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http://www.pro-1.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 2 Jun - 12:41:01

    worm escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:



    então worm, como o bob disse, tem esquema profissa.. mas é caro KKKKKKKKKKKKKKKK

    eu fui no home-made mesmo... duas apertadas no botãozinho que injeta a gasolina o carro pega deboa

    Depois dessa, vou procurar um opala a gasosa.



    assim... pra economia, vai mesmo, gasola é bem melhor...


    o h34 e o 446 já tem buraco no proprio corpo pos injetor... só essses carburador de competição que não tem

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    Mensagem por worm Dom 2 Jun - 12:47:59

    faccinaSS4 escreveu:

    assim... pra economia, vai mesmo, gasola é bem melhor...


    o h34 e o 446 já tem buraco no proprio corpo pos injetor... só essses carburador de competição que não tem

    Isso sem contar o extress com as webber no alcool.
    Um motor alcool rodando com gasolina (comando a gasolina tbm), uma w40, 4x1, moduloxbobina top. Acho que ta bom.
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    Mensagem por andersonopala Seg 3 Jun - 21:13:09

    faccinaSS4 escreveu:
    Bob 151 escreveu:hoje sai pro tole semanal do Blu e falei com o cara q tem a espingarda e me falou a mesma coisa, raspa em td e ele teve q fazer um suporte em metal pra amarrar pq tinha caido uma vez na estrada ... so fico raspando mas neh

    eh ou por cima duplo, ou moqueado by Anderson, ou antes do dif e eras e com cano de 3' hahahahahaha

    então que seje moqueado By anderson

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Huummm... injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 12 695742 pensando bem...acho que vou 'patentiar' essa idéia... Razz KKkkkkkkkkkkk!!
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    Mensagem por Bob 151 Seg 3 Jun - 21:17:30

    pronto ta se achando huahuahuahuaa

    eu nao vou pagar nada, ja q eh pra ta fora da lei entao q seja ate os direitos autorais injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 12 502313
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    Mensagem por Bob 151 Seg 3 Jun - 21:18:32

    Heim Anderson, acho q ja perguntaram pra ti mas quanto ta fazendo de media o teu carro?
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    Mensagem por andersonopala Seg 3 Jun - 21:36:53

    Bob 151 escreveu:Heim Anderson, acho q ja perguntaram pra ti mas quanto ta fazendo de media o teu carro?

    Blz Bob!!...Kra...quando eu estava com filtro marmita...estava na média de 5km/L...e 7,5Km/L...na estrada.

    Agora rodando sem o filtro(marmita) e com a corneta de turbina...o carro ficou bem mais 'endiabrado'...

    E com certeza...deve estar bebendo mais...mas ainda não fiz a média com a corneta junto da super DFV...


    Última edição por andersonopala em Qua 5 Jun - 1:52:14, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Bob 151 Seg 3 Jun - 22:15:34

    nao ta ruim nao, se comparado alguns 6cc com 4jet fazer a mesma coisa Sad mas ta na media.

    se o meu IE fizer isso ta oootimo
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    Mensagem por andersonopala Seg 3 Jun - 23:14:31

    Com IE...é outro papo...vai andar bem e beber menos combustível...é tudo muito bem controlado...

    Ao contrário do carburador + dosador...que o acerto é só no 'chutômetro' mesmo...

    Mas que nem por isso...deixa de ser o 'tesão' da coisa toda...Hehehehehe!!
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    Mensagem por Bob 151 Ter 4 Jun - 18:11:25

    mas tu sabe q eu to comecando a achar legal o carbura por causa disso dessa coisa artesanal, mas beleza vo continua no meu projeto se nao nunca vou acabar.
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 4 Jun - 20:01:45

    mano q merda... eu vo ter que regular muito bem meu carro
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ele tava fazendo 5 parelho no alcool... cidade e estrada, mesma media...
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 4 Jun - 20:04:21

    Bob 151 escreveu:mas tu sabe q eu to comecando a achar legal o carbura por causa disso dessa coisa artesanal, mas beleza vo continua no meu projeto se nao nunca vou acabar.

    não desista da tua Ie manolo! Eu quero ver ela funcionando!

    se ficar muito animal, eu troco a minha 40 por uma Tbi tipo weber e 4 bicos!
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 4 Jun - 20:05:32

    andersonopala escreveu:
    Bob 151 escreveu:Heim Anderson, acho q ja perguntaram pra ti mas quanto ta fazendo de media o teu carro?

    Blz Bob!!...Kra...quando eu estava com filtro marmita...estava na média de 5km/L...e 8,5Km/L...na estrada.

    Agora rodando sem o filtro(marmita) e com a corneta de turbina...o carro ficou bem mais 'endiabrado'...

    E com certeza...deve estar bebendo mais...mas ainda não fiz a média com a corneta junto da super DFV...

    deu tanta diferença de rendimento assim com a cornetinha?
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    Mensagem por binhocaravan78 Ter 4 Jun - 20:21:11

    COLOQUEI NO MEU MOTOR UMA SPEED40(replica da weber)E UM 4X2 DIRETÃO FICO TESAO ACELERA RAPIDÃO, SO QUE TAMBEM FICO "BEUDA"E BARUIENTA". AINDA BEM QUE E SO PRA FIM DE SEMANA! SE NÃO EU FALIA!
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    Mensagem por Bob 151 Ter 4 Jun - 23:05:33

    nao Faccina agora nao paro, so se conseguir um 6cc pra cadastrar hahuahauhauhaa

    mas velho com as cornetas muda o comportamento, meu mecanico fez o teste com 4 diferentes no motor e mudou, ate o acerto mudo, eu nao consegui ver esse dia so vi com a melhor corneta
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    Mensagem por andersonopala Qua 5 Jun - 1:50:24

    A diferênça é considerável sim...a resposta no acelerador é bem rápida...no consumo tbêm...Rrrss!!

    A queima ficou melhor...carro ficou mais redondo...sem buracos...mudou até o ronco(mais encorpado, forte)...

    A questão toda é:...Pra mim...o filtro 'marmita' é quem 'restringia' muito o ar no carburador(pelas laterais)...já com a corneta...o ar entra por 'cima'...em forma de redemoínho(mais ar)...

    O resultado com a corneta...está tão positivo...que eu nem estou querendo tirar ela mais da super DFV...mesmo que o consumo tenha aumentado...o carro virou outro...
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    Mensagem por andersonopala Qua 5 Jun - 2:04:03

    faccinaSS4 escreveu:mano q merda... eu vo ter que regular muito bem meu carro
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ele tava fazendo 5 parelho no alcool... cidade e estrada, mesma media...

    Mas Faccina...tua cx. tbêm é de 5 marchas...correto??...na 'estrada' tá fazendo 5km/L...em 5º marcha???........ affraid injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 12 694540 injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 12 728473
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    Mensagem por Bob 151 Qua 5 Jun - 7:04:54

    esses carros viciados, td alcoolatra hahahaahahaha

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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 5 Jun - 12:58:24

    andersonopala escreveu:A diferênça é considerável sim...a resposta no acelerador é bem rápida...no consumo tbêm...Rrrss!!

    A queima ficou melhor...carro ficou mais redondo...sem buracos...mudou até o ronco(mais encorpado, forte)...

    A questão toda é:...Pra mim...o filtro 'marmita' é quem 'restringia' muito o ar no carburador(pelas laterais)...já com a corneta...o ar entra por 'cima'...em forma de redemoínho(mais ar)...

    O resultado com a corneta...está tão positivo...que eu nem estou querendo tirar ela mais da super DFV...mesmo que o consumo tenha aumentado...o carro virou outro...

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    Muito bom saber disso... eu tinha lido em algum lugar q a cornetinha chegava a melhorar em 3 oou 4 cfm.... acho que vou acabar investindo em um par de cornetas pra minha 40!
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 5 Jun - 13:05:00

    andersonopala escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:mano q merda... eu vo ter que regular muito bem meu carro
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ele tava fazendo 5 parelho no alcool... cidade e estrada, mesma media...

    Mas Faccina...tua cx. tbêm é de 5 marchas...correto??...na 'estrada' tá fazendo 5km/L...em 5º marcha???........ affraid injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 12 694540 injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 12 728473


    pois então... é 5m sim... e pode ser q eu tenha errado a media... mas foi o que eu encontrei... 5km/l
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    Mensagem por Bob 151 Qua 5 Jun - 17:05:53

    melhora, to afirmando que melhora, hahhahahahhahahah
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    Mensagem por RN_Willemann Qua 5 Jun - 18:05:22

    a 446 muda bastante assim com corneta, weber nem tanto... pq o 446 qualquer melhoria jah ajuda, na weber 40 em 4 cilindros jah sobra bura, entao nao vai mudar nada praticamente.
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    Mensagem por cazecrazy Qua 5 Jun - 18:12:09

    Amigos, novamente aproveitando a alta deste post para tirar uma duvida, estou preparando um comando mas a engrenagem ta sem 15 dentes rsrsrs, e a procura de um vi q tem engrenagem de comando de fibra, FIBRA injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 12 695742 , oq podem me dizer sobre essa engrenagem?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 5 Jun - 18:26:21

    cazecrazy escreveu:Amigos, novamente aproveitando a alta deste post para tirar uma duvida, estou preparando um comando mas a engrenagem ta sem 15 dentes rsrsrs, e a procura de um vi q tem engrenagem de comando de fibra, FIBRA injeção - Alimentação para 4cc preparado - Página 12 695742 , oq podem me dizer sobre essa engrenagem?

    abandona e procura um casal de engrenagens em aluminio
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    Mensagem por cazecrazy Qua 5 Jun - 18:33:14

    se trocar um tem que trocar os 2?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 5 Jun - 18:36:55

    sim, as duas peças apresentam um desgaste padrão. se voce troca so uma, normalmente ela fica roncando
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    Mensagem por cazecrazy Qua 5 Jun - 19:16:00

    faccinaSS4 escreveu:sim, as duas peças apresentam um desgaste padrão. se voce troca so uma, normalmente ela fica roncando

    e como se faz quando a Sobe modifica o comando e a engrenagem? se roncar é sinal q esta havendo atrito entre as engrenagens, mas se for modificado uma como acertar a outra?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 5 Jun - 19:23:16

    cazecrazy escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:sim, as duas peças apresentam um desgaste padrão. se voce troca so uma, normalmente ela fica roncando

    e como se faz quando a Sobe modifica o comando e a engrenagem? se roncar é sinal q esta havendo atrito entre as engrenagens, mas se for modificado uma como acertar a outra?

    não entendi essa do sobe modificar as engrenagens...
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    Mensagem por cazecrazy Qua 5 Jun - 19:39:18

    ñ sei tbm alias acho q ñ tem nada pois o comando vai ser usado no q ja tem, é só tirar de um e por no outro, agora m diz como retirar a engrenafem do comando?
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    Mensagem por binhocaravan78 Qua 5 Jun - 21:42:37

    da pra tirar a engrenagem na prensa ou com sacador de 3 garras, no sacador a de fibra tem grandes chances de quebrar! a minha quebrou e ficou so o miolo no comando.
    leva o coman do em alguma oficina que o mecanico tira pra vc na hora.
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    Mensagem por cazecrazy Qua 5 Jun - 23:35:16

    faccinaSS4 escreveu:
    cazecrazy escreveu:

    e como se faz quando a Sobe modifica o comando e a engrenagem? se roncar é sinal q esta havendo atrito entre as engrenagens, mas se for modificado uma como acertar a outra?

    não entendi essa do sobe modificar as engrenagens...

    entendi errado isso foi oq ele me enviou
    Parece-me que o item engrenagem está OK. e os ressaltos tambem estão em ordem.
    A engrenagem de transferencia vira comando deve ser trocada.
    Carlos , a Resolit Aplic produz os dois tipos de engrenagens: (ou tres)
    Aluminio que substitui a de fibra ( celeron) conhecida como de dentes largos.
    Aluminio que substitui a do 250S --- dentes finos
    Celeron (fibra resinada) substitui a mesma original.
    O ideal é ter a engrenagem de aluminio de dentes largos , não sendo necessaria a troca da engrenagem de virabrequim.
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    Mensagem por andersonopala Qui 6 Jun - 14:27:11

    faccinaSS4 escreveu:
    andersonopala escreveu:A diferênça é considerável sim...a resposta no acelerador é bem rápida...no consumo tbêm...Rrrss!!

    A queima ficou melhor...carro ficou mais redondo...sem buracos...mudou até o ronco(mais encorpado, forte)...

    A questão toda é:...Pra mim...o filtro 'marmita' é quem 'restringia' muito o ar no carburador(pelas laterais)...já com a corneta...o ar entra por 'cima'...em forma de redemoínho(mais ar)...

    O resultado com a corneta...está tão positivo...que eu nem estou querendo tirar ela mais da super DFV...mesmo que o consumo tenha aumentado...o carro virou outro...

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    Muito bom saber disso... eu tinha lido em algum lugar q a cornetinha chegava a melhorar em 3 oou 4 cfm.... acho que vou acabar investindo em um par de cornetas pra minha 40!


    Então...por aqui...todo opala preparado que eu conheço...que tem W40 ou W44...'TODOS' só andam com esse par de cornetas e com a telinha junto...para não cair nada lá p/ dentro...

    Filtro marmita p/ as Weber 40,44...eles até tem...mas só usam/colocam...quando vão pegar estradas...ou p/ rodar maiores distâncias...

    E pelo que eles já me falaram...seja em 6cil. ou 4cil. preparados...dá diferênça sim...e o 'marmita' restringe um pouco mesmo...mas nada fora do normal...
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    Mensagem por Xis Sex 7 Jun - 9:52:44

    Opa...telinha pra 446....gostei da ideia hein...
    Tem que fazer enjambre ou tem alguma coisa pronta já?
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 7 Jun - 12:45:35

    niggas, é oficial... amanha eu to com o carro
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    Mensagem por Xis Sex 7 Jun - 15:00:24

    aaaaeeeeeeeee!!!!!!
    Faz mais videos!!!!
    =D
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    Mensagem por Bob 151 Sex 7 Jun - 21:36:39

    COM O COMANDOOOOO
    agora sim mais um para nos analizarmos.

    Twisted Evil

    so d olhar da uma vontade de larga td e meter um carbura em cima seria mais rapido neh, e se fosse uma 4jet ... ai ai
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    Mensagem por andersonopala Sáb 8 Jun - 12:20:21

    Bob 151 escreveu:COM O COMANDOOOOO
    agora sim mais um para nos analizarmos.

    Twisted Evil

    so d olhar da uma vontade de larga td e meter um carbura em cima seria mais rapido neh, e se fosse uma 4jet ... ai ai

    Falando sério parceiro...Eu já teria feito isso... Razz KKkkkkkk!!...

    Sou muito impaciente...eu não aquentaria esperar tanto tempo assim não...Gosto das coisas prontas...pra ontem!!...Hehehehehe...

    Sei que não depende só de vc...mas tem horas que a gente tem que dar um 'UP' nos kras...se não o serviço não sai de jeito nenhum... Rolling Eyes
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 8 Jun - 13:55:22

    nem me fale velho, mas o problema eh tempo, grana e vontade ...

    mas paciencia paaaaaaaaaciencia.

    hoje entro na mecanica um Opala 92 q um cidadao bem dizer achou ele, placa amarela ainda, ja vou dar uma tentiada no motor neh pq me disseram q dariam pra legalizar no meu ... sera q teremos um 6cc hauhauhauhaua
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 8 Jun - 18:12:17

    andersonopala escreveu:
    Bob 151 escreveu:COM O COMANDOOOOO
    agora sim mais um para nos analizarmos.

    Twisted Evil

    so d olhar da uma vontade de larga td e meter um carbura em cima seria mais rapido neh, e se fosse uma 4jet ... ai ai

    Falando sério parceiro...Eu já teria feito isso... Razz KKkkkkkk!!...

    Sou muito impaciente...eu não aquentaria esperar tanto tempo assim não...Gosto das coisas prontas...pra ontem!!...Hehehehehe...

    Sei que não depende só de vc...mas tem horas que a gente tem que dar um 'UP' nos kras...se não o serviço não sai de jeito nenhum... Rolling Eyes


    eu concordo com o anderson... não teria tanta paciencia assim... o carro tava rodando de 228, mas tava rodandoKKKKKKKKKKKKKKk
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 8 Jun - 19:13:59

    Niggas, seguinte. eu tinha falado que o carro tava pronto hj, não tava...


    o pessoal da funilaria q sumiu com minhas maquinas trocou elas por duas completamente travadas... isso fudeu com a finalização da montagem... resumindo, mais alguns dias parados...


    Mas nem tudo é merda..

    na fissura que ue tava, coloquei o banco do motorista e fui de carro testar e colocar álcool no tanque.. sem retrovisor, cinto, velocímetro, placa amarrada com cinta plastica... bem vida loka

    porra.. o carro fico animal! um tesão... ganha giro rápido pracaralho, marcha encima de marcha... fácil fácil eu tava a quase 5mil rpm em 4ª marcha... no meio da cidade!(rodar sem velocímetro é um perigo)

    fico um monstrinho!



    Na boa, anderson, bob... valeu muito a pena esperar..
    no meu carro fico bom... o anderson sabe como é o carro dele... agora imaginem o carro do xis como vai ficar!
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 8 Jun - 20:16:16

    Bah faccina serio hoje me bateu uma vontade olhando um 6cc q nossa, mas o dono me falo o seguinte, e eh verdade, pra que tanta potencia se nao da pra usar, e eh verdade eu to me espelhando nos 4cc modernos, como o do Fusion q tem 170 cvs origina, pra mim esse eh o novo espelho nao o 6cc, claro q se der meto um huahuahauhauha

    mas q bom q fico um tesao o carro, isso eh ANIMADOR no min, ate ja estamos cogitando o 290 ... huahauhauhuahaua mas se o 278 fico bom nao tem mt oq mudar pra rua, agora queremos mais relatos neh
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 8 Jun - 20:16:35

    hauhuahauhauhahua BEEEM VIDA LOCA ahughauaahuhuahuaha
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 9 Jun - 10:19:16

    Bob 151 escreveu:Bah faccina serio hoje me bateu uma vontade olhando um 6cc q nossa, mas o dono me falo o seguinte, e eh verdade, pra que tanta potencia se nao da pra usar, e eh verdade eu to me espelhando nos 4cc modernos, como o do Fusion q tem 170 cvs origina, pra mim esse eh o novo espelho nao o 6cc, claro q se der meto um huahuahauhauha

    mas q bom q fico um tesao o carro, isso eh ANIMADOR no min, ate ja estamos cogitando o 290 ... huahauhauhuahaua mas se o 278 fico bom nao tem mt oq mudar pra rua, agora queremos mais relatos neh

    1º, quando ao meu carro:
    pela volta q eu dei com ele, ficou "deboa" pra usar dia a dia... a lenta ficou estável pouca coisa acima dos 1100 rpm, bem tranquilo pra não assustar nenhum Pm no meio da cidade(apesar de que o escape ficou mei barulhentão...)

    Acho que o 290 ia ficar muito agressivo, mas se não for um carro que você vai usar meio direto, finca-lhe bala!



    2º quanto ao 6cc:
    se a oportunidade surgisse,eu colocaria, mas não pra fazer um fuçadão cheio de "bomba"... ia fazer uma 250-s originalzão, no máximo aproveitando a parte elétrica e a carburação q eu ja tenho...
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    Mensagem por Bob 151 Dom 9 Jun - 12:51:30

    Euu na minha terapia opaleira diaria fui olha uma Chevy Brasil 6cc ... ... que ronco bunito do 6cc hauhuahuahuauha

    mas eh Faccina estou dando o braço a torcer pro q o Bandit flw e outros, o 4cc eh bom É, mas pra rua andar numa boa oq vcs estao fazendo, tu eh o Anderson, eh o TOP Opala 4cc, mais que isso ... nao aconselharia, eu sendo leigo de mecanico so de metido, meu mecanico puxo um 4cc 212 cvs, e outro com 180 cvs, mas nao da pra usar na rua neh.

    essa semana apareceram uns 3 negocios venda do V6, compra de um 6cc venda da injecao uhauhauha vamos ver o futuro
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 9 Jun - 13:21:18

    AIHSIUDAHISUDHAUSDHAIUSHDIAS que conversa depre!!

    bora acabar de injetar o teu 4! o 6cc pode ser muito animal demais,mas mecher no 4 tbm é gostoso!

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    Mensagem por Bob 151 Dom 9 Jun - 13:52:17

    huahauhauhauha pior ne Faccina

    mas sao os dilemas de Opaleiro, mas vamos ver ate o final da semana, oq vier ta de bom tamanho,
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    Mensagem por andersonopala Dom 9 Jun - 19:57:19

    faccinaSS4 escreveu:Niggas, seguinte. eu tinha falado que o carro tava pronto hj, não tava...


    o pessoal da funilaria q sumiu com minhas maquinas trocou elas por duas completamente travadas... isso fudeu com a finalização da montagem... resumindo, mais alguns dias parados...


    Mas nem tudo é merda..

    na fissura que ue tava, coloquei o banco do motorista e fui de carro testar e colocar álcool no tanque.. sem retrovisor, cinto, velocímetro, placa amarrada com cinta plastica... bem vida loka

    porra.. o carro fico animal! um tesão... ganha giro rápido pracaralho, marcha encima de marcha... fácil fácil eu tava a quase 5mil rpm em 4ª marcha... no meio da cidade!(rodar sem velocímetro é um perigo)

    fico um monstrinho!



    Na boa, anderson, bob... valeu muito a pena esperar..
    no meu carro fico bom... o anderson sabe como é o carro dele... agora imaginem o carro do xis como vai ficar!

    Razz Kkkkkkkkkkkk!!...Faccina...eu já esperava por essa sua reação...quando o carro estivesse pronto...Hehehehe!!


    Estão vendo??...não disse que valeria a pena fuçar o 4trinho?!...e que vc's não iriam acreditar no resultado final???...

    Visto que já havia dito isso bem antes...no início do tópico praticamente...e olha que o meu nem é tão Monstro assim(me falta um carbura decente ainda)...

    O do Xis...puuutzz!!...acho que o relato dele vai surpreênder atá a mim...que já 'imagino o canhão'...que vai pintar...Hehehehehehe!!

    Quanto ao Bob...Desculpa velho...mas tu está a cada dia mais confuso...sem saber o que fazer no teu opala...é muita 'informação surgindo' e vc está 'desviando' do seu objetivo final...fora a falta de grana...

    E consequentemente com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo(dúvidas na tua cabeça)...teu projeto tá ficando 'paradão'...sem progresso nenhum...desculpe a sinceridade amigo...mas de repente serve p/ vc dar uma 'desencanada'...sem stress ok?! OKK

    (Se eu estiver errado...favor desconsiderar)...As vezes eu falo/escrevo mais do que o nescessário...não me leve a mal... What a Face Rrrsss!!
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    Mensagem por Bob 151 Dom 9 Jun - 20:43:22

    Naaaao Anderson ta certo mesmo velho, acho q eh pq mesmo essa semana surgiram varias negociatas, mas parado o projeto do 4cc nao ta tipo ta td indo sem para devagar mas indo,

    o proximo passo eh o cabecote esse sim te digo velho ta "tirando o meu sono" estamos na duvida entre o 153 e o 151,

    o problema td foi que apareceu um 6cc Sad hauhauhauhaua



    Última edição por Bob 151 em Dom 9 Jun - 20:48:53, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Bob 151 Dom 9 Jun - 20:46:26

    eh a semana detre hahahahahahaha

    mas nunca desistir, agora uma eh certa o Faccina ta devendo um video aaaaa ta.
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 10 Jun - 8:07:59

    andersonopala escreveu:

    Razz Kkkkkkkkkkkk!!...Faccina...eu já esperava por essa sua reação...quando o carro estivesse pronto...Hehehehe!!


    Estão vendo??...não disse que valeria a pena fuçar o 4trinho?!...e que vc's não iriam acreditar no resultado final???...

    Visto que já havia dito isso bem antes...no início do tópico praticamente...e olha que o meu nem é tão Monstro assim(me falta um carbura decente ainda)...

    O do Xis...puuutzz!!...acho que o relato dele vai surpreênder atá a mim...que já 'imagino o canhão'...que vai pintar...Hehehehehehe!!

    Quanto ao Bob...Desculpa velho...mas tu está a cada dia mais confuso...sem saber o que fazer no teu opala...é muita 'informação surgindo' e vc está 'desviando' do seu objetivo final...fora a falta de grana...

    E consequentemente com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo(dúvidas na tua cabeça)...teu projeto tá ficando 'paradão'...sem progresso nenhum...desculpe a sinceridade amigo...mas de repente serve p/ vc dar uma 'desencanada'...sem stress ok?! OKK

    (Se eu estiver errado...favor desconsiderar)...As vezes eu falo/escrevo mais do que o nescessário...não me leve a mal... What a Face Rrrsss!!


    cara, eu até imaginava que que ia ficar assim, mas vo acelerar o carro, é completamente diferente... sentir o cambio tremendo e o "pulo" em cada troca de marchas.... chessus... eu vou queimar um tanque de álcool fácil ate passar a vontade de andar com ele!

    Realmente,como você disse, vale a pena fuçar no 151
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    Mensagem por Bob 151 Seg 10 Jun - 8:10:21

    Apos meu final de semana depressivo hauhauhauhauha liguei pro mecanico e falei com ele e tal e fechamos o projeto vou injetar o 4cc acabar de vez isso e deixar o bloco do 6cc guardado e ir montando e vamos arrepiar o 525 hauhauhauhaua
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    Mensagem por Bob 151 Seg 10 Jun - 8:11:13

    o Faccina tu nao vai gastar um tanque ... tu vai gastar um posto huahauhauhauhua VIDEO VIDEO
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    Mensagem por faccinaSS4 Seg 10 Jun - 8:12:05

    Bob 151 escreveu:Naaaao Anderson ta certo mesmo velho, acho q eh pq mesmo essa semana surgiram varias negociatas, mas parado o projeto do 4cc nao ta tipo ta td indo sem para devagar mas indo,

    o proximo passo eh o cabecote esse sim te digo velho ta "tirando o meu sono" estamos na duvida entre o 153 e o 151,

    o problema td foi que apareceu um 6cc Sad hauhauhauhaua


    eu tenho que concordar como Anderson... tu é mais enrolado que eu pra decidir as coisas Laughing Laughing Laughing

    Mas eu tbm te entendo.. quando a coisa vai andando devagar, da vontade de mandar tua a merda e meter um 6 duma vez... eu já me peguei varias vezes pensando nisso...


    qual a diferença entro dos dois cabeçotes?

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