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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por Hot Chilli Speed Shop Ter 5 Mar - 12:49:28

    Em meia hora de telefonemas consegui 2 viras 3.0.... 2 motores 151... 1 motor 153... 1 motor 4100....

    Dá para fazer umas experiencias bem bacanas....

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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por Brunugomes Ter 5 Mar - 12:51:19

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Em meia hora de telefonemas consegui 2 viras 3.0.... 2 motores 151... 1 motor 153... 1 motor 4100....

    Dá para fazer umas experiencias bem bacanas....




    kkkkkkkkkk puts.. Se dá!!!
    Vamos que vamos.. vende as rifas, é uma baita ideia..
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 12:54:09

    pézão opaleiro escreveu:Eu tanbem toparia,,,,,, mas se eu ganhace eu botaria em um chevas.

    SOMOS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    magina um chevas tubarão com um 151 envenenado?
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por Brunugomes Ter 5 Mar - 12:56:02

    Como esse topico é o que está em alta no momento, se alguem poder ajudar agradeço, pra fazer o balanceamento do vira, volante, damper, plato.. Preciso da ENGRENAGEM do vira? Desculpem se fiz a pergunta no lugar errado, mas é que n quis criar um topico para uma simples pergunta dessas.. Obrigado


    Última edição por Brunugomes em Ter 5 Mar - 13:03:03, editado 1 vez(es)
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 12:57:02

    Brunugomes escreveu:
    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Em meia hora de telefonemas consegui 2 viras 3.0.... 2 motores 151... 1 motor 153... 1 motor 4100....

    Dá para fazer umas experiencias bem bacanas....




    kkkkkkkkkk puts.. Se dá!!!
    Vamos que vamos.. vende as rifas, é uma baita ideia..


    Dois viras 3.0? cacildis! Shocked Shocked

    eo vira do 153(alem do motor completo)?

    ÈÈÈ vamos começar a bolar como vai ser a rifa pois isso vai render muito! pelo menos um numero já é meu!
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    Mensagem por worm Ter 5 Mar - 13:01:46

    Eu quero o numero 151 \o/
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por pézão opaleiro Ter 5 Mar - 13:02:21

    Ae pessoal sem querer desanimar os que gostam de 4cc mas ja desanimando kkkkkkkkkk não seria mas show a rifa de um 6zão?????.
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 13:06:54

    pézão opaleiro escreveu:Ae pessoal sem querer desanimar os que gostam de 4cc mas ja desanimando kkkkkkkkkk não seria mas show a rifa de um 6zão?????.

    não pézão... o que ta em jogo aqui não é a rifa... ela é só uma forma de levantar os fundos...


    o qu ta en jogo aqui é a possibilidade real de ganho nas preparações do 4cc!

    è tirar a maldita da teima se vale ou não investir dilmas no 151 e o que ele rende com cada periférico instalado/trocado
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    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por rodrigo_nh Ter 5 Mar - 13:22:16

    ta feito.. dou R$50

    e o vira do chevette amarelo FLT la é 3.1.. mandou fazer.. falei com ele ums 2 anos atras pelo youtube..
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    Mensagem por BANDIT Ter 5 Mar - 13:29:40

    faccinaSS4 escreveu:
    Brunugomes escreveu:




    kkkkkkkkkk puts.. Se dá!!!
    Vamos que vamos.. vende as rifas, é uma baita ideia..


    Dois viras 3.0? cacildis! Shocked Shocked

    eo vira do 153(alem do motor completo)?

    ÈÈÈ vamos começar a bolar como vai ser a rifa pois isso vai render muito! pelo menos um numero já é meu!

    O Rodrigo tem um leque de possoas bem + diversificado........ele conheçe muita gente......pilotos e preparadores............ele vende....peças pra muitas pessaol.....e forneçe peças pra algumas equipes !!!!!
    isso que ele tem muitos contatos nos USA............e outros países..........e ainda tem contatos na Europa .....
    O cara é forte !!!!
    ........................................
    Eu já sou praticamente carat fora do baralho..muito tempo afastado disso........e meus contaos são os de mecânicos que trabalham (ainda!!!) ........fora os que largaram tudo e foram plantar palmito, no pé da Serra !!!!Crying or Very sad
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    Mensagem por BANDIT Ter 5 Mar - 13:33:59

    faccinaSS4 escreveu:
    pézão opaleiro escreveu:Ae pessoal sem querer desanimar os que gostam de 4cc mas ja desanimando kkkkkkkkkk não seria mas show a rifa de um 6zão?????.

    não pézão... o que ta em jogo aqui não é a rifa... ela é só uma forma de levantar os fundos...


    o qu ta en jogo aqui é a possibilidade real de ganho nas preparações do 4cc!

    è tirar a maldita da teima se vale ou não investir dilmas no 151 e o que ele rende com cada periférico instalado/trocado

    Isso seria a ideia básica do projeto !!!!!!
    O inicial STD.......como ponto de referência...............a um cabeçote bem prepardo.........almentação consistente............e um ótimo escape ...........com isso já rened (HP)
    é só "jogar na balança "..............pra saber oque se investiu($$$$) criou respectiva resposta em HP!

    Não toda a viagem que se formou......nessas poucas horas.....passar DFV???????No
    Só faltam......solicitarem uma dupla de 40tinha......NoNo
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 5 Mar - 13:43:08

    BANDIT escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    não pézão... o que ta em jogo aqui não é a rifa... ela é só uma forma de levantar os fundos...


    o qu ta en jogo aqui é a possibilidade real de ganho nas preparações do 4cc!

    è tirar a maldita da teima se vale ou não investir dilmas no 151 e o que ele rende com cada periférico instalado/trocado

    Isso seria a ideia básica do projeto !!!!!!
    O inicial STD.......como ponto de referência...............a um cabeçote bem prepardo.........almentação consistente............e um ótimo escape ...........com isso já rened (HP)
    é só "jogar na balança "..............pra saber oque se investiu($$$$) criou respectiva resposta em HP!

    Não toda a viagem que se formou......nessas poucas horas.....passar DFV???????No
    Só faltam......solicitarem uma dupla de 40tinha......NoNo


    Ok eu adimito que a ideia do 3.0 seja uma P......... viajem...

    então vamos nos manter na linha do comando, alimentação e cabeçote! já sera suficiente pra saber o que o 4cc pode render...
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    Mensagem por Hot Chilli Speed Shop Ter 5 Mar - 13:46:50

    Eu consegui um 4cil (acho que é 151 a alcool) completo... o carbura é um corpo simples... vou buscar daqui há pouco...

    Estou indo buscar um 6cil também... me parece que está completo... vamos ver... assim que chegarem eu vou postar as fotos...
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    Mensagem por Brunugomes Ter 5 Mar - 13:49:22

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Eu consegui um 4cil (acho que é 151 a alcool) completo... o carbura é um corpo simples... vou buscar daqui há pouco...

    Estou indo buscar um 6cil também... me parece que está completo... vamos ver... assim que chegarem eu vou postar as fotos...



    Muito legal cara, parabéns pela iniciativa!

    Vai ser show! Pena eu n poder contribuir mais com o projeto! Realmente gostaria de fazer parte disso...
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    Mensagem por rodrigo_nh Ter 5 Mar - 14:16:54

    Hot Chilli te mandei mp
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    Mensagem por Ghost Ter 5 Mar - 17:10:48

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Eu consegui um 4cil (acho que é 151 a alcool) completo... o carbura é um corpo simples... vou buscar daqui há pouco...

    Estou indo buscar um 6cil também... me parece que está completo... vamos ver... assim que chegarem eu vou postar as fotos...

    Abra um tópico com esse projeto que vem pela frente !!!
    Para um moderador por de fixo ... abraço!


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    Mensagem por Bob 151 Ter 5 Mar - 22:28:04

    pq mudo? mudo pq? ahuahuahuahua
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    Mensagem por rodrigo_nh Qua 6 Mar - 13:22:19

    novas?
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    Mensagem por Bob 151 Qua 6 Mar - 13:26:47

    de novo pelo menos da minha parte essa semana me dedico a ir procurar td q preciso pro projeto pra comecar a comprar as peças
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    Mensagem por rodrigo_nh Qua 6 Mar - 14:10:36

    vao usar balanceiros roletado?
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    Mensagem por doido 76 Qua 6 Mar - 14:44:17

    rodrigo_nh escreveu:vao usar balanceiros roletado?
    tem q ser ......
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    Mensagem por Brunugomes Qua 6 Mar - 14:46:10

    doido 76 escreveu:
    rodrigo_nh escreveu:vao usar balanceiros roletado?
    tem q ser ......





    Se eu fosse eles só usaria se tivesse conseguindo resultados legais sem muito investimento... Ai sim investiria em um roletado.. Mas se n nem mexia com isso..
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    Mensagem por carlos felipe Qua 6 Mar - 15:30:14

    faccinaSS4 escreveu:
    carlos felipe escreveu:Amigos quatos membros tem no forum? vamos fazer uma rifa de valor x tipo 50,00 e depois que o motor tiver preparado e fim de todos os textes sai o dono, 200 nomes daria 10,000 já da para fazer alguns textes não rsrsr. para mim pegaria só o 151s e testaria todas as configurações. 2 motores mais mão de obra e didim ... é só fazer uma coisa seria. com conta no nome de um. anotar certo na rifa ir postando no forum que da certo.


    Carlos, a ideia é boa! Eu sou um dos que compraria facilmente um numero da rifa! o problema é, será que serão 200 os interessados?

    A algum tempo atras teve um usuário daqui que "rifou" o carro, eu mesmo comprei 2 ou 3 números da rifa dele... valor baixo, tipo uns 10 ou 15.. e se não me falha a memoria, ele não conseguiu vender todos os numeros.

    isso pra um opala completo... agora vislumbre o problema que pode se tornar essa rifa de 1, ou 2, 4cc preparados... injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 695742 injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 695742


    Sim amigo mais o lance é o seguinte montaria um novo topico só para rifas e montagem e acompanhamento do motor a experência ia ser otima de grande valia mesmo. talves exagerei nos nomes kk mais 100 nomes já da 100 reais por nome sei la temos que ver. e discutir o assunto mais creio que conseguimos vender sim. penso que com 5000 e mão de obra gratis ja da pra fazer um baita motor. eu que ja fiz meu motor esses dias mais se eu tivesse trabalhando já que meu serviço só sai mês que bem o Otebrech do carai kkkk ia banca tranquilo todo o projeto!!!
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    Mensagem por Bob 151 Qua 6 Mar - 16:42:49

    balanceiro roletado ao meu ver é necessario pq o original nao sei se da mt certo, e economia nao existe nesse mundo ne
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 6 Mar - 17:09:53

    Desnecessários os roletados não são... mas na boa, acho que á uma doas ultimas coisas q o pessoal coloca em um motor...
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    Mensagem por Bob 151 Qua 6 Mar - 21:04:57

    é realmente entre os balanceiros e uma bomba de oleo hv ou molas melhores eu fico com as outras opcoes e deixo os balanceiros pra outro dia
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    Mensagem por andersonopala Qua 6 Mar - 23:23:38

    E...voltando a falar em W44...procurando aqui em BH/MG...achei essa réplica da 44IDF...vendendo aqui...por um preço muito bom...625,00(reais)..."NOVA"!!

    Alguêm conhece??...sabe se é uma boa marca??...meu medo é essas réplicas não conseguirem rodar com álcool...por muito tempo...o nome da loja é: CWM Import Belo Horizonte...

    Se realmente 'prestar'...acho que vou encarar uma dessas...

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    Mensagem por Brunugomes Qui 7 Mar - 5:15:04

    Eae Anderson, blza? Cara se ninguem aqui já usou e garante, se eu fosse vc ficaria com as replicas mais conhecidas da galera! As EMPI/FAJI/Roubel Soul que a "Red Hot Chilli pepers", como diz o Jricardo, vende. A diferença é pouca para o preço que vc apresentou e é de qualidade conhecida! Abração parceiro..
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    Mensagem por pézão opaleiro Qui 7 Mar - 5:23:55

    Hummm vou dar meu pitaco não gostei muito do acabamento dela ja vi melhores e termo de acabamento,,,,,,,,,, vc viu com o aluminium e grosso???,,,,,,, vc perguntou o vendedor se ela realmente e de aluminium????,,,,,,,, se for mesmo não faz medo não,,,,,,,, alguns carburadores tem o problema de fazer uma especie de gel na cuba,,,,,,, a SPEEDE por ex OKK esse material me parece ser muito fraco,,,,,,, tem cantos que a peça e muito fina facil de quebrar,,,,,,, e apenas minha opinião.
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 7 Mar - 7:00:27

    pézão opaleiro escreveu: alguns carburadores tem o problema de fazer uma especie de gel na cuba,,,,,,, a SPEEDE por ex OKK


    rodando no alcool todos eles vão fazer o "gel"... por causa disso que não pode deixar o carro parado muito tempo com combustivel na cuba....

    depois de um tempo esses gel fica parecendo aquele alcool solido de acendedor de carvão
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    Mensagem por Bob 151 Qui 7 Mar - 16:06:06

    é alcool é assim, mas como comentado no topico, na parte perdida, usa bomba eletrica deixa o carro ligado seco a cuba mete podium ... alcool eh alcool
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    Mensagem por rafa_pr Qui 7 Mar - 18:33:02

    Essa é uma FAJS!

    No fórum "Amigos do opala" já vi gente falando bem. Diz o pessoal da casa das Weber (que também vende elas) que ela tem uma qualidade um pouco inferior a Speed e Empi.

    Sei lá, acho que no fundo sai tudo da mesma fábrica na China!

    A questão da corrosão, terça deixei meu carro pro mecânico e perguntei sobre a Speed. Ele falou que se a cada tanque usar um Bardahl Proal, acaba o problema!

    Fiquei meio assim; mas ao consultar pra que serve o Proal, é pra isso mesmo: ele aumenta a lubrificação do álcool e diminui a corrosão.

    Vou testar depois que o meu carro tiver montado...um frasquinho custa R$ 10-12, compensa mais que ter todo trabalho de ficar enchendo de Podium ou limpando o carburador...
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 7 Mar - 18:40:25

    rafa_pr escreveu:Essa é uma FAJS!

    No fórum "Amigos do opala" já vi gente falando bem. Diz o pessoal da casa das Weber (que também vende elas) que ela tem uma qualidade um pouco inferior a Speed e Empi.

    Sei lá, acho que no fundo sai tudo da mesma fábrica na China!

    A questão da corrosão, terça deixei meu carro pro mecânico e perguntei sobre a Speed. Ele falou que se a cada tanque usar um Bardahl Proal, acaba o problema!

    Fiquei meio assim; mas ao consultar pra que serve o Proal, é pra isso mesmo: ele aumenta a lubrificação do álcool e diminui a corrosão.

    Vou testar depois que o meu carro tiver montado...um frasquinho custa R$ 10-12, compensa mais que ter todo trabalho de ficar enchendo de Podium ou limpando o carburador...


    injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 695742 injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 695742 injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 695742 injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 695742 injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 695742

    vou dar uma pesquisada sobreo preço desse proal aqui na cidade...

    gostei da ideia!
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    Mensagem por rafa_pr Qui 7 Mar - 18:46:57

    faccinaSS4 escreveu:
    rafa_pr escreveu:Essa é uma FAJS!

    No fórum "Amigos do opala" já vi gente falando bem. Diz o pessoal da casa das Weber (que também vende elas) que ela tem uma qualidade um pouco inferior a Speed e Empi.

    Sei lá, acho que no fundo sai tudo da mesma fábrica na China!

    A questão da corrosão, terça deixei meu carro pro mecânico e perguntei sobre a Speed. Ele falou que se a cada tanque usar um Bardahl Proal, acaba o problema!

    Fiquei meio assim; mas ao consultar pra que serve o Proal, é pra isso mesmo: ele aumenta a lubrificação do álcool e diminui a corrosão.

    Vou testar depois que o meu carro tiver montado...um frasquinho custa R$ 10-12, compensa mais que ter todo trabalho de ficar enchendo de Podium ou limpando o carburador...


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    vou dar uma pesquisada sobreo preço desse proal aqui na cidade...

    gostei da ideia!

    Aqui tem uma descrição da suposta ação dele:

    http://www.bardahl.com.br/site/imprensa.php?id=72
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 7 Mar - 19:29:47

    e o uso de 5 a 10% de gasolina no alcool do tanque??
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    Mensagem por carlos felipe Qui 7 Mar - 20:30:25

    faccinaSS4 escreveu:
    pézão opaleiro escreveu:Ae pessoal sem querer desanimar os que gostam de 4cc mas ja desanimando kkkkkkkkkk não seria mas show a rifa de um 6zão?????.

    não pézão... o que ta em jogo aqui não é a rifa... ela é só uma forma de levantar os fundos...


    o qu ta en jogo aqui é a possibilidade real de ganho nas preparações do 4cc!

    è tirar a maldita da teima se vale ou não investir dilmas no 151 e o que ele rende com cada periférico instalado/trocado

    Isso mesmo todos donos do 4cil acompanhado, hoje funcionei o meu com a weber 446 a alcool e que difereça!!! pro h40 nuss
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    Mensagem por Bob 151 Qui 7 Mar - 21:07:25

    boa essa do pro-al num sabia, pra qm usa carbura no alcool ja ajuda neh, pra n fica toda hora se encomodando vale mt a pena booa essa dica
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    Mensagem por carlos felipe Qui 7 Mar - 21:40:19

    Hoje montei o 446 alcool e que diferença pro h40. esta com 446 + cabeçote 76mm

    Verdade agora pensando no turbo, o 151 esta 100% original com os pistões cabeça reta, comando original gm, tucho hidraulico, engrenagem de fibra.
    1º Colocar cabeçote original que tenho a gasolina com 79mm
    + kit turbo http://www.lojaforturbo.com.br/produtos-detalhes.asp?id=392
    penso que deve ser este mesmo pois tem direção hidraulica.
    Qual vela usar grau termico?

    2° opção rebaixar meu cabeçote até 75 mm no talo o que tenho a alcool e ja esta com 76mm. colocar um comando 278 + tucho mecânico + Engrenagem Aluminio + 4x2.
    Qual vela usar grau termico?

    Qual a potência estimada de cada um?
    Motor que tenho hoje =
    Preparação turbo =
    Preparação aspirado=
    não axei o dino para baixar quem puder ajudar fico grato.
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 8 Mar - 7:03:14

    carlos felipe escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    não pézão... o que ta em jogo aqui não é a rifa... ela é só uma forma de levantar os fundos...


    o qu ta en jogo aqui é a possibilidade real de ganho nas preparações do 4cc!

    è tirar a maldita da teima se vale ou não investir dilmas no 151 e o que ele rende com cada periférico instalado/trocado

    Isso mesmo todos donos do 4cil acompanhado, hoje funcionei o meu com a weber 446 a alcool e que difereça!!! pro h40 nuss

    cheers cheers cheers eu imagino... se eu ja achei grande a diferença quando coloquei a 446 no lugar da h34 ... imagina voce de um h40 pra 446!
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    Mensagem por Bob 151 Sex 8 Mar - 7:50:01

    imagina com um carburador bom mesmo tipo uma w40, motorcraft, bijet injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 933234

    dai sim deve dar uma diferença beeem boa
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    Mensagem por Bob 151 Sex 8 Mar - 7:51:36

    eu estava lendo ai no pelos foruns, como tem gnt q qr trocar comando e coisa ultimamente heim, isso acho q eh a ultima coisa

    fazer cm o amigo ali em cima trocando alimentacao, exaustão, ignicao ja da uma BAITA diferença

    num entendo a galera
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    Mensagem por carlos felipe Sex 8 Mar - 9:45:21

    faccinaSS4 escreveu:
    carlos felipe escreveu:

    Isso mesmo todos donos do 4cil acompanhado, hoje funcionei o meu com a weber 446 a alcool e que difereça!!! pro h40 nuss

    cheers cheers cheers eu imagino... se eu ja achei grande a diferença quando coloquei a 446 no lugar da h34 ... imagina voce de um h40 pra 446!

    Diferença mesmo sai cantando pneu kkkkkkkkkk...
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    Mensagem por carlos felipe Sex 8 Mar - 9:47:05

    [quote="Bob 151"]imagina com um carburador bom mesmo tipo uma w40, motorcraft, bijet injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 3 933234

    dai sim deve dar uma diferença beeem boa[/quot
    Tem um amigo aqui do forum que usa a 446 com canetas do dodge e mais algumas coisas... será que não da para melhorar a mesma...

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    Mensagem por carlos felipe Sex 8 Mar - 9:50:54

    Bob 151 escreveu:eu estava lendo ai no pelos foruns, como tem gnt q qr trocar comando e coisa ultimamente heim, isso acho q eh a ultima coisa

    fazer cm o amigo ali em cima trocando alimentacao, exaustão, ignicao ja da uma BAITA diferença

    num entendo a galera



    No meu caso vou trocar que eu quero maisssss Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Hoje montei o 446 alcool e que diferença pro h40. esta com 446 + cabeçote 76mm

    Verdade agora pensando no turbo, o 151 esta 100% original com os pistões cabeça reta, comando original gm, tucho hidraulico, engrenagem de fibra.
    1º Colocar cabeçote original que tenho a gasolina com 79mm
    + kit turbo http://www.lojaforturbo.com.br/produtos-detalhes.asp?id=392
    penso que deve ser este mesmo pois tem direção hidraulica.
    Qual vela usar grau termico?

    2° opção rebaixar meu cabeçote até 75 mm no talo o que tenho a alcool e ja esta com 76mm. colocar um comando 278 + tucho mecânico + Engrenagem Aluminio + 4x2.
    Qual vela usar grau termico?

    Qual a potência estimada de cada um?
    Motor que tenho hoje =
    Preparação turbo =
    Preparação aspirado=
    não axei o dino para baixar quem puder ajudar fico grato.

    Ah e vou colocar tambem bobina procomp 50,000 com o modulo que tenho bosh sera que funiona?
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 8 Mar - 10:20:19

    eu tinha escrito isso antes, mas minha net não enviou... hj, eu montaria o 4cc turbo, não montaria um aspirado forte não...

    dá uma procurada melhor por outros kit turbo.. achei bem estranha o posicionamento da turbina desse ai... parece que vai ficar alta, muito perto do capô

    e não sei se o modulo da bosh dá conta de uma bobina dessas...
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    Mensagem por carlos felipe Sex 8 Mar - 13:32:51

    faccinaSS4 escreveu:eu tinha escrito isso antes, mas minha net não enviou... hj, eu montaria o 4cc turbo, não montaria um aspirado forte não...

    dá uma procurada melhor por outros kit turbo.. achei bem estranha o posicionamento da turbina desse ai... parece que vai ficar alta, muito perto do capô

    e não sei se o modulo da bosh dá conta de uma bobina dessas...



    Entendido amigo sera que os pistões retos + cabeçote a gasolina vai fica uma taixa legal para turbo? ou muito esse é o problema... agora o kit turbo axo que vai acabando sendo esse por que o outro a turbina pega a bomba de direção hidraulica
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    Mensagem por pézão opaleiro Sex 8 Mar - 13:59:17

    Taxa não e problema quando se trata de turbo,,,,, pode deixar do jeito que ta.
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    Mensagem por Ghost Sex 8 Mar - 14:02:28

    Taxa talvez seja o maior problema no turbo ...


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    Mensagem por Brunugomes Sex 8 Mar - 14:05:47

    O motor tem que ser muito destaxado! Se tiver um poquim a mais o risco é grande!.. o.O
    Tem que medir quanto tah de taxa antes de jogar o turbão.. Teoricamente pistão Reto + cabeçote pra gasolina, rodando no turbo a alcool.. É pra n ter problemas.. MAS EU mediria a taxa! Abraço
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    Mensagem por pézão opaleiro Sex 8 Mar - 14:07:19

    Sim se o motor estiver taxado e um problema pois não pode,,,,,,,, so se for forjadaço OKK
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    Mensagem por rodrigo_nh Sex 8 Mar - 16:53:23

    no turbo quanto menos de taxa, melhor.
    maioria pega motor gasolina e rodam no alcool com 1kg.. e booster 1,5kg
    taxa 7,5:1 ~ 8:1
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    carlos felipe
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    Mensagem por carlos felipe Sáb 9 Mar - 9:09:03

    Salvo o engano, o motor a gasolina tem 7,5:1 de compressão, mas, com os pistões retos, passa para uns 9,0:1/9,5:1.

    E só por este detalhe que ainda não comprei o kit turbo.... e ai sera que da para ir de turbo ou preparado aspirado?

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