina MSD

    e por ai vai...



    Meu com certeza seria algo muito, mas muito interessante mesmo!!!
    Seria muito legal ver a evolução "ou não" do motor! Rsrs
    Desmistificaria muita coisa! injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 122938
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    Mensagem por Hot Chilli Speed Shop Seg 4 Mar - 16:03:29

    Estou em contato para conseguir um motor 6cil para fazer o mesmo... fazer "passo a passo"...
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    Mensagem por pézão opaleiro Seg 4 Mar - 16:06:29

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Estou em contato para conseguir um motor 6cil para fazer o mesmo... fazer "passo a passo"...
    mas vai fazer com cabeçote de aluminiun ????
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    Mensagem por skuzam Seg 4 Mar - 16:13:20

    Ia ser legal pra ter uma idéia real de quanto se ganha por exemplo trocando uma 3E por uma DFV446 depois botando uma weber 40 e depois uma 4jet.
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    Mensagem por Bob 151 Seg 4 Mar - 16:56:11

    bah fico até orgulhoso de ter semeado uma ideia aqui e que pode dar tantos frutos, agora de uma vez por tds vai ser d td, injetado, carburado, de tudo agora sim vai deixar de ser dimensionado bobina mi. e claro com tanta gnt boa mexendo so pode dar coisa boa e se render bem acho q teremos mais exemplares bons hahahahahahahaha
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 4 Mar - 17:09:07

    Bob 151 escreveu:bah fico até orgulhoso de ter semeado uma ideia aqui e que pode dar tantos frutos, agora de uma vez por tds vai ser d td, injetado, carburado, de tudo agora sim vai deixar de ser dimensionado bobina mi. e claro com tanta gnt boa mexendo so pode dar coisa boa e se render bem acho q teremos mais exemplares bons hahahahahahahaha

    eu tava pensando nisso agora... pô, gostei do rumo qu isso tomou... a ideia de fazer um 4cc com "stages"de preparação foi otima!
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    Mensagem por Brunugomes Seg 4 Mar - 17:13:52

    Puts com o 6 entao... gostaria muito de n ter jah comprado tudo para o meu... iria adorar depois da experiencia comprar o 6zao...
    Cara faz que eh sucesso garantido. Provar a qualidade das peças vendidas por vcs... E ainda vai vender e ganhar no motorzao...
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    Mensagem por Hot Chilli Speed Shop Seg 4 Mar - 17:54:49

    E se a gente fizesse uma rifa do motor (descontando-se o custo das peças para a loja) e o "lucro" da rifa a gente investisse num churrasco de confraternização entre os opaleiros do paraná??????
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 4 Mar - 18:32:27

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:E se a gente fizesse uma rifa do motor (descontando-se o custo das peças para a loja) e o "lucro" da rifa a gente investisse num churrasco de confraternização entre os opaleiros do paraná??????


    na boa, otima ideia!
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    Mensagem por carlos felipe Seg 4 Mar - 18:57:38

    Acompanhando...
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    Mensagem por Bob 151 Seg 4 Mar - 19:14:34

    olha dependendo eu ate ia, mas so dpois do motor ficar pronto pra poder conversar sobre oq ele rendeu de bom, pq se nao nossa eu nao vo pro churras pra ser motivo de chacota hauhauhuahuahua
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 4 Mar - 19:38:16

    Bob 151 escreveu:olha dependendo eu ate ia, mas so dpois do motor ficar pronto pra poder conversar sobre oq ele rendeu de bom, pq se nao nossa eu nao vo pro churras pra ser motivo de chacota hauhauhuahuahua

    quyer dizer q se ele não render voce não vai?
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    Mensagem por Bob 151 Seg 4 Mar - 19:46:54

    hauhauhahaua bah tu imagina se rola uma sabotagem oq o Bandit vai ralar na gnt hahahahahaha

    mas brincadeiras a parte se eu conseguir ir claro q ia mesmo dando zica no motor, oq importa eh o churras
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    Mensagem por carlos felipe Seg 4 Mar - 19:49:28

    Amigos tenho um motor do 4cil sobrando aqui em casa com cabeçote 153 e bloco brunido!
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 4 Mar - 20:00:37

    OPAAAAAAAAAAAAAAa
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    Mensagem por rodrigo_nh Seg 4 Mar - 21:20:22

    falam tanto no cabeçote do 153 mas porque? qual a vantagem em relaçao ao 151?
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    Mensagem por pézão opaleiro Ter 5 Mar - 6:18:16

    rodrigo_nh escreveu:falam tanto no cabeçote do 153 mas porque? qual a vantagem em relaçao ao 151?
    dutos siameses eu acho,
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 6:53:31

    pézão opaleiro escreveu:
    rodrigo_nh escreveu:falam tanto no cabeçote do 153 mas porque? qual a vantagem em relaçao ao 151?
    dutos siameses eu acho,

    se não me engano, o cabeçote do 153tem os dutos maiores.... scratch
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    Mensagem por Bob 151 Ter 5 Mar - 7:11:25

    fiz a mesma pergunta pro meu mecanico sobre o pq do cabecote do 153 ele me disse q pro trabalho q ele ia fazer era melhor ja q ele fez parecido com oq fazem nos 6cc com lumps mas o proximo a ser feito, o meu, vai ser do 151 pela injecao obviu
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    Mensagem por doido 76 Ter 5 Mar - 7:22:05

    o certo mesmo era arrumar 2 motores ............. 151 e 153 .....


    começar assim .....

    151 com escap original e bura 228
    153 com escap original e bura 228

    mesma coisa agora ambos de h34

    agora ambos de 446 e 3e .....

    montar uma tabela ......



    agora comaçar a sujar as maos .... desmontar os 2 e dar folgas exatas no motor....


    e fazer tudo d novo ....



    agora fazer os testes com ambos de idf 40 mas com motor original ..

    agora com escap 4x2 ou 4x1....bem feito.....


    agora fazer o teste com cabeçotes variados ..... preparar cabeçote do 151 e 153 e ver quem rende mais ...... dutos individuais ou lump ports .... montar a tabela de cfm deles ...montar e dino neles ....


    agora sim desmontar as partes de baixo dos motores e fazer o stroker .... e montar o 2.8 com comando gasola e 446 e com idf 40 e talvez uma 44 ....e dino nele

    agora montar o comando e fazer oring pra vedaçao ....com pistao com dome cabeçote baixo e dino.,..... e por ai vai ....



    e montar a tabela ...... cada coisinha com seu up no motor e xx hp .... e torque....
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    Mensagem por doido 76 Ter 5 Mar - 7:31:13

    esqueci .... fazer teste com bijet tbm
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 7:38:52

    mais uma ótima ideia... e tbm não se pode esquecer da injeção...


    mas a merda é a grana e o tempo que se gasta pra fazer isso...
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    Mensagem por pézão opaleiro Ter 5 Mar - 7:46:10

    Sim,,,, mas essa parada so perto de onde tem dino mesmo,,,,,,,, fas isso fas aquilo passa no dino e tals
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    Mensagem por j ricardo Ter 5 Mar - 8:09:36

    doido 76 escreveu:o certo mesmo era arrumar 2 motores ............. 151 e 153 .....


    começar assim .....

    151 com escap original e bura 228
    153 com escap original e bura 228

    mesma coisa agora ambos de h34

    agora ambos de 446 e 3e .....

    montar uma tabela ......



    agora comaçar a sujar as maos .... desmontar os 2 e dar folgas exatas no motor....


    e fazer tudo d novo ....



    agora fazer os testes com ambos de idf 40 mas com motor original ..

    agora com escap 4x2 ou 4x1....bem feito.....


    agora fazer o teste com cabeçotes variados ..... preparar cabeçote do 151 e 153 e ver quem rende mais ...... dutos individuais ou lump ports .... montar a tabela de cfm deles ...montar e dino neles ....


    agora sim desmontar as partes de baixo dos motores e fazer o stroker .... e montar o 2.8 com comando gasola e 446 e com idf 40 e talvez uma 44 ....e dino nele

    agora montar o comando e fazer oring pra vedaçao ....com pistao com dome cabeçote baixo e dino.,..... e por ai vai ....



    e montar a tabela ...... cada coisinha com seu up no motor e xx hp .... e torque....


    seria bom... só tem um problema... o 153 já é uma miercoles original... vibra muito, imagina envenadinho.... vai sempre tomar pau de 151!

    do 153 só o cabeçote e o vira que servem pra algo... nem o comando presta... muito menos pistão e biela..


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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 8:13:20

    j ricardo escreveu:
    doido 76 escreveu:o certo mesmo era arrumar 2 motores ............. 151 e 153 .....


    começar assim .....

    151 com escap original e bura 228
    153 com escap original e bura 228

    mesma coisa agora ambos de h34

    agora ambos de 446 e 3e .....

    montar uma tabela ......



    agora comaçar a sujar as maos .... desmontar os 2 e dar folgas exatas no motor....


    e fazer tudo d novo ....



    agora fazer os testes com ambos de idf 40 mas com motor original ..

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    e montar a tabela ...... cada coisinha com seu up no motor e xx hp .... e torque....


    seria bom... só tem um problema... o 153 já é uma miercoles original... vibra muito, imagina envenadinho.... vai sempre tomar pau de 151!

    do 153 só o cabeçote e o vira que servem pra algo... nem o comando presta... muito menos pistão e biela..


    J eu acho q com o 153 ele quis dizer o "151" 2.8 e não o 153 original...
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 8:19:32

    e por se falar em cursado... se alguém arrumasse um vira do volvo penta?

    montar uma batedera 3.0 pra testes...
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    Mensagem por Bob 151 Ter 5 Mar - 9:38:17

    o problema desse vira de 3.0 dai sim so com pistao e biela pra ele se nao nem vale a pena, fazer vira "é facil" so ter grana q ja eras, ou voces acham q na TO, TS quem anda de 6cc usa vira do 292 ? Qndo falei q usavam o vira do 292 pro meu mecanico ele acho estranho tipo da pra usar mas arrumar um vira desses bons, se acha, mas por um bom preço, e pra corrida tu tem q ter alguns disponiveis, dai ele me falo do Suzin Franciscuti, que o dono é amigo dele, que ele fazia pra ele os viras no tempo da formula truck e completo que peça pra corrida assim de ponta não se pega em ferro velho se manda fazer zero ... mas né na revista aparece vira do 292, o vira do 3.0 é a mesma coisa se achar ate se acha mas a q preço? eu fui pra SC e achei em itajai dois a venda pelo preço de 3800,00 ... pra se ter 0.2 0.1 a mais pufffffffff jura né mais biela e pistão passa dos 6mil JUUUUUUUUUUURA né que vo gasta isso.

    conto o milagre mas nao o santo da descoberta dos viras importados hahahahahahaha
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    Mensagem por j ricardo Ter 5 Mar - 9:41:47

    vira importado?

    é CALLIES


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    Mensagem por Bob 151 Ter 5 Mar - 9:42:08

    a injeção eu me encarrego hahahahahaha.

    mas o problema é so um grana e tempo, eu vo monta o meu agora numa boa sem gastar um horro em peças fazer algo pra andar logo e vai uma grana imagina teste e teste
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    Mensagem por Bob 151 Ter 5 Mar - 9:45:00

    Marca dai nao sei mas esse Callies ja vi na net agora vi tbm q na Argentina fazem mas n sei qm é
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 9:50:03

    Bob 151 escreveu:

    ... o vira do 3.0 é a mesma coisa se achar ate se acha mas a q preço? eu fui pra SC e achei em itajai dois a venda pelo preço de 3800,00 ...


    quase 4 mil pelo vira do 3.0??????????????

    SEU ANUS!

    algum dos opaleiros comentou de uma marina na cidade que tem pelo menos dois desses viras, tipo jogados...
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    Mensagem por doido 76 Ter 5 Mar - 10:05:43

    trabalho perto de algumas marinas posso ver se eu arrumo o kit de vira pistao e biela
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    Mensagem por pézão opaleiro Ter 5 Mar - 10:09:13

    Semana passada fui em um desmanche aqui perto e acho que la tem um motor desses.
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 10:09:36

    doido 76 escreveu:trabalho perto de algumas marinas posso ver se eu arrumo o kit de vira pistao e biela

    'ce é daonde doido??

    eu tbm me disponibilizo de ir atraz nas marinas aqui se houver interesse pro projeto...
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    Mensagem por oumgue Ter 5 Mar - 11:28:34

    Só mandar descer:

    http://www.ebay.com/itm/Chevy-GM-3-0L-Crankshaft-Crank-Iron-Duke-Marine-MERCRUISER-OMC-Volvo-Penta-3-0-/200884448530?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2ec5a56d12&vxp=mtr
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    Mensagem por Brunugomes Ter 5 Mar - 11:37:40

    Eu acredito que mudar o vira já seria algo muito alem de varios.. Eu ficaria só na preparação basica e com os testes detalhados... A ideia do xurras ai é valida, vai sair meio caro ir até ai mas com certeza iria! rsrs
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    Mensagem por Bob 151 Ter 5 Mar - 11:48:55

    oumgue escreveu:Só mandar descer:

    http://www.ebay.com/itm/Chevy-GM-3-0L-Crankshaft-Crank-Iron-Duke-Marine-MERCRUISER-OMC-Volvo-Penta-3-0-/200884448530?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2ec5a56d12&vxp=mtr

    calcula o frete nooosssa

    mas acho q nao vale a pena, se alguem quizer testar vale né, tem o chevas FLT q anda com um desses
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    Mensagem por carlos felipe Ter 5 Mar - 11:53:49

    Amigos quatos membros tem no forum? vamos fazer uma rifa de valor x tipo 50,00 e depois que o motor tiver preparado e fim de todos os textes sai o dono, 200 nomes daria 10,000 já da para fazer alguns textes não rsrsr. para mim pegaria só o 151s e testaria todas as configurações. 2 motores mais mão de obra e didim ... é só fazer uma coisa seria. com conta no nome de um. anotar certo na rifa ir postando no forum que da certo.
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    Mensagem por carlos felipe Ter 5 Mar - 11:55:00

    Acompanhannnnnndooooooooooooo Twisted Evil
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 12:08:40

    Bob 151 escreveu:
    oumgue escreveu:Só mandar descer:

    http://www.ebay.com/itm/Chevy-GM-3-0L-Crankshaft-Crank-Iron-Duke-Marine-MERCRUISER-OMC-Volvo-Penta-3-0-/200884448530?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2ec5a56d12&vxp=mtr

    calcula o frete nooosssa

    mas acho q nao vale a pena, se alguem quizer testar vale né, tem o chevas FLT q anda com um desses

    a ideia do maritimo... sei lá acho que é proporcional ao vira canavieiro do 6cc... uma coisa meio extrema... é o tipo da coisa q eu teria feito(sem pensar nas consequencias), se tivesse encontrado o vira quando eu fiz a retifica do meu motor...
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 12:18:01

    carlos felipe escreveu:Amigos quatos membros tem no forum? vamos fazer uma rifa de valor x tipo 50,00 e depois que o motor tiver preparado e fim de todos os textes sai o dono, 200 nomes daria 10,000 já da para fazer alguns textes não rsrsr. para mim pegaria só o 151s e testaria todas as configurações. 2 motores mais mão de obra e didim ... é só fazer uma coisa seria. com conta no nome de um. anotar certo na rifa ir postando no forum que da certo.


    Carlos, a ideia é boa! Eu sou um dos que compraria facilmente um numero da rifa! o problema é, será que serão 200 os interessados?

    A algum tempo atras teve um usuário daqui que "rifou" o carro, eu mesmo comprei 2 ou 3 números da rifa dele... valor baixo, tipo uns 10 ou 15.. e se não me falha a memoria, ele não conseguiu vender todos os numeros.

    isso pra um opala completo... agora vislumbre o problema que pode se tornar essa rifa de 1, ou 2, 4cc preparados... injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 695742 injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 695742
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    Mensagem por Brunugomes Ter 5 Mar - 12:22:54

    Eu n pensaria duas vezes! Comprava na horaaa!! Axei muito legal a ideia.. Seria uma baita experiencia e correndo o risco de ganhar um motorzim preparado.. xD ia colocar pra abrir o portao da minha garagem! kkkkkkkk Brincadeiraaa.. Ia ter que comprar outro opala pra usar esse motor... Rsrs Aprovadissima a ideia.. Coloca ai 200 rifas pra venda! E pode deixar 4 guardadas com meu nome... 10 pau dá pra fazer um motorzim basico ai.. E com testes em dinamo.. Otima ideia.. puts.. Se tivesse um dinamometro aqui eu mesmo faria! "daqui 1 ano devo ter"
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    Mensagem por worm Ter 5 Mar - 12:27:43

    Vem ca gente, esse 151 vai ser para rua ? pista ?
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por pézão opaleiro Ter 5 Mar - 12:35:41

    Eu tanbem toparia,,,,,, mas se eu ganhace eu botaria em um chevas.
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 2 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por Hot Chilli Speed Shop Ter 5 Mar - 12:49:28

    Em meia hora de telefonemas consegui 2 viras 3.0.... 2 motores 151... 1 motor 153... 1 motor 4100....

    Dá para fazer umas experiencias bem bacanas....
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    Mensagem por Brunugomes Ter 5 Mar - 12:51:19

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Em meia hora de telefonemas consegui 2 viras 3.0.... 2 motores 151... 1 motor 153... 1 motor 4100....

    Dá para fazer umas experiencias bem bacanas....




    kkkkkkkkkk puts.. Se dá!!!
    Vamos que vamos.. vende as rifas, é uma baita ideia..

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